Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZMB

Posts Recomendados

Grêmio: Grohe, Edilson, Geromel, Wallace Reis, Marcelo Oliveira, Jailson, Maicon, Pedro Rocha (PQP!), Douglas, Everton e Bolaños.

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Yago, Uendel, Bruno Henrique, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Romero, Giovanni Augusto e André.

 

Estádio cheio, cerca de 53.000 pessoas.

VAMOS, tricolor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartão bem dado, simulação.

Bolaños tá precisando tomar uns tapas na cara pra ver se acorda no jogo.

GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOO PEDRO ROCHA NUNCA CRITIQUEI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, guigasparotto disse:

Até quando vão ter paciência com o Bolaños? Até o Pedro Rocha consegue fazer mais que ele.

O Grêmio só se fode quando investe muito em algum jogador, impressionante. O Santos contratou o jogador do Atletico Nacional e está fazendo gols, SP trouxe o Chavez e está fazendo gols... enquanto isso o Bolanos que deveria ser o melhor dos três não faz porra nenhuma.

No mais, a ausência do Negueba já está se mostrando efetiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

O Grêmio só se fode quando investe muito em algum jogador, impressionante. O Santos contratou o jogador do Atletico Nacional e está fazendo gols, SP trouxe o Chavez e está fazendo gols... enquanto isso o Bolanos que deveria ser o melhor dos três não faz porra nenhuma.

No mais, a ausência do Negueba já está se mostrando efetiva.

Verdade!

Eu não acompanhava os jogos do Equador e muito menos do Emelec, então não sei em qual posição o Bolaños jogava, mas em alguns jogos vi dificuldades em dominar a bola, não tem velocidade e enquanto eu digitava essa postagem ele perdeu um gol de cabeça sem goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romero é um desgraçado mesmo. O cara não consegue nem raciocinar direito quando tá com a bola.

Edit: MEU DEUS DO CÉU. Romero tem o dom de fazer morrer uma jogada boa com um toque de bola. Vai embora logo, lazarento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém comentou aqui, mas o Grêmio ta usando um patrocínio pontual da Panvel nas mangas das camisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horror essa furada do Edilson.

Geromel saindo machucado, tomara que consiga voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolaños nem precisa voltar pro segundo tempo,  esta sendo um jogador a menos na equipe. 

Marcelo fez duas boas defesas,  estamos ganhando no sufoco,  se Geromel nao voltar pro segundo tempo a coisa vai ficar feia pro nosso lado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que o Corinthians chuta, a bola bate no Geromel.

GOL até do Bolanos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 3 x 0 Corinthians

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...