Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tite convoca a seleção do Brasil para jogos das Eliminatórias


Gourcuff

Posts Recomendados

Citar

A PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DE TITE:

Goleiros: Alisson, Marcelo Grohe e Weverton;

Zagueiros: Gil, Marquinhos, Miranda e Rodrigo Caio;

Laterais: Daniel Alves, Fagner, Filipe Luís e Marcelo;

Meio-campistas: Casemiro, Giuliano, Lucas Lima, Paulinho, Philippe Coutinho, Rafael Carioca, Renato Augusto e Willian;

Atacantes: Gabigol, Gabriel Jesus, Neymar e Taison.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

O bruxismo começou mais cedo do que pensava. Fagner, Paulinho...

E o que ele pensa convocando Taison e Giuliano? PQP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando entender o que ele viu no Giuliano e no Taison... nem lembrava que estes seres existiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convocação no mínimo estranha, imagina o time perdendo, e precisando mudar algo, tu olha pro banco e chama o Giuliano UHAEHUAEUH

Essa convocação foi nível Dunga pra baixo.

E convocou o Gabriel Jesus e Barbosa, que pra mim não provaram estarem prontos nos Jogos Olímpicos, imagina pra seleção principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi. Ele está dizendo que convocou pelo momento do jogador. E o Geromito? Sem critério... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridiculo

Não levou Diego Alves

TRES JOGADOR DA CHINA

Levou Daniel Alves, ainda essa disgraça

Lucas Lima fez um jogo bom esse ano, esse eu dou desconto pela falta de jogador mas mesmo assim, DEIXOU O DOUGLAS COSTA FORA

TAISON CARA, TAISON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, xBode disse:

Ex-corintiano que joga na CHINA deve ser um dos critérios do cara.

Achei até que ia ter mais "corinthiano"... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Tite apostou, no início, em trabalhar com jogadores que já tenha maior contato.

Mas confesso que não entendi a convocação de Paulinho, Taison, Giuliano. Dani Alves deve gradualmente perder a vaga para Fágner ou quem mais possa surgir.

Não concordo com as críticas em relação ao Fágner. Vem jogando em alto nível há 2 anos, talvez não possa ser o melhor nome, mas não é o pior também.

Geromel deve ter algum problema com a cúpula da CBF, sinceramente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pedro C. disse:

O bruxismo começou mais cedo do que pensava. Fagner, Paulinho...

E o que ele pensa convocando Taison e Giuliano? PQP!

Fagner, hoje, é o melhor lateral direito do Brasil. Convocação justa tendo em vista que não temos laterais direito se destacando lá fora.

Eu acho o Paulinho mais jogador que o Elias. Tite sabe usar o Paulinho como ninguém em campo, então nem questiono a convocação. Único problema é o cara estar atuando na China...

Pra mim, Geromel deveria ter ido no lugar do Gil, mas... Bruxismo puro.

Unica explicação para o Luan do Grêmio não ter sido convocado é: Convocação ter sido feita antes do cara entrar no time titular do Brasil Olímpico. Fora isso, loucura.

Taison...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando aqui

Essa PROVAVELMENTE é a pior convocação que eu já vi na seleção brasileira...

Ganhou até das do Leão com Washington e Leomar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Fagner, hoje, é o melhor lateral direito do Brasil. Convocação justa tendo em vista que não temos laterais direito se destacando lá fora.

Eu acho o Paulinho mais jogador que o Elias. Tite sabe usar o Paulinho como ninguém em campo, então nem questiono a convocação. Único problema é o cara estar atuando na China...

Pra mim, Geromel deveria ter ido no lugar do Gil, mas... Bruxismo puro.

Unica explicação para o Luan do Grêmio não ter sido convocado é: Convocação ter sido feita antes do cara entrar no time titular do Brasil Olímpico. Fora isso, loucura.

Taison...

O Fágner pode ser relevado mas o Paulinho não dá pra entender. Ele pode saber usar o cara mas se está mal, não tem porque. 

Ele disse que a convocação foi definida há 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Weverton? Qual a lógica de convocar esse cara? Ele é bom, mas não pra estar na seleção, no momento eu não convocaria nem o Grohe também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Pensando aqui

Essa PROVAVELMENTE é a pior convocação que eu já vi na seleção brasileira...

Ganhou até das do Leão com Washington e Leomar...

Tá foda mesmo, essa lista está uma vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Fagner, hoje, é o melhor lateral direito do Brasil. Convocação justa tendo em vista que não temos laterais direito se destacando lá fora.

Eu acho o Paulinho mais jogador que o Elias. Tite sabe usar o Paulinho como ninguém em campo, então nem questiono a convocação. Único problema é o cara estar atuando na China...

Pra mim, Geromel deveria ter ido no lugar do Gil, mas... Bruxismo puro.

Unica explicação para o Luan do Grêmio não ter sido convocado é: Convocação ter sido feita antes do cara entrar no time titular do Brasil Olímpico. Fora isso, loucura.

Taison...

Tem esta questão, realmente. O Paulinho sempre rendeu bastante com o Tite. Não sei se será o caso, mas penso que o Tite pensou nisso.

O Taison anda se destacando na Ucrânia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pedro C. disse:

O Fágner pode ser relevado mas o Paulinho não dá pra entender. Ele pode saber usar o cara mas se está mal, não tem porque. 

Ele disse que a convocação foi definida há 7 dias.

Não dá pra saber se o cara está mal ou não, afinal, tá jogando na China. EXATAMENTE POR ISSO não deveria ser chamado. Fora isso, sempre mostrou mais bola que o Elias, se o Tite estava entre os dois, acertou em levar o Paulinho.

Se a convocação foi definida há uma semana, acho que dava pra ter chamado o Luan hein?

6 minutos atrás, bstrelow disse:

E o Weverton? Qual a lógica de convocar esse cara? Ele é bom, mas não pra estar na seleção, no momento eu não convocaria nem o Grohe também.

Weverton é bom goleiro, mostrou isso nas olimpíadas. Ele e o Danilo Fernandes (até machucar) poderiam ser chamados tranquilamente. Mesmo nível de Grohe e Alisson.

Só tenho pena do Diego Alves, que por muito tempo foi o melhor goleiro BR na Europa e mesmo assim nunca teve oportunidade/sequencia na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bstrelow disse:

E o Weverton? Qual a lógica de convocar esse cara? Ele é bom, mas não pra estar na seleção, no momento eu não convocaria nem o Grohe também.

Weverton é mais como "premio", deve ser o 3o goleiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não dá pra saber se o cara está mal ou não, afinal, tá jogando na China. EXATAMENTE POR ISSO não deveria ser chamado.

Se a convocação foi definida há uma semana, acho que dava pra ter chamado o Luan hein?

Weverton é bom goleiro, mostrou isso nas olimpíadas. Ele e o Danilo Fernandes (até machucar) poderiam ser chamados tranquilamente. Mesmo nível de Grohe e Alisson.

Só tenho pena do Diego Alves, que por muito tempo foi o melhor goleiro BR na Europa e mesmo assim nunca teve oportunidade/sequencia na seleção.

Ele está dizendo que o Paulinho fala por si só. E que o Giuliano foi eleito melhor jogador na época do Inter. Como assim? eheheheheheheh 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...