Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 0 x 2 Palmeiras


Mark.

Posts Recomendados

Podem me chamar de exagerado mas acho que desde 2007 (ano do rebaixamento) eu não vejo um time do Corinthians tão ruim tecnicamente e tão bagunçado.

Uma PIADA esse time. Pega a bola e não sabe o que fazer, defesa uma bagunça, não tem ataque, não tem meio, criação, nada.

É um amontoado de jogador ruim pra medíocre jogando sem a mínima organização tática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras reclamam do time depois do rapa que sofremos (externamente e internamente).
Time pífio mesmo e nem esses reforços novos servem pra qualquer upgrade.

EDIT: Organizada do Corinthians, depredando o estádio, em choque com a Polícia. Bando de arrombado do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vcs reclamam tanto do Corinthians, deviam estar satisfeito por brigar pela Libertadores...tá de bom tamanho né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Se vcs reclamam tanto do Corinthians, deviam estar satisfeito por brigar pela Libertadores...tá de bom tamanho né?

Quem tá brigando por Libertadores? Se estamos na 5ª colocação foi por causa do início do campeonato e dos primeiros jogos que o Cristóvão ganhou mesmo jogando mal.

O time tem piorado cada vez mais e a tragédia que já era anunciada faz tempo tá se consolidando: estamos caindo na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mark. disse:

Porra, mesmo que a policia esteja, teoricamente, "enchendo o saco", é motivo pros caras fazerem isso?

Com certeza não. Mas porra, time em crise, nego puto com técnico e diretoria, perdendo clássico em casa pro rival que tá na liderança...


Ai nego vai no intervalo implicar com porra de faixa?

Tacaram gasolina no incêndio e não queriam explosão? Um pouco de bom senso bastava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Vontade bárbara de desligar essa televisão.

E nem coloco a culpa no Cristóvão. O cara nunca foi a melhor opção pra treinador da equipe, taticamente ruim e inconstante. Com todo esse tempo e ele ainda está tentando encaixar o Corinthians numa formação. 

Coloco a culpa em quem respaldou esse cara: Roberto de Andrade e Edu Ferreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa positiva para o Flamengo é pelo fato de talvez no confronto com o COR eles facilitem com a gente para o rival não ser campeão.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Zicogalinho disse:

A única coisa positiva para o Flamengo é pelo fato de talvez no confronto com o COR eles facilitem com a gente para o rival não ser campeão.

Cara, você tem algum problema mental? Desde quando os jogadores estão preocupados com isso? Doce ilusão de pensar que algum jogador pensa como torcedor. Você só fala merda, puta que pariu. Não vejo um post seu que presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Zicogalinho disse:

A única coisa positiva para o Flamengo é pelo fato de talvez no confronto com o COR eles facilitem com a gente para o rival não ser campeão.

Vamos facilitar mesmo. Ao invés de 4x0 meteremos apenas 2.

 

EUAHEUAHUEHAUHEUAUEAHUEHUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim aconteceu em 2009, como aconteceu no caso quando o Flu foi campeão e a torcida do Palmeiras exigindo que o time entregasse. Eu não converso merda, a memória de vcs é que tem retardo mental. Curte a derrota aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Raimundos disse:

Cara, você tem algum problema mental? Desde quando os jogadores estão preocupados com isso? Doce ilusão de pensar que algum jogador pensa como torcedor. Você só fala merda, puta que pariu. Não vejo um post seu que presta.

Levou sacode do rival e ficou revoltada. Aquieta a xereca aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como aconteceu em 2004, quando o São Paulo venceu o Juventus por 2x0 e evitou a queda do Corinthians do CAMPEONATO PAULISTA. Tipo o Santos, que salvou o Palmeiras e rebaixou o Vitória. E em 2009, o Grêmio perdeu de VIRADA. Nego é muito retardado, puta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram no Bate Bola que o Cristóvão deve ser demitido hoje.

Na moral? Fico até com dó dele. Xinguei muito ele desde que chegou e fui um dos primeiros a criticar desde antes de ser contratado, mas tenho que reconhecer que o cara parece ser uma pessoa do bem e que não é o único culpado dessa patifaria.

O cara é ruim. Eu sei disso, ele sabe disso, QUALQUER um saber disso, menos a diretoria. Que culpa ele tem de ter sido contratado mesmo sendo ruim? Se o Corinthians me ligasse hoje eu tava lá no PSJ ainda hoje pra fechar contrato... ninguém recusaria.

A culpa é dessa diretoria de MERDA. Claro que dava pro Cristóvão fazer um trabalho muito melhor (como o Tite fazia) mas não vai ser todo mundo que vai tirar leite de pedra igual o Adenor. 

Essa diretoria da mostras de ser horrível há muito tempo e em muitos sentidos, mas nesse ano se superaram. Olha o 11 inicial de hoje cara, foi BIZARRO. Pra ver o nível da coisa o Rodriguinho era o melhor nome junto do Marlone. Não dá, sério.

E o pior é que vão demitir (merecidamente) o coitado do Cristóvão e passar pro torcedor a ilusão de que agora com o (provavelmente) Roger vai ficar tudo bem. Não vai. Pode melhorar, mas pode chamar o Guardiola que não resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PsychShw disse:

Os caras reclamam do time depois do rapa que sofremos (externamente e internamente).
Time pífio mesmo e nem esses reforços novos servem pra qualquer upgrade.
 

Time levou um nó do Palmeiras que marcou o meio de campo e o corinthias nao sabia o que fazet com a bola.Acredito que se nao fosse o bom inicio de campeonato esse time estaria abaixo do décimo lugar. Perderam jogadores importantes e nao houve reposicao a áltura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...