Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 1 Nigéria


Aleef

Posts Recomendados

Enderson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Arthur e Neymar; Gabriel Jesus, Roberto Firmino, e Everton Cebolinha.

Não sei como vem a Nigéria

 

 

9 da manhã do domingo.

 

Uma coisa positiva é que o Renan mesmo sendo assediado pela Espanha, quer defender o Brasil. Tite disse que ele queria jogar o amistoso sub23. 😃

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, raskor disse:

Desfalcaram o Flamengo a toa. Pelo menos serviu pra descansar nosso jogadores.

Sim. Torcer pra eles voltarem no mesmo nível que estavam. Sempre tenho a sensação de que eles voltam mais desligados depois de ir passear com a seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horário ruim pra um domingo. Essa é a escalação oficial já? Se for é interessante, Neymar de 10 e Casemiro com Arthur mais recuados, ainda tem a estreia do Lodi. Só não gosto muito da ideia do Gabriel Jesus aberto na direita. Na real não é nem "não gostar", a ideia faz sentido, mas ela não vem dando certo, o Firmino não faz bem a falso novência na Seleção, Tite usa ele errado.

 

O Renan Lodi tem nacionalidade espanhola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite morrendo de medo de perder o emprego. Daniel Alves e Thiago Silva não chegam pra próxima Copa (extremamente improvável, pelo menos) e em vez de já começar a entrosar outra dupla ou testar fica nessa panela. Não sei como o Marcelo não foi chamado, só pode estar contundido.

Convoca dois caras do Flamengo e se bobear nenhum vai entrar em campo ou vai jogar bem pouco. Cebolinha começa, mas a Nigéria tem fama de bater pra caramba. Imagina se lesiona ele ou o Gabigol ou ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa a mil por hora nos primeiros 12 min e cai abruptamente depois. Laterais não ganharam um mano a mano e o ponta da Nigéria pela direita deitou e rolou.

Perde Neymar com uns 10 min, time some, toma um gol com falha da defesa inteira... parece que tudo conspira pra derrubar o Tite. Ainda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus... outro jogo salvo na bola parada levantada na área. Até poderia ter ganho em outro lance parecido. Pelo menos isso parece ser muito bem treinado...

De resto muitos erros, poucos lapsos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo time que na Copa América.

HEUAHAEUHEUA

Experiências para quê?

 

acabar 2019, engatar 2020 com o Tite será tiro no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desfalca os times para fazer experiências e coloca para jogar 15min

Ta certo, tite. Não convoca ninguém do time do Andrés que é parça dele.

Eu era a favor da contratação e de manutenção do tite após a copa. Hoje acho um puta mal caráter, apegado a um emprego que ele não precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos e nada de tite

 

Será que dá tempo de mandar um zap zap pro Félix desembarcar no Brasil e esquecer a Inglaterra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, tod disse:

Desfalca os times para fazer experiências e coloca para jogar 15min

Ta certo, tite. Não convoca ninguém do time do Andrés que é parça dele.

Eu era a favor da contratação e de manutenção do tite após a copa. Hoje acho um puta mal caráter, apegado a um emprego que ele não precisa.

Um dos piores tipos de pessoa que existe é o hipócrita.  Aquele que enche a boca pra dar um discurso repleto de  valores e atos que você até se emociona ouvindo, mas que na vida real pratica completamente o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não estou preocupado com resultados"

Aí o cara entra com o mesmo time da Copa América, com substituições mais do que convencionais e pior ainda, apelando pra chuveirinho em um AMISTOSO.

A gente deu uma cagada foda de ganhar a Copa América aqui. Time já não jogava bem desde o início da competição, mas aí seu Adenor pões em prática o seu poder de "Encantar Serpentes" e levou essa bagaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus não consegui ouvir 2 minutos. Tem que mandar embora urgente.

EDIT: Aliás, pode ficar até o ano que vem, só pro Carille cair e pegarem outro, se não com certeza ele vai vir pro Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A limpeza dessa Seleção tem que começar de cima para baixo. 

Tem que tirar primeiro a bicha do Caboclo, depois todos do grupo político dele e do Del Nero, incluindo aí o tal do Manoel Flores que faz o calendário do futebol brasileiro. Aí dá-se um jeito de se negociar com a Brazil Global Tour para termos amistosos que realmente façam sentido. Teremos testes de verdade e quem estiver no grupo naquele momento jogará com a vontade que não vimos nesses dois amistosos em Cingapura (e em tantos outros).

Quando essas coisas começarem a acontecer, ao menos os técnicos de verdade terão a liberdade que precisam para fazer as coisas da maneira certa, convocar jogadores e realmente testá-los.

Nem precisa ser O nome do futebol mundial. Jogadores para competir com as melhores seleções do mundo nós ainda temos, mas falta todo o resto que cerca um grupo de jogadores e que os transforma em time de futebol.

Aquele clima, aquela sintonia entre torcida e Seleção que tivemos até 2006 não existe mais. Se nem o torcedor liga mais pra Seleção, quem dirá os jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 Jogos sem vencer...

Acho que ta muito evidente que o time ta pipocando pra derrubar o técnico.

Aposto que o menino Neymar nem se machucou...

🤣😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Aleef disse:

Ele vai continuar no posicional

 

filho da puta

ué. Você prefere contra-ataque ou ataque rápido?

o problema desse catado está longe de ser a mentalidade ofensiva escolhida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

ué. Você prefere contra-ataque ou ataque rápido?

o problema desse catado está longe de ser a mentalidade ofensiva escolhida.

Quero a true filosofia do Brasil de volta

Ataque não zonal, ao redor da bola e não ataque por zona, tudo estático.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Quero a true filosofia do Brasil de volta

Ataque não zonal, ao redor da bola e não ataque por zona, tudo estático.

 

ataque posicional só é mais cadenciado na defesa, mas passou do meio-campo é dinâmico. Isso aí que o Tite está fazendo tem nada a ver. Mas claro que os jogadores já não dão a mínima pra filosofia dele.

Agora, se vier o Renato, por exemplo, vai dar mais liberdade mas vamos continuar sofrendo do mesmo jeito contra times que exploram os espaços (ataque rápido ou contra-ataque). Sem contar que sempre tem uma seleção em bom momento pra atacar no posicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...