Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 1 Flamengo


LC

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Bigode. disse:

Beleza. Teve mais volume e foi superior. Não discordo disso. Mas o gol saiu como?

Falar que o Palmeiras "achou um gol de rebote de lateral" como estão falando por aí é de uma hipocrisia tremenda já que o gol do Flamengo saiu... de um lateral. E um inexistente ainda por cima.

Entendi oque você quis dizer. Mas ainda acho que tem essa diferença de visão dos dois gols por causa do contexto da partida. Mas é fato que o gol do Flamengo também saiu de lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Palmeiras é fraco demais. Como que toma 1 a 0 em casa com um a mais? Vai tomar no cu! Tão querendo deixar o flamerda ganhar?

 

Aliás, não tenho acompanhado muito o brasileirão. Como o Fla chegou em segundo lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar
Citar

perderia a referência ofensiva

 

Hehehehe. Me desculpe a ironia, mas que referência? Só se fosse na teoria. Por isso que eu entraria com Vizeu. O Diego é ruim na marcação, mas segura mais a bola. Foi o que ele viu. Flamengo tava levando um sufoco monstro. AP passou a fazer sim o lado do campo, talvez porque Gabriel cansou e era isso que eu estava notando. A entrada do AP foi boa porque, esqueci de dizer, Flamengo não tinha poder criativo. Era na frente Gabriel, Everton e LD. Mas AP atuando de meia na distribuição e de "ponta" ou "lateral" na defesa daquela lado para cobrir o fênomeno buraco Jorge. Por conta disso, tivemos um problema. Eram três cobrindo aquele lado: Cuéllar, Jorge e AP. Daí porque o Palmeiras começou a apertar do outro lado. De onde nasceu o gol. Por isso que Zé botou Cirino naquele lado. O grande problema foi não ter segurado mais ali na frente e não ter matado as oportunidades. Foram dois gols não feitos por Everton, uma fome do AP e uma chegada atrasada do LD.

Citar

Siga o Lider.

Algumas rodadas atrás o forista corintiano daqui também dizia que não dava para nos ouvir "lá de cima".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Zicogalinho disse:

Hehehehe. Me desculpe a ironia, mas que referência? Só se fosse na teoria. Por isso que eu entraria com Vizeu. O Diego é ruim na marcação, mas segura mais a bola. Foi o que ele viu. Flamengo tava levando um sufoco monstro. AP passou a fazer sim o lado do campo, talvez porque Gabriel cansou e era isso que eu estava notando. A entrada do AP foi boa porque, esqueci de dizer, Flamengo não tinha poder criativo. Era na frente Gabriel, Everton e LD. Mas AP atuando de meia na distribuição e de "ponta" ou "lateral" na defesa daquela lado para cobrir o fênomeno buraco Jorge. Por conta disso, tivemos um problema. Eram três cobrindo aquele lado: Cuéllar, Jorge e AP. Daí porque o Palmeiras começou a apertar do outro lado. De onde nasceu o gol. Por isso que Zé botou Cirino naquele lado. O grande problema foi não ter segurado mais ali na frente e não ter matado as oportunidades. Foram dois gols não feitos por Everton, uma fome do AP e uma chegada atrasada do LD.

Exato, na teoria. Eu teria tirado o Damião e colocado o Guerrero ou o Vizeu no segundo tempo, que saem mais da posição. No caso, eu estava falando da substituição de um atacante pelo Cuéllar, onde, na teoria, perderia a referência ofensiva.

O AP tem menos qualidade que o Diego, obviamente, mas segura a bola e ainda não compromete defensivamente, além de estar bem fisicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...