Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

América-MG 0 x 0 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

Agora, Luchín disse:

A venda antecipada foi de apenas UM ingresso. 

Mítico!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Porra, grêmio vai perder, já estou conformado é o jogo que o grêmio SEMPRE perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo o Roger. Em alguns jogos o Grêmio pressiona a saída de bola para tentar marcar.

Aí hoje contra o fraquíssimo América-MG o Grêmio só marca no campo de defesa, ao invés de pressionar para marcar um gol e deixar o adversário perdidão...

Embora um contra-ataque provavelmente vai surgir porque o América-MG é muito ruim, mas é dar chance pro azar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edilson deve estar bêbado, não acerta nada.

Grêmio esta sofrível, não consegue se impor contra esse time medíocre do América. Coisa ridícula !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Salvador. disse:

Que beleza, América-MG criou chances mais perigosa que o Grêmio.

Caralho, é um time com 8 pontos em 16 jogos, PORRA.

Fica difícil ganhar um jogo com um a menos. Pedro Rocha não é jogador profissional, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mark. disse:

Fica difícil ganhar um jogo com um a menos. Pedro Rocha não é jogador profissional, puta que pariu.

E o Negueba então? Bolanos ta sozinho lá na frente.

Caralho, vai se fuder com esse time do Grêmio. Se acadelando pro ultimo colocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais é que tomar no cu mesmo. Marcelo Oliveira faz merda após merda todos os jogos, dai o Iago estreia bem no último jogo e o cara me volta com esse lixo. Cadê o Lincoln? Seu arrombado.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou o Bolanos. O único que fez alguma coisa. Nesses jogos eu lembro pq eu me irrito com o Roger.

E o Edilson que não jogou nada, conseguiu fazer isso agora. Voltou a ser o jogador que a gente conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE ANIMAL ESSE EDÍLSON FILHO DE UMA PUTA, ESCROTO DE MERDA

O QUE SE PASSA COM ESSE FILHO DA PUTA? PARECE QUE TEM MERDA NA CABEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar que o FDP que o animal do Edilson deu um carrinho era pra ter sido expulso, tomou um amarelo e deixou tlde tomar outro quando deu uma botinada no Marcelo Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

TEM QUE VOLTAR DE ÔNIBUS DE MINAS SEUS FILHOS DA PUTA QUE RAIVA

O Edilson pode voltar a pé, não joga o próximo jogo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis a crônica da morte anunciada. Cá para nós, já sabíamos. Todos os comentaristas disseram que os jogadores estavam com as pernas travadas nos primeiros 70 minutos. Pergunto: quem não estaria? A equipe técnico-diretiva passou a semana inteira afirmando que encontraria 11 clones de Pelé com a camisa do América. Quando perceberam que confundiram bisteca boa de porco com biscate boa de corpo, a mula já havia ido com os arreios (ratificada pela expulsão de nosso capoeirista alguns instantes depois). O empate foi milagroso e a jornada foi heroica. Parabéns pelo pontinho fora de casa. Mais cinco dias de férias como prêmio (além de servir como descanso após jogar oceânicos 20 minutos com um a menos).

E não sei por que estão reclamando. Acertamos a trave contra uma equipe com média de meio ponto por jogo no campeonato mais difícil do mundo. Vitória moral... Só que não.

Se eu fosse marciano, e desembacasse na Terra no momento do jogo, diria que as duas equipes estão no mesmo patamar da tabela, com leve vantagem para os mineiros. Aliás, qualquer desavisado poderia asseverar que o América hoje jogou como nunca neste campeonato. Não. O culpado é o Grêmio. Quando todos passam por cima, e tua equipe é a unica exceção, então estamos diante de incompetência.

Agora não adianta nada vencer o Corinthians. Fogo de palha. É saudável, faz exercícios, não bebe, está com os triglicerídios no patamar ideal... e morre com um pedacinho de carne na traqueia em um almoço de festa infantil. Atira direto na vala.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de parabenizar o Roger por conquistas o novo ponto do América-MG no campeonato.

Treinador bizarro e cheio das teorias, mas que na hora de vencer o pior time do campeonato fracassa redondamente. Imagino que seja de propósito para que possa se concentrar no real objetivo do time: LA VAGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só queria entender a cabeça do Roger nesse momento. Qual o motivo pra ele se acadelar contra o ultimo colocado. Qual a dificuldade de adiantar as linhas e dar pressão na zaga dos caras? Todo maldito lance que os zagueiros foram exigidos, eles fizeram cagada, mas o nosso treinador o viu isso. E pra completar tira o Bolanos do time, o único que se movimentou e tentou fazer algo. Parabéns pelo ponto conquistado, mereceram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Salvador. disse:

Gostaria de parabenizar o Roger por conquistas o novo ponto do América-MG no campeonato.

Treinador bizarro e cheio das teorias, mas que na hora de vencer o pior time do campeonato fracassa redondamente. Imagino que seja de propósito para que possa se concentrar no real objetivo do time: LA VAGA.

Salvaro, é uma pena que já tenha colocado seus pés na calçada da fama, porque valeria uma nova cerimônia. Talvez possamos abrir uma exceção e colocar a cópia de um eletroencefalograma como complemento da homenagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...