Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tite convoca a seleção do Brasil para jogos das Eliminatórias


Gourcuff

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Pescador Parrudo disse:

Tá foda mesmo, essa lista está uma vergonha.

Parece que ele quis premiar os mlks que ganharam de Honduras, empataram com Iraque e Africa do Sul...

Convocar o Weverton não faz o MENOR SENTIDO...

Fora que convocar os jogadores da China é absurdo, se derrubaram o Dunga mt em função disso... A impressão que dá é que o Tite só convocou as ovelhinhas dele... Eu gosto do Taison, mas pra jogar no Inter por que é colorado...Agora, seleção?? Lucas Lima já tem sido coadjuvante no próprio Santos...Se é pra levar um meia do Santos, que levasse o Vitor Bueno que tá comendo a bola(óbvio que não tinha que levar ele,mas menos ainda o Lucas Lima)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Há tempos eu não via uma convocação péssima desse jeito.

Diego Alves, Thiago Silva, Geromel, Douglas Costa, Firmino.

Giuliano e Paulinho é piada de mal gosto

#NÃOVAITERCOPA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito choro antes de ver o time jogar. A convocação não é a ideal, mas o Tite tá mais que certo em chamar os jogadores que ele conhece nos seus primeiros jogos. Antes de dar espetáculo, Brasil precisa é ter um time decente e que seja organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa lista fosse feita pelo Dunga os comentaristas iriam descer a lenha nele, quero ver qual vai ser a reação dos mesmos com o Tite como responsável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bstrelow disse:

Alguém arrisca os 11 iniciais? Depois desse bruxismo na convocação nem consigo imaginar quem serão os titulares.

Alisson, Fagner, Gil, Miranda e Marcelo, Paulinho, Rafael Carioca, Renato Augusto e Coutinho; Neymar e Gabigol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pedro C. disse:

Ele está dizendo que o Paulinho fala por si só. E que o Giuliano foi eleito melhor jogador na época do Inter. Como assim? eheheheheheheh 

Tirando as desculpas do Tite, acho que ele imagina: Casemiro/Carioca e R.Augusto/Giuliano (com o Paulinho na reserva podendo fazer as duas funções). Desses 5 só não consigo compreender o Giuliano.

Não consigo entender quem questiona o Weverton e o Fagner, sinceramente.

PS: Douglas Costa tá machucado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#voltaDunga(zoeira)

E torcedor brasileiro sofre mesmo. Quando pinta um pingo de esperança com o ouro olímpico, me vem o Tite com essa monstruosidade aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, fiquei chocado com essa convocação.

Gil, Dani, Giuliano, Lucas Lima, Paulinho, os dois Gabrieis e o Taison não deveriam estar ai.

O que aconteceu com o Geromel? Se o Tite disse que convocaria só um do grêmio, Geromito era pra tá fácil fácil nessa lista. Podia ser até o Thiago Silva. E o que dizer do filho da puta do Daniel Alves? Caralho, até quando eu vou ter que aturar essa praga, 

Na meiuca eu acho que tá mais sofrivel que o resto, o Renato tu até releva pela Olimpiadas que fez e por ser o único que realmente goste de vestir a amarelinha, agora Giuliano o cara que não sabe finalizar direito, correr que nem barata louca é convocado. Lucas Lima já tá numa foba gigante e tem só jogado pelo nome esse ano, jogo contra o América-MG foi triste. Sem falar no Paulinho.

O Gabigol na olimpiada não acrescentou em nada, sempre que tocava na bola fazia merda e também se acha o Messi jogando, Jesus eu até relevo pra ser reserva, agora o Taison? TAISON MERMÃO!, SÉRIO TITE!?

Parece que o Tite assistiu todos aqueles jogos pra saber quem ele não convocaria, inacreditável. 

Firmino, Douglas Costa, Diego Alves, Rafinha, Geromel, Thiago Silva incrementariam demais nessa lista. 

Tu começou mal pra caralho Tite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, bstrelow disse:

Alguém arrisca os 11 iniciais? Depois desse bruxismo na convocação nem consigo imaginar quem serão os titulares.

1 - Alisson

2 - Dani Alves    4 - Marquinhos  5 - Miranda   3 - Marcelo

6 - Casemiro   7 - Paulinho   8 - Renato Augusto  11 - Lucas Lima

10 - Neymar    9 - Jesus / Gabigol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, bstrelow disse:

Alguém arrisca os 11 iniciais? Depois desse bruxismo na convocação nem consigo imaginar quem serão os titulares.

Weverton, Dani Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo, Casemiro, Renato Augusto, Coutinho, Neymar, Willian e Gabigol.

EDIT: Sim, Weverton de titular. Mesmo sendo olimpíadas, o cara segurou a pressão e correspondeu mais do que Alisson e Grohe quando vestiram a camisa 1 da seleção. Alias, Alisson sempre foi BIZARRO na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------- Alisson -----------------------------

----- Fágner --------- Gil -- Miranda ------- Marcelo ------

---------------------------- Casemiro --------------------------

- Coutinho/William - Paulinho - R. Augusto - Neymar -

---------------------------- G. Jesus --------------------------

 

Pela coletiva, suspeito que o primeiro teste seja assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa convocação foi tão bosta que até o time sub 23 tem nomes melhores. Inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta defendendo o Weverton, quantas intervenções realmente importantes ele fez? Tirando o penalti da final. Eu atéacho ele bom goleiro, mas nao a nívelde seleção, do mesmo modo que acho que o Grohe nao está no nível de seleção esse ano.

Eu vi muito mais a zaga trabalhando muito bem do que o goleiro salvando nessas olimpíadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacetada e eu pensei que vinha uma boa seleção nas eliminatórias. Taison, Paulinho, Giuliano e Rafael Carioca ? Ou ele é um gênio ou um...sei lá. Não sei o que pensar dessa convocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Giovannivm disse:

---------------------------- Alisson -----------------------------

----- Fágner --------- Gil -- Miranda ------- Marcelo ------

---------------------------- Casemiro --------------------------

- Coutinho/William - Paulinho - R. Augusto - Neymar -

---------------------------- G. Jesus --------------------------

 

Pela coletiva, suspeito que o primeiro teste seja assim.

Deve ser isso mesmo, só deve inverter o G.Jesus com o Neymar.

Por algum motivo obscuro o Neymar não joga de ponta na seleção(que é onde ele rende mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que decepção.

Diego Alves entraria no lugar de qualquer um dos 3 convocados. Hoje tiraria o Grohe.

Geromel cade?

Firmino cade?

Daniel Alves ainda?

Taison? Giuliano? Gabigol?

Lucas Lima tem jogado muito pouco.

Chama o Taison, mas não o Firmino, não tem como entender algo assim.

Conseguiu algo impensável, convocar pior que o Dunga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que convocação bizarra.

Weverton, Daniel Alves, Giuliano, Paulinho e Taison ali, não faz o menor sentido.

De outro lado, faltou Diego Alves, Geromel, Thiago Silva, Luan (melhor que Gabigol ou Taison)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Pensando aqui

Essa PROVAVELMENTE é a pior convocação que eu já vi na seleção brasileira...

Ganhou até das do Leão com Washington e Leomar...

Até o Vaz, mesmo vendo o Taison na lista e tendo todos os motivos para se cegar e falar que ama ele, disse que a convocação foi bizarra... Ali em cima falou inclusive que pra seleção era forçar demais pra ele.

 

Goleiros eu nem critico. Weverton merece pelo goleiro que é, mas deu MUITO SUSTO na Olimpíada. Alisson não mostrou muita coisa na seleção, mas é pelo menos o segundo melhor goleiro brasileiro que não está machucado. Grohe não ta numa fase muito boa, mas o único goleiro "top de linha" do Brasil q estava em fase boa era o Prass (e Danilo Fernandes q pega muito mas é tão emergente quanto Weverton - e machucou também).

Laterais beleza. Fagner a gente teria que pensar MUITO antes de convocar, mas não dá pra criticar. Daniel Alves foi bem na Copa América e tá começando bem na Juve.

Zagueiros: Thiago Silva lesionado. Justa a convocação, considerando que o Grêmio pediu que só um do time fosse convocado e preferiram o Grohe. Senão, Geromel no lugar do Gil (joga na China, pra mim tá automaticamente excluído da seleção).

Volantes: PAULINHO? COMEU COCÔ ADENOR? Carioca tá bem e merece, mas pra mim não é titular. Renato Augusto é justo (mesmo problema da China do Gil, não convocaria, mas jogou muito na Olimpíada e foi razoável com o Dunga). Caberia Allan ou Fernandinho (ou os dois) aí.

Meias: GIULIANO NEM NO GRÊMIO TAVA BEM ESSE ANO. Lucas Lima NÃO É NEM O MELHOR MEIA no Santos atualmente. Couto e Willian pelo menos largam na frente, menos mal.

Atacantes: TAISON? Pode tar jogando muito, mas Taison? Firmino não? Algum centroavante mais móvel, não? Gosto dos Gabrieis e convocaria o Jesus, mas Luan cairia bem melhor aí (aí vai o problema de, com o Grêmio pedindo um, ter escolhido o Grohe, justamente a "pior" das 4 opções de escolha).

 

Convocação bizarra. Se fosse o Dunga, fariam campanha contra ele de imediato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convocação ruim, mas sempre tem esses nomes que ninguém concorda.

Se fosse pelo momento eu faria eu bastante trocas. Achei Grohe forçado, teria convocado o Diego Alves fácil. Daniel Alves sem sentido. Gil eu substituo fácil pelo Geromel. Taison eu trocaria muito fácil pelo Firmino. O Giuliano tem tanta gente pra entrar que eu prefiro nem citar.

Mas é aquela coisa, o que importa é o padrão que esse time vai fazer dentro de campo. Por isso que eu não levo muito a sério se a convocação é boa ou ruim com um técnico desses à frente. Com o Dunga, eu levo mesmo.

41 minutos atrás, bstrelow disse:

Alguém arrisca os 11 iniciais? Depois desse bruxismo na convocação nem consigo imaginar quem serão os titulares.

Weverton, Fágner, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Willian, Coutinho, Renato Augusto e Neymar; Gabriel Jesus/Gabigol.

Weverton se mostrou bem na Olimpíada e cometeu poucos erros. Neymar atua melhor na ponta, não dá pra ele ser centroavante na seleção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, renato. disse:

É muito choro antes de ver o time jogar. A convocação não é a ideal, mas o Tite tá mais que certo em chamar os jogadores que ele conhece nos seus primeiros jogos. Antes de dar espetáculo, Brasil precisa é ter um time decente e que seja organizado.

Antes de dar espetáculo, Brasil precisa se livrar de velhos vícios e um deles é chamar jogador da China. Só essa lista tem três!

Cara, são eliminatórias e estamos fora da zona de classificação! Não é amistoso pra ficar testando!

E outra: cadê o estudioso? Se precisa chamar jogador da China porque conhece... Porque diabos não estudou outros brasileiros que jogam em ligas fortes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces questionam o Weverton mas a fase do Grohe é pior que a dele e o Alisson nem jogou ainda e foi muito mal na Copa America, dos 3 tinha que ser o ultimo a ser questionado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...