Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 1 Flamengo


LC

Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Apesar de ausência de repertorio de jogo, e de jogo coletivo, principalmente do mandando com +1, foi um jogo muito legal. Valeu completamente parar para assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Zé Ricardo montou um time bem encorpado taticamente. Era muito difícil não levarmos o empate no final com esse gás todo do Palmeiras. Mas nas circunstâncias foi um ótimo resultado. 

Muralha, Rafael Vaz e Arão (como sempre) jogaram muita bola. 

Já o Damião, pela falta de técnica, mal conseguia prender a bola. 

 

Esqueci do Pará, mito do campeonato! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok  Na minha opinião o juiz foi excessivamente rigoroso na expulsão do massaraujo, mas vida que segue. Eu vi um jogão de bola do Flamengo e sendo o Flamengo. Jogando na raça e com o coração. Vaz foi um monstro na defesa( mesmo com a pipocada quase no final.rsrsr). Faltando agora 13 jogos e com 39 pontos em disputa tudo pode acontecer, mas ouso dizer se continuar dessa forma vai ser difícil segurar o Mengão. Agora é tentar fazer o resultado domingo e esperar um tropeço do Palmeiras contra o Corinthians . Falando no Corinthians ele vai ter que ganhar do Palmeiras se quiser se manter no G4. Com os resultados de hoje ele viu o Santos ultrapassa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse pela arbitragem vergonhosa, o Flamengo poderia ter saído com a vitória.

O Flamengo mostrou ser mais time, mesmo jogando com 1 a menos estava melhor em campo. Uma vitória seria importante para desestabilizar o Palmeiras para as próximas rodadas, mas enfim, um empate tá ótimo, principalmente se considerar que o gol que levamos foi um azar do caralho.

Tabela do Flamengo é mais fácil nas próximas rodadas, dá pra pegar essa liderança fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damiao é outro que não dá mais, o cara é voluntarioso, raçudo, faz o pivô, mas não adianta, é muito caneleiro e nem demonstra ter senso de finalização... Até enganou nas primeiras partidas, mas já dá pra ver que é muito limitado.

Enfim, o resultado foi bom e penso que temos mais time do que o Palmeiras. Se mantiver o nível o título vem, só não pode deixar desandar o barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido as circunstancias, foi um excelente resultado. Saimos desse jogo muito mais fortalecido pro resto do campeonato, vamos ver como o time se comporta nas proximas rodadas. Tivemos chances nesse jogo de fazer 2 a 0, o que mostra que jogamos bem

Da mesma maneira que a gente sai fortalecido, o Palmeiras sai mais enfraquecido, jogando com um a mais todo o segundo tempo em casa e empatando. O campeonato nao ia ser decidido nesse jogo, mantivemos a distancia que pode ser tirada em uma rodada. 

Agora e pegar o figueirense na quarta, jogo essencial porque e um dos poucos la de baixo que a gente vai enfrentar, daqui pra frente vai ser praticamente so com os times da parte de cima da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o Palmeiras, é pior jogar com 1 a mais. O time não sabe furar retranca e toma no contra-ataque. Pelas circunstâncias, um péssimo resultado, mas para a tabela, nem tanto. 

Mina joga muito, que zagueiro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo não ganhou hoje, não só pelo homem a menos, mas por alguns erros que não poderiam ser cometidos. A fome do AP quando estava 1x0. O lance do LD, como eu disse, é muito participativo, mas não dá para perder os gols e certos lances. Era para ter jogado mais no lado do Jean que acusou contusão. Ter prendido mais a bola do que chutão. Dessa vez a entrada do Cirino nem fedeu nem cheirou, mas foi punida pelo empate, só pela insistência do Zé nesse cara.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Silveira. disse:

Se o Flamengo ganhar o campeonato com Damião e Pará no time titular, eu me mato. É zica demais pro meu Grêmio.

kkkkkkk, mas o Pará até que está jogando bem. Agora pensa...O meu Flamengo ser campeão com Pará, Damião e....e...Fernandinho que saiu do Grêmio.kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter levado o empate num puta mérito do Jesus (Como joga esse moleque), o empate foi um ótimo resultado. A gente tava com um dos mais importantes taticamente expulso, sem torcida e na casa do líder, um empate lá era ótimo. 

Agora é esperar pelo Corinthians em Itaquera. Vão comemorando a liderança enquanto podem.

1 hora atrás, F J disse:

3 falta do Massa parando lance promissor e vcs caem em conversa do Arnaldo Cesar Mengo

O grande Arnaldo que defendeu o juiz no final do jogo, né? Um amarelo naquele lance que o Márcio caiu por cima do Jesus é discutível, mas a falta que ele recebeu o amarelo não era pra amarelo mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Ricardo foi muito bem hoje. Cuca surpreendeu negativamente, seja pela ausência de repertório do time, ou pela ausência da ciência nas alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, igorlucas10 disse:

Zé Ricardo foi muito bem hoje. Cuca surpreendeu negativamente, seja pela ausência de repertório do time, ou pela ausência da ciência nas alterações.

Não concordo. Queimou duas substituições para fazer um esquema. Era só tirar Gabriel e colocado Cuellar.

Eu, particularmente, teria tirado o Everton e colocado Cuellar. Depois era Mancuello ou Vizeu no lugar do LD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, LucasGuitar disse:

Para o Palmeiras, é pior jogar com 1 a mais. O time não sabe furar retranca e toma no contra-ataque. Pelas circunstâncias, um péssimo resultado, mas para a tabela, nem tanto. 

Mina joga muito, que zagueiro! 

Exato, no 11x11 o Cuca nao faria essas substituições de gente braba com o FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Não concordo. Queimou duas substituições para fazer um esquema. Era só tirar Gabriel e colocado Cuellar.

Eu, particularmente, teria tirado o Everton e colocado Cuellar. Depois era Mancuello ou Vizeu no lugar do LD.

Eu acho que ter tirado um dos pontas seria horrível pra se segurar defensivamente. Eu não teria tirado o Diego, e sim o Damião e usando a velocidade dos pontas pra suprir a ausência ofensiva do Damião.

Cuéllar foi horrível, o ataque palmeirense sempre que partia no mano a mano com ele, ganhava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa. Ele iria colocar o Cuéllar de toda forma. Daí ele tirou um meia. Depois colocou um meia novamente. Queimou duas substituições por uma. Se ele deixou Gabriel pela marcação... Se Mancuello não pode marcar, que seja, botaria o AP no lugar do Éverton e pronto. O time estava tomando sufoco de todo jeito. Cuéllar foi horrível pelo simples motivo de não estar jogando, assim como Donatti, PV. E se não entrarem nesses jogos da SA, vão virar Armero 2.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, LC disse:

kkkkkkk, mas o Pará até que está jogando bem. Agora pensa...O meu Flamengo ser campeão com Pará, Damião e....e...Fernandinho que saiu do Grêmio.kkkkkk.

Na moral, eu nunca entendi o motivo da briga da diretoria do Santos com o Damião. Ele não é nenhum monstro da bola, mas é um atacante útil. Para o bem do Santos é até bom que o Damião esteja jogando bem, assim fica mais fácil de vender e acabar com essa situação incomoda.

Agora, o que eu quero saber é o que o Flamengo fez com o Pará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que jogo foi esse! Flamengo foi gigante! 

Pra mim esse jogo, mesmo empatando, tem a função de dar uma moral grande pro Flamengo, saímos na frente com um a menos e ainda contra-atacando, Flamengo foi o que é o Flamengo, raça pura! 

A principio fiquei puto de ter tirado o Diego em detrimento de Everton ou Gabriel, porém pra puxar os contra-ataques, esses dois eram importantes. Só achei incoerente não colocar o Fernandinho, porém eu já cansei de falar de alguns detalhes do puto do Zé Ricardo, vou abraçar a hype e foda-se! 

Fds sou Corinthianos até a alma! uahuhaahuuaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Palmeiras 1 x 1 Flamengo
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico
11 horas atrás, Zicogalinho disse:

Não importa. Ele iria colocar o Cuéllar de toda forma. Daí ele tirou um meia. Depois colocou um meia novamente. Queimou duas substituições por uma. Se ele deixou Gabriel pela marcação... Se Mancuello não pode marcar, que seja, botaria o AP no lugar do Éverton e pronto.

Sim, o Cuéllar era a primeira coisa a ter feito naquele momento. E pensando melhor agora, achei a substituição do Diego a melhor que ele poderia fazer. Se tirasse um dos pontas, perderia a recomposição defensiva, e se tirasse o Damião, perderia a referência ofensiva.

Ele poderia ter tirado um ponta e colocado o Diego marcando atrás, exatamente como ele fez com o AP. Mas o Diego é ruim na marcação, além de não aguentar aquele ritmo de marcação que o time deveria ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zé Ricardo NÃO concertou o ''erro'' de ter tirado o Diego colocando o Allan Patrick. Allan Patrick entrou aberto, fazendo a função que o Gabriel estava fazendo.

18 horas atrás, F J disse:

Exato, no 11x11 o Cuca nao faria essas substituições de gente braba com o FM

Melhor definição possível. hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, igorlucas10 disse:

Caraca, justo o Gabriel Jesus depois de toda a polêmica!!!

Palmeiras não conseguia criar, achou uma chance no lateral.

Ah, igual o gol de vocês, que ainda foi num lateral inexistente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bigode. disse:

Ah, igual o gol de vocês, que ainda foi num lateral inexistente?

A produção ofensiva do Flamengo durante os minutos antecedentes ao gol foi muito mais voluptuosa do que a do Palmeiras, principalmente quando os dois times tinham igualdade numérica. Flamengo foi superior no coletivo e nas ideias de jogo, no jogo teve quase igualdade, com Palmeiras usando fator casa e ''abafa'' bem.

E nem sou Flamenguista....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, igorlucas10 disse:

A produção ofensiva do Flamengo durante os minutos antecedentes ao gol foi muito mais voluptuosa do que a do Palmeiras, principalmente quando os dois times tinham igualdade numérica. Flamengo foi superior no coletivo e nas ideias de jogo, no jogo teve quase igualdade, com Palmeiras usando fator casa e ''abafa'' bem.

E nem sou Flamenguista....

Beleza. Teve mais volume e foi superior. Não discordo disso. Mas o gol saiu como?

Falar que o Palmeiras "achou um gol de rebote de lateral" como estão falando por aí é de uma hipocrisia tremenda já que o gol do Flamengo saiu... de um lateral. E um inexistente ainda por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que a entrada do Alan Patrick se deu entre os 15-20 minutos de jogo, depois que o Cuca já tinha colocado Barrios e C. Xavier e deixado o time mais ofensivo...

A alteração do Cuca, em tese, faria o time perder o controle do meio de campo (foi pro abafa, ou fez substituição de quem tá puto com o FM conforme um palmeirense disse ai, hahaha), daí a maior tranquilidade em sacrificar um jogador mais rápido pra colocar o Alan Patrick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...