Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

La Liga e divisões inferiores


Bigode.

Posts Recomendados

Em 13/03/2023 em 22:57, Douglas. disse:

2023/24 campeão da LaLiga 2

2024/25 permanência e meio de tabela

2025/26 campeão da liga

2026/27 vice da liga, quartas de final da UCL

2027/28

Com o aprendizado da temporada anterior, o elenco já estava mais cascudo agora. Reinildo e Alvarado resolveram nas laterais, o miolo de zaga ficou um pouco mais seguro, poucas mudanças no meio além das opções de banco... Todos os motivos pra uma temporada melhor.

Pra ter opções de rotação, os alvos foram John Stones, encostado no Barcelona e mesmo assim nos rejeitou, e Benjamin White, que brigou e pediu pra sair do Arsenal pra ter mais chances, e foi a opção que deu casamento com um empréstimo em último ano de contrato. Na frente, de forma surpreendente o Ansu Fati não renovou com o Barcelona e ficou livre, tentamos muito mas por fim fechou com o Sevilla... A segunda opção foi um encostado do Liverpool que eu já tinha tentado trazer da Argentina, e dessa vez deu certo por empréstimo de 2 anos com opção de compra. Ainda tentamos o Hlousek pra ter maior profundidade mas ele também não veio e preferiu ir pro Freiburg.

Em paralelo, continuamos investindo em contratações de observação, trazendo jogadores jovens com potencial por empréstimo com cláusula de compra, agora podendo gastar um pouco mais com a folga no orçamento e indo atrás de jogadores de clubes maiores que os sulamericanos e de divisões inferiores da Espanha.

 

Pausa pra intermissão. Vi duas notícias curiosas: vovô Neymar de volta ao Brasil e o novo projeto do Simeone após passagem de 1 ano e meio pelo Newcastle.

 

Corta pra Janeiro, correspondendo às expectativas ambiciosas o time foi avassalador na UCL e garantiu a 5ª campanha.

Na liga, igualmente, até abrimos 5 pontos de vantagem sobre o Real Madrid e podemos dosar o uso dos jogadores mais cansados.

Reconhecendo a mudança de patamar, a diretoria anunciou planos para um novo estádio pra se adequar à nova realidade.

 

A reta final da liga foi mais disputada do que o campeonato inteiro porque graças à rotação e à queda de desempenho de alguns titulares, perdemos alguns pontos bobos além de sofrer derrota no confronto direto, o que colocou um RM a uma unha de distância se a unha valesse um ponto... 😁

  Ocultar conteúdo

MpryuAV.png

 

Um minuto de silêncio por esse Athletic, que tinha expectativa de parte superior da tabela...

 

Mas a grande surpresa foi na UCL. Na temporada anterior paramos no RM pelas limitações do elenco e falta de experiência mas dessa vez Napoli e RBL não tiveram vez. A semifinal parecia tomar rumo semelhante após um jogo fraco contra o Man City na Inglaterra terminar 0x2. Porém na volta ao invés do Butzke, quem pegou a bola pra resolver foi o Ilaix Moriba e o primeiro tempo terminou 3x1. O segundo tempo foi amarrado mas fomos claramente superiores, e por volta dos 80' o reserva Paul Jonas fez o gol da classificação.

 

  Ocultar conteúdo

WrSzQDX.png

 

XqG80Ua.png

 

G2GAAif.jpg

 

I3SK5Sb.png

 

De forma até surpreendente, depois do susto do gol sofrido no início nós fomos superiores o jogo todo, e como a virada não demorou tanto não cheguei nem a pensar em prorrogação e por isso não fui olhar cansaço, só tirei o Kayky porque estava mal mesmo.

Butzke eterno. Deveriam dar o nome dele pro novo estádio. 😂

 

Além de tudo, o projeto com o time B começou a dar resultados. Depois de penar pra não serem rebaixados por 2 anos, agora o time começa a mostrar força com direito a alguns dos que foram captados por empréstimo começando a mostrar que podem jogar no time de cima e não vão ser apenas investimentos de engorda. Manejar isso dá trabalho mas a possibilidade de retorno é muito melhor que qualquer sistema de empréstimos pra clubes aleatórios.

Massa demais. Título de Champions é sempre empolgante.

2 horas atrás, Leho. disse:

Bela temporada, dois canecos importantíssimos e um horizonte lhe sorrindo, com um novo estádio a caminho. Mas me diz: você quem tá comandando o time B? Ou contratou algum treinador alinhado aos seus princípios de jogo? Ou nem isso hahahaha?

 

p.s: esse Francho tá no meu radar (aqui num save com a Fiorentina) já há algum tempo. Me parece mt bom volante.

O senhor está contando sobre esse save em algum lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Bela temporada, dois canecos importantíssimos e um horizonte lhe sorrindo, com um novo estádio a caminho. Mas me diz: você quem tá comandando o time B? Ou contratou algum treinador alinhado aos seus princípios de jogo? Ou nem isso hahahaha?

Apesar de ter tentado fazer um planejamento desde o início, até pelo dinheiro curto os sucessos iniciais foram mais pelo acaso. A começar por quem conseguiu os primeiros acessos, o auxiliar David Lagar, só que ele não aceitou assumir o posto, não sei se por ter nota baixa ou por eu não poder pagar mais na época.

Quando chegaram na 2ª divisão eu contratei o Raul Carnero, o LE do início do save que tinha se aposentado e aceitou o salário que eu tinha oferecido ao David, ele permaneceu por uma temporada mas não aguentou a má fase na seguinte e a diretoria demitiu, aí eu fui buscar um treinador de verdade.

O engraçado é que o David Lagar continua lá na dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 15/03/2023 em 16:37, Masca disse:

O senhor está contando sobre esse save em algum lugar?

Tô nada, até juntei umas screens pra postar mas desanimei hehehe... tô jogando OFF mesmo, e tá bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho uma listinha de times em diversas ligas que eu pretendo assumir no FM 2023, um deles é o...

 

Todos os caminhos levam a Compostela

Partidas

Finalizamos o primeiro turno na liderança do nosso grupo da quarta divisão com muita folga. O problema é que a maioria dos jogadores do elenco do clube tem o contrato vencendo nessa temporada e todos eles só aceitam renovar o contrato se aumentar o salário. O que nos leva há um segundo problema, as nossas finanças estão no vermelho, o que é normal nesse nível, porém nosso orçamento salarial está estourado, impossibilitando qualquer renovação contratual de jogadores.

O elenco tem lá sua qualidade, temos alguns jogadores muito bons para essa divisão, tais como Jaime Santos e Allyson. Atualmente estou trabalhando com duas táticas distintas mas similares, o 4-2-3-1 e o 4-4-1-1, obviamente com nuances ofensivas e defensivas em cada um.

Para o segundo semestre o desafio será manter os resultados, pois é inevitável vender alguns jogadores ainda em Janeiro para aliviar a folha e assim, vou precisar ir atrás de alguns reforços.

 

Hector-Salazar_-Home6b317d69c34d3c29.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os caminhos levam a Compostela

 

Na temporada passada, as minhas suspeitas se confirmaram e a equipe oscilou bastante, mas graças a boa vantagem ainda conseguimos terminar na liderança e por consequência, como campeões do grupo, garantindo assim uma vaga direta para a terceirona espanhola, conhecida como Primera Federación, caindo no Grupo 1.

Na nova temporada muitas dificuldades foram surgindo, a busca por reforços não foi fácil pois o salário médio na quarta divisão era de £1,3k e na divisão atual esse valor pulou para £5k.

É uma diferença enorme que culminou em uma procura ainda mais difícil por reforços que tenham qualidade e com um salário compatível, do elenco atual apenas 7 jogadores tem 3,5* ou mais de CA, todos titulares é claro.

Outro problema, com a mudança de divisão alguns jogadores simplesmente saíram de 3,5* para 2* de CA, o que é uma infelicidade tremenda. Resumo da ópera, começamos muito bem, caímos de rendimento muito rapidamente e estamos juntando os cacos na esperança de evitar o rebaixamento.

Meu melhor jogador e artilheiro da equipe com 04 gols é um zagueiro da base do Barcelona chamado Damián Canedo, que com esses stats se mantendo desde a primeira temporada, é extremamente estranho ele não ter forçado uma saída da equipe.

 

Primera-Federacion-Grupo-I_-Profilebf2a9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os caminhos levam a Compostela

 

Na temporada passada, acabamos por lutar arduamente até o fim, literalmente, pois nos safamos do rebaixamento apenas na última rodada, estávamos com 38 pontos e fora da ZR quando a última rodada começou, mas em caso de derrota eu poderia ser ultrapassado por 3 equipes.

Logo após o fim da temporada, o zagueirão Canedo pediu para ser negociado e no leilão, o Lorient que disputa a Ligue 1 levou a melhor, ainda ficamos com 45% da próxima transferência.

Para temporada atual, já havia decidido que iria usar um novo esquema e assim foi, estamos jogando no 4-3-3 DM Wide e podemos então recuar os pontas para meias alas e formar um 4-1-4-1 em caso de necessidade defensiva.

O elenco da temporada passou também por mudanças, mas foi até bom pois estamos conseguindo ter uma boa coesão de equipe, que vem se refletindo nos resultados. Nossa defesa é muito vazada mas estamos conseguindo manter os bons resultados que é o mais importante.

 

Primera-Federacion-Grupo-I_-Profilee4168

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os caminhos levam a Compostela

Vamos lá, após a metade da temporada passada, nosso desempenho caiu horrores e terminamos a temporada apenas na 9a colocação, muito disso se deve a venda do Canedo que nos dava segurança defensiva e ainda uns golzinhos em escanteios.

Para a temporada 25/26 puxei alguns jogadores da base para serem titulares, entre eles Günter Keller e Juan. O segundo está com o contrato se encerrando e sem interesse na renovação, para conseguir monetizar com ele, optei pela saída em Dezembro, ele quis ir para um "clube maior" e acertou com o Cartagena, que está em nossa divisão mas em outro grupo. Ao menos ele vai receber um salário que equivale a 10x o salário atual dele.

Partidas

Elenco

Primera-Federacion-Grupo-I_-Perfile8cbac

 

Neste momento estamos lutando pela liderança com a Cultural Leonesa, mas temo que a saída do Juan acabe freando nosso poder ofensivo, fazendo com que novamente acabemos por perder posições.

 

_____________________________

 

PS: Acabei por terminar a temporada, segue abaixo.

Partidas

Elenco

Playoffs

Compostela 4x1 Ponteferradina

 

O Elenco da equipe principal acabou ficando pequeno, mas é porque eu usei e abusei do pessoal da base nesse segundo semestre. Com a subida de divisão para a La Liga 2, vou ter que encontrar uma forma de encher mais o elenco principal sem depender muito de jovens de 16 anos.

E isso será um problema, pois não temos verba disponível rsrs. Vai ter que ser um milagre mesmo, pois na terceira divisão um jogador com 3* de CA já pedia na faixa de £10k mensais, que é aí mais ou menos 10% do total de verba salarial que eu tinha. Vou ter que operar um milagre, procurar por empréstimos sem custos e ver no que vai dar.

 

Primera-Federacion-Grupo-I_-Perfilf705d8

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Todos os caminhos levam a Compostela

 

Conquistamos novamente o acesso para a LaLiga Smartbank, a dura penas é verdade. Eu imaginei que iríamos conseguir o acesso sem muita dificuldade, mas a realidade bateu forte. Conseguimos o acesso via playoff, mas isso somente na penúltima rodada da fase regular, aí passamos por Numancia e Salamanca para conseguirmos a subida de divisão.

Elenco e suas estatísticas, sendo os destaques: Albert Ramis, Günter Keller e Julen de Suso, os dois últimos crias da base. Financeiramente a temporada foi só ladeira abaixo e espero que consigamos nos estabilizar na divisão acima para começar a crescer financeiramente e assim investir na infraestrutura da equipe.

 

Primera-Federacion-Grupo-I_-Profile0467e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Masca disse:

Fantástica! Mudei de skin depois de muito tempo.

Eu estou sempre variando, mas prefiro a WTS, a Kojuro e do Wannachup que só adiciona o botão de resultado instantâneo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Johann Duwe disse:

Eu estou sempre variando, mas prefiro a WTS, a Kojuro e do Wannachup que só adiciona o botão de resultado instantâneo.

Essa WTC tem a opção de atributos em barras, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Masca disse:

Essa WTC tem a opção de atributos em barras, né?

Por barras eu não sei, mas ela tem a opção de ver como se fosse um compilado de estatísticas.

image.png.92c1c3eb4486e2dbb4a16330d9f4f158.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Por barras eu não sei, mas ela tem a opção de ver como se fosse um compilado de estatísticas.

image.png.92c1c3eb4486e2dbb4a16330d9f4f158.png

Vou dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LaLiga-SmartBank_-Stagesd0007be8df64ef49

 

Retornamos a segunda divisão da Espanha, mas dessa vez com um retrospecto muito melhor do que duas temporadas atrás. Para a próxima época a missão é repetir esse feito, além disso iremos passar por uma mudança tática, adotando um esquema com três zagueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Todos os caminhos levam a Compostela

 

Começamos a oitava temporada do save com o objetivo novamente de não cair para terceirona espanhola, entendo que ainda somos uma equipe pequena em todos os sentidos, por exemplo, nossa folha salarial anual é em torno de £2.5M, enquanto que a terceira equipe com menor folha tem £4M anuais, já é uma diferença enorme.

Para a próxima temporada vou me manter no 4-3-3 DM, mas preciso estudar uma forma de começar a me aproximar do pelotão do playoff e sonhar com o acesso. Entendo que tenho um elenco limitado, mas é hora de descobrir como dar esse próximo passo.

O elenco é até versátil, posso adotar o 4-1-4-1 ou 4-4-1-1 ou até o 4-2-3-1 se quiser ser mais ofensivo. Vamos ver.

Elenco da temporada

 

LaLiga-SmartBank_-Profile350bbc2c0fc828b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, Johann Duwe disse:

[...]

LaLiga-SmartBank_-Profile350bbc2c0fc828b

Ainda tá bem distante do pelotão dos play-offs né, Duwe? A diferença técnica é assim tão grande também entre você e os outros? Tem conseguido atrair bons jogadores por empréstimo ou essa parte de captação tá complicada também?

No mais, gostei da escolha do time, hehe. Tu tem alguma ligação com Compostela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Ainda tá bem distante do pelotão dos play-offs né, Duwe? A diferença técnica é assim tão grande também entre você e os outros? Tem conseguido atrair bons jogadores por empréstimo ou essa parte de captação tá complicada também?

No mais, gostei da escolha do time, hehe. Tu tem alguma ligação com Compostela?

Ainda estamos muito distantes sim, incluso a parte técnica e mais questões estruturais mesmo. Por exemplo, ainda podemos ter somente 4 olheiros (considerando olheiro chefe) e em termos de analistas, podemos ter somente um.

Sem considerar a questão financeira né, chegamos aí na marca de £3.5M ao final da temporada, pedi algumas melhorias e esse valor reduziu para a metade. A parte salarial também é complicada, nossa folha é muito baixa e até conseguimos atrair um jogador por sei lá, uns £30k por mês, mas aí pra compensar preciso de três ou quatro ganhando £7k no máximo, e nesses casos geralmente a qualidade tende a diminuir.

Não tenho ligação com o clube ou a cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de muito tempo abri o save com o Andorra novamente (na verdade fazia tempo que não jogava uma sequência de FM). Nem lembrava, mas o time estava nas semifinais da Copa do Rei e ia enfrentar o Barcelona, que só nos dá porrada. Eis que...

Jogo 1

image.thumb.png.0f183bf4c9306a526771463101db848e.png

 

Jogo 2

 

 

image.thumb.png.ba53ae6bb59a69d5c5bdc0b26c5926c6.png

 

E agora pegar o todo poderoso Real na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 05/07/2023 em 08:49, Masca disse:

[...] Nem lembrava, mas o time estava nas semifinais da Copa do Rei e ia enfrentar o Barcelona, que só nos dá porrada. Eis que...

Muito bom bater nos gigantes dentro do jogo, né? Haha parabéns pela conquista, agora é tentar outro milagre na final rsrs. E quem sabe não era isso que tava faltando pra tu engrenar e animar novamente com o jogo?

Às vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Muito bom bater nos gigantes dentro do jogo, né? Haha parabéns pela conquista, agora é tentar outro milagre na final rsrs. E quem sabe não era isso que tava faltando pra tu engrenar e animar novamente com o jogo?

Às vezes...

Sim, pode realmente animar. 

Essa save é bem bacana. Consegui bons resultados, de forma rápida até, tenho um bom time, promissor...vou jogando aos poucos. (Mas tem uma ideia de save que tá me animando aqui, seria na Alemanha kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Masca disse:

Sim, pode realmente animar. 

Essa save é bem bacana. Consegui bons resultados, de forma rápida até, tenho um bom time, promissor...vou jogando aos poucos. (Mas tem uma ideia de save que tá me animando aqui, seria na Alemanha kkkkk)

Não é com o St. Pauli não né? Kkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
×
×
  • Criar Novo...