Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport 4 x 2 Grêmio


Mark.

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
Agora, sudaca disse:

Marcelo Oliveira é driblado e faz penalti. Claramente culpa do Roger tambem.

E não tinha o Hermes que vinha bem e mesmo assim preferia o Marcelo? 

E tem outra, Jaílson e Maicon não são exatamente marcadores, a saída do Wallace com a entrada do nosso super capitão abriu a marcação do nosso meio campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A incapacidade defensiva do Grêmio nesse jogo começa pela escolha dos volantes. Maicon não marca NINGUÉM e o Jailson não pode ser primeiro volante.

Mas sim, o Marcelo Oliveira também é escolha do Roger. E ele já fez 200 penaltis,  orientação do treinador não existe. Embora pra mim esse penalti tenha sido BEM forçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Luan ta se arrastando desde que foi convocado, pra mim estava se poupando.

Ele depende dos meias também. Douglas jogou MUITO mal. E o Giuliano vem mal tecnicamente faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê os defensores do Roger? O Sport é gigante demais, mas time que tá lutando para ser campeão não pode tomar 4 gols de um time que estava na zona de rebaixamento, independente de qual time estiver. Mais um vexame na conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

Ele depende dos meias também. Douglas jogou MUITO mal. E o Giuliano vem mal tecnicamente faz tempo.

Mas não é isso não, to falando de postura, vontade, colocar o pé na dividida. Minha teoria de que seleção faz mal pra jogador que joga no Brasil continua firme e forte. Walace e Grohe estão aí para comprovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Mas não é isso não, to falando de postura, vontade, colocar o pé na dividida. Minha teoria de que seleção faz mal pra jogador que joga no Brasil continua firme e forte. Walace e Grohe estão aí para comprovar.

Mas que seleção faz mal eu não tenho dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o Grêmio que a gente conhece, sempre decepcionando quando pode subir na tabela.

E eu falo sério, não lembro de algum time tomar tanto gol de bola parada na minha vida inteira olhando futebol. Isso só pode ser burrice, não tem outra explicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério agora, eu nem acho que o Roger deva sair. Vai ficar pior sem ele, mas algo deve ser feito. O time não pode tomar essa quantidade de gols e nem ter essa apatia no meio campo. Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mark. disse:

Falando sério agora, eu nem acho que o Roger deva sair. Vai ficar pior sem ele, mas algo deve ser feito. O time não pode tomar essa quantidade de gols e nem ter essa apatia no meio campo. Lamentável.

Hackearam a conta do @Mark., por favor, avisar a moderação UAHEHUEAHU

Agora sério, concordo plenamente, ainda acho que o Roger vai acordar e ver o que está errado, mas os mesmo erros constantemente estão me desacreditando aos pouquinhos. 

Edit: não que eu me importe, mas não entendi o motivo pra me negativarem, acaba os argumentos e o que sobra é negativar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Hackearam a conta do @Mark., por favor, avisar a moderação UAHEHUEAHU

Agora sério, concordo plenamente, ainda acho que o Roger vai acordar e ver o que está errado, mas os mesmo erros constantemente estão me desacreditando aos pouquinhos. 

SUAHUSHAUSHUAHSUAHSUHAS. Muita coisa que eu comento é no calor do jogo e sempre tem a boa e velha corneta, mas se for demitir o Roger e não trouxer alguém que realmente faça a diferença (Mano Menezes, Tite, etc) não vai adiantar muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Sport 4 x 2 Grêmio

Nada a acrescentar em relação ao jogo. Quem viu, sabe e conhece praticamente todos os problemas. Mesma cantilena.


Grêmio 1x2 Vitória (Vitória 3x2 Corinthians)
Chapecoense 3x3 Grêmio (Chapecoense 0x2 Corinthians)
Atlético-PR 2x0 Grêmio (Palmeiras 4x0 Atlético-PR)
Sport 4x2 Grêmio (Sport 1x3 Palmeiras, Sport 0x2 Corinthians)

Se tivéssemos feito seis pontos (ou seja, vitória em casa e três empates fora, ou duas vitórias no conjunto) seríamos líder.

Eis a síndrome de Golias: conseguimos trocar pontos com os grandes (muitas vezes até com vantagem na distribuição dos seis pontos), porém entregamos para os pequenos/médios/emergentes.

Já foi assim ano passado e agora temos a continuação do filme. Mesma direção, mesmo técnico, praticamente mesmo grupo de jogadores, mesma mentalidade derrotada, mesma falta de cobrança interna.

Ouvi muito a respeito da ausência de qualidade da equipe. Concordo. No entanto, o elenco das equipes acima é superior?

Devolvam o Grêmio para os alemães e voltem a utilizar a cor havana com vestimenta de gravata e botões. É muita incompetência somada e continuada em 15 anos de desgraças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Imortal Tricolor disse:

Nada a acrescentar em relação ao jogo. Quem viu, sabe e conhece praticamente todos os problemas. Mesma cantilena.


Grêmio 1x2 Vitória (Vitória 3x2 Corinthians)
Chapecoense 3x3 Grêmio (Chapecoense 0x2 Corinthians)
Atlético-PR 2x0 Grêmio (Palmeiras 4x0 Atlético-PR)
Sport 4x2 Grêmio (Sport 1x3 Palmeiras, Sport 0x2 Corinthians)

Se tivéssemos feito seis pontos (ou seja, vitória em casa e três empates fora, ou duas vitórias no conjunto) seríamos líder.

Eis a síndrome de Golias: conseguimos trocar pontos com os grandes (muitas vezes até com vantagem na distribuição dos seis pontos), porém entregamos para os pequenos/médios/emergentes.

Já foi assim ano passado e agora temos a continuação do filme. Mesma direção, mesmo técnico, praticamente mesmo grupo de jogadores, mesma mentalidade derrotada, mesma falta de cobrança interna.

Ouvi muito a respeito da ausência de qualidade da equipe. Concordo. No entanto, o elenco das equipes acima é superior?

Devolvam o Grêmio para os alemães e voltem a utilizar a cor havana com vestimenta de gravata e botões. É muita incompetência somada e continuada em 15 anos de desgraças.

Assino embaixo.

Soma isso a algumas coisas que estamos falando já há algum tempo, como bruxaria exacerbada e dificuldade extrema em leitura de jogo, temos essa dificuldade ainda mais escancarada.

Sobre o Grohe que falaram aqui, eu que muito defendi ele, cansei. É impressionante a insegurança, falhas técnicas recorrentes e a dificuldade absurda de sair jogando com os pés. O Marcelo conseguia mascarar isso com aparentemente mais confiança e reflexos apurados, mas em 2016 vem mal demais. O pulo dele no pênalti no canto que ele pediu pro Diego bater é retrato... alguém mais percebeu como ele pula atrasado e errado? Bizonho.

Seguindo assim, será mais um ano lutando por LA VAGA DIRETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 2x0 do primeiro tempo foi extremamente injusto, a assistência no primeiro gol foi sorte pura, e o segundo foi maaaais um de bola parada. Mesmo assim, jogamos melhor, e se aquela bola na trave tivesse entrado, creio que o jogo seria outro.

Sobre os outros dois gols que tomamos, a bola parada está sendo o karma do Grêmio neste ano, é incrível. Até o Diego Souza, mais pesado que uma orca, conseguiu subir e guardar.

E o pênalti eu achei controverso, mas beleza.

Devemos considerar também que dois dos jogadores que tem bola para mudar o jogo estavam fora do banco (Miller e Lincoln).

Não acho que é terra arrasada como estão falando. Vamos somar pontos nas próximas partidas e aproveitar os desfalques do Palmeiras.

Individualmente, Grohe e Giuliano estão extremamente mal tecnicamente. Este não acerta um chute na bola, é incrível. Considerando o alto salário que recebe, considero que deviam negociá-lo e trazer alguém mais barato para a posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que incomoda é a direção. O time está razoavelmente bem na tabela de classificação, poderiam buscar ainda mais qualidade para o elenco, mas vão trazer o Kaneman e fica por isso.

Não é possível que seja tão difícil achar um lateral-esquerdo melhor que o Oliveira, um zagueiro melhor que Fred/Thyere, um volante que marque mais que o Maicon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Salvador. disse:

Outra coisa que incomoda é a direção. O time está razoavelmente bem na tabela de classificação, poderiam buscar ainda mais qualidade para o elenco, mas vão trazer o Kaneman e fica por isso.

Não é possível que seja tão difícil achar um lateral-esquerdo melhor que o Oliveira, um zagueiro melhor que Fred/Thyere, um volante que marque mais que o Maicon...

Bolzan tinha dito que estão em busca de um meia atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei falha do Grohe no penalti, ele esperou pra ver o que o cara ia fazer, deu pra ver que o Diego Souza faz a mesma coisa, pq foi lentamente pra bola, o nosso goleiro ficou parado e esperou uma batida não tão boa do Diego, só não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
16 horas atrás, Mark. disse:

Não acho que o Grohe deva sair ou ir para a reserva, mas a atuação dele no pênalti foi r-i-d-i-c-u-l-a. @João Gilberto, você zicou o Serginho esses dias e o fdp meteu gol hoje :/

Ainda assim, como bem disse um setorista daqui: não deixa de ser um câncer que contagia todo no nosso meio de campo. Temos um monstro chamado Rithely que acaba ficando sobrecarregado e não consegue explorar todo seu potencial por causa dessa anta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder pra esse time de bosta desse sport, aliás sport é o time mais bosta que existe, é inadmissível, fora roger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...