Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport 4 x 2 Grêmio


Mark.

Posts Recomendados

2 horas atrás, bstrelow disse:

Eu não achei falha do Grohe no penalti, ele esperou pra ver o que o cara ia fazer, deu pra ver que o Diego Souza faz a mesma coisa, pq foi lentamente pra bola, o nosso goleiro ficou parado e esperou uma batida não tão boa do Diego, só não deu certo.

O Grohe tem que decidir se ele vai pular ou se ele vai ficar parado. Ele tentou fazer os dois. Eu não acho que os outros 3 gols foram falhas, mas que ele foi indeciso na hora da cobrança ele foi. Ele mandou o Diego bater no canto direito, dai o Diego bate lá, ele pula e ao mesmo tempo fica parado e toma o gol. Foi indecisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
23 minutos atrás, Léo R. disse:

Perder pra esse time de bosta desse sport, aliás sport é o time mais bosta que existe, é inadmissível, fora roger.

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

 

27 minutos atrás, João Gilberto disse:

Ainda assim, como bem disse um setorista daqui: não deixa de ser um câncer que contagia todo no nosso meio de campo. Temos um monstro chamado Rithely que acaba ficando sobrecarregado e não consegue explorar todo seu potencial por causa dessa anta.

O único (e grave) defeito de serginho é o passe, nada mais tenho de questionar ele. E a sobrecarga no nosso meio/buraco, é por que DS é o nosso messi/r10, ele não marca, mal recompõe, não acompanha, tem vezes que Edmilson desce bem mais e mais rápido que ele e parece que DS é o nosso 9, e acaba sempre ficando a frente dos nossos volantes (que já estão na nossa intermediária) um belo buraco até que DS volte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mark. disse:

O Grohe tem que decidir se ele vai pular ou se ele vai ficar parado. Ele tentou fazer os dois. Eu não acho que os outros 3 gols foram falhas, mas que ele foi indeciso na hora da cobrança ele foi. Ele mandou o Diego bater no canto direito, dai o Diego bate lá, ele pula e ao mesmo tempo fica parado e toma o gol. Foi indecisão.

Não sei se você já tentou jogar no gol, mas se já tentou iria entender. Ele ficou parado esperando, quando viu a bola indo para o lado direito tentou pular, por isso ficou estranho e pareceu atrasado, e aposto que se ele nem tivesse tentado pular iriam estar criticando ele por não ter pulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Thiago Anjo disse:

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

 

O único (e grave) defeito de serginho é o passe, nada mais tenho de questionar ele. E a sobrecarga no nosso meio/buraco, é por que DS é o nosso messi/r10, ele não marca, mal recompõe, não acompanha, tem vezes que Edmilson desce bem mais e mais rápido que ele e parece que DS é o nosso 9, e acaba sempre ficando a frente dos nossos volantes (que já estão na nossa intermediária) um belo buraco até que DS volte

 

Serginho é um lixo. O problema dele é em todos os fundamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argumento para defender goleiro é sempre esse: "você já jogou no gol?" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Não estou entrando no mérito, se está certo ou errado, mas sempre alguém vem com esse argumento, não acho válido, mas enfim hahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Em 18/07/2016 at 15:08, Léo R. disse:

Perder pra esse time de bosta desse sport, aliás sport é o time mais bosta que existe, é inadmissível, fora roger.

Histórico recente:

2014 - Sport 0 x 0 Grêmio / Grêmio 2 x 0 Sport

2015 - Grêmio 1 x 1 Sport / Sport 1 x 0 Grêmio

2016 - Sport 4 x 2 Grêmio / Grêmio x Sport (?)

Sport 2v, 2 empates e 1v do Grêmio

O resto é mimimi.

E se for pra focar na era dos pontos corridos:

Grêmio 5v, Sport 4v e 4 empates + a próxima partida indefinida, então, menos "peninismo" e mais razoabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Léo R. disse:

Argumento para defender goleiro é sempre esse: "você já jogou no gol?" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Não estou entrando no mérito, se está certo ou errado, mas sempre alguém vem com esse argumento, não acho válido, mas enfim hahahahahahah

Só pra esclarecer, não joguei no gol também UHAEUHEAUHA Pelo menos não valendo alguma coisa. 

É só percepção de vivência mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Gilberto disse:

Histórico recente:

2014 - Sport 0 x 0 Grêmio / Grêmio 2 x 0 Sport

2015 - Grêmio 1 x 1 Sport / Sport 1 x 0 Grêmio

2016 - Sport 4 x 2 Grêmio / Grêmio x Sport (?)

Sport 2v, 2 empates e 1v do Grêmio

O resto é mimimi.

E se for pra focar na era dos pontos corridos:

Grêmio 5v, Sport 4v e 4 empates + a próxima partida indefinida, então, menos "peninismo" e mais razoabilidade.

Pensando no que o Léo falou, é por isso mesmo que o Grêmio não é campeão de nada a 15 anos. Não consegue nem ganhar do Sport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, João Gilberto disse:

Histórico recente:

2014 - Sport 0 x 0 Grêmio / Grêmio 2 x 0 Sport

2015 - Grêmio 1 x 1 Sport / Sport 1 x 0 Grêmio

2016 - Sport 4 x 2 Grêmio / Grêmio x Sport (?)

Sport 2v, 2 empates e 1v do Grêmio

O resto é mimimi.

E se for pra focar na era dos pontos corridos:

Grêmio 5v, Sport 4v e 4 empates + a próxima partida indefinida, então, menos "peninismo" e mais razoabilidade.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, pra cada torcedor do Sport eu tenho uma taça no armário. E realmente, não ganhar do sport é uma vergonha, time lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

 

4 horas atrás, Léo R. disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, pra cada torcedor do Sport eu tenho uma taça no armário. E realmente, não ganhar do sport é uma vergonha, time lixo.

Argumento perfeito, parabéns. Lixo é uma boa definição de sua pessoa também. Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, João Gilberto disse:

 

Argumento perfeito, parabéns. Lixo é uma boa definição de sua pessoa também. Boa noite.

Em momento algum parti para a ofensa pessoal, mas é assim mesmo, eu que digo, parabéns pelo argumento perfeito. BOA NOITE.

Quando ganhar um brasileiro, sem ser contestado, quem sabe a gente converse :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...