Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 0 x 2 Palmeiras


Mark.

Posts Recomendados

OLHA O QUE O PRESIDENTE DO CLUBE FALA:

 

Roberto: "Faltou vitórias. Tem times ruins que conseguem vencer. A gente não está conseguindo fazer isso" #trsccp

 

Puta que pariu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mark. disse:

Como aconteceu em 2004, quando o São Paulo venceu o Juventus por 2x0 e evitou a queda do Corinthians do CAMPEONATO PAULISTA. Tipo o Santos, que salvou o Palmeiras e rebaixou o Vitória. E em 2009, o Grêmio perdeu de VIRADA. Nego é muito retardado, puta merda.

Pergunta: Por que a diretoria mandou o Grêmio escalar o time reserva no jogo da última rodada do Brasileiro de 2009? Tempo...

Agora só não há sentido se os gambás forem jogar com o Flamengo nessas rodadas próximas com pretensões ainda de G4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Raimundos disse:

OLHA O QUE O PRESIDENTE DO CLUBE FALA:

 

Roberto: "Faltou vitórias. Tem times ruins que conseguem vencer. A gente não está conseguindo fazer isso" #trsccp

 

Puta que pariu!!

EHAUEHUAHUEAHUEUAHEUAHEUAHUEAHUEA

pq um corno desses não faz a mala e vai junto? filho da puta.

nego devia ter invadido o camarote e coberto esse fdp na porrada.

 

No mais, sem Cristóvão o HEPTA LEGÍTIMO já é realidade.
Valeu Palmares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, JhGimenes disse:

Falaram no Bate Bola que o Cristóvão deve ser demitido hoje.

Na moral? Fico até com dó dele. Xinguei muito ele desde que chegou e fui um dos primeiros a criticar desde antes de ser contratado, mas tenho que reconhecer que o cara parece ser uma pessoa do bem e que não é o único culpado dessa patifaria.

O cara é ruim. Eu sei disso, ele sabe disso, QUALQUER um saber disso, menos a diretoria. Que culpa ele tem de ter sido contratado mesmo sendo ruim? Se o Corinthians me ligasse hoje eu tava lá no PSJ ainda hoje pra fechar contrato... ninguém recusaria.

A culpa é dessa diretoria de MERDA. Claro que dava pro Cristóvão fazer um trabalho muito melhor (como o Tite fazia) mas não vai ser todo mundo que vai tirar leite de pedra igual o Adenor. 

Essa diretoria da mostras de ser horrível há muito tempo e em muitos sentidos, mas nesse ano se superaram. Olha o 11 inicial de hoje cara, foi BIZARRO. Pra ver o nível da coisa o Rodriguinho era o melhor nome junto do Marlone. Não dá, sério.

E o pior é que vão demitir (merecidamente) o coitado do Cristóvão e passar pro torcedor a ilusão de que agora com o (provavelmente) Roger vai ficar tudo bem. Não vai. Pode melhorar, mas pode chamar o Guardiola que não resolve.

Tivemos o Cristóvão ano passado e é isso. Não há segredo. Ele ganha uma ou duas e perde uma ou duas. O problema é que esse elenco do Cor é sofrível. A diretoria é amadora demais em demitir o técnico. Como disseram, isso não vai melhorar significativamente com tal elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei quem foi pior: Andrade ou Gobbi. Pior que pras próximas eleições vem o imundo desse André Negão, que é parasita desgraçado.

Tô com o @JhGimenes nessa. Deu pena do cara ter saído nessas condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carille vai treinar o time, vai perder 3 e vão contratar um tampão, tá mais que claro isso. Se fosse planejamento, é uma coisa, mas como vai acontecer isso, que contratem outro já ue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Corinthians 0 x 2 Palmeiras

3 jogos 3 vitorias.

Será que ainda rola um confrontinho na Copa do Brasil? :D

Time do Corinthians ruim demais, quando vi a escalação falei nossa mas esse time é horrivel como ta na posição que tá, e culpam o Cristovão ainda, serviu de bode espiatorio pra acalmar a torcida.

Mas Corintiano moderno é mto mal acostumado, ganharam tudo gastando demais, obvio que isso ia acontecer, como aconteceu com o Cruzeiro tambem, futebol é ciclico.

 

No mais, tão sentindo o cheirinho?????? Eu tambem não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Deod disse:

Ue mas a gente não gastou quase nada, porque o time foi montado com refugos e apostas. O que aconteceu depois envolveu muito mais má gestão do que grana.

O Cruzeiro fez o time sem dinheiro dele, mas de investidor, então o Cruzeiro tem participação micro nos direitos dos jogadores. O Corinthians não lembro como foi feito o time, mas tá nessa situação pq tem que conviver com gastos pra montar time e fazer sua manutenção + pagamento de estádio, o que ta complicando buscar outras receitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que o Cristóvão não tem culpa também é sacanagem. A gente com um a mais contra o Coritiba e o filho da puta não fez NENHUMA alteração. NADA. NADA. Ele é um dos técnicos mais cagões que eu já vi. Escala por pressão da torcida e da imprensa, tem medo de fazer alterações, quando substitui e é vaiado deixa bem claro que sentiu e nunca mais faz a mesma mexida. Enfim, ele tem culpa pra caralho sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

http://espn.uol.com.br/video/631856_roberto-de-andrade-garante-carille-ate-dezembro-e-avisa-nao-estamos-devendo-nada-para-ninguem

Na moral, acabei de ver o vídeo do trecho da coletiva do presida Roberto de Andrade (link acima), e sinceramente: QUANTA CARA DE PAU. Transferiu a responsabilidade pra todo mundo, comissão técnica, jogadores (inclusive os que saíram!!!), Cristóvão (veladamente) e conseguiu tirar o dele e o da diretoria da reta EM TODAS AS RESPOSTAS.

Sério, que deprimente. No SPFC tá a mesma coisa: todo mundo tem culpa, menos os semi deuses diretores de futebol e presidentes das agremiações. São intocáveis, nunca erram, só acertam e só comemoram louros, pois quando precisam assumir cagadas e mais cagadas é esse vídeo lamentável acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Leho. disse:

http://espn.uol.com.br/video/631856_roberto-de-andrade-garante-carille-ate-dezembro-e-avisa-nao-estamos-devendo-nada-para-ninguem

Na moral, acabei de ver o vídeo do trecho da coletiva do presida Roberto de Andrade (link acima), e sinceramente: QUANTA CARA DE PAU. Transferiu a responsabilidade pra todo mundo, comissão técnica, jogadores (inclusive os que saíram!!!), Cristóvão (veladamente) e conseguiu tirar o dele e o da diretoria da reta EM TODAS AS RESPOSTAS.

Sério, que deprimente. No SPFC tá a mesma coisa: todo mundo tem culpa, menos os semi deuses diretores de futebol e presidentes das agremiações. São intocáveis, nunca erram, só acertam e só comemoram louros, pois quando precisam assumir cagadas e mais cagadas é esse vídeo lamentável acima.

Cara, mas torcedor não é burro (alguns até são). 

O SCCP foi depenado pela China e outros mercados, mas daí pra diretoria não se planejar e reconstruir um elenco é o maior sinal de incompetência. 

Mas eu acho que o problema é o mesmo do Grêmio, ano eleitoral. A cartolagem ta mais preocupada em manter o poder do que com o clube em si. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
33 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Cara, mas torcedor não é burro (alguns até são). O SCCP foi depenado pela China e outros mercados, mas daí pra diretoria não se planejar e reconstruir um elenco é o maior sinal de incompetência. 

Mas eu acho que o problema é o mesmo do Grêmio, ano eleitoral. A cartolagem tá mais preocupada em manter o poder do que com o clube em si. 

Torcedor não é burro, mas é cego. E tem muito torcedor que compra esse discurso, porque a cartolagem vai acabar arrumando alguma coisa pra "jogar pra torcida" e novamente criar uma cortina de fumaça pra verdadeira realidade do nosso futebol: O AMADORISMO COMPLETO de nossos dirigentes.

No São Paulo é assim atualmente, o Corinthians acabou de levar esse "soco de realidade", o Internacional tá indo pelo mesmo caminho e por aí vai.

Óbvio que o torcedor sabe de quem é a culpa, mas como tem paixão envolvida, na primeira sequência de vitórias os dirigentes são safos o suficiente pra encobrir suas próprias merdas passadas e ludibriar seus "afiliados", usando dessa paixão como viés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Torcedor não é burro, mas é cego. E tem muito torcedor que compra esse discurso, porque a cartolagem vai acabar arrumando alguma coisa pra "jogar pra torcida" e novamente criar uma cortina de fumaça pra verdadeira realidade do nosso futebol: O AMADORISMO COMPLETO de nossos dirigentes.

No São Paulo é assim atualmente, o Corinthians acabou de levar esse "soco de realidade", o Internacional tá indo pelo mesmo caminho e por aí vai.

Óbvio que o torcedor sabe de quem é a culpa, mas como tem paixão envolvida, na primeira sequência de vitórias os dirigentes são safos o suficiente pra encobrir suas próprias merdas passadas e ludibriar seus "afiliados", usando dessa paixão como viés.

Isso é um fato, mas colocar a culpa em um cara que todo mundo sabia quem nem era pra estar ali e que a diretoria contratou é muita burrice. 

Essa mistura de diretoria amadora e excesso de "paixão" da torcida cria um cenário altamente explosivo e danoso para o clube. 

A torcida do SCCP tem que ir lá apertar a diretoria e o sócio não pode votar pra essa turma continuar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...