Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZMB

Posts Recomendados

Cássio tá jogando muito hoje, se não fosse a sua atuação e a deficiência do nosso ataque, era pra estar uns 5x2 já.

Geromel monstro demais na defesa. Tite no estádio, depois de hoje, com certeza ele será convocado.

Time está demonstrando muita vontade, tomara que continuem assim.

Wallace Reis está montando uma monstra dupla de zaga com o Geromel. Que bela aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A corneta é tanto dos dois lados (no caso dos corintianos, mais por causa do Cristóvão) que eu jurava que ia acabar 0x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema para os gremistas é justamente esse. Enfiam uma goleada nesse time ridículo do Corinthians e acabam se iludindo em relação ao campeonato. Ganhar do Corinthians hoje infelizmente já não é mais parâmetro pra nada.

O Cristóvão tem que ser demitido hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Raimundos disse:

O problema para os gremistas é justamente esse. Enfiam uma goleada nesse time ridículo do Corinthians e acabam se iludindo em relação ao campeonato. Ganhar do Corinthians hoje infelizmente já não é mais parâmetro pra nada.

O Cristóvão tem que ser demitido hoje.

Aí que tu te engana. Se tem algo aqui que todos os gremistas têm em comum é não se iludir mais com esse time. Só quando começar a vencer também de time fraco, da beira da tabela, que aí a coisa talvez comece a mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time demostrou muita vontade hoje,  jogou com vontade e defendeu bem, e depois de uns mil jogos foi efetivo no ataque,  diferente de outros jogos onde chutava,  chutava e nao fazia gol. Enfim,  some e segue,  bom resultado pra nós. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 3 x 0 Corinthians

Recorde!

unufvPk.jpg

 

 

 

 

1 hora atrás, Raimundos disse:

O problema para os gremistas é justamente esse. Enfiam uma goleada nesse time ridículo do Corinthians e acabam se iludindo em relação ao campeonato. Ganhar do Corinthians hoje infelizmente já não é mais parâmetro pra nada.

O Cristóvão tem que ser demitido hoje.

Empatamos em sequencia com América e Santa Cruz em 0x0 antes desse jogo. Pode ter certeza que isso somados aos 15 anos não deixam ninguem iludido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava lá! Estádio abarrotado, mesmo. Praticamente não vi cadeira vazia.

Bom jogo. Ganhar do Corinthians nunca é algo muito fácil, não, especialmente sem Walace e Luan. Os dois fazem muita falta nesse time.

Se o Grêmio conseguir se segurar até a volta deles e próximo dos primeiros colocados, vai dar coisa boa. Só precisa começar a ganhar de time menor, caralho. Puta que me pariu.

Pedro Rock CRACK de bola, nunca critiquei fsUIAFhASUIFshaifusAHfuiA! Evertão quando é objetivo faz um carnaval na defesa do adversário e o menino Jaílson Vai ser um dos melhores volantes que já revelamos nos últimos anos. DIK.

Soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei assistindo pouquíssimos minutos do jogo, então nem posso falar muito do jogo. Vou apenas elogiar a torcida do Grêmio, jogo com estádio lotado é sempre muito mais gostoso de assistir. Achei bem legal aquelas mini bandeiras com cada torcedor atrás do gol. Espero que a torcida continue com o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos perder para as Eliminatórias Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Walace, Luan e Miller. Só isso.

Marcelo foi muito bem nos jogos que o Tite assistiu in loco, Luan tem se destacado na seleção, assim como o Walace que joga numa posição carente, Miller praticamente certo no Equador e finalmente o Geromel, ver o cara jogar ao vivo é outra coisa, ainda foi o melhor em campo contra o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, @Vinny disse:

Podemos perder para as Eliminatórias Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Walace, Luan e Miller. Só isso.

Marcelo foi muito bem nos jogos que o Tite assistiu in loco, Luan tem se destacado na seleção, assim como o Walace que joga numa posição carente, Miller praticamente certo no Equador e finalmente o Geromel, ver o cara jogar ao vivo é outra coisa, ainda foi o melhor em campo contra o Corinthians.

Se isso acontecer (e eu acho que parte disso acontecerá com pelo menos 3 convocados) tem que adiar a partida novamente.

Se bem que como adiaram a primeira vez para favorecer o Botafogo vai ser algo complicado fazer adiarem denovo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...