Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os doze trabalhos de Hércules - Um save para o futuro.


Jirimias

Posts Recomendados

10 horas atrás, Guicozer disse:

quais ligas no save ??

Jogável só Espanha, terceira divisão em diante. Carreguei um arquivo com outras inferiores e outras ligas da Europa apenas para compor, já que vou jogar com apenas um clube.

8 horas atrás, Henrique M. disse:

Bela introdução, mas achei os atributos iniciais bem elevados.

Obrigado, Henrique! Pois é, segui ali o perfil adequado para o clube, creio que a reputação do Hércules não seja tão ruim, mas destoou do personagem no save.

5 minutos atrás, ggpofm disse:

Também achei elevados.

Texto muito bom. Começou bem o save.

É como disse ali em cima, mas fica tranquilo que o treinador aqui tá com os atributos lá embaixo depois de ficar meses sem jogar e por ainda está pegando o jeito.
Obrigado,gg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 501
  • Criado
  • Última resposta

Um bom texto inicial Jiri, mas prevejo dificuldades na parte financeira do clube. Pretende vender jogadores para amenizar um pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou "pojeto"? O olho do Luxemburgo chegou a brilhar, concordo com o pessoal você está meio apelão com esses atributos, mas espero que tenha alguma dificuldade (principalmente financeira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Um bom texto inicial Jiri, mas prevejo dificuldades na parte financeira do clube. Pretende vender jogadores para amenizar um pouco?

Valeu! Pretendo, mas ninguém quer comprar kkkk. Vamos ver se na próxima janela

1 hora atrás, bruno introvertido disse:

Você falou "pojeto"? O olho do Luxemburgo chegou a brilhar, concordo com o pessoal você está meio apelão com esses atributos, mas espero que tenha alguma dificuldade (principalmente financeira).

Uia! kkkk
Vcs cismaram com os atributos do treinador rs. Para o jogo é natural, acho que pela reputação do Hércules, pois foi o jogo quem determinou os pontos para ser usados. Pensando bem, também não adianta todos estes atributos se os outros elementos ao redor não ajuda, como por exemplo, a dificuldade financeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela parte gráfica e pela bela escolha de desafio com o Hercules

Bom ver que o Gabriel Soares ainda tem bons atributos, acredito que muita gente já o contratou por empréstimo quando atuava no Vitória para se reforçar em um time de série C ou B.

Minha pergunta vai ser com base no próprio jogador, em qual função você pretende utilizá-lo e qual será o grau de importância do atleta no esquema tático nesse início de trabalho ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, M.Farias22 disse:

Parabéns pela parte gráfica e pela bela escolha de desafio com o Hercules

Bom ver que o Gabriel Soares ainda tem bons atributos, acredito que muita gente já o contratou por empréstimo quando atuava no Vitória para se reforçar em um time de série C ou B.

Minha pergunta vai ser com base no próprio jogador, em qual função você pretende utilizá-lo e qual será o grau de importância do atleta no esquema tático nesse início de trabalho ? 

Obrigado, Farias!
Gabriel foi um bom reforço, é agora titular absoluto. Iniciei colocando ele como armador recuado, jogando a frente dos zagueiros, mas agora avancei um pouco ele e coloquei como médio recuperador de bolas e as vezes como construtor do jogo recuado tb. Ele é essencial neste time, aliás é uma coisa que terei que ver na janela do meio do ano, preciso repor uma possível perda dele por lesão ou expulsão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que seja um bom retorno, Jiri!

Gostei da escolha do clube e do resultado final dos ajustes que você fez nos objetivos. Espero que consiga encontrar um save desafiador.

Como você fez para definir os atributos do treinador? Utilizou a reputação do Hércules como base?

Eu não consegui entender muito bem o que te motivou a trazer esses quatro reforços. O zagueiro deve ter sido pela alta capacidade e por ter poucas opções no elenco para esse setor. Você já tem dois atacantes com boa capacidade e trouxe outros dois do mesmo nível. Pretende jogar com dois atacantes e por isso contratou mais dois? Você já tinha três volantes e três meias centrais no elenco e contratou mais um volante. Pode explicar essa contratação? Ainda sobre o elenco, quero saber o que você pretende fazer com os quatro extremos pela direita que o elenco possui hahaha.

Boa sorte no save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zyzAbk9.png
 

Temporada 1
#Episódio 2: Acertando o pé...nos outros
 

Posse de bola, muitos chutes para gol, mas péssima pontaria. Essa fórmula explosiva até garantiu uma estreia com vitória contra o Eldense, mas logo os gols começaram a fazer falta, como, por exemplo, na partida que abriu e fechou a participação do Hercules na Copa do Rei. Ser eliminado para um concorrente de divisão dentro de casa só deixou de ser assunto por conta da virada sofrida fora de casa para o llagostera, na segunda rodada da B3. A dependência da equipe pelos gols de Arthuro não parecia ter sido uma boa opção. “Tínhamos a ordem do treinador para achar o Arthuro dentro da área,  e assim fazemos, mas aquilo limitava nossa criatividade e tornamos uma equipe previsível.” – José Luis Miñamo, meio-campo do Hercules.
 

1ftb411.png


Para o terceiro jogo oficial dentro de casa, Nuñes alinhou a equipe numa formação nova: trocou um jogador a frente da defesa por um atrás do ataque , mas a ousadia não saiu do papel. Arthuro e Jésus Berrocal, que substituiu o brasileiro, desperdiçaram as chances que tiveram e o time não saiu do 0-0 contra o Sabadell.

“Lógico que é mais fácil dizer que há um problema tático, mas o sistema tático não chuta, o sistema tático não acerta a trave, mas se querem arrumar um culpado, que seja o técnico,não é? - Francisco Nuñes, treinador do Hercules.

tatc.png

Enquanto brigava com a imprensa, Nuñes ganhava mais preocupações: as lesões. Foram elas que tiraram três titulares dos primeiros dois jogos, e agora fazia novas vítimas: Edgard Ié e Javi Flores.

Com uma zaga reserva, já que Román havia sido expulso na última partida, o Hercules esteve perto de ser surpreendido pelo fraco Sagunto. O gol de Arthuro já nos acréscimos salvou os Gregos de um verdadeiro vexame. Arthuro já começava a ficar famoso por salvar os dias dos torcedores. Foi assim contra o Badalona, fora de casa, em mais uma atuação pífia da equipe de Alicante. Apesar dos gols salvadores, Arthuro tinha sua titularidade ameaçada e a justificativa eram os resultados da equipe quando jogavam para o atacante.

Confesso que estranhei quando o professor disse que me deixaria no banco, eu era o artilheiro da equipe, mas tinha consciência de que o time precisava dar a volta por cima.”

Sem Arthuro no ataque, o Hercules parecia mais leve e fez um dos melhores jogos da temporada. O extremo Nieto deu as duas assistências para os gols de Miñamo e Omgba, além e infernizar a defensiva do Mestalla.

fn8L43W.png

 

twV0xgb.png Excesso de vontade.

Depois de passar em branco diante do Levante e ser derrotado, o Hércules buscou recuperar-se diante do Gavà. A vitória apertada não refletiu o que foi o jogo, mesmo com a equipe jogando todo o segundo tempo com um jogador a menos: Gabriel Soares. Era notável o excesso de vontade dos jogadores do Hércules, mas as vezes passava um pouco dos limites.  Contra o Alcoyano a revanche depois da eliminação na Copa do Rei ganhou jeito de guerra e depois de superar os visitantes em casa, a perda de Dalmau por expulsão por pouco não custou a perda de pontos. Destaque para Berracal, autor dos gols da vitória por 2-1.

twV0xgb.png O universo conspirava

Chegamos a ocupar a 15º posição, por um momento pensei está em meio a um pesadelo. Rebaixamento! Alguém disse por aí. Aquilo serviu como alerta. Precisávamos acordar.” - Francisco Nuñes, treinador do Hercules.

Apesar da campanha irregular, o Hércules perdia pouco, tinha o mesmo número de derrotas que o líder, Atlético Baleares, adversário da  equipe na rodada 11. Em Palma de Maiorca, o Hercules não tomou conhecimento do líder e goleou: 4-0. É bem verdade, que o Baleares não tinha jeito para a liderança. Enquanto o líder do campeonato não inspirava confiança, o Hercules buscava aproximação. O atacante 

Berrocal, que chegou ao time antes de Nuñes assumir o comando do Hercules, continuava impressionando e completou a marca de cinco gols em quatro partidas, ajudando o time a conseguir três vitórias e um empate fora de casa contra o Mallorca B.

oaUhFFT.png

twV0xgb.png Uma copa que não estava nos planos.

A eliminação na primeira fase da Copa do Rei levou o Hércules a disputar a Copa da Federação da Espanha que reúne os times da terceira e da quarta divisão. Por ser um prêmio de consolação para os eliminados na Copa do Rei, competição não estava nos planos de ninguém no clube.

Mais vergonhoso do que disputar a Copa da Federação, é não conquistá-la. Temos um histórico de clubes que foram campeões da divisão e da copa no mesmo ano, então pode ser uma boa coincidência. Prefiro olhar assim.” – resumiu Francisco Nuñes.

A disputa da copa também foi a oportunidade de Nuñes testar jogadores que não vinham jogando regularmente. O Hercules estreou contra o CD Vera e não poupou o adversário nas duas partidas: 4-0 e 2-1. Foi uma grande oportunidade para o jovem Carlos aparecer. Autor de três gols o atacante não imaginava o quanto seria importante naquele momento.

twV0xgb.png A Crônica do triste jogo

O Hercules vinha de uma sequência de seis jogos sem derrota, e tinha pela frente o EU Cornella, que era concorrente direito ao G-4: um jogo de seis pontos. Algo parecia estar errado quando Chema espalmou para trás  um cruzamento despretensioso no primeiro poste e serviu o oportunista Eric Gallego. Todos esperavam  uma reação, mas o tempo passava e o time parecia aceitar o resultado. Antes do fim do primeiro tempo, Berracal, artilheiro da equipe na Segunda División, começou a mancar após uma arrancada. Foi um golpe duro perder o principal atacante por quase dois meses. Arthuro entrou no time, mas pouco fez. Com seis minutos da segunda etapa, Gallego fez o gol que selou a derrota do Hercules. Foi um dia triste tanto pela derrota que nos tirou do G-4, quanto pelo drama do Berrocal.

0QWMfln.png


twV0xgb.png  Para que serve um time B?

O Hercules ainda não estava nas pontas dos cascos, como muitos esperavam após 1/3 da competição disputada, mas aos poucos a equipe ganhava corpo. Coincidência ou não, o time melhorou em campo quando algumas coisas extra-campo foram resolvidas. A folha salarial recebeu um alívio com a cessão de alguns jogadores para o time B, que com orçamento próprio bancava os salários de David Mains, J. Espinosa e Checa, que juntos tomavam 35mil da folha salarial. Apesar de serem titulares antes da chegada de Nuñes, os jogadores foram bem substituídos pela dupla brasileira. Gabriel Soares, é o jogador com mais passes certos durante 90 minutos, enquanto Arthuro segue na artilharia do time na temporada.

Falando em artilharia, Nuñes ainda não havia realizado seus planos de tornar sua equipe ofensiva como desejou, por outro lado conta com uma das melhores defesas da competição, algo que não dava orgulho para um treinador que gostava de jogar pra frente.

jufBd9Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, guigasparotto disse:

Que seja um bom retorno, Jiri!

Gostei da escolha do clube e do resultado final dos ajustes que você fez nos objetivos. Espero que consiga encontrar um save desafiador.

Como você fez para definir os atributos do treinador? Utilizou a reputação do Hércules como base?

Eu não consegui entender muito bem o que te motivou a trazer esses quatro reforços. O zagueiro deve ter sido pela alta capacidade e por ter poucas opções no elenco para esse setor. Você já tem dois atacantes com boa capacidade e trouxe outros dois do mesmo nível. Pretende jogar com dois atacantes e por isso contratou mais dois? Você já tinha três volantes e três meias centrais no elenco e contratou mais um volante. Pode explicar essa contratação? Ainda sobre o elenco, quero saber o que você pretende fazer com os quatro extremos pela direita que o elenco possui hahaha.

Boa sorte no save!

Obrigado,guiga!
Ficaram bem ousados os desafios, acho que pelo menos motivação não faltará. Sim, utilizei a reputação do Hercules para compor os atributos do treinador.
Obrigado pelas perguntas, ajuda a explicar coisas que não dá pra explicar num save deste tipo. Bom, sobre os reforços:. 1) tive uma série de lesões no início da temporada, que não mencionei, onde perdi o Mainz e o J. Espinosa por dois meses, eles perderiam a pré-temporada, além disso, eram os donos dos maiores salários.  Contratei dois jogadores que juntos custavam a metade do salário de um desses afastados. Por conta das restrições de inscrição eles foram deslocados para o time B, e tentarei negociar um deles para fazer caixa. Isso me gerou uma economia na folha salarial, não do clube, que agora pagaria 7 mil a mais de salários (Ié tem os salários pagos pelo seu clube). 2) Pela ausência do Mainz, eu teria três atacantes, mesmo jogando com um só, tinha duas competições e quem tem dois atacantes não tem nenhum. Um viria emprestado e jovem, não coloca pressão para jogar, portanto, permite administrar bem isso. Arthuro já tá com idade avançada, não dá pra jogar todos os jogos, além de jogar de um jeito que força a mudar a forma do time atuar.  3) Hoje tenho 3 volantes, mas Osborne é plano C ( tem atuado na lateral direita nos jogos da Copa da Federação). Ali no meio jogam Gabriel e  Omgba, e Miñano mais a frente. Tava faltando até um outro volante, pois não tenho reposição a altura. 4) Sobre os extremos jogo com dois, e tenho que ter peças a altura.. Salinas é jovem, Chechu é velho e deve sair, na prática só tenho três extremos, já que Miñamo joga mais centralizado. Aliás, todos os extremos também jogam pelo centro e dos dois lados, são jogadores versáteis, e isso é essencial para uma liga que tem limitações de plantel. São seis jogadores para três posições, podem a maioria jogar nas três posições atrás do atacante:

Nieto (titular) é natural pela direita;
Chechu (reserva) natural nas duas;
Flores (titular) é natural na esquerda;
Gaspar (reserva) é natural na esquerda
Salinas (reserva) é natural na direita;
Miñamo (titular) é natural na direita e no centro;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os resultados da primeiras partidas não foram boas, mas aos poucos a equipe parece se acertar e acho que acabará acontecendo, já que o Hércules é candidato ao 1º lugar. Minha expectativa é que sua equipe fique nesse bolo dos primeiros colocados. Vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time começou meio devagar mais depois pegou no tranco, o time joga estruturado/flexível ou fluido?

qual e o treino aplicado para o time? Pergunto isso por causa de alguns atacantes com dificuldade de brocar, talvez uns treinos ofensivos ajudem na brocagem.

copa da federação é obrigação, não vai romar nela em.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram o time começou a meia boca, mas aos poucos a qualidade do Manager vai se fazendo presente. Jiri  seus atacantes estão precisando de uma carga extra de treinos ofensivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Está no bolo da promoção nesse momento, uma arrancada será importante para a equipe ser campeã e ter um playoff mais curto e fácil. É normal essa demora de adaptação nesse novo FM, todos os saves que fiz, as primeiras partidas eram tenebrosas, aí os jogadores acostumaram com as táticas e começaram a evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal esse save com o Hércules, com certeza vou acompanhar, o time parece que demorou um pouco pra se acostumar com a tática, será uma característica nova do FM 17 ? E esse G4 tá disputado, mas você acha que dá para o time manter o ritmo de vitórias com a perda do principal atacante por lesão ? E brigar nessa zona de classificação ou até mesmo por título ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ggpofm disse:

Os resultados da primeiras partidas não foram boas, mas aos poucos a equipe parece se acertar e acho que acabará acontecendo, já que o Hércules é candidato ao 1º lugar. Minha expectativa é que sua equipe fique nesse bolo dos primeiros colocados. Vamos ver o que acontece.

Não foram bons mesmo, o time empata muito, é superior aos adversários, mas falha na finalização. Espero também ficar ali no bolo e quem sabe almejar o primeiro lugar, mas não vai ser fácil.

8 horas atrás, bruno introvertido disse:

O time começou meio devagar mais depois pegou no tranco, o time joga estruturado/flexível ou fluido?

qual e o treino aplicado para o time? Pergunto isso por causa de alguns atacantes com dificuldade de brocar, talvez uns treinos ofensivos ajudem na brocagem.

copa da federação é obrigação, não vai romar nela em.

 

Fiquei meio ansioso com estar marcha lenta no início, mas tá melhorando. Olha estou testando o jogo, mas normalmente opto pelo estruturado e respeitando a capacidade dos jogadores de trabalhar apenas na fase do jogo que cabe a eles. Com o tempo, conhecendo melhor o plantel, devo mudar isso. Iniciei treino físico, depois tático e cheguei no equilibrado. Como o problema é ofensivo, estou trabalhando paralelamente movimento ofensivo.. Sobre o staff, eu não contrato, deixei para a diretoria, pelo menos neste primeiro instante em que estou concentrado em fazer reconhecimento do jogo. 
Copa da Federação só de reservas, mas não deixa de ser obrigação, pois pode ser o único título da temporada.
 

4 horas atrás, LC disse:

Como já disseram o time começou a meia boca, mas aos poucos a qualidade do Manager vai se fazendo presente. Jiri  seus atacantes estão precisando de uma carga extra de treinos ofensivos.

O time está se acertando. O treino ofensivo tem sido trabalhado com exaustão, mas não mexi no staff, isso não ajuda muito.

3 horas atrás, AndreCruzeirense disse:

Achei bem legal esse save com o Hércules, com certeza vou acompanhar, o time parece que demorou um pouco pra se acostumar com a tática, será uma característica nova do FM 17 ? E esse G4 tá disputado, mas você acha que dá para o time manter o ritmo de vitórias com a perda do principal atacante por lesão ? E brigar nessa zona de classificação ou até mesmo por título ?

Obrigado por acompanhar, André. Não sei se é uma nova característica, se for seria uma boa, o que é certo é que sempre apanho na troca de versão de FM rs. Vai complicar um pouco sem o Berrocal, mas vamos ter que superar. Espero brigar por título, mas vai ser brigado pelo jeito. Nem quero imaginar não ficar entre os quatro para o playoff, seria uma vergonha para o Nuñes.

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Está no bolo da promoção nesse momento, uma arrancada será importante para a equipe ser campeã e ter um playoff mais curto e fácil. É normal essa demora de adaptação nesse novo FM, todos os saves que fiz, as primeiras partidas eram tenebrosas, aí os jogadores acostumaram com as táticas e começaram a evoluir.

Espero que seja mesmo só aquela dificuldade inicial, mas devo confessar que não tenho total controle sobre o time, e as instruções à beira do campo não tem surtido o efeito que notava mais claramente nos outros FM, não sei se é impressão minha. Estou meio receoso, mas confio que o time se acertará.

 

Gente, duas coisas:

1)Vou fazer um curso amanhã e depois, vou ficar fora de casa, portanto sem jogar, Devo postar algo no sábado.
2) Cheguei em casa agora, fui carregar o jogo e o save não salvou. Salvei novamente, e não salvou. O save recuou três jogos, dois da Copa da Federações e um da B3. Não vou mexer no post para não bagunçar. Estou vendo mexendo no steam pra ver se consigo recuperar o jogo, algo do tipo.

EDIT: Enquanto respondia aqui, fiz a recuperação do jogo e deu certo...ufa! Perdi pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei 02 dias pra ler seu post, não pq ele é grande, que nem é, mas pq sempre acontecia algo pra me "atrapalhar". Bom, devidamente lido e esperando as atualizações do sábado.

O que deu errado no jogo contra o Llagostera? Teria sido um adianto ter ganho deles, neh?! Se os outros resultados tivessem se mantido hj estaria Llagostera 28 Hércules 26.

Abs e bom curso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início bastante irregular.

Você tem uma estrutura defensiva sólida mas seus Zagueiros tem números que consideram bem discretos em relação aos desarmes. Seu time tende a ter maior posse de bola nos jogos e os zagueiros são mais "cirúrgicos" mesmo?

E o Carlos que só jogou 2 jogos, fez 3 gols e tem melhor classificação média? aahahaha. Colocou ele em jogos fáceis?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô curtindo esse modelo de entrevistas mais curtas. História simples, mas muito bem contada e com gráficos bem feitos. 

Sobre o save, o início foi irregular, principalmente pela dificuldade de fazer gols, mas aos poucos o time parece se encaixar e já figura bastante próximo da zona de classificação. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2016 at 09:46, Bega Gomes disse:

Demorei 02 dias pra ler seu post, não pq ele é grande, que nem é, mas pq sempre acontecia algo pra me "atrapalhar". Bom, devidamente lido e esperando as atualizações do sábado.

O que deu errado no jogo contra o Llagostera? Teria sido um adianto ter ganho deles, neh?! Se os outros resultados tivessem se mantido hj estaria Llagostera 28 Hércules 26.

Abs e bom curso!

Eu entendo como é rs. Sem problemas. Obrigado por ler.
Pois é, não imaginava que iria lamentar não ter conseguido tirar pontos do Llagostera, espero que não sejam eles uma pedra no sapato. Obrigado!

45 minutos atrás, -Lucas disse:

Tô curtindo esse modelo de entrevistas mais curtas. História simples, mas muito bem contada e com gráficos bem feitos. 

Sobre o save, o início foi irregular, principalmente pela dificuldade de fazer gols, mas aos poucos o time parece se encaixar e já figura bastante próximo da zona de classificação. 

 

Legal que tenha gostado! Vou aprimorando isso tudo, ainda tá dando texto grande, mas concordo que tá num tamanho bom.
Espero que os treinos ofensivos dêem resultados o quanto antes, e os jogadores comecem a balançar as redes. Na defesa pelo menos tá tudo certo.

7 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Início bastante irregular.

Você tem uma estrutura defensiva sólida mas seus Zagueiros tem números que consideram bem discretos em relação aos desarmes. Seu time tende a ter maior posse de bola nos jogos e os zagueiros são mais "cirúrgicos" mesmo?

E o Carlos que só jogou 2 jogos, fez 3 gols e tem melhor classificação média? aahahaha. Colocou ele em jogos fáceis?

 

Verdade, mas estou contente que o time tenha demonstrado reação nestes últimos jogos, o início foi mesmo preocupante. Normalmente, meu time termina com maior posse de bola, mas não sei precisar se  é isso, sós ei que tem jogador ali que vai forte demais e andei perdendo jogadores por indisciplina, mas os zagueiros parecem tranquilos demais. Foi bom vc atentar a isso, vou acompanhar bem o que eles estão fazendo, pra ver se é um sintoma de algo bom ou ruim rs.

Sim, o Carlos jogou os jogos da Copa da Federação, ali até o Cirino se dava bem kkk. Mas não é um jogador bobo não, Carlos pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2r2DbJL.png

Temporada 1
#Episódio 3: O céu e o inferno de Buigues

 

Eram inegáveis os sinais de avanço dos primeiros meses de trabalho de Francisco Nuñes, e não atoa o Eibar, da primeira divisão, demonstrou interesse em contar com o comandante do Hercules, fato que o treinador tratou de negar. Apesar do reconhecimento, ainda perdurava algumas dúvidas sobre o trabalho de Nuñes, e uma delas era a capacidade do time de suprir a perda de jogadores titulares. O foco central ficava nas laterais, onde Nuñes improvisava Bueso na esquerda e Ié, na direita. Por isso, o lateral esquerdo Junior Firpo foi adquirido por empréstimo, e não decepcionava.

75fBRdC.png

A profundidade do plantel do Hercules pode ser comprovada nas rodadas seguintes, quando Nuñes  lançou, por conta da ausência temporária de Javi Flores, o meia Jose Gaspar.  Contratado pelo treinador anterior, Gaspar ganhou a primeira oportunidade no final do jogo contra o Prat, quando Flores deixou o campo com dores. O melhor de Gaspar já foi visto no seu primeiro jogo como titular: dois gols na vitória sobre o Ebro. A vocação para os gols confirmou-se também no último jogo oficial do ano. Além de Gaspar, o torcedor do Hercules passou a acostumar com outro nome: o do goleiro Buigues, único jogador do time principal formado no clube.

Ygg4LC8.png

Foi um momento inesquecível! Sempre esperei o dia em que pudesse defender meu time. Acompanhei com dor o Hercules cair e tinha em mim um grande desejo de participar da ascensão. - Iván Buigues, goleiro do Hercules

O jovem goleiro de 20 anos demonstrava jogo a jogo que estava em evolução. Tinha a confiança de seu treinador e o apoio da torcida, que há algum tempo questionava a titularidade de Chema.

No início de Janeiro de 2017,  foi a vez de Mainz retornar ao time principal. Lógico que isso foi a custas do envio de Chechu ao time B, uma vez que o time já contava com o limite de jogadores com mais de 23 anos. Mainz também era versátil como Chechu, só que poderia atuar como atacante também se precisava, e isso foi importante para a tentativa de Muñes de implantar o 4-3-3.

Hob1nok.png

A ideia do esquema com três atacantes não foi em frente, mas o projeto estava ali guardado para ser colocado em prática em uma melhor hora. Jogando com a formação com um atacante só, os resultados eram positivos e isso freou a tentativa de Nuñes de alinhar seu time de outra forma. Era impossível pensar em qualquer mudança num time que conseguiu uma sequência de doze jogos sem derrotas.


twV0xgb.png Uma nova chance para Arthuro

Na passagem de fevereiro para março, o torcedor do Hercules voltou a gritar o nome de um jogador que no início do campeonato era o único que fazia gols. Arthuro, que sofreu e ao mesmo tempo vibrou com as boas atuações do companheiro e concorrente, Jesús Berrocal, ganhou uma oportunidade de substituir seu concorrente, que passava por um jejum incômodo, na partida contra o Badalona .

"Arthuro fez quatro gols, como poderia ficar no banco um homem desses?"- gritava o alucinado locutor da Rádio Alicante, decretando o triunfo do Hercules sobre o Badalona. E como nada melhor que um jogo após o outro, Arthuro passou em branco contra o Gavá, e deu lugar a Berrocal, que fez nos acréscimos o segundo gol na vitória fora de casa. Mas o atacante brasileiro não passou em branco na primeira partida da semi-final da Copa da Federação. A briga era muito boa entre os atacantes.

09hVrMt.png
 

twV0xgb.png O fim da série invencível e o inferno de Buigues

Para os presentes ao estádio José Rico ainda era difícil acreditar naquilo que o placar eletrônico fazia questão de não deixa-los esquecer. O Hercules jogava melhor, tinha as melhores chances, mas o adversário precisou de seus dois chutes para bater os donos da casa. A reação esperada ainda no segundo tempo recebeu um balde de água fria quando o jovem goleiro, ao cortar um cruzamento, jogou a bola para dentro do próprio gol. 

Ao final desta fatídica derrota, Nuñes defendeu o goleiro:

“Buigues vem fazendo partidas excelentes, não podemos simplesmente olhar para um jogo e dizer que ainda é cedo de apostar nele.  Assim que terminou o jogo, eu disse a ele que o futebol é bem injusto as vezes, e que cabe a ele dar a volta por cima para que dias como esses não acabe com sua carreira.

kFbf8L1.png

A derrota foi bem digerida pelo time, que não demorou a reencontrar o caminho das vitórias e firmar-se cada vez mais na primeira colocação da B3.

QyqxyNP.png

A temporada 2016/2017 da B3 caracterizou pela troca intensa de líderes: foram cinco até a 30º rodada, tendo o  Baleares como o clube que passou mais rodadas na liderança. Curiosamente, todos estes times não estavam entre os favoritos ao primeiro lugar.

Em nenhum momento duvidei que iríamos pegar esta liderança, mas como já havia dito: depois que chegarmos lá, ninguém nos tira a ponta.”

zggoYA4.png

Nuñes talvez tenha esquecido da primeira vez em que sua equipe ocupou a liderança, na 17º rodada, mas também é verdade que após a rodada 23 só deu o time de Alicante, conforme gráfico:
 

tGem8MN.png
O domínio de outros líderes: Llagostera 11º a 16º | Sabadell rodada 20 | Levante B: rodada 21 e 22 | Baleares 2º a 10º
 

twV0xgb.png A Copa da Federação

Entre um jogo ou outro da B3, o Hercules construía seu caminho rumo ao título da Copa da Federação. Depois de iniciar a competição com reservas, e ver o time tendo dificuldades de superar o Llagostera, Nuñes passou a mesclar titulares e reservas. Com isso, a equipe passou a ser um adversário difícil de ser batido.

Na final da Copa da Federação ficou desenhado um encontro entre o líder da B1 e o líder da B3. O Ponferradina, adversário da final, ainda não havia perdido na competição.

2mllHrq.png

 

 

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na liga acho que o "cheirinho" de título apareceu pra você, na final da copa você vai usar força máxima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Eram inegáveis os sinais de avanço dos primeiros meses de trabalho de Francisco Nuñes, e não atoa o Eibar, da primeira divisão, demonstrou interesse em contar com o comandante do Hercules, fato que o treinador tratou de negar. 

Esse é um dos efeitos da sua reputação e treinador elevada no início do save. O link também está errado. ;)

Era esperado que o Hércules fizesse uma campanha boa diante de seu favoritismo no início da liga. Sendo assim, caminha para disputar a promoção pelo caminho mais curto se ficar em 1º lugar. De quebra terá o encontro com o Ponferradina na Copa Federação e que pode ser um prévia dos play-offs final da 2ªB.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bruno introvertido disse:

Na liga acho que o "cheirinho" de título apareceu pra você, na final da copa você vai usar força máxima?

Vou usar força máxima, quer dizer, se as lesões deixarem, mas nada de dar mole, porque o Ponferradina não vai brincar.

42 minutos atrás, ggpofm disse:

Esse é um dos efeitos da sua reputação e treinador elevada no início do save. O link também está errado. ;)

Era esperado que o Hércules fizesse uma campanha boa diante de seu favoritismo no início da liga. Sendo assim, caminha para disputar a promoção pelo caminho mais curto se ficar em 1º lugar. De quebra terá o encontro com o Ponferradina na Copa Federação e que pode ser um prévia dos play-offs final da 2ªB.

 

Vou consertar. Obrigado! Como não vou mudar de clube, não tem muito problema. A reputação dele até é A continental, mas com uma estrela só, e com um monte de jogadores me desrespeitando, acho que não tá ajudando muito não. 

Gostei deste cruzamento na Copa, vai dar uma ideia do que pode ser os play-offs, não vai ser fácil. O time engrenou, mas estes campeonatos que não terminam nos pontos corridos guardam muitas surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do texto. De todos foi o que eu mais curti até agora, mais do que o introdutório que vc fala sobre os doze trabalhos.

Engrenou e arrancou na liga confirmando as previsões (até agora). Com o passar dos jogos as equipes B vão ficando cada vez mais para trás neh?! A exceção eh o Levante.

Arturo marca 4 num jogo, depois passa em branco no outro. Depois Berrocal vem e marca nos acréscimos. Essa dupla podia decidir quem será o titular, neh?!

Torcendo por esse título na copinha. Com a distância de 7 pontos pro segundo na liga da pra escalar força máxima mesmo, salvo lesões.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bega Gomes disse:

Gostei do texto. De todos foi o que eu mais curti até agora, mais do que o introdutório que vc fala sobre ia dizer trabalhos.

Engrenou e arrancou na liga confirmando as previsões (até agora). Com o passar dos jogos as equipes B vão ficando cada vez mais para traz neh?! A exceção eh o Levante.

Arturo marca 4 num jogo, depois passa em branco no outro. Depois Berrocal vem e marca nos acréscimos. Essa dupla podia decidir quem será o titular, neh?!

Torcendo por esse título na copinha. Com a distância de 7 pontos pro segundo na liga da pra escalar força máxima mesmo, salvo lesões.

Abs.

Poxa, legal ter este termômetro, porque não é muito meu estilo narrar jogo. Sim, percebi isso tb, mas o time tem uns lapsos que preocupam e não tenho muito ideia do tipo de adversário que encararei nos play-offs, minha impressão é que é que ali começa o campeonato de verdade. 

Esses atacantes estão bagunçando minha cabeça, já começo a imaginar como seria os dois juntos rs.

Agora chegou a hora de priorizar a Copa, tenho que montar o melhor para bater o Ponferradina. Também será uma prévia do que vamos encarar nos play-offs. Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Os doze trabalhos de Hércules - Um save para o futuro.
  • guigasparotto featured this tópico
  • #Vini unfeatured e featured this tópico
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • #Vini locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • #Vini
      Por #Vini
      INTRODUÇÃO E CONSIDERAÇÕES INICIAIS Olá, eu me chamo Thomas Lawrence. Se você conhece o Oriente Médio como ele é hoje, mais precisamente o que era território do antigo Império Otomano, isso tem a ver com meu homônimo.
      O meu nome veio por pura coincidência, mas o desejo de liberdade e o gosto pelo desconhecido pode-se dizer que é bem parecido com o dele. Já que falamos um pouco sobre o Lawrence da Arábia, agora falemos sobre o Lawrence de Alexandria, no caso eu. Meu bisavô, trabalhou em atividades no protetorado inglês no Egito e gostou tanto que acabou fixando residência, algo repetido pelo meu avô e pelo meu pai.
      Eu vim ao mundo em setembro de 1987, quando o mundo já era completamente diferente e a Inglaterra estava bem longe do que era no começo do século XX. Ainda assim, ouvi bastante histórias sobre os dias gloriosos do império onde o sol nunca se punha, ficando fascinado com tantos locais diferentes: Índia, Afeganistão, Chipre e Grécia, só para ficar em alguns exemplos.
      O que me chamava realmente a atenção eram as histórias sobre o Mar Mediterrâneo, com a quantidade de países que ele abrigava e a beleza de suas paisagens. Esse fascínio sempre me trouxe a vontade de ler mais sobre o assunto, sem contar que a minha viagem após terminar os estudos básicos começou em Malta, passando por outros países banhados pelo famoso Mar.
      O que tudo isso tem a ver comigo? Bem, além de ser uma paixão pessoal, começou a se ligar quando eu comecei a estudar Educação Física e o sonho de trabalhar com o futebol foi ficando cada vez mais forte. Desse modo, quando concluí os estudos, resolvi que iria me aventurar pelo mundo, trabalhando com a minha paixão.
      Primeiro comecei com alguns trabalhos como preparador e assistente no futebol local, inclusive participando da comissão técnica do meu time do coração, o Zamalek. Assim, quando cheguei próximo aos meus trinta anos, com alguma experiência acumulada, resolvi cair no mundo, agora buscando a vaga de técnico.
      Distribuí currículos entre vários lugares, até que fui chamado para trabalhar em um país próximo. Porém deixemos essa história para depois.
      O SAVE Bom, como alguns notaram, na entrevista do Cleyton falou-se de um membro que teve o notebook furtado no bar. Então, a história foi comigo.
      Para ajudar, o idiota aqui não salvou nada na nuvem e acabou sem o save do Ajaccio e o na América do Sul. Depois do coração partido e mais despesas para recuperar o que eu perdi naquele dia, faltava voltar ao FManager. Qual foi a minha surpresa ao perceber que eu não lembrava a senha?
      Bem, passado todo esse caminho, comecei a me decidir sobre o que faria na sequência. Indo na contramão de alguns amigos que não estão com pique para o FM, eu estou voltando com a certeza que quero ir longe. E nada melhor do que conquistar a revanche com uma história que não foi para frente no FM 16, sobre o Mar Mediterrâneo.
      Só que até aí faltava me decidir sobre os caminhos do save, ponto esse em que o homem das 1000 ideias, @Tsuru, me deu uma baita ajuda.
      Consultei quais eram os países banhados pelo Mediterrâneo e verifiquei que eram 22. Deles eu tirei de cara Malta, Mônaco, Gibraltar, Síria e Palestina; por motivos que variam de uma liga que eu não julgava ser interessante, até pelo momento dos países na vida real. Nas listas que verifiquei, inicialmente não localizei o Chipre, mas decidi coloca-los por conta própria e assim fiquei com 18 ligas jogáveis.
      Dividi essas 18 ligas em potes, a saber:
      Pote 3
      Argélia, Egito, Líbano, Líbia, Tunísia e Marrocos
      Pote 2
      Albânia, Bósnia-Herzegovina, Chipre, Eslovênia, Montenegro e Israel
      Pote 1
      Croácia, Espanha, França, Grécia, Itália e Turquia
      Com essa divisão estabeleci que só passaria para os países do próximo pote assim que vencesse um título nacional em cada um dos locais do pote. Assim, só irei ativar as ligas do pote 2 assim que estiver no último país do pote 3.
      Dito isso, meus objetivos são os seguintes:
      Vencer títulos nacionais em todos os países do desafio Conquistar três Liga dos Campeões com clubes de países de continentes diferentes (alterado pela conquista com um clube libanês, que abriu frentes para a conquista do continente africano e europeu) Mudar de time apenas via convite, nunca me candidatando a outros cargos   (retirado pela dificuldade em surgirem convites, treinador passou a se candidatar, escolhendo opções viáveis dentro do plano de carreira)  
      HISTÓRICO  
       
      SALA DE TROFÉUS  
       
      O CLUBE Como disse, comecei desempregado o save, com experiência local e licença nacional A. Recebi alguns convites e acabei aceitando a proposta do ES Hamman-Sousse da Tunísia, que calhou de ser uma cidade na costa do Mediterrâneo. O time, que nunca foi muito além de campanhas medianas na Tunisian Ligue 1, já vai para sua quinta temporada na Tunisian Ligue 2.
      Vale lembrar que estou com o FM 17, o que quer dizer que o jogo irá iniciar na temporada 2016/17.
      Basicamente estou indo treinar um asilo. Fiquei impressionado com a quantidade de jogadores já beirando os 40 anos e devo pensar em qual estilo adotar com tantos veteranos, uma vez que uma reformulação completa não deve acontecer agora.
      Mandamos nossos jogos no estádio municipal Bou Ali-Lahouar, com capacidade para 6500 pessoas. Já pensando em um estilo que não canse tanto a equipe, solicitei ao responsável pelo gramado que deixe o tapete com as menores condições possíveis, no caso 90x70m.
      O time é cotado para a promoção à Ligue 1 e só me resta cumprir esse objetivo ou se não deverei sofrer minha primeira demissão.

      INFRAESTRUTURAS | LIGAS CARREGADAS
      A LIGA A Ligue 2 é um campeonato dividido em dois grupos de 10 equipes, que jogam em turno e returno, totalizando 18 jogos na primeira fase. Após essa fase, os três primeiros de cada grupo jogam o playoff de promoção, que é disputado também em turno e returno.
      Depois dos 10 jogos, os dois primeiros garantem acesso direto à Ligue 1, enquanto o terceiro disputa um playoff contra o antepenúltimo da divisão principal. O penúltimo da L2 disputa um playoff contra o vice da terceira divisão e o último colocado é rebaixado automaticamente.
       

      TEMPORADA 2016-2017 - Ligue 2 - Um Asilo na Tunísia
      Mercado de Transferências
      Nossa janela buscou reduzir a alta média de idade do elenco. Arouri veio para a reserva na lateral-esquerda, Onana veio (e já foi, devido às regras de estrangeiros no país), Adjeman-Pamboe é um inglês e atua nas duas pontas; Khenissi, Chikoto e Barrani vieram no final da janela, mas já para entrar no time titular, no comando do ataque, zaga e meio-campo, respectivamente.
      Em janeiro perdemos Momble (PE) e Khemiri (LE). Trouxemos Bani (LE) e Kacem (PE) como reposição destes, além de Kchok para reforçar a zaga.

      ELENCO INICIAL | ELENCO PÓS-JANELA
       
      Ligue 2 e Copa da Tunísia
      Abrimos esta fase contra um dos piores times do campeonato, - o Stade Africain – e fizemos a nossa parte goleando, com uma baita partida de Khenissi, que marcou 4 dos 5 gols do ESHS. Nosso domínio foi tão evidente que até trouxe uma empolgação para as partidas seguintes, na qual vencemos o Korba (4-1) e Ben Arcus (1-0).

      Essa empolgação foi por terra quando encaramos os times mais fortes do nosso grupo. Contra o Monastir, abrimos o placar e até pensamos que poderíamos tirar algo de bom da partida mas o adversário virou em 7 minutos no segundo tempo e sacramentou nossa primeira derrota na competição. O Gafsa, outra equipe cotada para brigar pelo acesso à L1, foi o time que enfrentamos na rodada seguinte e também nos derrotou.

      Nos recuperamos vencendo o Hammamet com um gol já nos minutos finais da partida e fomos para o jogo contra o Gafsa, dessa vez pela Copa da Tunísia, e perdemos novamente, saindo precocemente da competição.
      Um empate contra o Siliana e uma vitória contra o Kef colocaram nosso time nos eixos, prontos para jogar contra o Kasserine, nosso principal adversário pelo acesso. E o duelo foi bastante disputado e nos detalhes a derrota foi selada, com um gol próximo do final do primeiro tempo.

       
      Ligue 2 – Returno
      Nesse segundo turno eu já sabia o que seria preciso para conquistar a promoção, então a meta era vencer todos os três primeiros jogos, roubar pontos contra Monastir e Gafsa, para depois perder o mínimo de pontos possíveis nos três jogos antes de decidir a vaga contra o Kasserine.
      Bem, parte desse roteiro aconteceu conforme eu esperava: vitórias contra Stade Africain (5-0), Korba (1-0) e Ben Arcus (2-1); a derrota para o Monastir (0-2) quebrou um pouco minha expectativa, mas o empate contra o Gafsa (2-2) recuperou meu ânimo.
      Contra o Hammamet só a vitória interessava para nos manter firmes na briga pelo acesso. Bem, aí é que vimos do que esse time é feito.
      Ben Frej abriu o placar aos 6’, mas sofremos a virada em cinco minutos. Aos 31’ pênalti para o Hammamet e o goleirão pegou. Essa defesa deu o gás necessário para buscarmos o resultado e logo aos 35’ empatamos com Barrani. Aos 57’ mais drama no jogo: Ben Abid comete falta estúpida e leva o segundo amarelo, comprometendo seriamente nossas chances no duelo. Fomos nos segurando como dava até os 10 minutos finais, quando fomos para o pau e aí Barrani, o nome do jogo, marcou o 3 a 2 aos 87’. Jogaço.

      Essa partida deu o ritmo para a equipe nos três últimos compromissos e vencemos Siliana (3-0), Kef (2-0) e Kasserine (3-1). Neste último duelo, tínhamos dois pontos de vantagem para o quarto colocado e precisávamos da vitória para garantir a vaga.
      O jogo foi bastante duro. Labroussi abriu o placar aos 28’ e nos colocou nas cordas, fazendo com o que o primeiro tempo fosse um suplício. No segundo tempo, eu coloquei a instrução sobrecarregar, mesma tática que usei nas últimas cinco partidas, e logo aos 57’ empatamos. Continuei com a instrução, ainda que o empate já nos garantisse na próxima fase. Aos 80’, a recompensa: gol de Aouichaoui e o desespero trocava de lado; no final, jogamos a última pá de cal nas esperanças do Kasserine com Bachouche.

       
      Calendário

       
      Classificação - Ligue 2 - Primeira Fase

       
      Ligue 2 – Grupo de Promoção
      Na segunda fase, os três primeiros dos dois grupos jogaram entre si em turno e returno, totalizando 10 jogos. E o meu cálculo foi que eu teria que ganhar seis pontos contra o terceiro da outra chave, no caso o Jendouba Sport e vencer os outros times em casa, para roubar pontos fora. Vamos aos jogos.
      A abertura foi justamente contra o Jendouba e terminamos com um empate frustrante por 1 a 1. Empates foram os resultados finais contra Djerba e Monastir (ambos por 0 a 0), este último uma evolução.
      O duelo pela quarta rodada marcou a virada na briga pelo acesso. Enfrentando o líder do outro grupo na primeira fase, o Stade Tunisien, fomos mais efetivos em um jogo muito complicado e saímos com a vitória por 2 a 0. Vale destacar que desde o final da primeira fase tenho entrado com a proposta de atacar desde o início, alterando para sobrecarregar se preciso do resultado e controlar para segurar vantagem.

      Mais um empate, desta vez contra o Gafsa e assim já somávamos quatro empates e uma vitória em cinco jogos, uma marca bem ruim. No returno, batemos o Jendouba Sport e ficamos firmes na briga pelo acesso.
      Estávamos invictos, apesar do maior número de empates e fomos encarar o Djerba, duelo em que flertamos bastante com o perigo e só conseguimos o empate (mais um!) no final dos 90 minutos. Outro empate foi o resultado contra o Monastir e assim o acesso era bastante incerto, considerando que todos os times eram de níveis equivalentes. Contra o Stade Tunisien fizemos outro jogaço e com três gols depois dos 30 minutos do segundo tempo, fizemos o 4 a 2 e ficamos muito próximos da Ligue 1. Sacramentamos o acesso justamente contra o time que mais nos deu dor de cabeça durante o ano, virando o duelo contra o Gafsa, fechando o placar em 3 a 1.

       
      Calendário

       
      Classificação
      No final das contas, terminamos na liderança da segunda fase, algo surpreendente pela primeira fase que fizemos. Valeu a pena colocar o time no ataque e invictos, fechamos esta fase com quatro vitórias e seis empates.
      No fim, fomos promovidos diretamente junto com o Stade Tunisien, deixando o Monastir para jogar o playoff de rebaixamento contra o Gabes, não conseguindo o resultado para chegar à Ligue 1. O quadro de honra da Tunísia tem tão poucos nomes que esse título foi suficiente para me colocar no top 10.

      LIGUE 1 PRIMEIRA FASE | LIGUE 1 GRUPO REBAIXAMENTO | LIGUE 1 GRUPO DO TÍTULO
       
      Elenco 
      No geral, o elenco foi bem para os desafios dessa temporada, apesar da alta média de idade, algo que é urgente corrigir para 2017/18. Na defesa, fica o destaque para Ben Frej, que conseguiu contribuir bastante ofensiva e defensivamente, do alto dos seus 38 anos.
      O meio-campo foi dominado por Barrani – eleito o jogador do ano pela torcida -, que ditava o ritmo das partidas, além de marcar ou dar passes em momentos importantes. Sua renovação é fundamental para a próxima temporada.
      No ataque, Khenissi fez o que se esperava dele e marcou 13 gols em 23 jogos, média razoável. Como perdeu algumas partidas por lesão, creio que seu desempenho ficou comprometido em alguns momentos.

      ESTATÍSTICAS
×
×
  • Criar Novo...