Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 0 Grêmio


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Passando para soar a corneta.

O cara tirou o Arrascaeta para pôr o Rafinha, mas bancar o Sóbis que é bom nada. A defesa super veloz com Léo e Bruno Rodrigo e dando proteção o ágil Cabral. Vamos de meio frouxo mais uma vez. Pelo menos o Lucas tá no banco, é um jogador a menos para fazer merda, apesar que trocou 6(Lucas) por meia-dúzia (Léo).

Lixo de 500 mil reais, com um futebol ridículo e sem resultados. Fora os bruxos. Mudar o time para tirar os bruxos ele não muda, mas para tirar um dos melhores do time (Arrascaeta) sob o pretexto de fase ruim, ele muda rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Só "aceito" a troca do Arrascaeta pelo Rafinha se for mudar pra 4-1-4-1. Aí, pro Mano, o Arrascaeta sem recompor e só rendendo flutuando atrás do atacante, "beleza" (bem entre aspas, pq o Arrascaeta se matava na recomposição e permanecia com qualidade com o Paulo Bento).

No mais, Sóbis rende melhor na direita e Rafinha na esquerda, mas botaria Alisson ou o próprio Arrascaeta no lugar do Rafinha e Romero no lugar do Cabral. Sóbis tem merecido banco pelo estado físico que tá, o cara ta se arrastando em campo, mas ainda daria "última chance" nesse jogo.

Sobre a zaga, é isso mesmo: Manoel foi cabaço e o Mano é frouxo pra não botar Fabrício, que é bem melhor que Léo e Bruno Rodrigo.

 

No mais, empataremos e o Mano dirá que é "resultado normal", isso se empatarmos

Editado por Rafael Pires D.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro chegou com perigo 2 vezes em seguida tocando bola e gerindo a posse dela, mas o técnico acha que o time tem que jogar no contra-ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o Romero? Ele não tem sido titular?

Sinceridade mesmo, que o time dê tudo de si, mas se perder ou empatar, não vou ficar triste. Hoje é um jogo daqueles em que qualquer resultado tá bom. Aliás, eu acho que como a gente não vai pegar liberta (e nem quero porque o Renato ficaria, a não ser que fosse pelo título da CdB), perder realmente não seria ruim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Silveira. disse:

Cadê o Romero? Ele não tem sido titular?

Sinceridade mesmo, que o time dê tudo de si, mas se perder ou empatar, não vou ficar triste. Hoje é um jogo daqueles em que qualquer resultado tá bom. Aliás, eu acho que como a gente não vai pegar liberta (e nem quero porque o Renato ficaria, a não ser que fosse pelo título da CdB), perder realmente não seria ruim.

 

Não é bruxo do Mano, então não tem lugar no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Mano sem noção. Pensei que ele estivesse machucado ou coisa do tipo. Vi um ou dois jogos dele no Cruzeiro e achei um baita jogador. 

Grassi resolveu defender até a mãe esse arrombado.

Bons tempos em que o Luan driblava no 1x1 e que o Walace dava o bote certo e conseguia sair jogando. Faz tempo...

Nossos dois laterais são os piores do campeonato com facilidade. Mal posicionados demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Deod disse:

Espero que depois desse jogo fique bem claro que o Ezequiel não pode bancar.

Achei que isso tava bem claro tem muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...