Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Agosto 2016 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Assine a petição clicando no link:https://secure.avaaz.org/po/petition/SEGA_Queremos_o_FM_2017_no_Brasil/?cMiQAdb A versão do Football Manager para o ano de 2017 não está sendo vendida no Brasil e nós, das comunidades brasileiras de FM, resolvemos organizar essa petição para chamar a atenção da Sega e tentar fazer com que a empresa consiga ser capaz de fornecer o jogo aqui no nosso país. Se você é um fã da série como todos nós, assine a petição e ajude o nosso movimento postando nas redes sociais usando a hashtag #QueremosFM2017noBrasil. A nossa opinião deve ser ouvida, pois quaisquer problemas que a empresa SEGA estiver tendo para comercializar o jogo aqui no nosso país, os maiores perdedores somos nós, os jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bstrelow Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Feita minha parte, é o mínimo que podemos fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Excelente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Feito! @Henrique M., mas porque 100 assinaturas? É um número que o site considera razoável? Eu tentaria logo umas 500 assinaturas, acredito que a gente consiga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Castello Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Acredito também que eles vão sair perdendo, afinal, de uns anos pra cá os brasileiros são uns dos que mais compram e jogam. Duvido muito que eles estejam satisfeitos com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Já estamos em 152. ÇUÇEÇÇO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Agosto 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 2 horas atrás, Stay Heavy disse: Feito! @Henrique M., mas porque 100 assinaturas? É um número que o site considera razoável? Eu tentaria logo umas 500 assinaturas, acredito que a gente consiga. É algo padrão, dá para mudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Feito, vi que vão criar a pagina do FB. Apoio tb, se precisarem de alguma ajuda estamos aih. Eu escrevi uma matéria pra um site do Vasco que eu escrevo (Guerreiros da Colina) falando sobre a proibição. Assim que ela for publicada eu mando o link pra vcs divulgarem tb. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perissé Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Acho que essas assinaturas vão crescendo, como se fossem metas. Ótima ideia, @Henrique M.. Temos quase 200 petições em menos de 5 horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaxibe Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Ja deixei a minha!! UNIDOS VENCEREMOS!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinald0 Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Tamo junto pessoal! já fiz minha parte e compartilhei no Facebook! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Fiz um post falando sobre o assunto para um site que escrevo (Guerreiros da Colina): http://guerreirosdacolina.com.br/site/clubes-brasileiros-games/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriqueI Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Assinado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uhtred Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Assinado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LikeaBoss Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Tambem assinei e compartilhei, bora!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
El Piratz Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Assinado. Coloquem este post em destaque. #primeirapáginadogloboesporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Vini Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Assinado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mourley Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Assinado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Eu lembro de um cara que escreveu sobre FM num site relativamente grande e que postaram aqui uma vez. Ele não poderia ajudar com a divulgação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo Bernardo Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 39 minutos atrás, Vitor Jaú disse: Eu lembro de um cara que escreveu sobre FM num site relativamente grande e que postaram aqui uma vez. Ele não poderia ajudar com a divulgação? é o Trivela senão me engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 18 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: é o Trivela senão me engano Verdade. Além de que o Fmanager sempre tem também uma parceria com a Nuuvem né? Pensou como iria aumentar as assinaturas se o perfil do facebook da Nuuvem e do Trivela divulgassem por exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas.Duarte Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Assinado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
João Pedr0 Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Assinado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leojagger Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 Mandem um email para o Trivela com a campanha, imagino que eles possam divulgar e aumentar bastante o numero de adesões! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKA Postado 30 de Agosto 2016 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2016 Minha contribuição: Não é exatamente o público alvo mas pelo menos é a maior página sobre Steam no país, então pode ajudar. Valeu @renato. pelo feedback! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.