Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tite convoca a seleção do Brasil para jogos das Eliminatórias


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Taison, Giuliano e Paulinho acho convocações BIZARRÍSSIMAS! Tu pega uns 46 ou 47 jogadores em melhor momento e melhores que eles. Não faz sentido nenhum essa porra.

Gil eu acho meio escroto porque jogador que joga na China eu não aceito na seleção (nem mesmo o Renato Augusto, mas esse tá respaldado pela Olimpíada). Acho que o Geromito tá num momento pirocante e deveria ter ido. Pra minha sorte, não foi o que aconteceu.

Acho bizarro demais também tu chamar Barbosa e não chamar o Luanel, mas ok, já valorizamos o suficiente na Olimpíada e teremos um bom valor de venda.

edit:

NÃO TEM DOUGLAS COSTA FASUIHASUIFHAUIFHASUIHSUIAHFIUAFHSAIUU!

Caralho, eu só vou ficar quieto porque é o Tite e ele tem o trabalho todo bem avalizado. PQP, vai tomar banho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho engraçado é nego na primeira convocação falando que já era, que é pior que o Dunga, que é isso, que é aquilo. Na PRIMEIRA CONVOCAÇÃO. Calma, né. Calma.

Foi ruim sim, mas tem os seus motivos e ainda é a primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única explicação para essa convocação do Tite é que ele foi bem academicista, só pode já estar pensando no modelo de jogo da equipe.

Em algumas convocação Tite  chamou alguns jogadores de sua confiança, todavia espero que olhe com um pouco mais carinho a meritocracia na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo do Tite é renovar a seleção ou classificar para a copa do mundo?

Essa primeira convocação da sinais do que foi pedido a ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RYUxd disse:



O mais decepcionante foi que esse cara foi pra 300 jogos de futebol nesse meio tempo, "observou" jogador pra caralho, pra convocar Taison e Giuliano! Puta merda.

Verdade. E tenho certeza que o Giuliano está na cabeça dele desde muito antes dele se tornar treinador da seleção..Coisa de anos...

A convocação vazada era muito melhor, tirando Robinho e Victor Ferraz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja qual for a escalação que seja feita, não temos um time que jogue de forma ditada. E, presumo que não vá ocorrer isso enquanto não houver organização metódica por parte da confederação e, também dos clubes.

Quanto a lista de convocados ficou aquém. Destaco uns 5 ou 6 jogadores que não deveriam ter sido. Porém, é possível que ganhem os jogos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A convocação foi sim muito pior que as que Dunga vinha fazendo. Fazer um trabalho pior que Dunga é praticamente impossível, e nem tem como ser avaliado agora. O que se falou aqui foi da convocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito decepcionado com a convocação também, puta que pariu! Mas mesmo com a pior convocação que já vi, não acho que o time vá jogar  pior que na era Dunga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em conta que ele falou que só vai chamar quem estiver top fisicamente,  e que a Europa tá em começo de temporada,  talvez tenha ligação!  Vejamos o que vai rolar!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dsmoreira disse:

Não consigo entender quem questiona o Weverton e o Fagner, sinceramente.

Mariano (Sevilha-ESP) e Diego Alves (Valencia-ESP). Ambos são melhores/estão numa melhor fase que os citados.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leandro B. disse:

Mariano (Sevilha-ESP) e Diego Alves (Valencia-ESP). Ambos são melhores/estão numa melhor fase que os citados.  

Como já disse, eu convocaria sim o Diego Alves, mas não pro lugar do Weverton. Hoje eu confio mais no Weverton do que no Alisson.

No caso do Mariano, não vejo nada de espetacular. Se tivesse que convoca-lo, seria para o lugar do Daniel Alves e olhe lá... Para mim os dois laterais da seleção são o Fagner e o Marcos Rocha.

Fagner, como alguns corintianos já disseram por aí no fórum, era o melhor jogador do Corinthians até pouco tempo atras. Já o Marcos Rocha, apesar de alguns jornalistas (desinformados) ficarem batendo na tecla de que ele é uma avenida, tem 4 anos que vem sendo o melhor (ano passado o Fagner foi melhor) lateral direito do Brasil. Até a lesão, liderava praticamente TODOS os índices positivos do Galo no ano (desarmes certos, cruzamentos, assistências para gol...)

Para mim, os maiores "absurdos" da convocação foram o Giuliano (sdds Wallace) e o Taison (sdds Luan). De resto, acho totalmente compreensivo, mesmo não concordando com algumas dessas outras escolhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Como já disse, eu convocaria sim o Diego Alves, mas não pro lugar do Weverton. Hoje eu confio mais no Weverton do que no Alisson.

No caso do Mariano, não vejo nada de espetacular. Se tivesse que convoca-lo, seria para o lugar do Daniel Alves e olhe lá... Para mim os dois laterais da seleção são o Fagner e o Marcos Rocha.

Fagner, como alguns corintianos já disseram por aí no fórum, era o melhor jogador do Corinthians até pouco tempo atras. Já o Marcos Rocha, apesar de alguns jornalistas (desinformados) ficarem batendo na tecla de que ele é uma avenida, tem 4 anos que vem sendo o melhor (ano passado o Fagner foi melhor) lateral direito do Brasil. Até a lesão, liderava praticamente TODOS os índices positivos do Galo no ano (desarmes certos, cruzamentos, assistências para gol...)

Para mim, os maiores "absurdos" da convocação foram o Giuliano (sdds Wallace) e o Taison (sdds Luan). De resto, acho totalmente compreensivo, mesmo não concordando com algumas dessas outras escolhas.

Marcos Rocha? PAREI! Vem clubismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leandro B. disse:

Marcos Rocha? PAREI! Vem clubismo...

Sou tão clubista que defendo o Fagner como titular da seleção, deixando o Rocha no banco.

O cara tem excelentes números à quatro fuckin' anos, sendo eleito (ano passado de forma injusta) o melhor lateral direito do país durante esse periodo e eu NÃO posso defender a convocação do cara só porque ele é do meu time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Como já disse, eu convocaria sim o Diego Alves, mas não pro lugar do Weverton. Hoje eu confio mais no Weverton do que no Alisson.

No caso do Mariano, não vejo nada de espetacular. Se tivesse que convoca-lo, seria para o lugar do Daniel Alves e olhe lá... Para mim os dois laterais da seleção são o Fagner e o Marcos Rocha.

Fagner, como alguns corintianos já disseram por aí no fórum, era o melhor jogador do Corinthians até pouco tempo atras. Já o Marcos Rocha, apesar de alguns jornalistas (desinformados) ficarem batendo na tecla de que ele é uma avenida, tem 4 anos que vem sendo o melhor (ano passado o Fagner foi melhor) lateral direito do Brasil. Até a lesão, liderava praticamente TODOS os índices positivos do Galo no ano (desarmes certos, cruzamentos, assistências para gol...)

Para mim, os maiores "absurdos" da convocação foram o Giuliano (sdds Wallace) e o Taison (sdds Luan). De resto, acho totalmente compreensivo, mesmo não concordando com algumas dessas outras escolhas.

Walace do Gremio? Qual a relação com o Giuliano que eu não entendi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, @Vinny disse:

Walace do Gremio? Qual a relação com o Giuliano que eu não entendi?

É que eu esqueci de citar o Paulinho (junto com o Giuliano no setor do meio campo) nesses "absurdos", aí ficou confuso rs.

Wallace e Luan do Grêmio são convocações obrigatórias numa lista que tem Giuliano, Paulinho e Taison.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bosta de convocação.

Dos nomes que o pessoal contestou eu só gostei do Fagner, pois ele tem merecido faz um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu não queria que tirassem o Tite do Corinthians...

 

Zé povinho imediatista comentando convocação é foda! ..o brasileiro não merece o Tite na seleção.

 

No mais, tirando algumas ressalvas esse time na mão do Tite é um esquadrão!

para quem fez Felipe, Wagner love entre outros jogar, isso aí ta fácil. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai de Grohe; Fágner, Marquinhos, Miranda, Marcelo; Rafael Carioca, Renato Augusto, Paulinho, Coutinho, Willian; Neymar. Se ele saísse do 4-1-4-1 iria me surpreender bastante, positivamente.

16 horas atrás, Silveira. disse:

Acho bizarro demais também tu chamar Barbosa e não chamar o Luanel, mas ok, já valorizamos o suficiente na Olimpíada e teremos um bom valor de venda.

A lista foi enviada antes do Luan começar a jogar acima dos outros. Ele deve ter se arrependido, inclusive, porque o Gabriel começou a jogar muito mal depois da lista ser enviada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Roman disse:

Acho que vai de Grohe; Fágner, Marquinhos, Miranda, Marcelo; Rafael Carioca, Renato Augusto, Paulinho, Coutinho, Willian; Neymar. Se ele saísse do 4-1-4-1 iria me surpreender bastante, positivamente.

A lista foi enviada antes do Luan começar a jogar acima dos outros. Ele deve ter se arrependido, inclusive, porque o Gabriel começou a jogar muito mal depois da lista ser enviada.

Pois é, a lista já tava enviada bem antes. Mas tinha necessidade dele enviar tão cedo, ainda mais contendo nomes olímpicos que poderiam vir ou não a se confirmar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Pois é, a lista já tava enviada bem antes. Mas tinha necessidade dele enviar tão cedo, ainda mais contendo nomes olímpicos que poderiam vir ou não a se confirmar?

Tinha. Determinação da FIFA que a convocação fosse feita até segunda passada. A CBF conseguiu adiar o ANÚNCIO, justamente para evitar um clima de oba-oba ou velório no vestiário das Olimpíadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...