Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
  • Bruno Caetano. changed the title to Grêmio 1 x 0 São Paulo F.C

Duas coisas sobre esse jogo:

1- Como o Héber ainda continua apitando jogos da primeira divisao?

2- Essa deve ter sido a melhor partida do Dênis na vida dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esperava mais que isso. Partida horrível do São Paulo, os únicos que se salvaram foram Denis, o melhor em campo, na minha opinião, nunca critiquei, e Maicon, mais uma vez um monstro. No mais, deplorável.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Dênis jogou a vida toda nesse jogo. Se fosse 3x0, estaria de bom tamanho pro São Paulo. Fez no minimo umas 5 defesas bem difíceis. O Negueba foi bem e foi muito superior ao que o Giuliano vinha fazendo. Iago foi ok, não apoiou mas também não comprometeu. Jaílson não pode sair desse meio campo e o Bolaños tem que ser titular desse time, jogou um absurdo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Se o Grêmio QUER mesmo ser campeão, NÃO PODE NÃO VENCER O JOGO DE SEMANA QUE VEM CONTRA O AMÉRICA MG.

Típico jogo que perderemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bauza disse que essa foi a pior partida que o São Paulo fez no comando dele e eu concordo, quase todo o time foi horrível, não criou absolutamente nada, não houve UM lance de perigo. Preocupante. Precisamos de reforços, Chávez e quiçá Buffarini não vão resolver. O detalhe é que não podemos mais contratar jogadores do exterior, o que já é um grande problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que estava pensando durante o jogo, uma zaga com Maicon e Geromel seria animal. Fardariam fácil com a amarelinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, bstrelow disse:

Uma coisa que estava pensando durante o jogo, uma zaga com Maicon e Geromel seria animal. Fardariam fácil com a amarelinha.

Os dois melhores zagueiros atuando no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Mas alguém tem alguma duvida disso?

Grêmio goleará o America. Time do America é inexistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa sobre o Dênis ainda, apesar das grandes defesas, ele fez umas muito estranhas, tipo aquela que ele colocou a bola pra trás. Não consigo sentir confiança nele, nem mesmo depois de uma partida dessas, parece que a qualquer momento ele vai dar uma baita entregada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó PAI, PERDOAI ESTE RAPAZ QUE TANTO CRITICOU MARADOUGLAS, MAICONIESTA E IAGO, O ROBERTO CARLOS DOS PAMPAS (o verdadeiro, aquele demônio do Pico era fake). AH, E COMO PUDE ESQUECER, O DEUS DA DISCIPLINA TÁTICA, NEGUEBINHA.

CRACKS craqueando.

Agora falando sério, esse Jaílson é bola demais. Tomara que seja bem preparado daqui pra frente. Ainda espero pelo momento em que ele vai começar a oscilar. Gostei muito do time hoje, até mesmo de Douglas e Negueba, dois caras que eu queria longe do Grêmio. Espero ter a minha boca calada pelo resto do campeonato por eles.

Eu não falo em título. Negócio agora é tentar se manter o mais perto possível dos líderes e nas últimas 10 rodadas a gente começa com isso. Mas acho que faz alguns anos que não é tão "fácil" ganhar um brasileiro porque a gente tá jogando bem e outros times tão meia boca. Pra mim, tirando Palmeiras (o maior nome) e Santos (tem elenco curto, é bom), o resto não tem tanta força hoje. É claro que ainda pode pintar um Atlético da vida, mas se a gente continuar nessa crescente, coisas boas podem acontecer.

edit:

Ah, e eu quero ver como o Roger vai resolver a escalação quando o Luan voltar. Douglas é imexível (e tem jogado relativamente bem, paciência) e Luan só funciona como avante. Bolaños joga melhor nessas duas posições. Comofas? Vai mandar o Luan pra esquerda, onde não joga bem? Vai passar o Everton pra direita, onde não é a melhor posição? Vai manter o Negueba e deixar o Bolaños na reserva (o que é um sacrilégio)? E no meio, é Jailson titular e Walace e Maicon que se estapeiem pra saber quem vai acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bstrelow disse:

 

2- Essa deve ter sido a melhor partida do Dênis na vida dele.

Dênis é muito inseguro, espalma quase tudo, e valoriza as defesas que faz. Isso acaba gerando diversos gols, seja em escanteios dados, ou algo parecido. Geralmente isso faz a atuação boa dele, parecer ser muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, bstrelow disse:

Só uma coisa sobre o Dênis ainda, apesar das grandes defesas, ele fez umas muito estranhas, tipo aquela que ele colocou a bola pra trás. Não consigo sentir confiança nele, nem mesmo depois de uma partida dessas, parece que a qualquer momento ele vai dar uma baita entregada.

Esse é o problema dele: Insegurança e falhas em lances bobos, mesmo com as grandes defesas que faz de vez em quando. Por isso que foi apelidado pelo mito/monstro Alê Oliveira de goleiro tanque de lavar roupa, sempre dá aquele friozinho na barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Bolanos focado, o ataque do Grêmio vai ganhar bastante qualidade, movimentação, e intensidade. Jaílson realmente foi muito bem, Douglas foi bem demais, mas acho que não se pode esperar sempre uma partida assim do Douglas, ele vai oscilar, mas hoje foi o termômetro ofensivo do time.

Geromel tem classe muita classe.

Edit : Neste momento lesão do Éverton é terrível, time perdeu uma peça titular, e o garoto começava a entrar em boa fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolaños jogou bem. Vai acabar pegando a posição do Everton quando o Luan voltar.

Jailson teve bons lances, mas ainda precisa ser mais consistente nos, tentar simplificar em alguns momentos. E tem que jogar na segunda posição, a primeira é do Wallace.

Não achei que o Negueba foi bem, o cara com a bola é meio enceradeira e falta futebol.

O Barriga de Cadela esse campeonato tem oscilado bizarramente, em uma partida não faz porra nenhuma, em outra se sai muito bem. Hoje foi bem.

Geromito dispensa comentários, embora hoje a defesa não tenha sido muito exigida, foi provavelmente o pior São Paulo que já vi em um jogo contra o Grêmio, completamente dominado. O que preocupa é a dificuldade do Grêmio em fazer gols mesmo em jogos assim.

E sobre o Wallace Reis, não dá para avaliar, mas acho que pode ser melhor que o Fred. O que não é difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Mark. disse:

@Leho., com que frequência você tem zicado os tópicos do SPFC? haha

Hahahahaha, sério isso? Eu sou a zica agora? Hahahaha pelamor, ferinha.

 

5 horas atrás, JGDuarte disse:

Bauza disse que essa foi a pior partida que o São Paulo fez no comando dele (...)

E isso MUITO EM FUNÇÃO da escalação BOSTA que ele próprio, Edgardo Bauza, fez né? Só que a autocrítica nunca é feita, aí nego "joga pra torcida" e vamos que vamos. Que beleza. Quem escala Wesley e Centurión no mesmo setor do time tem mais é que tomar bem gostoso no cu sim, ele tá pedindo isso.

Perdemos duas peças importantíssimas do time (Ganso e Calleri), e ao invés dele (Patón) começar a rever quem tá jogando bem mesmo e quem não tá entregando nada em campo, não, ele continua batendo nas mesmas teclas. Então que tome no cu, e morra abraçado do Centurión.

 

Só consegui assistir ao primeiro tempo, mas deu pra notar a nhaca que foi. Grêmio superior, Denis, Maicon e Lugano ajudando com puderam lá atrás e o restante mt abaixo, mt abaixo. Michel Bastos voltou a dar aqueles migués, incrível isso. Ou tá de sacanagem, ou tá mal fisicamente, só pode ser isso.

p.s: mesmo o time tendo feito uma partida horrorosa, eu vejo bons sinais do Gilberto na função de centroavante. Faz mt bem a parede como pivô, tem boa leitura pra distribuir o passe curto, e puxa a marcação pressão mt bem também, como fazia o Calleri. Nego fala que ele não tem estofo pra ser titular, e eu digo que se ele fizer o feijão-com-arroz dessa maneira, ele pode sim ser nosso avante centralizado, por que não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Hahahahaha, sério isso? Eu sou a zica agora? Hahahaha pelamor, ferinha.

O comentário foi antes do jogo, mano. Só comentei pelo fato da freguesia do Grêmio e porque o Grêmio ainda não tinha ganhado do São Paulo na Arena. Estádio lotado + jogo contra o São Paulo, tinha tudo pra dar merda, lol. Toda e qualquer zica ajuda, haha.

No mais, último 10 clássico do futebol brasileiro:

13620899_1178054725577995_74394788860486

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão supervalorizando a atuação do Dênis, consagrado pela falta de capacidade dos jogadores do Grêmio de chutar forte/no canto.

A maioria das bolas foram ao alcance dele e eram relativamente fáceis, com exceção daquele chute do Bolaños. Jogadas típicas para consagrar goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPFC foi nulo, não deu um chute a gol. Perderam demais com as saídas a janela. 

Negueba foi muito bem. Fez mais que o Edinho na passagem toda. 

Bolanos e Jaílson dispensa comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa partida do Grêmio. Longe de ser brilhante, porém com domínio completos nos 90 minutos. Amarrou o São Paulo sem maiores dificuldades. Faz tempo que não via tamanha diferença de desempenho entre as equipes.

Como problema, a velha mania de achar que 1x0 é goleada e não nocautear de vez o adversário. Depois toma gol em ataque fortuito e precisa tornar épico um jogo normal.

Aliás, preocupante a força média dos chutes dos jogadores do imortal. Fraca e geralmente no meio da meta. Assim qualquer goleiro se torna herói.

Também acredito que Bolaños permanecerá como titular quando (e se) Luan voltar. Esse equatoriano fará muitos gols ainda. Éverton precisa amadurecer e é uma boa alternativa para o segundo tempo.

Ah, espero que Marcelo Oliveira não volte à lateral-esquerda. Mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, bstrelow disse:

Duas coisas sobre esse jogo:

1- Como o Héber ainda continua apitando jogos da primeira divisao?

A grande dúvida é como que esse filho da mãe apita jogo importante né, ele tava lá na final da Copa américa fazendo merda tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...