Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 1 Argentina - FORA TITE!


Aleef

Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Seria bom uma derrota hoje.

Mas só um 7x1 pro Tite perder o boné

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo horroroso.

Tudo bem que o esquema é uma merda, o momento é ruim, mas pqp, acabaram com o Paquetá lá no Milan. Moleque tá morto.

Arthur merece muito um banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil precisa de uma reformulação total. Equipe técnica, convocação, esquema... Tite já deu o qie tinha que dar, toda aquela gana de chegar na seleção parece que passou, que se acomodou ao chegar lá. Passeou nas eliminatórias, e chegou soberbo na Copa. Depois disso foi ladeira abaixo, numa seleção como o Brasil não pode ficar assim. Eu mandaria embora sem titubear, e ainda aproveitaria a boa fase do Jesus e já chamava ele.

E como é ruim esse Casagrande. É vergonhoso uma emissora como a Globo ter como comentaristas principais Casagrande e Júnior, acompanhados do já ultrapassado Galvão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vergonha.

Tite tem que ser chutado da seleção o mais rápido possível, a acomodação dele e desses jogadores nessa seleção é notável. Baixíssimo nível e que não consegue tirar metade do que os jogadores podem render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil precisando marcar e o Tite substitui um volante por outro, um lateral por outro... Não tem variação tática, ele tem medo de fazer o time jogar de outra forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou a "era Tite", começou bem mas se perdeu. E não consegue se achar. Pra quem fala em se reinventar, é ridículo trocar jogadores que jogam na mesma posição. Não existe variação. A convicção acabou com a estadia dele na frente da seleção.

Uma camisa tão pesada nunca esteve tão leve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo lamentável. Este JdP tá fodendo com o time lindamente. O Willian boladaço tentando explicar as cagadas do treinador. Puta merda 

Espero que a Coreia pregue o caixão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais bizarro é o que o esquema claramente não funciona, o time está péssimo e o que ele faz? Só troca jogadores da mesma posição.

O técnico mais teimoso da história da seleção, fica insistindo na sua panelinha que não dá certo. Deixa um cara como o Firmino, hoje o jogador brasileiro em melhor fase no futebol mundial, completamente subaproveitado. Ainda insiste com jogadores que já deveriam ter encerrado sua passagem na seleção a tempos ao invés de buscar novas opções que são úteis no futuro.

Não tem justificativa pra manter esse cara no cargo, ele não vai mudar e está muito claro isso. Tá passando da hora de trazer um estrangeiro, mas isso não vai acontecer porque a gestão de seleções é ridícula. Vale ressaltar que o próprio diretor de seleções foi escolhido pelo Tite, como que um cara escolhe uma pessoa que tem um cargo superior ao seu? Coisas da CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ano todo falando em como o Tite mata o futebol da maioria dos jogadores que ele convoca, incrível. Aí tu soma isso com ele convocando caras que não estão em boa fase, vira a desgraça completa.

E olha que a Argentina nem é grande coisa, Scaloni não é nada de mais. Não dá pra ter nenhuma boa perspectiva sobre o trabalho do Tite mais, ele tá completamente perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Que jogo horroroso.

Tudo bem que o esquema é uma merda, o momento é ruim, mas pqp, acabaram com o Paquetá lá no Milan. Moleque tá morto.

Arthur merece muito um banco.

Devolvam o meu menino.

2 horas atrás, Stay Heavy disse:

Patético esse time. Petétiteco.

Perfeita opinião.

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

É bizarro, mas realmente precisamos do Daniel Alves na seleção. Danilo é uma vergonha.

Até no FM ele falhou comigo ja rs.

1 hora atrás, Aleef disse:

Que jogo lamentável. Este JdP tá fodendo com o time lindamente. O Willian boladaço tentando explicar as cagadas do treinador. Puta merda 

Espero que a Coreia pregue o caixão. 

Torcendo junto V^^V

1 hora atrás, David Reis disse:

Não tem justificativa pra manter esse cara no cargo, ele não vai mudar e está muito claro isso. Tá passando da hora de trazer um estrangeiro, mas isso não vai acontecer porque a gestão de seleções é ridícula. Vale ressaltar que o próprio diretor de seleções foi escolhido pelo Tite, como que um cara escolhe uma pessoa que tem um cargo superior ao seu? Coisas da CBF.

Só queria que o Cabloco tivesse o mesmo "peito" de colocar um estrangeiro como na feminina.

======================================

Sinceramente so soube q tinha jogo hoje quando fui comentar algo na thread de futebol brasileiro no forum da SI e tavam comentando do jogo. E como a minha tv ta meia problematica pra ligar, acabei deixando um pouco de lado pq meu save ta mais interessante. Ainda bem que seguir meus instintos. Ja tenho o meu estagio, TCC, Flamengo, bugs do FM 20 e saúde da minha mãe pra me estressar, preciso de mais aporrinhação não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 chutes no jogo todo. Apenas 1 no gol. Vai tomar no cú, que treinador ridículo. Já deveria ter sido demitido desde aquele vexame na copa de 2018. Já ficou mais do que claro que ele vai continuar cometendo os mesmos erros.

Uma das coisas que mais me indigna é William TITULAR DA SELEÇÃO EM PLENO 2019 VAI SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti um pouco do primeiro tempo e...desisti lá pelos 15 minutos. Fui ensinar minha filhinha de 5 anos andar de byke. Perdi completamente o tesão de assistir aos jogos da seleção desde a Copa de 2006, mas uma vez ou outra, dependendo do adversário eu tento assistir um pouco. Agora esse Tite já passou da hora. Fazia uma reformulação total  e como esse zé ruela do presidente da cbf( O tal Caboclo não tem bagos para contratar um treinador estrangeiro.)não vai trazer o Guardiola...então seria melhor chamar o Reinyght.

PS: Podem deixar o JJ no meu Flamengo.🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que independente do que a gente peça, não vai adiantar nada. Por mais que eu ache que Willian é um absurdo como convocado - imagina como titular -, Casemiro e Arthur deveriam dar lugar a Fabinho e Bruno Guimarães e Lodi deveria ser titular, não vai mudar muita coisa. Só ver como Firmino é subaproveitado, apesar de ter sido o melhor do ataque hoje.

Não tem jeito, o Tite precisa ser demitido antes das eliminatórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, David Reis said:

[...] Deixa um cara como o Firmino, hoje o jogador brasileiro em melhor fase no futebol mundial, completamente subaproveitado. [...]

Esse fato por si só já deveria custar o cargo desse senhor. Puta merda, dá pena ver o Firmino correndo igual barata tonta nesse catado aí que insistem em chamar de Seleção Brasileira. Material humano tem, o que não tem é alguém que saiba organizar tudo isso.

4 hours ago, João Gabriel; said:

[...] E como é ruim esse Casagrande. É vergonhoso uma emissora como a Globo ter como comentaristas principais Casagrande e Júnior, acompanhados do já ultrapassado Galvão.

Casagrande sempre foi um desserviço às transmissões. Ele mesmo já admitiu que mal assiste futebol quando não está trabalhando, ou seja...

Já o Galvão sempre foi um EXCELENTE narrador. Isso é incontestável. O problema reside justamente no que o Galvão não sabe fazer: comentar. E com o passar da idade, ele parece que foi tendo carta branca pra falar o que quisesse nas transmissões, sem cuidar do que ele realmente domina: a narração.

Hoje tá velho, sem voz e com uma cabeça pra lá de conservadora. Poderiam abrir espaço pra outros bons narradores dentro da emissora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...