Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 0 Grêmio


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Depois daquele #ÁbilaFacts o cara tá se achando o novo Ronaldo, só quer fazer golaço. Antes a bola vinha e ele metia a bica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano viaja d+, ta forçando o Rafinha e Sóbis pra manter o Robinho e Ariel, sendo que se colocasse o Romero não precisava colocar dois meia ofensivos que precisam recompor todo o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que ele odeia o Romero pelo tamanho, na cabeça dele volante com 1,68 não pode ser bom. Sendo que durante a temporada ele provou ser o melhor ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, Deod disse:

A verdade é que ele odeia o Romero pelo tamanho, na cabeça dele volante com 1,68 não pode ser bom. Sendo que durante a temporada ele provou ser o melhor ali.

Mas ele tem o Denilson que daria mais combatividade ao meio, acho q a questão é manter o Ariel (que fez um bom trabalho com ele ano passado).

Só que naquela formação tinha o Willians que ajudava na marcação e nessa tem o Robinho que não ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Van Derek disse:

 

Mas ele tem o Denilson que daria mais combatividade ao meio, acho q a questão é manter o Ariel (que fez um bom trabalho com ele ano passado).

Só que naquela formação tinha o Willians que ajudava na marcação e nessa tem o Robinho que não ajuda muito.

O Robinho e o Ariel são terceiros volantes, ou meia-centrais, não dá para ter os dois no mesmo time e querer pegada na marcação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o jogo mais fraco tecnicamente que já vi o Grêmio fazer esse ano. É time com a cara do Renato, mesmo. Tome bico pra frente, passe longo e deus ajude. Não tem troca de passe, não tem velocidade, não tem triangulação, não tem saída de bola, não tem NADA a não ser a tal da bravura.

Arremedo em campo.

Luan e Walace não gastaram a bola na seleção Olímpica a toa. Quando tem outros bons jgoadores na volta o futebol aumenta. Eu acho que os dois não devem nem ter vontade de jogar futebol direito com tanto jogador ruim em campo. Só salva a dupla de zaga e eu absolvo o Jaílson porque é novo. O resto é nível série B.

Nego Everton, finalmente. Da gurizada de frente, é o melhorzinho disparado. Pena que deve estar sem ritmo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mano conseguiu a streak de wins com base no trabalho do PB, pq o time regrediu horrores desde a saída do portuga

Editado por Van Derek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CADÊ OS ANTIS DO MITO HENRIQUE? QUEDELE? QUEDELE?

Esse gol varzeano mostra bem como tá o nível do jogo e do Grêmio, que é o que importa mais. Graças a deus que é contra o Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...