Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tite convoca a seleção do Brasil para jogos das Eliminatórias


Gourcuff

Posts Recomendados

2 horas atrás, Raimundos disse:

Pronto, chamou o Geromel. Antes reclamavam dele não ter sido convocado, agora vão reclamar porque ele foi. 

Independente disso, se a zaga não for Miranda e Marquinhos vou xingá-lo do primeiro ao último minuto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Pra mim o Miranda não devia tá nem na convocação. Se continuar jogando como na última metade da temporada passada, não me serve.

Geromito bota todos os outros zagueiros no bolso, pena que já tá "velho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zagueiro tem sua validade: Pode jogar em nível alto até 32 anos e depois estará em decadência por conta da forma física, embora existe um exceção como por exemplo o Maldini...

Miranda tem 31 anos

Pedro Geromal tem 30 anos

Thiago Silva tem 31 anos.

Obs.: É preciso dar oportunidade aos Marquinhos, Rodrigo Caio, Wallace do Monaco, porque eles estarão em auge no ano 2018, melhor que Thiago Silva, Geromel, Miranda...

Marquinhos terá 24 anos em 2018, 28 em 2022, 32 anos em 2026. Um futuro capitão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2016 at 19:47, Mark. disse:

Nunca entendi esse hype no Marquinhos. O cara é banco do David Luiz.

No PSG, ele jogou de Lateral. Ele é melhor que David Luiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Wilian, Gabriel Jesus e Neymar", confirmou Tite.

Oh God

 

Why.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom time, mas Paulinho? Provavelmente ele vai calar a minha boca, mas não sei de onde o Tite coloca ele pra jogar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite foi esperto. Montou um time extremamente combativo e veloz pra contra-atacar pelos lados. Dai só o Neymar que não marca porra nenhuma. Dito isso, que escalação nojenta.

Jogaremos por uma bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, on/offfernando disse:

Me julguem, mas acho o meio de campo com Paulinho e Renato Augusto foda pra caralho!

 

on/offfernando

  • É só mais um post, prometo
  •  
  • on/offfernando
  • Membro
  •  54
  • 386 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localização:Jarinu - SP
  • Jogo:Football Manager
  • Clube:Corinthians
  • Tática:4-2-3-1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Moura Edu disse:

Paulinho titular e Coutinho banco, se fosse dunga que escalasse todo mundo tava chamando de lixo.

Eu gosto muito do Coutinho também, mas acho que equilíbrio entre ataque e defesa com R.A e Paulinho vai ser foda, é lógico que pode dar tudo errado, mas na teoria fica um time bom, com boas opções no decorrer da partida! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Moura Edu disse:

Paulinho titular e Coutinho banco, se fosse dunga que escalasse todo mundo tava chamando de lixo.

Eu acho exatamente a mesma coisa. A gente estaria extremamente emputecidos agora. A diferença e o que tá segurando é que o trabalho do Tite é muito consolidado. Ele realmente fez coisas fodas ao longo dos tempos. É por isso que a galera tá dando um voto de confiança.

Porém, colocar o DEUS Couto no banco e não convocar o mito FIRMITO é umaheresia imperdoável. Nem mesmo o diabo se atreveria fUIASHFIUAShfaiufhsaui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...