Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 1 Senegal


David R.

Posts Recomendados

Meu Deus, olha essa entrevista do Daniel Alves, outro que tem que sair o mais rápido possível, mas é PARÇA, se o Tite ficar, vai jogar até 2026 e ainda virar assistente depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente, Gabigol e RC não entraram.

Tite deixará para escalá-nos no jogo que mais os desgasta para a sequência do campeonato.

Boto dinheiro que começam jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do jogo: "Ai, esses amistosos com seleções fracas não servem pra nada, vai meter goleada em todo mundo"

Depois do jogo: "Fora Tite, criou menos que o Senegal"

- INTERNET, 2019

 

Não sei como alguém ainda tem expectativa com esse time. Enquanto Neymar for "a estrela", vai ser isso aí. Todo mundo esperando que ele faça alguma jogada espetacular, que ele não faz, e que o resto jogo pra ele, que não jogam. Jogador que todo mundo quer ver jogar, não vai jogar. Garotada que deveria ter chance em amistosos, não vão ter. Quando é que vão entender que quem escala não é o Tite, mas o patrocinador? Os caras são obrigados por contrato a colocar as estrelas internacionais no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo (óbvio!), mas o Tite tá de sacanagem. Como o Gustavo Hofman falou, tem gente aí que não pode ser mais titular absoluto, precisa testar alternativas. Esse 4-4-2 é bom pro Neymar mas não sei se é o ideal pro resto do time. Não é mais fácil simplesmente dar mais liberdade pro Neymar no 4-3-3 ao invés de deixar ele preso na ponta?

 

28 minutes ago, nosredna said:

Antes do jogo: "Ai, esses amistosos com seleções fracas não servem pra nada, vai meter goleada em todo mundo"

Depois do jogo: "Fora Tite, criou menos que o Senegal"

- INTERNET, 2019

Pior que geralmente eu tô do lado das críticas ao nível dos adversários, mas na moral, esse time tá tão ruim que tem que agradecer por não enfrentar alguém mais qualificado, senão ia tomar mais uns três 7x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue assim Tite, até lá o Renato conseguirá evoluir mais algumas coisas e estará pronto para resgatar nosso true futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Leho. disse:

E a gente ainda tem de ouvir um desaforo desses:

 

HAHAHAHAHAHAHAHAH! Só pode tá de sacanagem.

Ele consegue superar a escrotidão a cada dia.. Eu já cheguei a acreditar que rolava uma perseguição ao maluco. Aquele papo de brasileiro invejoso e tal. Mas toda hora ele consegue se mostrar mais ridículo. 

Pra mim a carreira dele vai ser igual a do Ronaldinho... a diferença é  que o Bruxo fez o que quis em campo, marcou época,  foi o melhor do mundo e ganhou tudo que podia, o Neymar até ganhou os prêmios coletivos, mas no individual  seu prêmio de maior repercussão foi namorar a Bruna Marquezine, que vamos combinar é fraquinha pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que essa seleção do Tite e o Neymar se lasquem. 

Quero ressaltar que jogador é esse Mané, pqp. Tá jogando muito fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Lewiks said:

Eu já cheguei a acreditar que rolava uma perseguição ao maluco. Aquele papo de brasileiro invejoso e tal.

Teve uma época que eu acho que era isso aí. Mas nos últimos anos ele alcançou um nível absurdo de escrotidão, ficou praticamente indefensável. Essa ida pro PSG fez ele regredir em muita coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tem muito rancor no coração e não consegue analisar os números e o futebol apresentado pelo Neymar desde que entrou na seleção. Carregou o time do Dunga nas costas literalmente falando com uma idade que nem o Ronaldinho ou o Nazário conseguiu. Depois foi com o Felipão e conseguiu ainda entregar resultados, na copa se lesionou. Tite assumiu e ainda sim entregou resultados. Tite guardiolou de vez e ainda sim ele consegue sustentar o técnico no comando.

Mas ele está fazendo um desaforo. 🤯

Como se todos os outros diferentes não tiveram regalias. Quando ele fizer algumas coisas que estão faltando para sua carreira, vamos ver o que os antis irão fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Aleef disse:

Galera tem muito rancor no coração e não consegue analisar os números e o futebol apresentado pelo Neymar desde que entrou na seleção. Carregou o time do Dunga nas costas literalmente falando com uma idade que nem o Ronaldinho ou o Nazário conseguiu. Depois foi com o Felipão e conseguiu ainda entregar resultados, na copa se lesionou. Tite assumiu e ainda sim entregou resultados. Tite guardiolou de vez e ainda sim ele consegue sustentar o técnico no comando.

Mas ele está fazendo um desaforo. 🤯

Como se todos os outros diferentes não tiveram regalias. Quando ele fizer algumas coisas que estão faltando para sua carreira, vamos ver o que os antis irão fazer.

 Números impressionantes  sim, em uma época que o Brasil só joga amistoso contra Guatemala, Peru e Irã. Na hora do vamos  ver mesmo ou ele tá machucado ou faz aquela vergonha que fez na Copa de 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutes ago, Lewiks said:

 Números impressionantes  sim, em uma época que o Brasil só joga amistoso contra Guatemala, Peru e Irã. Na hora do vamos  ver mesmo ou ele tá machucado ou faz aquela vergonha que fez na Copa de 2018.

Ele é Neymarzete não adianta expor fatos e usar argumentos, vai ser tudo coisa de "anti" e "hater".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Lewiks disse:

 Números impressionantes  sim, em uma época que o Brasil só joga amistoso contra Guatemala, Peru e Irã. Na hora do vamos  ver mesmo ou ele tá machucado ou faz aquela vergonha que fez na Copa de 2018.

Aonde jogou machucado? Até o técnico da França admitiu que o Neymar não jogou 100%.

E outra, o que tem haver sobre os amistosos? A culpa é também dele de ter sido convocado e também de ter marcado amistosos contra estas seleções? Isto que deu a calhar de pegarmos uma copa do mundo no Brasil, então as eliminatórias nem jogamos.

Isto sem contar que marcar amistosos contra times da Europa é extremamente difícil por fatores como eles não quererem jogar na América do Sul e também não quererem nos enfrentar. Ae te pergunto, de quem é realmente a culpa nisto tudo? Continua sendo do Neymar? Porque quando foi convocado correspondeu independente da seleção ao qual enfrentou. Só não correspondeu em 2014 porque se machucou no jogo da Colombia. O Felipão também em entrevistas já havia dito que teve treinos cortados pela CBF. E isto já aconteceu em outras copas ( com o próprio Parreira falando abertamente disto). Em 2018 depois de uma lesão no pé, ele jogou naquelas e ainda sim conseguiu ser um dos melhores jogadores da equipe.

 

3 minutos atrás, Lanko disse:

Ele é Neymarzete não adianta expor fatos e usar argumentos, vai ser tudo coisa de "anti" e "hater".

Traga um argumento sólido que podemos debater. Atacar a pessoa é extremamente uma forma infantil e pejorativa. Não leva a caminho algum, ao contrário, ilude a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, Aleef said:

Traga um argumento sólido que podemos debater. Atacar a pessoa é extremamente uma forma infantil e pejorativa. Não leva a caminho algum, ao contrário, ilude a pessoa.

Sim, comentar o comportamento, atitudes e falas fora de campo de alguém mesmo quando prejudicam o time é algo extremamente infantil e pejorativo, não vai levar a caminho algum e deve ser tudo ilusão de hater mesmo.

Depois dessa não tem nem o que tentar falar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém fala que o Neymar não joga tudo isso. Ele joga. O problema é que as atitudes dele nos últimos anos atrapalharam ele de jogar no melhor nível que pode. Ele foi pro PSG e regrediu horrores na parte tática. Parou de recompor, ficou 342672x mais individualista e tomando decisões erradas. A única coisa boa que rolou na França foi ele aprender a jogar de 10, só. Sem contar o físico que piorou bastante também.

7 hours ago, Aleef said:

Tite guardiolou de vez e ainda sim ele consegue sustentar o técnico no comando.

Aí não né. Nunca que é o Neymar que tá segurando o Tite, ele só voltou agora e nem tá rendeu tanto assim nos dois jogos.

1 hour ago, Aleef said:

Aonde jogou machucado? Até o técnico da França admitiu que o Neymar não jogou 100%.

Tá não jogou 100%, mas não foi só isso que atrapalhou ele na Copa. Ele virou piada cara, aquele teatrinho com ele rolando foi digno de Deyverson, inaceitável um jogador como ele fazer aquilo lá.

 

Neymar sempre foi bem na Seleção sim, a Copa das Confederações de 2013 ele jogou muito e na Copa de 2014 antes de se lesionar ele tava carregando o time nas costas também, indiscutivelmente, mas de 2015 pra cá o nível caiu muito, principalmente em competições oficiais.

Depois de tudo que rolou ele simplesmente caiu na antipatia do povo. Antes alguns só não gostavam dele por ser marrento, hoje a maioria não gosta por ser marrento e por não jogar tanto quanto antes, aí é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marra não seria problema algum. Vários jogadores são marrentos, rendem e não expõe a si mesmos e o time.

O problema do Neymar não é marra, é ser mimado, birrento e extremamente egocêntrico, de um modo infantil demais. Se ainda tivesse 19 dava pra compreender, mas não um cara com quase 30 anos de vida nas costas. O faz render menos do que poderia e até prejudica o time e a ele mesmo, como provocando e apanhando desnecessariamente, matando contra-ataques porque quer driblar o oponente desnecessariamente e exigindo que passem pra ele, tudo permitido por um treinador bunda mole e extremamente paneleiro, o que só multiplica o problema individual do Neymar e a falta de coletivo do time.

Ninguém vai falar publicamente lá, mas até parece que também não desmoraliza o restante do time um jogador ter tantos privilégios extras tão descaradamente ao mesmo tempo que parece dizer que o treinador não confia no resto do time, mesmo que ali tenha-se vários jogadores extremamente importantes e decisivos em seus clubes, alguns nos maiores do mundo e nos principais torneios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutes ago, Lanko said:

[...]

Ninguém vai falar publicamente lá, mas até parece que também não desmoraliza o restante do time um jogador ter tantos privilégios extras tão descaradamente ao mesmo tempo que parece dizer que o treinador não confia no resto do time, mesmo que ali tenha-se vários jogadores extremamente importantes e decisivos em seus clubes, alguns nos maiores do mundo e nos principais torneios.

Aí você imagina o restante dos jogadores da Seleção, que durante esses anos todos jogaram junto dele e sempre o ajudaram a chegar onde chegou, ouvindo/lendo uma merda dessas. Tipo, os louros então só recaem sobre o Neymar, é isso? Era sempre ele quem decidia os jogos, carregando nas costas?

Peraí né? Calma lá.

 

Nem o Romário no auge do seu egocentrismo me soltou uma dessas, "carrego a Seleção nas costas". Nem Pelé, o rei máximo da bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Ele não amadurece, continua um moleque desde quando era um. Ele tornou-se um trouxa, é muito difícil você olhar pro Neymar hoje e gostar de como ele tá agindo.

No Barcelona ele tava sendo bem de boa, não tava fazendo tanta besteira dentro e fora de campo, quando foi pro PSG parece que ligou a chavinha do rei do universo e ele começou a fazer tudo diferente.

 

Outra, ele chega e manda que o Messi têm privilégios porque ele é diferenciado e por isso merece o tudo isso, mas pega e compara o Messi com ele, o Messi raramente, mas muito raramente mesmo se machuca, quando volta já volta em alto nível e decidindo jogos, carrega o setor ofensivo do Barcelona nas costas e um técnico razoável, apanha tanto quanto ele em campo e não faz gracinha, briga por tudo quanto é estatística ofensiva, tudo isso sendo cinco anos mais velho. Se continuar do jeito que tá daqui a cinco anos o Neymar já desistiu de tudo e tá jogando aqui no Brasil de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...