Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM17 BETA - Comentários, dúvidas, etc.


Gourcuff

Posts Recomendados

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Se o experimento que estou fazendo no Beta e um ou outro sagaz membro do fórum da SI estiver correto, vai ter nova polêmica como a dos cruzamentos.

 Sim ainda tem gols de cruzes mas são naturais e não forçados como no FM16, quando vc toma o gol ou faz de cruzes parece normal! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema dessa questão dos cruzamentos é que ele é irreal demais. Jogo no 16 um save com o Liverpool e em todos os anos o Nathaniel Clyne é disparado o que tem a maior nota do time, é o líder de assistências e o craque da torcida. E porra, o Clyne na vida real é um lateral pra lá de mediano! E aí tu vai ver os jogadores com a maior nota no campeonato inglês e tem lá: Héctor Bellerín, Azpilicueta, Luke Shaw, etc. Esses quatro sempre estão lá, com um ou outra variação. Não importa o esquema, a mentalidade, nada! O lateral sempre é o melhor. Em outro tópico reclamei disso e a galera veio metendo o pau dizendo que eu não assistia futebol, que a maioria dos gols vem de cruzamentos. Pode até ser, mas é bizarro você montar um time sem pontas com foco no meio campo e só fazer gol por jogadas laterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Henrique M. disse:

Se o experimento que estou fazendo no Beta e um ou outro sagaz membro do fórum da SI estiver correto, vai ter nova polêmica como a dos cruzamentos.

qual?

 

o-looooko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
16 horas atrás, Tomoya disse:

Qual?

Não vou falar, pode ser uma impressão passageiro, por isso o experimento. Não quero condicionar ninguém a achar algo errado. Por isso é um experimento.

14 horas atrás, Rudsonnunes disse:

 Sim ainda tem gols de cruzes mas são naturais e não forçados como no FM16, quando vc toma o gol ou faz de cruzes parece normal! 

Não tem nada haver com cruzamentos o que eu estou fazendo.

3 horas atrás, olokoporfutebol disse:

qual?

 

o-looooko

Não vou falar, pode ser uma impressão passageiro, por isso o experimento. Não quero condicionar ninguém a achar algo errado. Por isso é um experimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, sturlun disse:

O maior problema dessa questão dos cruzamentos é que ele é irreal demais. Jogo no 16 um save com o Liverpool e em todos os anos o Nathaniel Clyne é disparado o que tem a maior nota do time, é o líder de assistências e o craque da torcida. E porra, o Clyne na vida real é um lateral pra lá de mediano! E aí tu vai ver os jogadores com a maior nota no campeonato inglês e tem lá: Héctor Bellerín, Azpilicueta, Luke Shaw, etc. Esses quatro sempre estão lá, com um ou outra variação. Não importa o esquema, a mentalidade, nada! O lateral sempre é o melhor. Em outro tópico reclamei disso e a galera veio metendo o pau dizendo que eu não assistia futebol, que a maioria dos gols vem de cruzamentos. Pode até ser, mas é bizarro você montar um time sem pontas com foco no meio campo e só fazer gol por jogadas laterais. 

 Pois é o que falei no FM17 tem gols de cruzamento mas não são forçados como no FM16, no FM16 da para perceber o script para isso.

 No FM17 o que tenho percebido no meu salve com PSG é que quando o Di maria (MLE) e o Lucas (MLD) estão em campo o meu time força a bola pra eles e ai são criado a maioria das minha jogadas incluindo os cruzes.  Mas quando esses dois machuca ou tiro eles de campo o time passa a força o jogo pelo meio onde esta o Verrati e o pastore e ficam tentando entrar na áreas fazendo tabelinha com os atacantes.

 Outras coisa que agora ta funcionando bem é aquela parada na tática que vc manda atacar pelo meio ou pelas laterais, pontas o seu time seque a risca isso.

  Ate agora ainda não vejo os gols de cruzamento como grande problema como é no FM16!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Não vou falar, pode ser uma impressão passageiro, por isso o experimento. Não quero condicionar ninguém a achar algo errado. Por isso é um experimento.

Não tem nada haver com cruzamentos o que eu estou fazendo.

Não vou falar, pode ser uma impressão passageiro, por isso o experimento. Não quero condicionar ninguém a achar algo errado. Por isso é um experimento.

qual?
dica?

o-lOOoko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaa pessoal!!!!

Estou na espera do meu próximo salário para comprar o jogo!! =D 

Só costumo jogar a liga brasileira (nunca as outras ligas desde 2010).  Vocês poderiam falar com um pouco de mais detalhes como está o Brasil? (depois que apaga os arquivos necessários). Fica como nas outras edições. Se puderem mandar uns prints eu ficaria muito agradecido!!!

kkkk o Brasil no jogo é fundamental para eu comprar ou não esse ano. rs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 minutos atrás, Optimistc disse:

boaa pessoal!!!!

Estou na espera do meu próximo salário para comprar o jogo!! =D 

Só costumo jogar a liga brasileira (nunca as outras ligas desde 2010).  Vocês poderiam falar com um pouco de mais detalhes como está o Brasil? (depois que apaga os arquivos necessários). Fica como nas outras edições. Se puderem mandar uns prints eu ficaria muito agradecido!!!

kkkk o Brasil no jogo é fundamental para eu comprar ou não esse ano. rs

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, olokoporfutebol disse:

qual?
dica?

o-lOOoko

Não precisa mais se preocupar, meu experimento chegou ao final e as conclusões foram positivas. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, Alex Zago disse:

Tava lendo num site aqui que a La Liga (Campeonato Espanhol) NÃO vai ter no FM 2017. Confere?

Só se vão tirar depois do lançamento do Beta. A única questão referente a Liga Espanhola no FM 2017 é a mesma do Brasil, licenciamento (os times estão com nomes diferentes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alex Zago disse:

Tava lendo num site aqui que a La Liga (Campeonato Espanhol) NÃO vai ter no FM 2017. Confere?

Não. O que ocorre é que existem questões de licenciamento e o FM não fechou com a Liga Espanhola. Creio que eles negociaram um a um com as equipes, mas algumas como Bétis, Osasuna e Real Sociedad acabaram não aceitando, por isso seus nomes foram alterados.

Nada que um editor não ajeite, portanto não há nada o que temer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Só se vão tirar depois do lançamento do Beta. A única questão referente a Liga Espanhola no FM 2017 é a mesma do Brasil, licenciamento (os times estão com nomes diferentes)

Tomará que não tirem, já basta o que fizeram com o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Não precisa mais se preocupar, meu experimento chegou ao final e as conclusões foram positivas. hahaha

Fiquei curioso, agora que acabou, já pode revelar qual era. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PsychShw disse:

Não. O que ocorre é que existem questões de licenciamento e o FM não fechou com a Liga Espanhola. Creio que eles negociaram um a um com as equipes, mas algumas como Bétis, Osasuna e Real Sociedad acabaram não aceitando, por isso seus nomes foram alterados.

Nada que um editor não ajeite, portanto não há nada o que temer.

O jogo está disponível pra vender na Espanha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
33 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Fiquei curioso, agora que acabou, já pode revelar qual era. kkkk

Não quero que ninguém comece a justificar as derrotas por causa de uma coisa que vi, e provei que não, mas a pessoa vai ficar encasquetada, porque alguém no fórum sofria do mesmo problema.

20 minutos atrás, William Miller disse:

O jogo está disponível pra vender na Espanha?

Até onde sei sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Até onde sei sim.

Então quer dizer que o tiveram problema de licenciamento na Espanha, foram aos clubes um por um pra negociar, mesmo assim teve alguns que não aceitaram porém o jogo continua sendo vendido lá?

Ou eu não to entendo nada, ou eu to confuso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, William Miller disse:

Então quer dizer que o tiveram problema de licenciamento na Espanha, foram aos clubes um por um pra negociar, mesmo assim teve alguns que não aceitaram porém o jogo continua sendo vendido lá?

Ou eu não to entendo nada, ou eu to confuso. 

Vou me abster de responder por não saber exatamente qual a situação que ocorreu na Espanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não quero que ninguém comece a justificar as derrotas por causa de uma coisa que vi, e provei que não, mas a pessoa vai ficar encasquetada, porque alguém no fórum sofria do mesmo problema.

 

  Uai agora fiquei curioso para saber do seu experimento rs... , porque ate agora não perdi nenhuma, verdade que teve jogos 1x0, mas já enfrentei real e outros, mas percebi que a (I.A) faz muitas mudanças no meio da partidas pra tentar de todas as maneiras controlar o jogo, ai vai olho clinico pra tbem fazer mudanças e retomar o controle do jogo. 

 Legal também que antes de uma partida o staff te manda em detalhes o que precisa ser modificado na sua formação e nas suas instruções para o próximo jogo, manda vc marca jogador X,  qual mentalidade, formação, marcação apertada ou não, ai cabe a cada um seguir ou não.

 Tava com problemas com lesões todo jogo tinha no minimo 1 machucado na partida, fiquei com 5 dos meus melhores parado por 2 meses, ai meu staff falou retirar desarme agressivo e coloca ficar em Pé, assim vai evitar lesões, acatei de boa acabou a lesões nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, William Miller disse:

Então quer dizer que o tiveram problema de licenciamento na Espanha, foram aos clubes um por um pra negociar, mesmo assim teve alguns que não aceitaram porém o jogo continua sendo vendido lá?

Ou eu não to entendo nada, ou eu to confuso. 

Confuso. Você está confuso.

Vou deixar que um dos membros do FMSite (fórum manager da Espanha) responda por mim:
 

Citar
Em 18/10/2016 at 12:05, Markitos disse:

Desde ayer que se esta hablando del tema, basicamente EA Sports compro la licencia de la liga española y SI no lo puede reflejar como tal en el FM.

A EA comprou a licença da Liga Espanhola, sendo assim o FM perdeu os direitos. 

Aqui entra a especulação (minha, no caso): SI foi atrás de sentar com os clubes espanhóis para que figurem no jogo. Bétis, Osasuna e Real Sociedad não estão nesse rol, portanto suponho que não tenham aceito o que a SI lhes propôs. Especulo isso por conta dos créditos que aparecem antes da tela inicial do FM, onde mostram que equipes como Roma, Internazionale e AC Milan cedem os direitos para estarem no jogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, PsychShw disse:

Confuso. Você está confuso.

Vou deixar que um dos membros do FMSite (fórum manager da Espanha) responda por mim:
 

A EA comprou a licença da Liga Espanhola, sendo assim o FM perdeu os direitos. 

Aqui entra a especulação (minha, no caso): SI foi atrás de sentar com os clubes espanhóis para que figurem no clube. Bétis, Osasuna e Real Sociedad não estão nesse rol, portanto suponho que não tenham aceito o que a SI lhes propôs. Especulo isso por conta dos créditos que aparecem antes da tela inicial do FM, onde mostram que equipes como Roma, Internazionale e AC Milan cedem os direitos para estarem no jogo.

 

Ou seja, parece que o problema no Brasil vai além de a Konami ter adquirido os direitos do Brasileirão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rudsonnunes disse:

 Pois é o que falei no FM17 tem gols de cruzamento mas não são forçados como no FM16, no FM16 da para perceber o script para isso.

 No FM17 o que tenho percebido no meu salve com PSG é que quando o Di maria (MLE) e o Lucas (MLD) estão em campo o meu time força a bola pra eles e ai são criado a maioria das minha jogadas incluindo os cruzes.  Mas quando esses dois machuca ou tiro eles de campo o time passa a força o jogo pelo meio onde esta o Verrati e o pastore e ficam tentando entrar na áreas fazendo tabelinha com os atacantes.

 Outras coisa que agora ta funcionando bem é aquela parada na tática que vc manda atacar pelo meio ou pelas laterais, pontas o seu time seque a risca isso.

  Ate agora ainda não vejo os gols de cruzamento como grande problema como é no FM16!

Isso é de extrema importância.

Lembro que num dos FM's passados eu estava treinando um time de Série D no Brasil e achei um atacante limitadíssimo e lento com a bola no pé, mas com boa impulsão e com bom cabeceio. Resumindo, eu fiz um time que jogava no chuveirinho propositalmente. Meus laterais foram os maiores assistentes e o atacante foi o artilheiro.

No FM 2016 eu tentei fazer o Galo jogar com posse de bola, sem cruzamentos e... NÃO ADIANTAVA! Só saía gol de cruzamento, mesmo com as instruções favorecendo o jogo pelo centro, com tabelinha e infiltração.

Espero que realmente tenham acertado na ME esse ano, nada é mais broxante de que uma ME bugada. Já tivemos goleiros ninjas, poucos gols dentro d'area, escanteios bugados, expulsões em excesso, cruzamentos bugados... Enfim, raramente tivemos uma ME lisa.

Enquanto isso, ficam focando em perfumarias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PsychShw disse:

Confuso. Você está confuso.

Vou deixar que um dos membros do FMSite (fórum manager da Espanha) responda por mim:
 

A EA comprou a licença da Liga Espanhola, sendo assim o FM perdeu os direitos. 

Aqui entra a especulação (minha, no caso): SI foi atrás de sentar com os clubes espanhóis para que figurem no jogo. Bétis, Osasuna e Real Sociedad não estão nesse rol, portanto suponho que não tenham aceito o que a SI lhes propôs. Especulo isso por conta dos créditos que aparecem antes da tela inicial do FM, onde mostram que equipes como Roma, Internazionale e AC Milan cedem os direitos para estarem no jogo.

 

 

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Ou seja, parece que o problema no Brasil vai além de a Konami ter adquirido os direitos do Brasileirão

É, me parece que é isso mesmo e que a diferença basicamente é que, aparentemente, a situação na Espanha é mais fácil de se contornar (talvez pelas pessoas que gerem os clubes lá serem mais profissionais, mais abertas ao diálogo, algo nessa linha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
24 minutos atrás, Bigode. disse:

 

É, me parece que é isso mesmo e que a diferença basicamente é que, aparentemente, a situação na Espanha é mais fácil de se contornar (talvez pelas pessoas que gerem os clubes lá serem mais profissionais, mais abertas ao diálogo, algo nessa linha).

O que não exime a culpa da Sega com esse silêncio todo em torno do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
×
×
  • Criar Novo...