Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 0 x 2 Atlético Nacional-COL


phoulis

Posts Recomendados

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

É fato que o Maicon foi infantil, mas não posso deixar de citar a arbitragem extremamente tendenciosa para o lado do Atlético Nacional, com uma expulsão muito exagerada. O jogador do Atlético Nacional valorizou e muito.

 

Mudou e muito a história do jogo. E isso não é novo na Libertadores com times brasileiros.

Isso é foda, Thiago Mendes toda hora tomando porrada no meio do campo e nem amarelo. Isso é foda, não dá pra confiar em qualquer um que fala espanhol com o apito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Caralho, que partidaça do Atlético Nacional. Não vi nenhum jogo do Indepedente Del Valle e do Boca,pelo que vi hoje o Nacional merece muito a orelhuda. 

Depois dos 20 minutos inciais, jogou de igual a igual com o São Pauo e no segundo antes da expulsão do Maicon já deveria ter alterado o placar.

Maicon alias parece que nunca jogou libertadores, desde aquela trombada no Osvaldo no jogo contra o Flu que era penalti parecia um juvenil, e hoje confirmou o meu pensamento, obvio não vou dizer que o cara é ruim, até porque o Thiago Silva também tem emocional escroto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Para bicho, foi o pior jogo dele com a camisa do SPFC, mas não acho que seja motivo de taxar como péssimo investimento.

Cara...

Ele é bom zagueiro, eu não nego isso, mas são 6 milhões de euros... Pra você ter uma ideia, eu sou contra o Galo contratar o zagueiro Mina, que pra mim é apenas mediano, por 2,5 milhões de dólares (Detalhe: Mina é mais novo que o Maicon).

Entendam, a minha critica é em cima da diretoria que ficou na mão do Porto e teve que jogar uma grana absurda num zagueiro que não custa 1/3 disso. Pra um time brasileiro jogar 6 milhões de euros num zagueiro de 27 anos, ele teria que ser um Deus da zaga... Maicon não é isso.

Foi um péssimo investimento sim. São Paulo tava com grana sobrando? Ou agora vai ter que cobrir o rombo da compra na pressão, vendendo jogadores?

Enfim, pra mim o Atletico Nacional era favorito contra SP e Galo... Só não acho que o Atletico Nacional mereceu uma vitoria de 2x0 hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra o São Paulo, mas pelo tanto que uns comentaristas, principalmente da hora do almoço no FOX Sports falavam que o time já estava na final, etc, foi merecido. Esse Nacional mostrou um ótimo futebol em toda a Libertadores, enquanto o São Paulo foi muito irregular, e chegou à semi-final sem seu melhor jogador. Em Libertadores não pode subestimar ninguém, especialmente depois das surpresas nas últimas edições (Nacional e Guaraní do Paraguai, Bolívar, Defensor, etc.).

Se o Boca passar pelo IdV, e o Nacional confirmar a classificação, tem tudo para ser um grande confronto, de dois treinadores muito bons, que tem um estilo parecido de ver o futebol, e times muito bons, claro. Eu preferia o São Paulo em uma final, pois talvez iria ao Morumbi, mas, acho muito difícil que revertam na Colômbia, sem Ganso e Maicon. 

edit: os jornalistas argentinos também não concordaram com o vermelho para o Maicon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luizㅤ disse:

Nada contra o São Paulo, mas pelo tanto que uns comentaristas, principalmente da hora do almoço no FOX Sports falavam que o time já estava na final, etc, foi merecido. Esse Nacional mostrou um ótimo futebol em toda a Libertadores, enquanto o São Paulo foi muito irregular, e chegou à semi-final sem seu melhor jogador. Em Libertadores não pode subestimar ninguém, especialmente depois das surpresas nas últimas edições (Nacional e Guaraní do Paraguai, Bolívar, Defensor, etc.).

Se o Boca passar pelo IdV, e o Nacional confirmar a classificação, tem tudo para ser um grande confronto, de dois treinadores muito bons, que tem um estilo parecido de ver o futebol, e times muito bons, claro. Eu preferia o São Paulo em uma final, pois talvez iria ao Morumbi, mas, acho muito difícil que revertam na Colômbia, sem Ganso e Maicon. 

edit: os jornalistas argentinos também não concordaram com o vermelho para o Maicon.

Quem concorda deve ser doente mental. Não há dúvidas que o lance não era para vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem subestimou o Atletico? Todo mundo falou que eles eram favoritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, phoulis disse:

Quem subestimou o Atletico? Todo mundo falou que eles eram favoritos.

Exato, os filho da mãe fecharam primeira fase com melhor campanha etal. Fora que faz tempo que tem aparecido forte. Quem subestimou o Atlético tem que ser retardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, phoulis disse:

Quem subestimou o Atletico? Todo mundo falou que eles eram favoritos.

Os comentaristas idiotas do FOX Sports. Não sei o nome, mas é de um programa que passa meio-dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luizㅤ disse:

Os comentaristas idiotas do FOX Sports. Não sei o nome, mas é de um programa que passa meio-dia. 

Fox Sports Radio. É o mesmo programa onde o Fábio Sormani disse que o Heber Roberto Lopes é o melhor árbitro do país, e do Mano que disse que o Lewandowski é mais grosso e menos técnico que o Guerrero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

E eu pensando que após os contratos milionários de TV os times brasileiros dominariam a Libertadores. Mas não é que aconteceu justamente o contrário? É vexame atrás de vexame a cada ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Luizㅤ disse:

Os comentaristas idiotas do FOX Sports. Não sei o nome, mas é de um programa que passa meio-dia. 

Mas aí é o Mário Sérgio e o Simon, duas mulas imbecis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Cara...

Ele é bom zagueiro, eu não nego isso, mas são 6 milhões de euros... Pra você ter uma ideia, eu sou contra o Galo contratar o zagueiro Mina, que pra mim é apenas mediano, por 2,5 milhões de dólares (Detalhe: Mina é mais novo que o Maicon).

Entendam, a minha critica é em cima da diretoria que ficou na mão do Porto e teve que jogar uma grana absurda num zagueiro que não custa 1/3 disso. Pra um time brasileiro jogar 6 milhões de euros num zagueiro de 27 anos, ele teria que ser um Deus da zaga... Maicon não é isso.

Foi um péssimo investimento sim. São Paulo tava com grana sobrando? Ou agora vai ter que cobrir o rombo da compra na pressão, vendendo jogadores?

Enfim, pra mim o Atletico Nacional era favorito contra SP e Galo... Só não acho que o Atletico Nacional mereceu uma vitoria de 2x0 hoje.

Nao sei se tu acompanhou os jogos dele no SPFC ou só um ou outro, mas sim, ele vinha sendo O DEUS DA ZAGA no time. Fez partidas monstruosas seguidamente, e pra um time que não tinha um zagueiro de nível MEDIANO sequer desde Miranda, o cara tomou conta da zaga como um God. Tanto que tá tendo um marketing pesado em cima dele por esse "god of zaga". Não tinha zagueiro nenhum no mercado ao nível dele e por preço menor, fora que mesmo que tivesse ao mesmo preço, teria que passar por adaptação. Enfim, não tinha jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, João Gilberto disse:

E eu pensando que após os contratos milionários de TV os times brasileiros dominariam a Libertadores. Mas não é que aconteceu justamente o contrário? É vexame atrás de vexame a cada ano.

Cara, mesmo considerando que o SPFC é um time muito maior que o Atlético, e estava jogando em casa, não achei vexame.

Primeiro, porque o SPFC tava jogando direitinho até a expulsão. Assisti da metade do primeiro tempo em diante, e a arbitragem tava muito fraca. Atlético fez cera pra caramba, e o juiz nem esporro dava. Depois aquela expulsão tosca...

E segundo, porque esse Atlético é de longe o melhor time dessa edição do campeonato. Estão jogando o fino da bola, muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente o Bauza entra com uma escalação horrorosa com o Ytalo de meia-armador sendo que é um bagre, depois bota o péssimo Wesley na Ponta, ao invés de colocar o Hudson na volância e o Luiz Araujo na Ponta, se o Luiz Araujo sentisse a pressão, que tirasse no Intervalo, porém colocando o PÉSSIMO Wesley que não tem característica alguma semelhante ao Kelvin, quebrou todo o ritmo do time, fora que ele é horroroso também.

Depois ele pega e tira o João Schmidt, o cara que estava sendo o melhor em campo, marcando muito, passando e lançando muito e coloca o Daniel (!!!!!!!!!!) que é um cara que ele deixava mofando no banco no Paulista e no Brasileiro, vai lá e coloca o cara na fogueira.

Aí o imbecil do Maicon (sei que é o melhor do time, não vou queimar, mas ele tem uma boa porcentagem nessa derrota/eliminação) cai na pilha do Colombiano e dá um tapa na cabeça dele, na frente do juiz, se fosse contra o SP eu acho que a expulsão seria correta, portanto não posso ser parcial e me deixar levar..

Aí o retardado mental do Bauza que sempre prezou em não tomar gols coloca o Hudson no lugar do Wesley, ao invés de tirar o Calleri e colocar o Lugano.

Honestamente, saiu o 1o gol e eu fui embora do estádio com um sentimento de indignação absurdo, fui pra Belo Horizonte, vi aquele time nos propiciar um momento incrível, e tudo ser jogado na lata do lixo assim, é frustrante demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expulsão ridícula, isso foi muito longe de ser uma agressão. Isso é Libertadores, quanta coisa muito pior que isso não acontece? Mudou completamente o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Nao sei se tu acompanhou os jogos dele no SPFC ou só um ou outro, mas sim, ele vinha sendo O DEUS DA ZAGA no time. Fez partidas monstruosas seguidamente, e pra um time que não tinha um zagueiro de nível MEDIANO sequer desde Miranda, o cara tomou conta da zaga como um God. Tanto que tá tendo um marketing pesado em cima dele por esse "god of zaga". Não tinha zagueiro nenhum no mercado ao nível dele e por preço menor, fora que mesmo que tivesse ao mesmo preço, teria que passar por adaptação. Enfim, não tinha jeito.

A torcida adora tanto ele que em vez de criticar pela expulsão, gritou seu nome após o cartão vermelho. Talvez tenha sido porque não era lance para expulsão também, mas ele representa muito para o São Paulo e a torcida adora o mesmo. Sinceramente, os valores são altos para um zagueiro de 27 anos, mas sua permanência era algo necessário, o cara é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon foi juvenil, talvez o amarelo fosse o mais indicado, mas ele mete a mão na cara do jogador na frente do juiz?? Mereceu ser expulso só pela burrice...

É semifinal de Libertadores e um dos caras mais experientes do elenco vai dar uma brecha dessas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Sobre cartão, também não acho que deveria ser pra expulsão, mas o problema ao meu ver foi o contexto. Ele não tentou sequer disfarçar, fez na cara do juiz e pra todo mundo ver. Foi muito amadorismo, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amarelo seria mais indicado pro jogador que fez o teatro. Absolutamente nada.

Mas, Nacional jogava bem antes do gol e mereceu a vitória. Que ganhem do Boca também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, João Gilberto disse:

Sobre cartão, também não acho que deveria ser pra expulsão, mas o problema ao meu ver foi o contexto. Ele não tentou sequer disfarçar, fez na cara do juiz e pra todo mundo ver. Foi muito amadorismo, sinceramente.

Exatamente. Ele já tinha feito esse tipo de lance no jogo contra o Fluminense, quando bateu demais no Osvaldo, inclusive cometendo um pênalti (não marcado) no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok ,o São Paulo não jogou nada e isso é fato,desfalcado sem dois dos melhores jogadores (Ganso e Kelvin).Porem quem falar que a arbitragem não errou no lance,só pode ser cego ou burro,aquilo é lance de jogo,no minimo seria amarelo para os dois.Fora o tanto de pancada que o Mendes levou e os jogadores do Nacional nem amarelo levaram,só lembrar daquela jogada que ele fez partindo para o ataque e o jogador nem amarelo levou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, diego #spfc disse:

Ok ,o São Paulo não jogou nada e isso é fato,desfalcado sem dois dos melhores jogadores (Ganso e Kelvin).Porem quem falar que a arbitragem não errou no lance,só pode ser cego ou burro,aquilo é lance de jogo,no minimo seria amarelo para os dois.Fora o tanto de pancada que o Mendes levou e os jogadores do Nacional nem amarelo levaram,só lembrar daquela jogada que ele fez partindo para o ataque e o jogador nem amarelo levou.

Para ae, é lance de jogo tu pegar a mão e enfiar na cara do adversário?? Cm a bola parada? Como isso pode ser lance de jogo?

E amarelo pros 2 por que? UAHahuAHuHAUAuA

O jogador do Nacional fez falta no chão quando caiu?

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/libertadores/jogo/06-07-2016/sao-paulo-atletico-nacional-de-medellin/#video-id=5146893

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Para ae, é lance de jogo tu pegar a mão e enfiar na cara do adversário?? Cm a bola parada? Como isso pode ser lance de jogo?

E amarelo pros 2 por que? UAHahuAHuHAUAuA

O jogador do Nacional fez falta no chão quando caiu?

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/libertadores/jogo/06-07-2016/sao-paulo-atletico-nacional-de-medellin/#video-id=5146893

Amarelo para o Borja por ser um ator tão bom quanto o Pepe na final da Champions League. Valorizou o lance e não foi pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...