Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 1 x 0 Cruzeiro


Leho.

Posts Recomendados

A impressão que eu tenho é que se fosse qualquer outro que não o BR chutando aquela da voadora do Rodrigo Caio, seria gol. A fase dele, Willian e Lucas é tenebrosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

A impressão que eu tenho é que se fosse qualquer outro que não o BR chutando aquela da voadora do Rodrigo Caio, seria gol. A fase dele, Willian e Lucas é tenebrosa!

A diferença é que a fase do Lucas e Willian é tenebrosa por ruindade. Rodrigo Caio é por azar mesmo (e está fazendo uma ótima partida hoje)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JGDuarte disse:

A diferença é que a fase do Lucas e Willian é tenebrosa por ruindade. Rodrigo Caio é por azar mesmo (e está fazendo uma ótima partida hoje)

A fase do Bruno Rodrigo, a do Rodrigo Caio tá boa kkkkkkk To falando que o Rodrigo Caio tava ali só pq era o Bruno Rodrigo na sobra por questão de zica do BR, se fosse qualquer um o caminho tava livre kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não demitiria o Manoel pq a gente teria que ir de Leo e Bruno Rodrigo o resto do ano, e não só no clássico. Mas merece uma multa PESADÍSSIMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

A fase do Bruno Rodrigo, a do Rodrigo Caio tá boa kkkkkkk To falando que o Rodrigo Caio tava ali só pq era o Bruno Rodrigo na sobra por questão de zica do BR, se fosse qualquer um o caminho tava livre kkkk

Rodrigo Caio só apanhando. Contra o Palmeiras machucou a boca e a costela; hoje acertaram os países baixos. Pensei que estivesse falando dele por causa do azar haha

 

 

No mais, soma e segue. Importante para não ter que correr riscos de rebaixamento. A freguesia continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumo ao título!

Wesley Mito, desde a invasão ao CT só cresceu de produção. Muito mais homem que o chinelinho do Michel.

Ricardo Gomes melhor treinador do Brasil. Sem ele não seria possível vencer o Cruzeiro hoje! Fez a diferença.

Substituições maravilhosas!   Conseguiu a proeza de vencer e terminar o jogo sem nenhum meia jogando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo vai até os 50.

48 minutos: Cruzeiro toca bola na defesa e sempre pra trás até o Rafael ter que chutar de qualquer jeito pra lateral.

49 minutos: Edimar tenta dibrar no meio campo.

 

Olha, Já vi o Barcelona mandar o Piqué pra área e levantar bola no último minuto e perdendo. Idem Bayern, idem Real Madrid, idem todo mundo. Time que tá perdendo de 1x0 e correlatos e que NÃO CHUVEIRA A BOLA NO ÚLTIMO MINUTO merece MUITO se foder.

 

No mais, Manoel imbecil, Lucas nunca mais, Willian some do futebol profissional e perderemos do Atlético pois teremos Léo e BR na zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo F.C 1 x 0 Cruzeiro
13 minutos atrás, Breno Mendes disse:

Não sei o que vcs pensam, mas se fosse o Fábio não seria gol do SP. Totalmente defensável aquela bola.

Talvez não seria pq o Fábio ia demorar tanto pra pular que conseguiria ver o quique da bola.

Rafael foi bem. Quanto ao gol não sei, Wesley tb foi bem no chute e falha foi maior do Romero que deu bote errado de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo muito bom e organizado do SPFC e segundo tempo tenebroso. Trevas total.

Não tinha assistido um jogo do Cruzeiro ainda, mas esse zagueiro barbudo é bizonho. É só fazer de conta que vai apertar a marcação nele que ele espana a bola de qqer jeito. Desespero total. 

A infantilidade do outro zagueiro também é brincadeira. Tem q multar feio um cara desses.

E por falar em infantil, putaqueopareo o Thiago Mendes. De raçudo do Goiás virou mimizento no SPFC. Se jogar no chão sendo último homem com a bola dominada pra simular falta? VSF neh... Sem contar que não acerta um passe de dois metros. Eu acho que fica no time só pq tem muito mais folego que os demais pq não encontro explicação. 

Kelvin mais uma vez sumido, nem parece que jogou. É o novo Ganso.

O time tá bem mais organizado nesses últimos dois jogos, mas é pra meio de tabela mesmo. Mais que isso é lucro. 

E ano que vem sugiro ao Cruzeiro que entregue logo os pontos no início do campeonato para que todos economizem tempo e dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Leho. disse:

Não daria essa moral pro Wesley, maaaaas... pelo visto o Ricardo e o MAC estão dando. Que esse puto não nos atrapalhe hoje, e perca poucas bolas

Mandei muito na "zica-reversa", hein? HAHAHAHAHA calou minha boca o fdp. 

Hoje sim gostei dele, deu cadência ao meio-campo, não se escondeu e errou pouco (passes e desarmes). Quando chegou à frente, deu trabalho pro goleiro mineiro, então porra, calou demais minha corneta pra cima dele hahaha. Só não me empolgo, ele já chegou a fazer uma, duas boas partidas seguidas e depois voltar àquele rendimento HORROROSO de sempre, de alguém semi-morto dentro de campo.

=-=

Sobre o jogo: gostei do primeiro tempo, time bem postado, dando poucas chances ao Cruzeiro e tentando agredir. A falta de um meia centralizado e criativo nesse time Ganso é gritante, tanto que o Cueva por vezes fica sobrecarregado ao cobrir o centro e a ala esquerda desse setor.

Já o segundo tempo, o time se acomodou, permitiu o avanço do Cruzeiro e não agrediu nos contra-ataques. O Ricardo precisa rever isso, essa postura letárgica do time quando alcança o placar favorável.

 

2 horas atrás, Toggy81 disse:

[...] E por falar em infantil, putaqueopareo o Thiago Mendes. De raçudo do Goiás virou mimizento no SPFC. Se jogar no chão sendo último homem com a bola dominada pra simular falta? VSF neh... Sem contar que não acerta um passe de dois metros. Eu acho que fica no time só pq tem muito mais folego que os demais pq não encontro explicação. [...]

Cara, eu gosto bastante do futebol dele, mas concordo que o psicológico do Thiago é uma bosta. Na fase ruim, é o primeiro a desistir do jogo. Jogador assim é complicado de manter motivado nas fases ruins, porque ele sempre vai te deixar na mão quando você mais precisar.

Ontem eu nem achei que ele foi mal, pelo contrário, o entrosamento dele com o Cueva tá ficando bem interessante (tabelinhas rápidas com toques curtos), e ele consegue desafogar o jogo ali pela esquerda quando o peruano está marcado. Tem um ótimo apoio. Mas, como você disse, é mimizento. E esse "mimimi" quase nos custou o empate ontem, isso que é foda.

 

3 horas atrás, Toggy81 disse:

[...] Kelvin mais uma vez sumido, nem parece que jogou. É o novo Ganso. [...]

Cara, eu nem acho ele sumido, mas LIMITADO. Ele é um Fernandinho que deu certo, um Marlon com grife. Jogador velocista mas que pensa mt pouco o jogo... não vejo sentido em fazer esforço pra manter ele, já que temos várias outras opções da base que podem jogar tanto quanto.

Ontem ele errou quase tudo que tentou porque é LIMITADO, não porque se esconde. Cérebro de ervilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Breno Mendes disse:

Não sei o que vcs pensam, mas se fosse o Fábio não seria gol do SP. Totalmente defensável aquela bola.

O Fábio estaria melhor posicionado mas não garanto nada. O Rafael tem boa reação mas ele está no lugar errado quando o chute sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado esperado, foi o desfibrilador azul mais uma vez ajudando o São Paulo, incrível, é o São Paulo estar em crise e enfrentar o Cruzeiro que se dá bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gostosaoboladao disse:

Resultado esperado, foi o desfibrilador azul mais uma vez ajudando o São Paulo, incrível, é o São Paulo estar em crise e enfrentar o Cruzeiro que se dá bem.

Se estiver em crise, em boa fase, disputando título, brigando para não cair, se dá bem em qualquer situação que não seja mata-mata.kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2016 at 13:25, Leho. disse:

[...]

Eu acho o Thiago Mendes limitadíssimo. Fazia tempo que acompanhava um jogador de meio campo do SPFC que errasse tantos passes fáceis. Eu acho que ele leva vaga de titular mais pelo fôlego do que pelo futebol.

E quanto ao Kelvin eu entendo o que você diz sobre limitado. Acho que tem recurso pra passar pela marcação... e só. Finaliza mal, some do jogo, se movimenta pouco. Se o jogo está fácil ele joga. Se aperta, some. 

Expectativa toda em cima do Neres que sempre mostrou ser diferente dos demais na base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Toggy81 disse:

Eu acho o Thiago Mendes limitadíssimo. Fazia tempo que acompanhava um jogador de meio campo do SPFC que errasse tantos passes fáceis. Eu acho que ele leva vaga de titular mais pelo fôlego do que pelo futebol.

E quanto ao Kelvin eu entendo o que você diz sobre limitado. Acho que tem recurso pra passar pela marcação... e só. Finaliza mal, some do jogo, se movimenta pouco. Se o jogo está fácil ele joga. Se aperta, some. 

Expectativa toda em cima do Neres que sempre mostrou ser diferente dos demais na base.

Bom, eu discordo sobre o T. Mendes, acho que não é só pelo fôlego maaaaaas, vamos evitar esse "discussão-looping" hahaha.

Quanto ao Kelvin, no domingo contra o CAP ele realmente acabou se escondendo do jogo, e aí acabei lembrando do seu comentário.

Contudo, quando você fala em "recurso pra passar pela marcação" eu só consigo imaginar uma coisa: VELOCIDADE. Ele é rápido, porque é leve e tem agilidade. Só. E jogadores assim já tivemos MUITOS no SP, o mais recente e que me irritava mais era o Fernandinho, mas o Osvaldo já passou por aqui, Pabón, Dagoberto (embora este ainda tivesse um cérebro um pouquinho mais desenvolvido), Marlos e etc, etc. Ou seja, são VELOCISTAS, mas jogar bola que é bom mesmo, necas.

O "futebol moderno" meio que trouxe esse tipo de jogador de volta aos holofotes. Basta correr 100m em 10 seg. que o sujeito passa automaticamente a ser titular, e não deveria ser assim, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

[...]

O "futebol moderno" meio que trouxe esse tipo de jogador de volta aos holofotes. Basta correr 100m em 10 seg. que o sujeito passa automaticamente a ser titular, e não deveria ser assim, né.

Tava falando de drible mesmo... eu acho que ele consegue passar pela marcação com facilidade até. O que ele faz depois disso é que é lamentável. hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...