Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM17 BETA - Comentários, dúvidas, etc.


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, etonk1984 disse:

e aonde eu compraria com o Beta???

Na mesma loja deve ter uma opção com beta, mas você teria que cancelar essa compra aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Henrique M. disse:

Esse é o sem beta, você receberá a chave somente no lançamento, dia 04/11

e aonde eu compraria com o Beta???

 

11 minutos atrás, Henrique M. disse:

Na mesma loja deve ter uma opção com beta, mas você teria que cancelar essa compra aí.

mas nesse link diz o seguinte: (tradução abaixo)

Além disso, você também vai desfrutar de acesso a uma versão Beta totalmente jogável do jogo, que estará disponível aproximadamente duas semanas antes da data de lançamento oficial. carreiras de jogador único iniciados nesta versão Beta continuará no jogo completo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
14 minutos atrás, etonk1984 disse:

e aonde eu compraria com o Beta???

 

mas nesse link diz o seguinte: (tradução abaixo)


Além disso, você também vai desfrutar de acesso a uma versão Beta totalmente jogável do jogo, que estará disponível aproximadamente duas semanas antes da data de lançamento oficial. carreiras de jogador único iniciados nesta versão Beta continuará no jogo completo.

O jeito é esperar então ou entrar em contato com a loja

4 minutos atrás, Alex Zago disse:

Dúvida:

O Campeonato Brasileiro já vem atualizado com G6 e Libertadores o ano inteiro e Sul-americana novo formato?

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um vez venho reforçar minha pergunta (duvida, sei lá)

Não sei se é com vcs ai ou só cmg.

Sassá foi o artilheiro do Brasileirão e pediu 1 milhão por mes pra renovar!!!!!!!!!!!!!!!!!

Airton 700 mil!!!

Fernandes 550 mil!!

Ta muito irrealista isso! Aconteceu ai com vcs tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um save na Inglaterra com o Tottenham e tenho algumas observações:

em 19 jogos até agora, sendo 5 amistosos e 14 do calendário (liga, copa, champions) ainda não tive e nem cometi nenhum penalty.

Cobranças de falta diminuíram a % de cobranças certas e mais ainda de gols. Até agora fiz 2 gols assim (me refiro a chutes diretos a gol).

Goleiros melhores de uma forma geral (especialmente Courtois e Buffon fizeram milagres contra mim).

Não gostei de uma coisa no ME. Seguido acontece de o jogador tentar cruzar e a bola ir direto pro gol. No 16 as vezes isso acontecia e a bola ia na trave, ou goleiro salvava e raramente gol. Neste 17 tem acontecido seguido o jogador cruzar e acabar indo em direção ao gol e na maioria das vezes a bola vai fraca, rasteira, no primeiro pau, até ai tudo bem, o que não gostei é que nesses lances simples, o goleiro se atrapalha todo e sempre cede escanteio.

Não sou muito exigente em relação a ME e tenho gostado muito do jogo de uma forma geral. Ainda é cedo, não foi nem meia temporada, mas tenho gostado do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jmarcosm11 disse:

Mais um vez venho reforçar minha pergunta (duvida, sei lá)

Não sei se é com vcs ai ou só cmg.

Sassá foi o artilheiro do Brasileirão e pediu 1 milhão por mes pra renovar!!!!!!!!!!!!!!!!!

Airton 700 mil!!!

Fernandes 550 mil!!

Ta muito irrealista isso! Aconteceu ai com vcs tb?

É a crise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer, se na versão beta já dá pra eu baixar o Resource Archiver?
Queria ja dar uma olhada se vou ou não ter coragem de criar uma skin.

o-LoOkOOo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, olokoporfutebol disse:

Alguém sabe me dizer, se na versão beta já dá pra eu baixar o Resource Archiver?
Queria ja dar uma olhada se vou ou não ter coragem de criar uma skin.

o-LoOkOOo

Não, só no oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, El Piratz disse:

É a crise...

kkkkkk.. espero que ''arrumem'' pra versão oficial, senão ficarei sem nenhum jogador! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, El Piratz disse:

É a crise...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 27/10/2016 at 15:57, jmarcosm11 disse:

Mais um vez venho reforçar minha pergunta (duvida, sei lá)

Não sei se é com vcs ai ou só cmg.

Sassá foi o artilheiro do Brasileirão e pediu 1 milhão por mes pra renovar!!!!!!!!!!!!!!!!!

Airton 700 mil!!!

Fernandes 550 mil!!

Ta muito irrealista isso! Aconteceu ai com vcs tb?

Caramba é o Barça ou Real ? KKKKK

Tá meio louco isso aí, T.Mendes R$ 1500, 00 temers + aumento de 20 % ano  OMG, fora 5000,00 de comissão para o carniceiro empresário !!!

Resultado, dispensa do jogador e posteriormente o mesmo assinou com a Lazio por 400,00 temers  FDP kkkk tava com raiva do SPFC mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, garopaba disse:

O jogo está muito bonito.

 

ei mano, era vc que estava a frente de uns kit gráficos?

 

o-lokoOooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, olokoporfutebol disse:

ei mano, era vc que estava a frente de uns kit gráficos?

 

o-lokoOooo

Não mano, deve ser uma outra pessoa.

 

* Alguns enfeites que achei legal no jogo:

Um jogador meu levou a bola até a linha de fundo e cruzou. A bola fez uma curva por fora da linha e de imediato o bandeirinha deu tiro de meta.

O juiz marcando a barreira com spray de espuma.

O meu goleiro chingando a zaga por terem falhado no jogo.

Pequenos detalhes que dão mais realismo ao jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu fm não tá abrindo de jeito nenhum, clico e não carrega nada. Já reiniciei o steam, não deu certo. Reiniciei o PC, também não deu certo. Alguém já teve o mesmo problema?

EDIT: Agora abriu, depois de 10 minutos esperando. Acho que é apenas um bug de versão beta.

Editado por (SPFC)Coach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pergunta: Se eu iniciar um save com o beta, posso continuar ele na versão normal?. E se sim, há diferença entre criar um save na versão "normal" do dia 4 e a versão pré order?

 

Joguei alguns jogos, mas estou com receio de prosseguir com o save ou esperar até dia 4.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rainer Cabral disse:

Só eu que estou tendo a impressão que os times que jogam contra você são iguais barcelona? Acho que estão criando jogadas fácil demais contra meu time..

  No meu ponto de vista é que o time da (maquina) é mais eficiente, enquanto o nossos  jogadores tem varias chances e não faz, o jogador controlado pela (I.A) do jogo independente de seus atributos  de 1 faz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, gbonanni disse:

Galera, pergunta: Se eu iniciar um save com o beta, posso continuar ele na versão normal?. E se sim, há diferença entre criar um save na versão "normal" do dia 4 e a versão pré order?

Pode continuar. Só não vai receber todas as novidades do FM original, acredito que só as na ME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lohan disse:

Eu soube que a versão final da Match Engine que vai ser lançada oficialmente dia 04, é essa que já estamos jogando no Beta, mais alguem tá achando o jogo muito facil ?

Facilidade é algo ajustável com as reputações e qualificações que escolhemos pro manager. A adição da categoria "futebolista de fama global" acaba deixando o jogo mais fácil, sem menores problemas. Falo isso porque usei esta categoria num save com o Corinthians e até agora estou tendo mínimas dificuldades.

Com o outro save teste, peguei o Plymouth Argyle da League Two (quarta divisão inglesa) e deixei reputação/qualificação amadora. Os resultados? perdi todos os meus amistosos, empatei os dois primeiros jogos do campeonato, perdi um jogo e consegui minha primeira vitória (suada)

Assim como no FM anterior, sua reputação/qualificação te definem, mas nessa nova versão parece que houve uma refinada nesse sentido: aumentando a facilidade com reputações/qualificações altas e dificultando com reputações/qualificações baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PsychShw disse:

Facilidade é algo ajustável com as reputações e qualificações que escolhemos pro manager. A adição da categoria "futebolista de fama global" acaba deixando o jogo mais fácil, sem menores problemas. Falo isso porque usei esta categoria num save com o Corinthians e até agora estou tendo mínimas dificuldades.

Com o outro save teste, peguei o Plymouth Argyle da League Two (quarta divisão inglesa) e deixei reputação/qualificação amadora. Os resultados? perdi todos os meus amistosos, empatei os dois primeiros jogos do campeonato, perdi um jogo e consegui minha primeira vitória (suada)

Assim como no FM anterior, sua reputação/qualificação te definem, mas nessa nova versão parece que houve uma refinada nesse sentido: aumentando a facilidade com reputações/qualificações altas e dificultando com reputações/qualificações baixas.

  Parece q fica fácil depois que vc encaixa o time, formação e as instruções ai joga melhor.

  Uma dica, Muito fluido é a melhor maneira de jogar nesse FM ate agora, Estruturado e muito estruturado não tem funcionado muito bem perdeu muito a eficiência dos jogadores, agora muito fluido ajustando a tática é uma passeio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rudsonnunes disse:

  Parece q fica fácil depois que vc encaixa o time, formação e as instruções ai joga melhor.

  Uma dica, Muito fluido é a melhor maneira de jogar nesse FM ate agora, Estruturado e muito estruturado não tem funcionado muito bem perdeu muito a eficiência dos jogadores, agora muito fluido ajustando a tática é uma passeio. 

acho q isso é relativo a qualidade da sua equipe e jogadores.

o-loOoKOoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...