Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

COMO FAÇO PARA RECUPERAR UM SAVE?


Matheussilva282

Pergunta

Estou DESESPERADO!!! tinha um save que estava em 2027, e sem querer, salvei um novo sobre ele no FM móbile, o que faço??? Tem como recuperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
42 minutos atrás, Matheussilva282 disse:

Estou DESESPERADO!!! tinha um save que estava em 2027, e sem querer, salvei um novo sobre ele no FM móbile, o que faço??? Tem como recuperar?

Talvez.

Veja se na pasta do jogo, há algum arquivo chamado hidden.fms. Se tiver mais de um, vai tentando abri-los até ver se acha o teu save anterior.

E se possível agora, tenta fazer backup dos teus saves num lugar seguro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, felipevalle disse:

Talvez.

Veja se na pasta do jogo, há algum arquivo chamado hidden.fms. Se tiver mais de um, vai tentando abri-los até ver se acha o teu save anterior.

 
Advertisement
 

 

E se possível agora, tenta fazer backup dos teus saves num lugar seguro.

 

Os dois estão só aparecendo “arquivo corrompido" não aparece nada dentro deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 minutos atrás, Matheussilva282 disse:

Os dois estão só aparecendo “arquivo corrompido" não aparece nada dentro deles

Tentou abrir eles pelo próprio jogo?

Se sim, deveriam abrir normal. A menos que o celular tenha sido desligado rápido na hora, e aí corrompeu o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
28 minutos atrás, felipevalle disse:

Tentou abrir eles pelo próprio jogo?

Se sim, deveriam abrir normal. A menos que o celular tenha sido desligado rápido na hora, e aí corrompeu o arquivo.

Tentei abrir em um gerenciador de arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, felipevalle disse:

Tentou abrir eles pelo próprio jogo?

Se sim, deveriam abrir normal. A menos que o celular tenha sido desligado rápido na hora, e aí corrompeu o arquivo.

Tem algo que ainda possa fazer ou perdi todo o progresso antigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Matheussilva282 disse:

Tem algo que ainda possa fazer ou perdi todo o progresso antigo?

Como disse antes, se chegou a abrir esses arquivos 'hidden.fms' pelo próprio jogo aí é só ver em qual data ficou o teu save.

Esse arquivo é um salvamento automático. Mas aí depende. Pode ser de antes de ter salvo ou mesmo ser uma cópia do que salvou sobrescrito.

Agora, disse-me que ao tentar abri-los, dão como corrompidos? Ao menos em teoria são como um backup que ficam na mesma pasta dos saves, não deveriam estar assim. Salvo o caso que mencionei.

Só para reforçar a pergunta. Abriu pelo próprio jogo ou foi na pasta dos saves tentar abrir? Pela pasta do jogo é só quando quer copiar ou fazer alguma alteração quando desejar, tipo acrescentar kit, logo, etc.

Enfim, se tentou pelo jogo e dá essa informação nos saves 'hidden.fms', então acho que já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, Matheussilva282 disse:

Tentei abrir em um gerenciador de arquivo

Lembrando que pra acessar esse tipo de backup pelo jogo, é só escolher alguma das opções que aparecem nos 'mais recentes'. Mas também pode aparecer com (auto), entre os jogos gravados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, felipevalle disse:

Como disse antes, se chegou a abrir esses arquivos 'hidden.fms' pelo próprio jogo aí é só ver em qual data ficou o teu save.

Esse arquivo é um salvamento automático. Mas aí depende. Pode ser de antes de ter salvo ou mesmo ser uma cópia do que salvou sobrescrito.

Agora, disse-me que ao tentar abri-los, dão como corrompidos? Ao menos em teoria são como um backup que ficam na mesma pasta dos saves, não deveriam estar assim. Salvo o caso que mencionei.

 
 

 

Só para reforçar a pergunta. Abriu pelo próprio jogo ou foi na pasta dos saves tentar abrir? Pela pasta do jogo é só quando quer copiar ou fazer alguma alteração quando desejar, tipo acrescentar kit, logo, etc.

Enfim, se tentou pelo jogo e dá essa informação nos saves 'hidden.fms', então acho que já era.

Bom, no meu FM móbile, não tem até onde sei essa opção de olhar arquivos, apenas os saves com os nomes do times que estou e a data que dá temporada que está o save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 minutos atrás, Matheussilva282 disse:

Bom, no meu FM móbile, não tem até onde sei essa opção de olhar arquivos, apenas os saves com os nomes do times que estou e a data que dá temporada que está o save

Tenta a documentação pra ter certeza que não tem mais nenhum arquivo nas pastas: https://support.sega.com/hc/en-gb/articles/360015835318-How-do-I-access-my-Save-files-#text

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Matheussilva282 disse:

Bom, no meu FM móbile, não tem até onde sei essa opção de olhar arquivos, apenas os saves com os nomes do times que estou e a data que dá temporada que está o save

Isso mesmo 🙌🙌

Vou te mostrar:

w0m9PK2.jpg

Vê que na imagem me aparecem três saves (auto). Eles são os backups.

Como não corri o jogo, mas entrei algumas vezes eles foram sendo gerados automaticamente.

E tem o save propriamente que está como #1.

Digamos que esse #1 seja o que salvei por cima. Pra eu recuperar o antigo, teria que ir checando nesses com auto entre parêntesis e depois salvar em algum outro slot disponível ou sobrescrever algum.

Feito isso, se eu quiser copiar esse save e deixar guardado num lugar seguro, basta ir no gerenciador de arquivos, ir na pasta documents>>Sports Interactive>>Football Manager 2022 Mobile>>normal>>games>>fm_save.fms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...