Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 1 x 0 Cruzeiro


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Csbjhr3WYAAKde6.jpg:large

=-=-=

Não daria essa moral pro Wesley, maaaaas... pelo visto o Ricardo e o MAC estão dando. Que esse puto não nos atrapalhe hoje, e perca poucas bolas. BAMOS CHÁVEZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando todo o contexto das duas equipes, eu contrário a visão popular e acho que hoje o Cruzeiro vence o São Paulo. Ou pelo menos não perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, igorlucas10 disse:

Analisando todo o contexto das duas equipes, eu contrário a visão popular e acho que hoje o Cruzeiro vence o São Paulo. Ou pelo menos não perde.

Mas o time do Cruzeiro pra mim HOJE tá mais arrumado do que o SPFC, logo, não é improvável a vitória cruzeirense não. Vai ser um jogo bem equilibrado, pra te falar a verdade. Espero que tenha qualidade, pros dois lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro com desfalques importantes, fora a freguesia. Mas nosso time tem Ricardo Gomes como treinador, isso basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sorte do Cruzeiro é que tem o Robinho no time, entretanto não sei se ta jogando bem. Puta que pariu. Tem umas coisas no futebol inexplicáveis, uma delas é essa freguesia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Deod disse:

Vai tomar no cu Lucas

Hoje o Lucas ta passando dos limites da ruindade. Entrando de primeira, fazendo perseguições longas, e ainda se precipita na tomada de decisões no ataque e queima algumas chances de contra-ataque do Cruzeiro.

Porque o Mano não abre o Romero na direita para ajudar o Lucas e centraliza o Rafinha? São Paulo força muito por ali....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entra jogo e sai jogo e Lucas e Bruno Rodrigo cagam a parada toda e continuam no time..... Brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Deod disse:

Bem a nossa cara levar os gols cagados do Wesley

Você só pode estar brincando. MITO WESLEY não faz gol cagado, tudo mérito desse MONSTRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Douglas. disse:

O Willian tá no jogo?

Tá. Sempre que você ver alguém dominando a bola pra trás e de canela, é ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noss. Foi o Lucas sair que o apoio na lateral direita do Cruzeiro melhorou CONSIDERAVELMENTE (o que não quer dizer que tá bom, ainda).

Falta tirar Willian e botar Alisson agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...