Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

Baita atuação do Grêmio, criou inúmeras chances de gol com o goleiro adversário como um dos melhores em campo e o Marcelo assistiu ao jogo.

Geromel impecável, Maicon foi muito bem, correu certo, conseguiu ir bem atrás e chegar com a bola na frente. Miller chutando pra caralho, e bem, o Grêmio precisa muito disso.

Até o Negueba conseguiu jogar.

O Grêmio colocou recentemente Lucas Leiva, Fernando e Walace na seleção. E acho que o Jaílson é outro volante que vai seguir o mesmo caminho.

E o Sr. Heber Roberto Lopes fazendo hora extra no nosso quadro. 5 minutos de acréscimo sabe-se lá por que diabos. O cara dá vantagem de uma eternidade em faltas. Em um lance acho que o Negueba sofreu uma faltinha, Douglas deu continuidade a jogada normalmente, errou um passe tosco, e o Heber foi lá e marcou a falta meia hora depois. O cara é patético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
16 horas atrás, Leho. disse:

Hahahahaha, sério isso? Eu sou a zica agora? Hahahaha pelamor, ferinha.

a culpa é do @bstrelow que só postou após o jogo se ele tivesse aparecido aqui antes o São Paulo ganharia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

a culpa é do @bstrelow que só postou após o jogo se ele tivesse aparecido aqui antes o São Paulo ganharia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já passou essa fase UAHEHAEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MuT4nT3 disse:

Salvaro, quais são os jogadores do Grêmio que tu gosta? Acho que da pra contar nos dedos...de uma mão só.

Existe uma diferença entre achar um bom jogador/que serve para o Grêmio e analisar se está jogando bem ou não.

Por exemplo, não acho que o Douglas e o Edílson sirvam para o clube. Porém não tem como não reconhecer que o Douglas fez algumas partidas muito boas no campeonato (e outras muito ruins) ou que o Edílson melhorou a lateral-direita.

Respondendo sua pergunta, o Grêmio tem vários bons jogadores: Grohe, Geromel, Walace, Luan, Bolanos...

Outros com potencial como Everton, Lincoln, Jaílson...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13669765_1088364461217240_23873918060978

SABE MUITO ESSE NOSSO CAMISA 10 AHAHAHAHAHAH!

EDIT:

Parece que é a esposa dele na direita. QUe merda UIFHASIFUHASFIUSAHIFUASUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...