igorlucas10 Postado 5 de Agosto 2016 Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 Jogo do Intervalo, 3x1 para o Cruzeiro. Cruzeiro neste primeiro tempo deu aula de jogo reativo. E depois de muito tempo, o estilo de jogo do Cruzeiro não desmonta pós adversidade. Torcida do Cruzeiro foi fundamental no 2x1, não deixou a desconfiança bater nos jogadores ao sofrer 1x0.
igorlucas10 Postado 5 de Agosto 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 Internacional precisa ligar o SINAL VERMELHO URGENTEMENTE. Algo precisa mudar, e precisa ser agora.
Léo R. Postado 5 de Agosto 2016 Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 estão a 3 pontos da zona de rebaixamento, do Santa Cruz, pelo menos pra isso serviu O VEXAME do grêmio hoje.
Dsmoreira Postado 5 de Agosto 2016 Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 Cruzeiro vai meter uns 4/5 hoje... Inter tá perdido demais. Primeiro gol do Sóbis foi uma vergonha. EDIT: Devo aumentar minha previsão de 4 ou 5 pra 6?
Léo R. Postado 5 de Agosto 2016 Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 Como falei, hat trick do sóbis, requintes de crueldade.
Deod Postado 5 de Agosto 2016 Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 E EU AQUI DANDO PLANTÃO NO HOSPITAL VSF ALÔ CRUZEIRO EU NÃO QUERO CAIR, VAMO MINHA PORRA
Dsmoreira Postado 5 de Agosto 2016 Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 1 hora atrás, Léo R. disse: Aonde está Vinícius Vaz? Está sentado em posição fetal, num quarto escuro e repetindo: TIME GRANDE NÃO CAI, TIME GRANDE NÃO CAI, TIME GRANDE NÃO CAI.
igorlucas10 Postado 5 de Agosto 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 Caraca, o Inter não está perdendo, está sofrendo um vexame, não encosta na bola, entra na roda, e não consegue reagir. Não podem tratar isso como normal, perder para o Cruzeiro em Minas, ok. Mas um time com tamanho investimento não pode ficar na roda,desde o começo do segundo tempo.
Rafael Pires D. Postado 5 de Agosto 2016 Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 Sobis jogador mais lindo do Brasil! [/hétero] Inter ta uma baba mesmo, hein. Pro Cruzeiro ganhar com essa autoridade, é sinal de q o trem ta feio
Deod Postado 5 de Agosto 2016 Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 4 minutos atrás, Dsmoreira disse: Está sentado em posição fetal, num quarto escuto e repetindo: TIME GRANDE NÃO CAI, TIME GRANDE NÃO CAI, TIME GRANDE NÃO CAI. O pior é que não cai mesmo.
Luiz A. Borel Postado 5 de Agosto 2016 Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 Wanchope mostrando que tem que ser o titular e deixar o Willian mofar no banco.
igorlucas10 Postado 5 de Agosto 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 Cruzeiro muito consciente sem a bola ( com exceção de Lucas).
Dsmoreira Postado 5 de Agosto 2016 Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 3 minutos atrás, Deod disse: O pior é que não cai mesmo. Time grande, com finanças apertadas e sem elenco bom cai sim. Inter está nessa situação (não sei como estão as finanças do Inter). Cruzeiro não mais.
Rodrigo9 Postado 5 de Agosto 2016 Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 TIME GRANDE NÂO CAI, NEEEEEEEEEH :X
Rafael Pires D. Postado 5 de Agosto 2016 Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 2 minutos atrás, igorlucas10 disse: Cruzeiro muito consciente sem a bola ( com exceção de Lucas). Lucas ta destoando do resto do time. Tempo de reação dele é nulo. Ainda assim, é a melhor partida dele pelo time kkkkkk
Deod Postado 5 de Agosto 2016 Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 Agora, Dsmoreira disse: Time grande, com finanças apertadas e sem elenco bom cai sim. Inter está nessa situação (não sei como estão as finanças do Inter). Cruzeiro não mais. Bah você é sem graça, não morde os baits que nem o Athaide. Tragam ele de volta
igorlucas10 Postado 5 de Agosto 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 Agora, Rafael Pires D. disse: Lucas ta destoando do resto do time. Tempo de reação dele é nulo. Ainda assim, é a melhor partida dele pelo time kkkkkk Quando o coletivo funciona, diminuir muito as possibilidades de alguém falhar individualmente. Vide Bruno Ramires e o próprio Lucas.
Rafael Pires D. Postado 5 de Agosto 2016 Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 Bruno Rodrigo falhou. Resultado? Penati
Dsmoreira Postado 5 de Agosto 2016 Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 2 minutos atrás, Deod disse: Bah você é sem graça, não morde os baits que nem o Athaide. Tragam ele de volta Porra, tá na hora de melhorar nos baits então hahaha
igorlucas10 Postado 5 de Agosto 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 Fábio fora do jogo contra o Corinthians. Rafael está machucado. Goleiro sem ritmo é um perigo........
_Matheus_ Postado 5 de Agosto 2016 Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 1 minuto atrás, igorlucas10 disse: Fábio fora do jogo contra o Corinthians. Rafael está machucado. Goleiro sem ritmo é um perigo........ Já estamos com a derrota garantida para todas as partidas do ano desde que contrataram luxa e seguiram no erro com deivid. O que vier é lucro.
ZMB Postado 5 de Agosto 2016 Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 18 minutos atrás, Léo R. disse: Aonde está Vinícius Vaz? Nunca ficou tanto tempo ausente do fórum como esse ano.
igorlucas10 Postado 5 de Agosto 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Agosto 2016 Manoel fez pênalti. Manoel foi muito infantil no lance, o jogador estava completamente cercado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.