Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 4 x 2 Internacional


igorlucas10

Posts Recomendados

Vaz deve tá com o orifício agora que não passa um átomo FUHSAIUFSAHFIUASHFIUASHFIASUFSIHFUAI! Imagina se o Inter cai? FIUAHSIUFAHIUFASHFIUASHFUISAHUISAFHUISAFHAUISHFUASIFHASUIFHSAIUFHSAFAHU! Melhor que isso, só um título do Grêmio FUIASHFUISAHFIUASFHUIASFHUIASHFUIAHFSAUIFSA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placar enganoso mas que sirva pra dar moral pro time.

Se o Mano conseguir recuperar o Mayke ou arrumar qualquer outro por ali, ainda tenho esperança de não passar sufoco nas últimas rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Cruzeiro 4 x 2 Intercional
1 hora atrás, Van Derek disse:

Será que o Ezequiel é tão ruim assim?

No momento acho que pesa que o Mano já conhece o Lucas e deve ter alguma esperança ainda em recuperá-lo.

A sequência de jogos não ajuda mas espero que ele tenha chances antes do Mayke voltar pra termos uma idéia do futebol dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mallmann disse:

Com essa zaga que foi a campo, era visto que vinha uma chuva de gols.

Juta a zaga com Anderson Preguiça de capitão, antes mesmo de iniciar a partida, a gente já tinha perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Psicopinto disse:

Juta a zaga com Anderson Preguiça de capitão, antes mesmo de iniciar a partida, a gente já tinha perdido.

Podiam colocar o Rak pra ver se segura alguma coisa nessa defesa né (tum tum pá).

Contra o Flu volta o Paulão e seus balões. Também tem o Eduardo, que voltou na marra do Nautico, e acho que o Falcão vai colocar o Ernando de lateral.

Com sorte saiamos com um empate domingo -.-'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Direção amadora. Futebol amador.

Não dá nem pra tecer os inúmeros erros, equívocos, cagadas e burrices que a direção teve na tomada de decisões. Principalmente no dep. de futebol.

Mas o fato é que já são 10 jogos sem vitórias (maior sequência na historia do clube) e que se não vencer domingo, contra o Flu, já é hora de - PELO MENOS - questionar a capacidade do Falcão.

O que dizer de um treinador que durante a semana treina com um time e na hora dos jogos escala outro?? 

Anderson é um câncer enviado por algum Gremista. E Geferson é o pior lateral esquerdo que já vestiu o manto.

Sem falar no Alan Costa... ah, esse cara..... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi o Anderson pela primeira vez, em um grenal que a gente perdeu em 2004, saberia que o mesmo me daria muitas alegrias. NÃO ME ENGANEI HAHAHAHAHAHAHAHAH

Aliás, que baita treinador esse Falcão, que ideia GENIAL dar a braçadeira de capitão para o Anderson!

Fica falcão! FICA ÍDOLO DO TÊNIS E DO FUTEBOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...