Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eisern Union


Danut

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Aparentemente pelo discurso no texto, a expectativa era estar lutando pela promoção. Devido à proposta que você tem, achei estranho estar tão preocupado com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 619
  • Criado
  • Última resposta

Realmente, o que era uma oscilação virou uma péssima fase, ágora eu acho melhor olhar para a zona de rebaixamento do que para a parte de cima da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Aparentemente pelo discurso no texto, a expectativa era estar lutando pela promoção. Devido à proposta que você tem, achei estranho estar tão preocupado com ela.

Na verdade, eu penso mesmo que se conseguir subir isso pode acabar me dificultando ainda mais as coisas, pois a equipe terá direito, mas dificilmente poderá contratar berlinenses de equipes da primeira divisão igual. Então, no fundo, ficar na segundona pode não ser ruim. Mas a questão é que, como treinador da equipe, quero dar o melhor resultado possível aos torcedores. Por isso a preocupação com subir, algo que acho possível com o elenco que tenho no momento.

 

59 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Realmente, o que era uma oscilação virou uma péssima fase, ágora eu acho melhor olhar para a zona de rebaixamento do que para a parte de cima da tabela.

Vira essa corneta pra lá :p ainda é cedo, e o campeonato está muito equilibrado. Acho que se reencontrarmos as vitórias, da pra brigar lá em cima. Mas claro, o rebaixamento não está tão longe no momento também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 pontos de diferença entre o topo e você, 11º Realmente é um grande equilíbrio.

Acho muito interessante a tua criatividade para aprimorar o teu desafio. Nacionalizar não é o o mote dessa vez e sim Regionalizar, mas, pelo menos de início, o início está bem complicado em Berlim.

Como você tem a sua trava como um pilar fundamental no seu save, trazer um pouco da história desses jogadores de Berlim como do Süleyman Koç será algo recorrente? Ele te interessou? pode ser uma adição ao teu time futuramente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tudo para ser mais grande save em.

Começo bem se levar em conta que está cotado para o 7 lugar e não está muito longe dessa posição.

A eliminação da Copa pode ser benéfica para se dedica exclusivamente a liga.

Vamos ver como se sai nos próximos jogos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ademar Tavares disse:

6 pontos de diferença entre o topo e você, 11º Realmente é um grande equilíbrio.

Acho muito interessante a tua criatividade para aprimorar o teu desafio. Nacionalizar não é o o mote dessa vez e sim Regionalizar, mas, pelo menos de início, o início está bem complicado em Berlim.

Como você tem a sua trava como um pilar fundamental no seu save, trazer um pouco da história desses jogadores de Berlim como do Süleyman Koç será algo recorrente? Ele te interessou? pode ser uma adição ao teu time futuramente?

Pois é, a 2. Bundesliga é tradicionalmente muito mais equilibrada que a primeira - como tem muito menos dinheiro envolvido, os clubes se descolam menos uns dos outros. Por enquanto, parece que o FM tá seguindo bem isso. Dá pra equipe ir pra tudo que é lado ainda, pois tanto o topo quanto o rebaixamento estão próximos.

Quanto a tornar a equipe regional, achei que seria um desafio legal, pois nacionalizar na Alemanha ainda seria um tanto quanto fácil - tem muitos jogadores bons no país. Por enquanto ainda não pegou muito, pois a equipe da primeira temporada já estava montada né - a única diferença é que estou tentando dar mais tempo de jogo aos berlinenses, mesmo que não sejam as melhores opções. Na segunda temporada a coisa já deve ficar bem mais interessante, pois pretendo mudar boa parte do time.

Quanto a trazer mais informações de história dos jogadores de Berlim, acho que farei isso sim. Eu gosto de fazer um save que, além da parte de FM, tenha uma parte onde eu conte um pouco da história do clube e tal. Tipo fiz com o Darmstadt. Mas aí dessa vez pensei que, além da história do meu clube, seria legal trazer um pouco mais sobre outros personagens da cidade, já que estou focando em Berlim. Quando levamos o gol do Koç, achei que era uma boa desculpa pra falar dele. Foi escrevendo a biografia que eu descobri que já rolou dele ser preso e tal, o que tornou a história mais interessante. Mas é algo que pretendo repetir - talvez quando alguém se aposentar, ou for chamado pra seleção a primeira vez, ou for escolhido pra seleção de algum torneio. A ideia é fazer um save onde essas coisas que acontecem no jogo sirvam de pano de fundo para trazer histórias.

Por fim, o Koç é um ótimo jogador, mas infelizmente não sou o único a pensar assim. Na janela de inverno (já joguei até lá, só não atualizei aqui tudo ainda) ele foi vendido para o Borussia Dortmund, pra ser nº 2 do ataque do clube. Aí não temos como competir, né. Então muito dificilmente veremos ele com a camisa do Union nesse save.

Obrigado pelo comentário :)

 

2 horas atrás, baltazar disse:

Tem tudo para ser mais grande save em.

Começo bem se levar em conta que está cotado para o 7 lugar e não está muito longe dessa posição.

A eliminação da Copa pode ser benéfica para se dedica exclusivamente a liga.

Vamos ver como se sai nos próximos jogos.

Boa sorte.

Valeu :)

Quanto ao início, discordo um pouco, pois acho que temos condições de fazer mais. Eu vejo o sétimo lugar como meio que o mínimo que a equipe deve atingir na competição, pois sei que o treinador humano costuma ser capaz de superar facilmente as expectativas da imprensa. Mas claro, também pode ser que eu faça tudo errado e acabe lá na parte de baixo...

Sobre a copa, não me preocupa muito a eliminação, e concordo que permite nos concentrarmos na liga. Mas ela poderia ter vindo uma rodada depois, né? Aí teríamos completado o objetivo da diretoria e não atrapalharia a liga também...

Mais uma vez obrigado :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://lh3.googleusercontent.com/7R8GFE7Tzwh4b_msIPH0yuNTp6BD-PNK286NgQ-3R-3zkkQo3zsN_mWxomt4v1Eybuv7tARP6ymKbcl4pcmF3B-wxfXdi1fC_paJ2I3x0jQsx9jGKO-HdG-EwcQLzBEaCtTwVs3UjYA8wjuoUILtiN8dhiYHputTtPTt4NG7OcYXb0foa8OgMZj1_QPbW3fB71p8v1dxQuliWzxS5EGXRDyxFGXIAwSSauTTH6-61xEdhWj3G4HQw_-HDTWyxwnYPEVZ6Xo8VvR3XEs08zYVGFFUqFFocEb1N_p3uw-eGQCR0L18dtZ1EPsOT6rOpEkyiBsu8G2JT8NDfIql4kM5OPP0pmzY0FSCRd9aFogT0tMRctuBBvHY4onfbib5c7PyOLMEtn77aCGiqJK1WYV9UCEQjWxCirRlzKlTTauZGDvVe7eFjQ8M2PthWP1Cldl3oSR_HLkhc6tnBBEdF7s0AobwJoOHGtW64Hx6OeN83GebxwSaGEko2bvAuIdvzEwKSAE4Np1TElnAwtSOSdy1RSCXzn07pDDyyRu1PV6q7TAvEhWFNQHQ0_Rd1E6xkpLZlJwB_g25I9IIBkkhFHUP7fvsSxZv_yty3C-grtHbcve2Gi_2=w750-h280-no

Em setembro e outubro, o Union Berlin marcou passo no campeonato - foram oito jogos e oito pontos conquistados. Apesar da distância para os líderes ainda não estar tão grande, devido ao equilíbrio da competição, o ritmo atual não é nada empolgante. Novembro é um mês de poucos jogos, mas com o turno se aproximando do final a equipe precisa começar a pontuar mais.

 

Resultados

St. Pauli 1x0 Union Berlin – 2. Bundesliga, 14ª rodada

https://lh3.googleusercontent.com/VXdRAmCfGmbehi0ndH_PR1qnaSX1Hlomzkr-0DgQj36CqQJAyrHzafpVRhP9cBPDChUjqKWEnlCBC0ely2yiiv0YkyGklWDzLh19DYsI9BfwDbklzQ2uPnfzFHEHX9MY0F9J2Hy5RNM7rEv099fyT2nkMu4YNlF83K5-dImhLjIfetdiKbr5uL0s0rxclPAruwVHZHDsKy8yWp1hqlhSwSL_sVTtV9HZoyvuQ5kbRoE-kT97Ir4fkoNFpOXITTvyYyeMv8iF1dacQq0l3hqxLoyA__DoxUCPlIu52Fbp_WG8QQTBckCBhc9FbFE8vbZMZK4fiTnGssbU7wEAAbIjcpxP4r_T_16NIAeofUe2vOuW--nRSMYYBY8QlBottvNYiAAQ90PUw-TM6pDH7tCDRICF9uUKn8PWHZMSRHKxO391uDLYFX4wu4lVXbfwckFWuPqd4WtsqEEduq60KInzhZzTaX0UdhFyFom2GqhuzRe81x6SbuERIoRxQ2hlVBP9V4SPfb_IOa7g4FZQnqDZNtmJPPL0ZNTft83z3Xfa8vkbf8dNlQAVEPkwkkeewnpyavG71m4GGhS0__yH9zWha3vjcKi1rHGiJ01bGkV-_qsQQY4W=w800-h601-no

Um jogo terrível de nossa equipe, onde fomos completamente dominados. Uma única finalização em todo o jogo - e que ainda por cima não acertou o alvo - é provavelmente o pior desempenho que já vi da minha equipe. É verdade que o adversário criou poucas chances de perigo, mas isso se deve mais a sua incompetência do que ao nosso trabalho defensivo. Deveria ter perdido por mais.

 

Union Berlin 2x0 RaBa Leipzig – 2. Bundesliga, 15ª rodada

O jogo foi bastante equilibrado, com ambas equipes criando chances. Poderia ter saído gol de qualquer lado, mas para nossa sorte só nós marcamos. No final, já havia recuado toda a equipe para a defesa quando, no contra-ataque, conseguimos matar a partida.

 

1.FC Heidenheim 1x2 Union Berlin – 2. Bundesliga, 16ª rodada

Tudo parecia indicar que nossa equipe ia ressuscitar mais um adversário do fundo da tabela. O Heidenheim vinha na última posição, mas não conseguíamos impor nosso jogo contra eles. O primeiro gol saiu em cima do intervalo, graças a uma jogada individual de Bobby Wood, que saiu com a bola da linha lateral ainda no campo de defesa, atravessou o campo na diagonal e finalizou já dentro da área. Na segunda etapa finalmente passamos a jogar melhor, mas foi justo nesse período que o Heidenheim empatou. Ao final do jogo, resolvi mandar todo mundo para a frente, e Wood marcou seu segundo na partida na base do abafa. Três pontos suados.

 

Competições

https://lh3.googleusercontent.com/UYSweCCELfTfFSAw80oJ1a9m5WRuoit1G3BBjX405BjpPa4vc93CzdO5DMPt2SfCj3EC3FVBsXidEQWjh6yuAeiHSeP_b6ZtUoStsq5siAQvCf-3hNmfJjWHqlmBhiF1HaUkeOy8i_JEdbVZd-OB4gfn3YRMuDtHCaM4RVBx3htorSeEC67MLQSYBxm-MINk5MA8mq_dBdJUxnzKqc7g_T2G50pk6lq6dnMZxM2ZYg2nLuFh_z_0w3HbB3UHhI-6u9qQ1sfxQXZlkLFKoNE7ZOSouxrmBrjmIhFeYdoX2ppq5xjcCCYBT8R4cl1kaXTcj_wqH67zbVm21HCeE-ixG_QWYj9CNSr6EfTHAiE2UIu3G8CWQDjeMMIlveRI9pq0Z7UkKKS7ScFq-QlFpJJek-JXM_B3-xA6wJJHojMBMPiL4oGyqQX6RKiupcOshCzMCuT8X8SXUpGY-MbMBf1p6xXdAJGI-6jf4z62qV8RI5xIf0i4wfJ6g55IBBFbRWWWcxXcY5Gr2LDmipjzkCtNWm2MJjzv4A7HjCmHmrSygRHc1gFWTCH1Smu1EI-ojD52liS3qkWgqNAMpHkJ-V_U3TFM1euZtS2iZxauuEoV484u5svx=w612-h502-no

Novamente esqueci de tirar print antes do começo da rodada seguinte. Essa coisa de ter jogo na segunda-feira tá me quebrando, pois estava acostumado a tirar os prints sempre domingo...

A situação da equipe melhorou um pouco com os resultados. O que preocupa é que enfrentamos dois adversários muito fracos no mês e mesmo assim sofremos para conseguir duas vitórias. Em todo caso, já é um avanço em relação aos meses anteriores. Em dezembro também teremos apenas três jogos, então não espero que a tabela se altere muito radicalmente antes da pausa de inverno.

 

Departamento médico

Damir Kreilach, volante titular e capitão da equipe. Lesão na partida contra o Leipzig. 3 a 4 semanas de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://lh3.googleusercontent.com/7R8GFE7Tzwh4b_msIPH0yuNTp6BD-PNK286NgQ-3R-3zkkQo3zsN_mWxomt4v1Eybuv7tARP6ymKbcl4pcmF3B-wxfXdi1fC_paJ2I3x0jQsx9jGKO-HdG-EwcQLzBEaCtTwVs3UjYA8wjuoUILtiN8dhiYHputTtPTt4NG7OcYXb0foa8OgMZj1_QPbW3fB71p8v1dxQuliWzxS5EGXRDyxFGXIAwSSauTTH6-61xEdhWj3G4HQw_-HDTWyxwnYPEVZ6Xo8VvR3XEs08zYVGFFUqFFocEb1N_p3uw-eGQCR0L18dtZ1EPsOT6rOpEkyiBsu8G2JT8NDfIql4kM5OPP0pmzY0FSCRd9aFogT0tMRctuBBvHY4onfbib5c7PyOLMEtn77aCGiqJK1WYV9UCEQjWxCirRlzKlTTauZGDvVe7eFjQ8M2PthWP1Cldl3oSR_HLkhc6tnBBEdF7s0AobwJoOHGtW64Hx6OeN83GebxwSaGEko2bvAuIdvzEwKSAE4Np1TElnAwtSOSdy1RSCXzn07pDDyyRu1PV6q7TAvEhWFNQHQ0_Rd1E6xkpLZlJwB_g25I9IIBkkhFHUP7fvsSxZv_yty3C-grtHbcve2Gi_2=w750-h280-no

Acabei de postar a atualização de novembro (quem não leu ainda, ela está no post acima deste, que pode também ser acessado por aqui). Mas como novembro foi um mês de apenas três jogos e pouca coisa para ler, achei que não faria mal colocar o mês seguinte já na sequência. Estou certo que os leitores não se incomodarão de ter de ler o ocorrido nos dois meses para se atualizar.

 

Resultados

Union Berlin 1x1 Fortuna Düsseldorf – 2. Bundesliga, 17ª rodada

Dominamos as ações durante toda a partida, mas não conseguimos criar chances. O Düsseldorf saiu na frente em um pênalti após jogada de escanteio. Conseguimos empatar com Wood, que mais uma vez foi o melhor jogador ofensivo da nossa equipe. Com o resultado, encerramos o primeiro turno na metade da tabela, em 9º lugar.

 

Union Berlin 1x0 Arminia Bielefeld – 2. Bundesliga, 18ª rodada

https://lh3.googleusercontent.com/8jhzeiBej3bc0pUAxjpaKPYUF3gNienAE_XXFNerxDvniHS9bAGgAf0T4kL7pcNl1AB0j6sEV8uvBUt-B2j18K_SHr8tpjMeCoiLK4wsE4hxag9mzdSxpwSYlJS__whPZlfUC-nneDMmhl3ewRuF-0i422W5YZSCUkAFaSpGJaA20vEskESILARhxslB5VVsg6Wr1r5gAh_G4MhF76Eivkz47wYxJkN2jhKRBM2XKjiMuyWCQa_YBH9dgyKRw10UVBB0QxK77mCmtWTWZAlVEUpr5mZyutxTdrm7k2fwVA1c6BD_9Th6c_iaiOuE9u2ZwHYVsQOS5dvBIDJPKbPgdJaq4QNTEZWPWZSwrN1i-cuWCx91aKks4RYRcZRncuypsaryLqCX8m5K6pZrFShTO9x2AQD0LBhg5-pKrv4Gyx-sTCbECGU4y4NrvHeQ6eH7KCFxDcEgN_58UsDCZEmaD2f1Tbkar3VkBGK4wfde_Uquh9pxXza4AHGlHqk_BDJaoB3jPpZGYFzUx5dLR4LO-YcVtNuq9AnFdPxoHfexgX5G4HXQ7H0-178FgnFXcFSAE0j70zs4r-Z6JQYoQmV6vFGupx91mvpc-zfmUfvDWA7OizIV=w800-h613-no

Dominamos a partida inteira. Chutamos bastante a gol, criamos chances, acertamos duas vezes a trave. Parecia que seria um daqueles jogos onde ficamos nos perguntando como foi possível não vencer, mas aí Francisco Rodríguez resolveu nos ajudar e cometeu penalidade boba. Com a vantagem, nossa defesa se mostrou bastante frágil, mas o Bielefeld não soube se aproveitar.

 

VfL Bochum 0x1 Union Berlin – 2. Bundesliga, 19ª rodada

https://lh3.googleusercontent.com/5VafrvAdtRlCYxS-xczxs5mgfr_v6BFzvT4t0vWGEEUnsVNDvfvU3G_BPoz0U9i4EhmxmJtRH686Ak-ex7UeT8aYO__QC3p71XezmxULZva4Si-u9iL89xLRu8WswmUNMYtfulp7AXfqtOrcPPHMUTqzQU-r800wYbeCPjzqkUBaAtB_e09SDz5Elb-CdsMCc9AcvlrkcphGKUQwEbEKXAUsJQwKYvMSpRBPNzCzHFM7kBKhdUPTvkMQMQ0yAKMxSIAtwUZq54kkE6MXJtL6cVCy33XPeyHAMYzFyWbFKgR_r4ClQTismTgA_W1bwGOgQkx1-Csz9DtgY-uxqqd47ODkoivMBNvRcjqgnNgSjOqx-VBlh6Nwd2HFxbVdFrw6vnrVpkPyGyQ5z1-jyudqK0txGWlDQOOJRHwygk8IvEYJCQcgEK9hnvEFyosxDnPI7virsby0Ja4baFLBil1pKorTulFjGlwEWiHOyIxas_W01FDjmcd46Tl7lWdBAuMYMI2T9Ryw75La19SdmPpy2lukcGlztlmaUB3pWYwbHFpL8_W9srt7MDR2RozOn5hCi7CqPjiRNS8zhDhGw_zH1zM9LnkNLH783__KO5eDXIJTTrkp=w800-h636-no

Mais uma vez dominamos bem o jogo até abrir o placar, sempre com Bobby Wood. Depois do gol recuamos e deixamos o adversário criar algumas chances, mas nada muito perigoso.

 

Competições

https://lh3.googleusercontent.com/X8seALtBptZWOU3rgrR_REbb7nLIvNNYHwf_VBy3_A4f4d9f9Kf7POP81Rmfr3MykxQuxi53FBGqeHjAmrZ0MlqTZnPX07kejwYQBU6U5n34myZE4TPZFUeu0MfHE6lYLXB-akPoyoB5gU4Jw2Dwe9rze8HdX1kg4VKB59C5Prz5WQShMtgIFxQheEAgrIySzA5bO_1Qg1Zj_aUFLBNDjy7nxhRSQ8LwLj70y5gPhY3XS0rJrLlFmY9Blxmx_TYtK_2yKkDvXn5R4biRNOgmt4qJFVqj4fzD3Uw85K4OCkKELWCoOwEwMdM2rsNq-yjxkcRqNqB_PuVP9xbvYQ0ePhGRlvQQ4M30g8xccxuF4o0D7y7x5UFad95LOqcpSOVLpNVvDuytBnarg7GaIU9W8JoZjO2JcZSs7gtxdtAYqmpg5GLtWl6JmZv08Jcrxac5svW8M99OY_cAzMvKC34jHm2TbuLClq5o7P3tKG6O7Gergql84aJ_xJ5HVpO21M62o4N0y65qRFEh9kYYh6l-_ovnr3Wfn-IXZvKNnmst_yuwnFizEu2M4_vRz7_FwIynMCjSzpsbA_NemyN28Q6RMahoAJAHTrKryv_GPNJzP9WJW6Ma=w608-h499-no

Nossa situação na tabela até se alterou um pouco mais do que eu esperava. Conseguimos subir para a 7ª posição - que é a previsão da imprensa para nosso ano -, e agora estamos mais próximos do 3º lugar do que do 8º colocado. Nossa sequência de quatro vitórias e um empate só não é melhor do que o momento atual do Paderborn. Infelizmente, justo quando estávamos começando a engrenar, chega a pausa de inverno. Espero que a equipe seja capaz de manter o ritmo quando os jogos recomeçarem.

 

Departamento médico

Stephan Fürstner, meio campista titular. Machucado no pé contra o Fortuna Düsseldorf. 3 a 4 semanas de recuperação. Com isso, jogamos as últimas duas partidas no mês sem os dois titulares no meio de campo - por sorte, os resultados vieram mesmo assim. 

 

Renovação contratual

https://lh3.googleusercontent.com/3KhNmiR_DxkQpZu3szJ9rrRd5ielYY_Z1bC3kOF1rZsJuQ0MXm3ZAH4ec5e6A1BpW0N5K8IZry0RC8-_jQ_LuGKiA7RhyC4g2qAVoNgiXBmIycy7n3My8FB9WsImWqwyVtY01ktrLz4PTKF1VDhZzxiPsVj0AxEBYSZqfKR3dOZyIZF1pfWKn1nJhhj3a2bklaJzLPymA0ZPc5Ec1nSYX04blWAH26Qe6wYdGYr3Ydwx4yqvGwlL4BY915Gr4YueZSrbHNLMrbCI1JlcOf3XMfbZ9Tc-a0ArPJ3_aE5cr-Apil8OmY29WnBd3iUCl_6vSQ3lObuKBZkdqMH-EeqOydresdyXBNz_mCbhAL67Nw_AYOs24x7q6VM5PrfRpqAGXdyYkwB0BFwGZWhCrTY7no2sY-PUXfZQJuPZVXRXTounR57Gq6cnhsh7ldTFo5wqLd30TDRb1ITeGhHLtHq5efbHgfNiFChLuUyttqrwojh5e9J9bEzHhi8iJA35Lr_D3PxdHoOfDSJmiiayk6VrpMk1DOV0z9ZE5EIue4x5_Ei_DVw900A0VE20FjtDXHbam5pvjhryYwSkkXJp7-aHOdzr3oYMgKTNYv4ou8l8fHl6D_KB=w800-h268-no

Não pretendo trazer todas as renovações contratuais que fizer para cá, mas essa é especial. Talvez algum leitor mais atento lembre que falei sobre o Benjamin Köhler na apresentação da equipe. O jogador teve diagnosticado um câncer no estômago no começo de 2015. Desde então, vem realizando tratamento quimioterápico - por isso, não atuou em nenhuma partida desde que cheguei ao clube.

Na vida real, o diagnóstico de Köhler foi oficializado no dia 4 de fevereiro de 2015. No dia 5 de fevereiro, o Union Berlin anunciou a renovação do contrato do jogador, que venceria ao final daquele semestre, por mais um ano. O presidente do clube, Dirk Zingler, informou a imprensa da decisão: "Benny Köhler continuará sendo parte do Union Berlin. Nós acreditamos firmemente que ele voltará a ficar saudável, e queríamos deixar essa certeza clara a todos, por isso a decisão. Essa doença vai exigir tudo do jogador e de sua família, então é evidente que o clube estará ao seu lado".

Voltando ao FM, o novo contrato do jogador está se aproximando do final e, como eu já disse, ele ainda não foi capaz de fazer nenhum jogo pela equipe. Assim, considerei que tinha a obrigação de renovar o contrato, independentemente de qualquer avaliação de sua capacidade esportiva de ajudar o clube a partir do próximo ano. Benjamin Köhler continuará sendo parte do Union Berlin.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lourival disse:

Mais uma bela história!

Acompanhando!! Boa sorte!

Valeu pelo elogio :) Espero que curta acompanhar apesar do teu péssimo gosto em escolher time pra torcer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Danut disse:

Valeu pelo elogio :) Espero que curta acompanhar apesar do teu péssimo gosto em escolher time pra torcer.

Com certeza curtirei, já estou curtindo na real!

E sobre os times... hehehe fazer o que né, ninguém é ser perfeito!! kkkkkkk tamo aí na peleia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu chegar a previsão da imprensa com um bom momento de forma. 1 perna concluída agora é acompanhar para ver como o time se comporta no segundo turno. Se depender do Bobby Wood, tem tudo para melhorar ainda mais  a posição.

Legal sua postura de renovar com o Köhler mesmo sabendo que com essa idade, dificilmente esse jogador ainda vai fazer parte dos planos do Eisern Union no jogo. Tomara que ele consiga se recuperar (na vida real e no jogo) para fazer ainda uma última partida profissional, seria bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

Conseguiu chegar a previsão da imprensa com um bom momento de forma. 1 perna concluída agora é acompanhar para ver como o time se comporta no segundo turno. Se depender do Bobby Wood, tem tudo para melhorar ainda mais  a posição.

Legal sua postura de renovar com o Köhler mesmo sabendo que com essa idade, dificilmente esse jogador ainda vai fazer parte dos planos do Eisern Union no jogo. Tomara que ele consiga se recuperar (na vida real e no jogo) para fazer ainda uma última partida profissional, seria bem legal.

Pois é, o momento é bom para a equipe, e já estamos dentro do esperado. Estou otimista para o segundo semestre agora. Quanto ao Bobby Wood, ele tá on fire. Melhor jogador do time no momento, sem dúvidas (pro FM os melhores são os laterais, mas isso tem que ignorar no FM16 né).

Sobre o Köhler, quando eu vi a história não tive dúvidas de que precisava renovar. Escolhi o Union por causa do que o clube representa, e não quero abandonar isso no save. Uma partida ele ainda fará, com toda a certeza. E quem sabe ele não acabe surpreendendo e sendo útil? Acho difícil, mas não impossível.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time está dentro do esperado para a previsão da impresa, mas acho que está faltando uma sequencia de jogos (de desempenho e resultado) para ter o "agora vai". Quando eu falo em desempenho/resultado é passa o trator em cima dos adversários, espero que a pausa de inverno não derrube você ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, bruno introvertido disse:

O time está dentro do esperado para a previsão da impresa, mas acho que está faltando uma sequencia de jogos (de desempenho e resultado) para ter o "agora vai". Quando eu falo em desempenho/resultado é passa o trator em cima dos adversários, espero que a pausa de inverno não derrube você ;)

Concordo com a análise. A equipe está com um desempenho bem aceitável na tabela, mas se for olhar nossas vitórias, são todas suadas. No campeonato todo, só vencemos por dois ou mais gols de diferenças três vezes (duas por dois gols, uma por três gols). É muito pouco. Por isso, apesar de estar feliz com o momento, acho que a volta do campeonato pode mostrar qualquer coisa - desde uma equipe que comece a passar o trator nos adversários até uma equipe que acabe voltando aos maus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subiu bem na tabela e termina o turno em 7º lugar, mas o que preocupa é se manterá a boa sequência ou as oscilações voltarão de forma que permaneça na Divisão ou até mesmo caia. Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ia perguntar como você conseguiu o Bobby Wood, mas lembrei que o save é no FM 2016. hahahaha

A equipe melhorou, se estabiliza no meio da tabela e pode tentar um ataque ao topo ou administrar e preparar a berlinização com mais calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Subiu bem na tabela e termina o turno em 7º lugar, mas o que preocupa é se manterá a boa sequência ou as oscilações voltarão de forma que permaneça na Divisão ou até mesmo caia. Acompanhando.

A equipe não é a mais estável do mundo, mas vamos com calma também. Pra cair, precisaria piorar muito no segundo turno. O mais provável é acabar mesmo na primeira metade da tabela, mas sem subir. Veremos se é o que acontece.

Obrigado por comentar (:

 

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Ia perguntar como você conseguiu o Bobby Wood, mas lembrei que o save é no FM 2016. hahahaha

A equipe melhorou, se estabiliza no meio da tabela e pode tentar um ataque ao topo ou administrar e preparar a berlinização com mais calma.

haha, pois é, no caso dele dei sorte de ainda poder contar com o jogador. Que, aliás, na vida real deve estar pensando que a vida era mais fácil antes da sua transferência... No mais, não cheguei a ver quem saiu e entrou no Union pra essa temporada, então não sei se tenho uma equipe mais forte ou mais fraca que a do FM 17.

Quanto à equipe, tentaremos sempre atacar o topo da tabela, mas um confortável meio de tabela não é ruim. Acho que se não subir o time se tornará todo de Berlim mais rapidamente do que se subir, pois nesse caso vou ter mais o que me preocupar.

Valeu pelo comentário (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse @Danut querendo nos emocionar de novo. Dessa vez o Köhler será o personagem-ícone do clube. Grande inspiração.

Os resultados tão vindo, mas, de uma forma bem truncada neh, porém, vejo que isso não eh uma exclusividade do Union, a perceber pelo saldo de gols das outras equipes acima de vc. Tu tens esperança de fazer jogos mais tranquilos ou a previsão eh que essa dificuldade perdurará até o final?

@Danut desculpa, mas eu acabei esquecendo. O que acontece com o 3º colocado?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Bega Gomes disse:

Olha esse @Danut querendo nos emocionar de novo. Dessa vez o Köhler será o personagem-ícone do clube. Grande inspiração.

Os resultados tão vindo, mas, de uma forma bem truncada neh, porém, vejo que isso não eh uma exclusividade do Union, a perceber pelo saldo de gols das outras equipes acima de vc. Tu tens esperança de fazer jogos mais tranquilos ou a previsão eh que essa dificuldade perdurará até o final?

@Danut desculpa, mas eu acabei esquecendo. O que acontece com o 3º colocado?

Abs.

haha, pior que eu acho mesmo que sem um pouco de emoção o FM não tem graça. O Kohler ainda receberá uma ou outra menção por aqui. Mas não deve ser a única história do save não. Se encontrar outras, falarei delas também.

Quanto aos resultados, é isso mesmo. Estão vindo, mas não estamos nada tranquilos. Esperanças de que melhore eu tenho, mas a julgar por como nosso ataque se portou até o momento acho difícil. Não consegui encontrar uma forma de fazer o ataque criar muito, sempre temos um número baixo de chances por jogo. Então acho que vai ser meio apertado até o fim.

O terceiro colocado vai para um play-off contra o antepenúltimo da primeira divisão. Jogo de ida e volta, vencedor sobe (ou permanece) na primeira divisão. Acho que com saldo qualificado, mas não tenho certeza. Se ficar nessa vaga confiro isso.

Valeu pelo comentário (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dentro do esperado e agora pode até a começar a subir algumas posições diante da proximidade entre os concorrentes. Se conseguir alcançar alguma estabilidade nos resultado, conseguirá subir.

Gostei de ter mantido a parte de histórias do save. Pensei que a empolgação com esse tipo de informação só havia acontecido por conta do Darmstadt, mas percebo que você realmente entrou para o clube dos que gostam de jogar, posta e levar algo mais para quem lê. Dá um pouco a mais de trabalho, mas eu acho que é um esforço que vale a pena. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, ggpofm disse:

Está dentro do esperado e agora pode até a começar a subir algumas posições diante da proximidade entre os concorrentes. Se conseguir alcançar alguma estabilidade nos resultado, conseguirá subir.

Gostei de ter mantido a parte de histórias do save. Pensei que a empolgação com esse tipo de informação só havia acontecido por conta do Darmstadt, mas percebo que você realmente entrou para o clube dos que gostam de jogar, posta e levar algo mais para quem lê. ;)

Acho que se conseguir alguma estabilidade de resultados, entro na briga para subir. Não seria tão enfático em dizer que a equipe "conseguirá subir", no entanto. Tem alguns bons adversários na briga, e o terceiro lugar ter que jogar o play-off ainda complica mais, pois são só duas vagas diretas.

Quanto à parte de histórias, ela é fundamental para mim. Não vejo graça em jogar FM se não for para me envolver com o clube e conhecer mais de sua história e dos personagens no jogo. Por isso também minha insistência em jogar na Alemanha. No save do Darmstadt, a empolgação com o clube veio de contar as histórias, não o contrário - eu não sabia quase nada sobre o Darmstadt ao começar a contar o save. Agora, estou na mesma situação. Só descobri sobre o Köhler quando fui pesquisar sobre porque ele estava indisponível no jogo (no FM, ele aparece como indisponível, mas não esclarece o motivo). Da história do clube sei um pouco mais, mas já estou descobrindo bastante coisa. Vou tentar contar a história dessa vez um pouco mais ligada aos acontecimentos no FM, de uma forma um pouco diferente do último save, mas com certeza pode esperar mais sobre o clube no futuro.

Valeu pelo comentário e por estar sempre acompanhando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, agora sim em, está numa posição já "prevista" pela imprensa, mas creio que como vc disse, dá pra buscar mais. O campeonato está bem equilibrado msm, se for pensar, mesmo com o líder estando em ótima forma, ainda sim a diferença n é monstruoso, são 7 pontos apenas. espero que o campeonato comece a desequilibrar para o seu lado e assim qm sabe n surja um promoção ai, seria mt bom, apesar de que, talvez a falta de preparo para isso prejudique numa possível luta pelo rebaixamento.

Achei fantástica a atitude com o Benjamin Köhler, ainda mais devido todo a situação que ele passa na vida real, então levar isso em conta no FM traz um ambiente ainda melhor para o seu jogo, afinal, o Union está tratando da melhor maneira possível os seus ídolos e lendas, e isso é inesquecível. Confesso q tenho tbm essas coisas comigo, existem jogadores que apesar de atingirem uma idade avançada e já n jogarem tão bem como antes, só pelo fato de que fizeram no passado, merece estarem ali, msm gastando uma grana q poderia ser gasta melhor em outro jogador por exemplo, mas ai eu penso, se não fosse por ele eu n teria aquela grana, se é que me entende, afinal, ele ajudou o clube a chegar onde está, trazendo reputação e mais grana para o clube, portanto lendas merecem aposentar nos clubes, sempre, n importa a idade, que fiquem até falarem que já está na hora de deixar o futebol.   

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, baltazar disse:

Rapaz, agora sim em, está numa posição já "prevista" pela imprensa, mas creio que como vc disse, dá pra buscar mais. O campeonato está bem equilibrado msm, se for pensar, mesmo com o líder estando em ótima forma, ainda sim a diferença n é monstruoso, são 7 pontos apenas. espero que o campeonato comece a desequilibrar para o seu lado e assim qm sabe n surja um promoção ai, seria mt bom, apesar de que, talvez a falta de preparo para isso prejudique numa possível luta pelo rebaixamento.

Achei fantástica a atitude com o Benjamin Köhler, ainda mais devido todo a situação que ele passa na vida real, então levar isso em conta no FM traz um ambiente ainda melhor para o seu jogo, afinal, o Union está tratando da melhor maneira possível os seus ídolos e lendas, e isso é inesquecível. Confesso q tenho tbm essas coisas comigo, existem jogadores que apesar de atingirem uma idade avançada e já n jogarem tão bem como antes, só pelo fato de que fizeram no passado, merece estarem ali, msm gastando uma grana q poderia ser gasta melhor em outro jogador por exemplo, mas ai eu penso, se não fosse por ele eu n teria aquela grana, se é que me entende, afinal, ele ajudou o clube a chegar onde está, trazendo reputação e mais grana para o clube, portanto lendas merecem aposentar nos clubes, sempre, n importa a idade, que fiquem até falarem que já está na hora de deixar o futebol.   

Boa sorte na continuação.

Pois é, nosso objetivo agora é brigar pra subir. Ia adorar ir para a primeira divisão por conta da dificuldade extra que isso representaria para o save - pelo que vi, é muito mais fácil montar uma equipe berlinense na segundona, pela quantidade de jogadores de qualidade razoável disponíveis. Mas numa eventual Bundesliga já será bem mais complicado. Por outro lado, confesso que tenho um pouco de medo de, se subir, acabar fazendo uma péssima campanha e sendo demitido. Talvez o conforto da segunda divisão seja melhor.

Quanto à atitude com o Köhler, quando vi que o clube havia feito isso na vida real, me senti na obrigação de fazer aqui também. Claro que, sendo só FM, eu poderia mandá-lo embora sem maiores consequências. Mas ele representa algo para o clube, não quero que isso se perca. Também gosto muito de manter jogadores no clube mesmo quando não estão mais em condições de ajudar, e gostei desse raciocínio de que se não fosse por eles o clube não teria a grana, nunca tinha pensado assim. Aliás, esse negócio de jogador se aposentar no clube é algo que me chateou no save do Darmstadt, queria muito que o Mathenia, meu goleiro, se aposentasse no clube. Mas ele preferiu ser titular em outro lugar - aí também tem isso, se o jogador não está satisfeito com a reserva, acho que tenho a obrigação de deixar ele partir. Por sorte, o Köhler parece estar feliz no clube. A história dele no Union ainda não se acabou.

Valeu pelo comentário :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://lh3.googleusercontent.com/7R8GFE7Tzwh4b_msIPH0yuNTp6BD-PNK286NgQ-3R-3zkkQo3zsN_mWxomt4v1Eybuv7tARP6ymKbcl4pcmF3B-wxfXdi1fC_paJ2I3x0jQsx9jGKO-HdG-EwcQLzBEaCtTwVs3UjYA8wjuoUILtiN8dhiYHputTtPTt4NG7OcYXb0foa8OgMZj1_QPbW3fB71p8v1dxQuliWzxS5EGXRDyxFGXIAwSSauTTH6-61xEdhWj3G4HQw_-HDTWyxwnYPEVZ6Xo8VvR3XEs08zYVGFFUqFFocEb1N_p3uw-eGQCR0L18dtZ1EPsOT6rOpEkyiBsu8G2JT8NDfIql4kM5OPP0pmzY0FSCRd9aFogT0tMRctuBBvHY4onfbib5c7PyOLMEtn77aCGiqJK1WYV9UCEQjWxCirRlzKlTTauZGDvVe7eFjQ8M2PthWP1Cldl3oSR_HLkhc6tnBBEdF7s0AobwJoOHGtW64Hx6OeN83GebxwSaGEko2bvAuIdvzEwKSAE4Np1TElnAwtSOSdy1RSCXzn07pDDyyRu1PV6q7TAvEhWFNQHQ0_Rd1E6xkpLZlJwB_g25I9IIBkkhFHUP7fvsSxZv_yty3C-grtHbcve2Gi_2=w750-h280-no

Chegamos à pausa de inverno com a equipe na sétima colocação - exatamente a previsão da imprensa para nossa temporada. O clube vinha em um momento relativamente bom, assim que a pausa não foi muito bem vinda. Mas, de todo modo, foi um momento para realizar algumas movimentações no mercado de transferências, além de conversar com a diretoria sobre melhoras nas infraestruturas do clube. Jogamos também alguns amistosos, mas eles serão objeto do próximo post, a vir na sequência (ainda hoje se eu conseguir escrever algo que fique legal).

 

Transferências

Saídas:

Christopher Trimmel – DD, Ala (D), MD, MAD – 28 anos – 1,1 milhão de euros (+300 mil em cláusulas)/Rapid Viena: Trimmel vinha sendo um reserva importante na temporada, tendo boas atuações tanto pela ponta direita quanto na lateral. No entanto, o valor oferecido pelo Rapid Viena era interessante, e como o jogador não se encaixa no critério de nosso elenco, decidi aceitar a proposta. Em uma temporada e meia no Union Berlin, foram 45 jogos e 2 gols. Agora, Trimmel volta ao clube de onde saiu para ir a Berlim – ele já jogou no Rapid Viena de 2008 até 2014.

Sören Brandy – MD, MAD, CA – 30 anos – 350 mil euros/Konyaspor (Turquia): Brandy estava sem espaço em nosso elenco, pois não era o primeiro reserva nem na ponta direita, nem no ataque. Por isso, o jogador veio pedir para se transferir. Com 30 anos, não havia razão para forçá-lo a ficar em nosso banco de reservas. O valor de venda é extremamente baixo, mas também era difícil conseguir mais por alguém dessa idade e encostado. Foram duas temporadas e meia em Berlim, 62 jogos e 15 gols marcados.

Collin Quaner – MAD, MAE, CA / MD, ME – 24 anos – 245 mil euros (+30% da próxima transferência e 100 mil em cláusulas)/Eintracht Braunschweig: No apagar das luzes da janela de transferências, o Braunschweig veio atrás de nosso atacante reserva. Vendê-lo agora foi uma decisão um tanto arriscada, pois sobram apenas Skrzybski e Wood como jogadores capazes de comandar nosso ataque. Mas como o jogador estava insatisfeito com a condição de reserva, decidi que era melhor deixá-lo partir imediatamente.

 

Entradas:

Jan Gyamerah (perdoem que a screenshot é da tela de treinamentos, eu não sei o que me deu pra tirar print dali, e não da tela inicial do jogador. Como já me adiantei no jogo e ele já se desenvolveu, preferi manter esse print do que colocar um mais atualizado) – DD, Ala (D) / DE, MD – 20 anos – 45 mil euros/Bochum – 170 mil p/a – 06.2017: Gyamerah é um jovem jogador capaz de atuar nas duas laterais, o que interessou bastante considerando que nosso clube está bastante carente nas posições. Atualmente, tem futebol para jogar na 3ª divisão, mas tem atributos bem distribuídos e a minha esperança é que com o treino certo ele consiga evoluir até se tornar um bom jogador para a 2. Bundesliga. Chega já como reserva imediato na lateral direita, já que perdemos Trimmel.

 

Infraestruturas

https://lh3.googleusercontent.com/3wm4chx5zJYXEQOfAIs9aLoZko2QlA83lnLR3W0uAbCmj5STVNvDEy_6wcxcPr_ZeKza2MABZR_kxavYPliU8idC0KY3D9hdjNtoI8R9kIhn3Egi__w5MnvVg8a4AfqrR6ALNNtJfplWl0IkSz1nbGxeEin4fzTZv6JOZtSrXzypIe3trW_nZp73MLJB-gVLraFk169_d59mqXCwrQ8uVT5TvAg9GFq51hK6u45lslVSUFbFKexb1Pw7EvMd_jgHoEkvyBWNF1kB9_2TiQqK5omCIFuEEIhIno0dgBQLO5aW5s3Qr_RLQLfq3YxX180nHv6pow4BdLshp0RNss1-kkxsoJIf09LVJLUTLlUw6IHrCU86oxZ8xmpOqGJkO02UoX8M_Hbtc_hESKJKgEPmXPQOGicvAv_wXjzq40GMlaUfjU5v1N7DLbr4C9sh7aTMiHi1OZ9zso-N3enyGJK8MAz01khNUAExhm6XOpsC-NgEIliTOBZk9JdoFd52rMC-Xw8kUMu0p_jtB_548v50dpdJEPmtgwqCOoC99nQZCjnxByaoe5a9q4mV3Y10Ilgqms5bf9sPAw8SumZCojqo7MlNn7DUgtDeqO3NTH-uvK9-9ojJ=w800-h109-no

Como o save pretende utilizar apenas jogadores nascidos em Berlim ou formados na base do clube, é fundamental que nossa equipe seja capaz de identificar jovens com potencial para trazer para nossas categorias de base. Infelizmente, essa parte não é muito desenvolvida no Union Berlin, então tratei de solicitar ao presidente que fosse realizado um investimento na área. Assim que possível, solicitarei novos investimentos, pois o nível atual ainda significa que dificilmente conseguiremos algum jogador capaz de ajudar a equipe principal.

 

Berlinenses pelo mundo

Jérôme Boateng foi escolhido para a reserva da equipe mundial do ano. O zagueiro continua a ser o jogador com maior avaliação de valor de mercado dentre os nascidos na cidade. Mas o maior valor pago por um jogador da cidade no save é, por enquanto, por Karim Bellarabi. O ex-jogador do Bayer Leverkusen vai se juntar a Boateng no Bayern de Munique, por 32 milhões de euros.

As outras transferências significativas da janela foram a de Süleyman Koç, jogador que já teve sua história narrada em post aqui no save, do Paderbon para o Borussia Dortmund, por até 6 milhões de euros, e a de Nico Schulz, do Borussia Mönchengladbach para o TSG Hoffenheim, por 1,9 milhão de euros. O jovem ponta esquerda chegou a entrar no radar do Union Berlin, mas os valores envolvidos estavam muito acima da realidade de nosso clube.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guigasparotto changed the title to Eisern Union
  • guigasparotto featured this tópico
  • #Vini locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico
  • guigasparotto unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...