Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Tottenham e Liverpool fizeram a Inglaterra renascer. Quem discordar é clubista.

Gegenpressing pra roubar a bola, Lallana deus dando um passe mítico e o Vardy dando aquela escorregada bonita pra sofrer o pênalti.

SÓ VEJO CRACKS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Silveira. disse:

Tottenham e Liverpool fizeram a Inglaterra renascer. Quem discordar é clubista.

Gegenpressing pra roubar a bola, Lallana deus dando um passe mítico e o Vardy dando aquela escorregada bonita pra sofrer o pênalti.

SÓ VEJO CRACKS.

Ou a Espanha que morreu pós-Xavi e Iniesta?

Mas falando sério, a Inglaterra deu uma evoluída boa com essa nova geração. Entretanto, nunca botarei fé na Inglaterra como força numa Copa do Mundo.

PS: Silveira criou o tópico. Lallana machucado. Seria só coincidência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS DO CÉU LALLAGOD MACHUCADO PELAMOR DE DEUS PELAMOR DE DEUS NÃO NÃO NÃO NÃPO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO POR FAVOR NÃO. Esse puto é jogador chave do time e sábado tem jogo. Esse tipo de lesão não é algo simples, deus ajude.

13 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Ou a Espanha que morreu pós-Xavi e Iniesta?

Mas falando sério, a Inglaterra deu uma evoluída boa com essa nova geração. Entretanto, nunca botarei fé na Inglaterra como força numa Copa do Mundo.

 

Eu acho que deu uma caída sim, mas ainda tem alguns dos melhores jogadores nas suas posições. É Silva, Thiago, Javi, Busquets, Carvajal (que evoluiu horrores) e por ai vai. É gente pra continuar sendo uma das top 5, 6 hoje.

Inglaterra eu também não boto fé nenhuma, mas é incrível o que evoluiu com a ascensão de alguns jogadores como Clyne, Lallana, Hendo, Alli e ainda tem outras jogadores seguros como Dier, Sterling, Vardy, Kane (que tá um lixo na seleção, ok), Stu e por ai vai. 

edit: Aliás, imagina que louco se a seleção tivesse Vardy, Stu ou Kane? Seria piroca pra caralho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Silveira. disse:

Eu acho que deu uma caída sim, mas ainda tem alguns dos melhores jogadores nas suas posições. É Silva, Thiago, Javi, Busquets, Carvajal (que evoluiu horrores) e por ai vai. É gente pra continuar sendo uma das top 5, 6 hoje.

Aí que tá, eu não vejo nenhum desses caras atingindo o nível do Xavi/Iniesta. São caras acima da média, mas... Falta algo.

Top 5/6 com certeza, mas não colocaria no meu Top 3, por exemplo.

2 minutos atrás, Silveira. disse:

Inglaterra eu também não boto fé nenhuma, mas é incrível o que evoluiu com a ascensão de alguns jogadores como Clyne, Lallana, Hendo, Alli e ainda tem outras jogadores seguros como Dier, Sterling, Vardy, Kane (que tá um lixo na seleção, ok), Stu e por ai vai. 

É a ascensão antes da queda na Copa do Mundo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HENDO QQ ISSO QQ ISSO KD ZIDANE KD RONALDINHO KD ZICO? CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! CRACK REI MELHOR VOLANTE DO UNIVERSO!

Liverpool 1G 1A x Espanha. EZ.

Espanha completamente vendida.

Seguríssimo dizer que o PortãodoSul é o novo técnico da Inglaterra.

Deus é um cara muito magnânimo. Tirou o Lallana do jogo porque dai já seria demais com a pobre Espanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vardy meteu o Mannequin Challenge e quando parecia definido a partida, a Espanha empata aos 51.

Como consequência, aquela provocada pro Vardy:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desliguei a TV quando estava 2x0, a partida parecia estar definida... Fui ver o resultado hoje: 2x2.

Inglaterra nunca decepciona em decepcionar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Inglaterra 2 x 2 Espanha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Aleef
      Por Aleef
      Vamos !
    • Aleef
      Por Aleef
      Vamos que vamos!
      Espero que o JdP seja assassinado neste jogo e que Rodrygo possa brilhar
      14h na plim plim
    • Aleef
      Por Aleef
      Daqui a pouco as escalações
    • Aleef
      Por Aleef
      Enderson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Arthur e Neymar; Gabriel Jesus, Roberto Firmino, e Everton Cebolinha.
      Não sei como vem a Nigéria
       
       
      9 da manhã do domingo.
       
      Uma coisa positiva é que o Renan mesmo sendo assediado pela Espanha, quer defender o Brasil. Tite disse que ele queria jogar o amistoso sub23. 😃
       
       
       
    • David R.
      Por David R.
      Sim, temos uma seleção que cria menos jogadas que o Senegal. Parabéns Tite.
×
×
  • Criar Novo...