Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 1 Senegal


David R.

Posts Recomendados

8 horas atrás, Lanko disse:

Sim, comentar o comportamento, atitudes e falas fora de campo de alguém mesmo quando prejudicam o time é algo extremamente infantil e pejorativo, não vai levar a caminho algum e deve ser tudo ilusão de hater mesmo.

Depois dessa não tem nem o que tentar falar...

 

Dentro de campo entrega e foi isto que eu comentei. Quando foi convocado, sempre correspondeu, só não correspondeu quando foi nas eliminatórias antes da caída do Dunga, aonde ele foi capitão, toda a responsabilidade nas costas dele e ainda por cima a irmã tava meio zoada e ele foi expulso em um jogo bem importante.

De resto, quando ele não entregou resultado?

6 horas atrás, EduFernandes disse:

Tá não jogou 100%, mas não foi só isso que atrapalhou ele na Copa. Ele virou piada cara, aquele teatrinho com ele rolando foi digno de Deyverson, inaceitável um jogador como ele fazer aquilo lá.

 

Neymar aprendeu a jogar de todo campista, quase que duplicou o seu número de assistencias e regrediu na parte tática? Na primeira temporada, foi o melhor jogador da Champions na fase de grupos, na segunda temporada levou o time na fase de grupos nas costas literalmente falando e ainda conseguiu jogar o fino contra o Liverpool dentro de Anfield. E regrediu ? Aonde? Mano, tu ve o Messi recompondo? Tu ve o Cristiano Ronaldo recompondo? E tomando decisões erradas? Claro, que irá! O cara é um dos diferentes, pra tentar tem que ousar. Na vida é assim, nossa vida é assim na verdade. Pra fazer diferente, vc vai errar. Se seguir o que todos fazem, vc terá o mesmo resultado que os outros terão.

 

 

6 horas atrás, EduFernandes disse:

Tá não jogou 100%, mas não foi só isso que atrapalhou ele na Copa. Ele virou piada cara, aquele teatrinho com ele rolando foi digno de Deyverson, inaceitável um jogador como ele fazer aquilo lá.

Tá, eae?

Por que é inaceitável?

6 horas atrás, EduFernandes disse:

Neymar sempre foi bem na Seleção sim, a Copa das Confederações de 2013 ele jogou muito e na Copa de 2014 antes de se lesionar ele tava carregando o time nas costas também, indiscutivelmente, mas de 2015 pra cá o nível caiu muito, principalmente em competições oficiais.

É aquilo que eu venho comentando sobre a seleção brasileira. Não é só o Neymar que vem caindo de produção, é a seleção brasileira que vem caindo. O problema é jogar nas costas do Neymar um problema que vem de outra pessoa, no caso, o técnico da seleção brasileira.

5 horas atrás, Lanko disse:

Marra não seria problema algum. Vários jogadores são marrentos, rendem e não expõe a si mesmos e o time.

O problema do Neymar não é marra, é ser mimado, birrento e extremamente egocêntrico, de um modo infantil demais. Se ainda tivesse 19 dava pra compreender, mas não um cara com quase 30 anos de vida nas costas. O faz render menos do que poderia e até prejudica o time e a ele mesmo, como provocando e apanhando desnecessariamente, matando contra-ataques porque quer driblar o oponente desnecessariamente e exigindo que passem pra ele, tudo permitido por um treinador bunda mole e extremamente paneleiro, o que só multiplica o problema individual do Neymar e a falta de coletivo do time.

Ninguém vai falar publicamente lá, mas até parece que também não desmoraliza o restante do time um jogador ter tantos privilégios extras tão descaradamente ao mesmo tempo que parece dizer que o treinador não confia no resto do time, mesmo que ali tenha-se vários jogadores extremamente importantes e decisivos em seus clubes, alguns nos maiores do mundo e nos principais torneios.

Jogador brasileiro sempre foi caracterizado por ser driblador.

É errado driblar?

Na verdade, qual é a característica do Neymar Jr?

5 horas atrás, Leho. disse:

Aí você imagina o restante dos jogadores da Seleção, que durante esses anos todos jogaram junto dele e sempre o ajudaram a chegar onde chegou, ouvindo/lendo uma merda dessas. Tipo, os louros então só recaem sobre o Neymar, é isso? Era sempre ele quem decidia os jogos, carregando nas costas?

Peraí né? Calma lá.

 

Nem o Romário no auge do seu egocentrismo me soltou uma dessas, "carrego a Seleção nas costas". Nem Pelé, o rei máximo da bola.

diferentes são diferentes por algum motivo.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/07/28/romario-diz-que-selecao-de-1994-era-ele-e-mais-10-companheiros-discordam.htm

Diferentes são diferentes por algum motivo. Seja ele Romário, Neymar, Cristiano Ronaldo ou Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, Aleef said:

Neymar aprendeu a jogar de todo campista, quase que duplicou o seu número de assistencias e regrediu na parte tática? Na primeira temporada, foi o melhor jogador da Champions na fase de grupos, na segunda temporada levou o time na fase de grupos nas costas literalmente falando e ainda conseguiu jogar o fino contra o Liverpool dentro de Anfield. E regrediu ? Aonde? Mano, tu ve o Messi recompondo? Tu ve o Cristiano Ronaldo recompondo? E tomando decisões erradas? Claro, que irá! O cara é um dos diferentes, pra tentar tem que ousar. Na vida é assim, nossa vida é assim na verdade. Pra fazer diferente, vc vai errar. Se seguir o que todos fazem, vc terá o mesmo resultado que os outros terão.

Aprendeu a jogar de meia atacante, nada tão sobrenatural pra um jogador que tem tanta qualidade técnica. Criatividade ele sempre teve, até quando jogava de ponta no Barcelona. Duplicar a quantidade de assistências na França é completamente normal, o nível dele é muito acima de lá.

Messi não recompõe mais, Cristiano também não, mas ambos já passaram dos 30. Na idade que o Neymar tem agora eles ainda se esforçaram nisso, principalmente o Cristiano. Não faz sentido tu dar esse privilégio pro Neymar agora. Aliás, ter que recompor no Barcelona sempre foi bom pra ele, fazia ele ter mais responsabilidade, depois que fizeram ele parar com isso começou as besteiras em campo.

E tipo, não é dizer que ele tem que marcar lateral o tempo todo não, porque eu acompanhei toda a temporada 2017-18 (se não me falha a memória é essa) que foi a última do Luis Enrique e dele no time, e o Lucho tava exigindo muito dele defensivamente, o cara chegou a jogar de ala esquerdo, bizarro. Mas o mínimo de recomposição tem que ter, hoje tão até querendo usar 4-4-2 só pra ele não ter que voltar.

E sobre as decisões erradas, não são aquelas de você errar por tentar muito, tipo o Cristiano, ele erra muito chute porque tenta sempre chutar, até quando tá mal posicionado. Messi faz isso com passes também. Eles erram na conclusão da jogada, Neymar erra no meio. Ele dribla quando tem que passar, dribla quando tem que chutar, segura a bola quando tem que acelerar a jogada, chama faltas desnecessárias... Já era pra ele saber escolher melhor.

31 minutes ago, Aleef said:

Por que é inaceitável?

Porque um cara que é tido como um top 3 mundial (pra mim tecnicamente ele é top 2), rolar dez metros em um jogo de Copa do Mundo é ridículo. Não dá cara, ele muitas vezes prefere cair do que dar procedimento à jogada. Aquilo lá virou meme mundial, o cara virou piada como eu já disse. Por sinal, o meme da arrancada do Mbappé conduzindo o Neymar é uma obra de arte.

35 minutes ago, Aleef said:

É aquilo que eu venho comentando sobre a seleção brasileira. Não é só o Neymar que vem caindo de produção, é a seleção brasileira que vem caindo. O problema é jogar nas costas do Neymar um problema que vem de outra pessoa, no caso, o técnico da seleção brasileira.

Isso eu concordo, Tite não extrai o melhor de ninguém na Seleção. Também acho burrice colocar a culpa toda no Neymar, mas também não dá pra isentar ele, porque os erros dele estão lá também. Esse caso é um pouco parecido com o do Coutinho. Só que o maior erro é do Tite, só ver que ele ferra o rendimento de caras como Firmino, Arthur, ferrou o Gabriel na Copa etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra mim é simples: Eu cresci tendo Romário e Ronaldo como ídolos da seleção. O principal jogador da seleção é sempre MUITO QUERIDO pelo povo. O Neymar conseguiu acabar com isso, o cara é o """gênio""" dessa geração e consegue ser extremamente impopular. O Romário também era babaca e arrogante, mas sabem porque ninguém se importava com isso? Porque ele NÃO PAGAVA DE BOM MOÇO, ele era autêntico e isso gerava um carisma que fazia o torcedor brasileiro idolatrá-lo. Fora que, dentro de campo, correspondia muito mais do que o Neymídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Cara, pra mim é simples: Eu cresci tendo Romário e Ronaldo como ídolos da seleção. O principal jogador da seleção é sempre MUITO QUERIDO pelo povo. O Neymar conseguiu acabar com isso, o cara é o """gênio""" dessa geração e consegue ser extremamente impopular. O Romário também era babaca e arrogante, mas sabem porque ninguém se importava com isso? Porque ele NÃO PAGAVA DE BOM MOÇO, ele era autêntico e isso gerava um carisma que fazia o torcedor brasileiro idolatrá-lo. Fora que, dentro de campo, correspondia muito mais do que o Neymídia.

Exatamente, marrento todo mundo sempre foi. Mas o Neymar é otário. 

Se faz de coitado, sempre bancando o injustiçado.  O povo não deixa de gostar de alguém pq esse alguém é  "marrento", pelo contrário, a gente curte um "Bad boy". Eu falei isso a um tenpo atrás, o que falta ao Neymar é  carisma e carisma, nada compra, ele pode namorar a Marquezine, a Xuxa, quem for, que vai continuar sendo esse babacão aí.

Na sua última temporada pelo Barcelona ele tinha conseguido romper isso, tava mais humilde, jogando bola pra caralho, mas desde q foi pro PSG voltou a ter o rei na barriga. Mas nada disso importa, a bronca mesmo que todo mundo tomou dele foi na Copa de 2018.

O chupa saco aí em cima falou que ele jogou machucado e blá blá blá... Mas o que deixou todo mundo com raiva foi que pela primeira vez a seleção brasileira virou chacota mundial por causa desse babaca. Os neymarzetes podem falar o que for, mas esse fdp fez nossa reputação literalmente rolar pelo chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 hours ago, Aleef said:

Por que é inaceitável?

Em vez de ficar tentando te explicar porque é tosco alguém com o talento e visibilidade dele ficar se jogando por qualquer encostada como se tivesse levado um tiro, talvez a melhor pergunta seja:

Por que você acha aceitável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 hours ago, Rodrigo9 said:

A gente interpretou mal o cara, relaxem.

Ah não, aí você vai me desculpar mas nesse caso foi ele Neymar quem se expressou mal pra caralho (na 1a vez). Se ele quis dizer isso (essa 2a mensagem aí), ele foi MUITO INFELIZ na forma como disse (pra não dizer burro mesmo).

Tive falado isso claramente desde o início e (mais) essa polêmica teria sido evitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2019 em 01:49, EduFernandes disse:

Neymar erra no meio. Ele dribla quando tem que passar, dribla quando tem que chutar, segura a bola quando tem que acelerar a jogada, chama faltas desnecessárias... Já era pra ele saber escolher melhor.

Você está criticando algo,  que tipo, é o do treinador a função. Aonde ele joga puramente quem decide é o treinador. Por que o Neymar é culpado? Ele é culpado porque não jogou em outra posição.

Até agora não entendi esta critica.

Em 12/10/2019 em 01:49, EduFernandes disse:

Porque um cara que é tido como um top 3 mundial (pra mim tecnicamente ele é top 2), rolar dez metros em um jogo de Copa do Mundo é ridículo. Não dá cara, ele muitas vezes prefere cair do que dar procedimento à jogada. Aquilo lá virou meme mundial, o cara virou piada como eu já disse. Por sinal, o meme da arrancada do Mbappé conduzindo o Neymar é uma obra de arte.

Quantas lesões e quantas pegadas no tornozelo ele tomava antes de fazer isto? Sendo sincero de verdade. Se você fosse ele,  o que você faria? Melhor cair e rolar do que perder a cabeça como já aconteceu em outras situações tanto na seleção brasileira quanto no PSG.

14 horas atrás, Lanko disse:

Em vez de ficar tentando te explicar porque é tosco alguém com o talento e visibilidade dele ficar se jogando por qualquer encostada como se tivesse levado um tiro, talvez a melhor pergunta seja:

Por que você acha aceitável?

☝️

 

20 horas atrás, Lewiks disse:

O chupa saco aí em cima falou que ele jogou machucado e blá blá blá... Mas o que deixou todo mundo com raiva foi que pela primeira vez a seleção brasileira virou chacota mundial por causa desse babaca. Os neymarzetes podem falar o que for, mas esse fdp fez nossa reputação literalmente rolar pelo chão

Estou esperando até agora os argumentos. Detalhe pro "chupa saco".

Se não seguir a cartilha é neymarzete. 🤣

Todos os brasileiros possuem a necessidade de odiar o Neymar e torcer para que ele se foda na vida. Porque ele é marrento e bla bla. Como se vcs fossem dono dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2019 em 11:36, Rodrigo9 disse:

A gente interpretou mal o cara, relaxem.

NA próxima vez terá que fazer um infografo para os analfabetos funcionais entenderem o que está falando com uma moça em libras e legenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Ah não, aí você vai me desculpar mas nesse caso foi ele Neymar quem se expressou mal pra caralho (na 1a vez). Se ele quis dizer isso (essa 2a mensagem aí), ele foi MUITO INFELIZ na forma como disse (pra não dizer burro mesmo).

Tive falado isso claramente desde o início e (mais) essa polêmica teria sido evitada.

Foi irônico

Até porquê essa declaração não faz nem sentido com o que ele falou primeiramente. O Neymar além de não falar francês, pelo jeito não sabe se expressar na língua natal também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Aleef disse:

Estou esperando até agora os argumentos. Detalhe pro "chupa saco".

Se não seguir a cartilha é neymarzete. 🤣

Todos os brasileiros possuem a necessidade de odiar o Neymar e torcer para que ele se foda na vida. Porque ele é marrento e bla bla. Como se vcs fossem dono dele.

Vou tentar pela última vez.

Eu não tenho a necessidade de odiar ninguém, nem torcer pra ninguém se foder. Tenho minha vida realizada dentro das minhas ambições e consigo levar a vida do jeito q eu quero. Detalhes não vem ao caso.

Ninguém odeia o Neymar pq "ele é  marrento". Não sei quantos anos vocês tem, mas se você perguntar pra qualquer brasileiro com mais de 30 anos, todos vão te citar o Romário como uma cara que "gostavam". É o Romário era 1004838 vezes mais marrento que o Neymar. 

A bronca com o Neymar é  simplesmente por ele não entregar na seleção o que se espera dele. 

"Ah.. Mas pega os números dele, de bola, assistencias"

Volto a repetir, esses números foram feitos em cima de seleções medíocres. Na hora da verdade mesmo, ele nunca esteve aí.  A título de comparação, era igual o Guerrero no Flamengo (fazia 20 gols em um ano, sendo 10 no estadual contra Madureira e Bangu e 10 o resto do ano inteiro).

Meu problema com o Neymar não é  marra e nem nunca foi, tanto que quando ele chegou no PSG e teve a confusão dos pênaltis com o Cavani, eu fui um dos que saiu a favor dele, Neymar. Afinal  se ele foi contrado pra ser o cara do time, o time era dele.

Mas Aí veio a porra da Copa de 2018, se você não acha aquilo vergonhoso, não sei mais o que pode ser... O Neymar tem uma necessidade absurda de ser o centro das atenções, ele atrasa o jogo da seleção, ele segura a bola quando não é  pra segurar, dribla pra trás pra chamar faltas no meio campo.. se você não consegue enxergar isso, aí talvez seja um problema de capacidade sua. 

Você comentou das lesões, quantas e quantas lesões ele sofreu, pra mim o errado vai ser sempre quem bateu, e a vítima quem apanhou, mas se ele tivesse um mínimo de senso coletivo, e jogasse verdadeiramente para o time, ele não sofreria metade das porradas que ele sofre.

No mais, quanto ao "chupa saco" ou qualquer outro termo pejorativo que você possa ter se doido, essa é  a visão que eu tenho de você como pesso que você demonstra ser aqui no fórum, e não só pelo topico "neymar". Como disse antes, não sei a sua idade, talvez seja só um muleque que ainda tem muito a ver da vida ou pode ser que não, que o estrago já tenha sido feito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

602x338_cmsv2_94eb39b5-ff2f-5ee4-bf5d-3d

 

Parem de serem haters, não dá pra ver que são todos movimentos pra proteger o tornozelo?

São todos frequentemente praticados por vários praticantes de atividades físicas ao redor do mundo todo. Vão estudar educação física!

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Aleef said:

Você está criticando algo,  que tipo, é o do treinador a função. Aonde ele joga puramente quem decide é o treinador. Por que o Neymar é culpado? Ele é culpado porque não jogou em outra posição.

Até agora não entendi esta critica.

Eu tô ligado que o Tite é bosta dando instruções pros jogadores, mas duvido que ele chega e diz pro Neymar "aí, quando tiver um contra-ataque tu chega e segura a bola até triplicar a marcação em você, continua segurando até começar a apanhar". A minha crítica é a tomada de decisões dele durante o jogo antes do último lance das jogadas. Ele não erra no último passe nem no chute, e sim antes disso.

6 hours ago, Aleef said:

Quantas lesões e quantas pegadas no tornozelo ele tomava antes de fazer isto? Sendo sincero de verdade. Se você fosse ele,  o que você faria? Melhor cair e rolar do que perder a cabeça como já aconteceu em outras situações tanto na seleção brasileira quanto no PSG.

Se eu fosse ele o melhor a fazer era soltar a bola mais rápido ou tentar dar procedimento à jogada, ué.

Tu já deve ter visto como era a marcação no Messi lá no início da carreira dele, os caras iam direto no joelho, apanhava tanto quanto o Neymar. Que que ele fazia? Jantava os caras na vontade, derrubavam ele mas ele se levantava tão rápido e continuava a jogada que acabava ganhando os lances e levando perigo.

Nao existe isso de "melhor cair do que perder a cabeça". Os dois são um problema do jogador, cair quando pode ficar de pé e quando não cai faz besteira e toma cartão.

Aliás, foi bom você lembrar disso. É mais um problema do Neymar que eu tinha esquecido, quando ele pega uma marcação forte que não deixa ele jogar simplesmente perde a cabeça e arruma confusão.

Ele é tão burro que tinha tudo pra ser absoluto pós Messi e Cristiano mas não tá sendo, isso é a melhor forma de descrever o Neymar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • mfeitosa
      Por mfeitosa
      E aí, pessoal! Dias atrás, vi uma notícia sobre a final da Série B do Campeonato Cearense e algo me chamou atenção: o Icasa não conseguiu chegar à final, sendo superado por times sem qualquer renome local, como Cariri e Tirol, este último sagrando-se campeão da competição.
      Essa situação garante uma terceira temporada em que o Verdão do Cariri estará fora da elite do futebol alencarino, relembrando um período sombrio de sua história entre 2017 e 2020, quando também competiu no segundo escalão cearense. Diante desse cenário, fiquei inspirado para iniciar um desafio no FM com o Icasa, aspirando um dia poder rivalizar novamente com os clubes da capital.

      O Icasa é um clube de futebol sediado em Juazeiro do Norte, Ceará, fundado em 7 de janeiro de 2002. O nome "Icasa" é uma abreviação da empresa Indústria e Comércio de Algodão S/A, do mesmo fundador do antigo Icasa Esporte Clube. Seu maior rival é o Guarani de Juazeiro, com quem disputa o Clássico do Cariri.
      A história do clube remonta ao Icasa Esporte Clube, fundado em 1963 por Teodoro de Jesus Germano, conhecido como Doro Germano. Após alguns reveses e uma ação judicial, o clube foi substituído pelo Juazeiro Empreendimentos, que participou dos campeonatos cearenses entre 1999 e 2001. Em 2002, surgiu a Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa, que passou a competir na segunda divisão do Campeonato Cearense.

      O Icasa teve ascensão meteórica, conquistando a segunda divisão estadual em 2003 e chegando à elite do futebol cearense. Nos anos seguintes, obteve três vice-campeonatos estaduais, mas em 2009 foi rebaixado. Rapidamente, em 2010, conquistou o título da segunda divisão e retornou à primeira.
      Destacou-se nacionalmente ao alcançar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2010. Em 2013, alcançou a quinta posição na Série B, ficando a um ponto do acesso à elite do futebol nacional. No entanto, em 2015, foi rebaixado para a Série D do Brasileirão.

      Nos anos seguintes, enfrentou dificuldades, sendo rebaixado no Campeonato Cearense e não tendo participação em divisões nacionais. Em 2020, conquistou o título da Série B do Campeonato Cearense, retornando à momentaneamente na elite estadual, mas hoje já amarga alguns anos na Série B novamente, depois de ter sido rebaixado pela escalação irregular de um jogador em 2022.
      Apesar de todos esses altos e baixos, o Icasa permanece como um dos clubes mais importantes do interior cearense, com uma história marcada por momentos de glória e desafios a superar.

      Para conseguir comandar o Icasa no FM 2024 foi necessário utilizar o Brasil Mundi Up. Do update, optei pelo arquivo do "Formato Real", sem a Série Regional. Com isto, o Icasa iniciará sua trajetória na Série B do Campeonato Cearense e precisará buscar a classificação para a Série D por meio do Estadual. O Verdão também participará da Copa Fares Lopes, que é a taça da Federação Cearense de Futebol, no segundo semestre de cada temporada.
      Além da estrutura brasileira, carreguei as duas principais divisões dos demais países da América do Sul, com base de dados "Personalizada" (grande, incluindo jogadores de "equipe de topo" do mundo inteiro).


      Os objetivos iniciais do save serão basicamente os marcos mais importantes que um clube cearense poderia ter até chegar à elite do futebol brasileiro.
      Retornar à elite do Campeonato Cearense (rebaixado em 2022) Participar da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar o título Campeonato Cearense (foi vice em 2005, 2007 e 2008 e campeão em 1992) Conquistar o título da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar a vaga para a Série D (última participação em 2022) Conquistar o acesso à Série C (última participação em 2015) Conquistar o acesso à Série B (última participação em 2014) Conquistar o acesso à Série A (nunca participou) Em uma possível segunda parte do save, se eu ainda tiver gás para seguir, passaremos para um nível mais audacioso de objetivos, visando o âmbito nacional e continental.
      Conquistar o título da Copa do Brasil (participou apenas em 2009 e 2022) Conquistar o título da Série A (nunca participou) Conquistar a Libertadores da América ou a Sul-Americana (nunca participou de competições internacionais) Superar os times da capital Ceará, Fortaleza e Ferroviário no ranking de reputação
      Para assumir o comando do Verdão do Cariri, escolhi como "personagem" o ex-camisa 9 Marciano, um dos principais ídolos e maior artilheiro da história do clube de Juazeiro do Norte. Enquanto jogador, Marciano acumulou pelo menos sete passagens pelo Icasa e marcou 88 gols, segundo matéria do Jornal do Cariri.
      Entre suas idas e vindas, o ex-centroavante passou por clubes como Remo-PA, Brasiliense-DF, Guarany de Sobral-CE, Brasil de Pelotas-RS e Coritiba-PR. Ainda assim, o time onde Marciano jogou por mais tempo foi, sem dúvida, o Icasa-CE. Em 2013, deixou o futebol profissional para se dedicar à carreira na área jurídica.

      O perfil de Marciano foi criado no jogo sem "Qualificações de Treino" e experiência anterior de Futebolista Profissional (Nível Regional).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...