Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 0 x 2 Atlético Nacional-COL


phoulis

Posts Recomendados

Escalação provável: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena (Carlinhos); Hudson (Wesley), João Schmidt, Thiago Mendes, Ytalo e Michel Bastos; Calleri.

campinho_LOk64QE.png

 

 

Hoje não tem tática, desfalque, ou porra nenhuma. Hoje qualquer um que entrar tem que dar a porra da vida dentro de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Hoje meu São Paulo perde na técnica mas se ganhar na garra já pode pensar na final.

1x0 SP gol de Maicon e prox jogo 1x1.

Rumo ao tetra!!!

 

Não sei por qual motivo ninguém colocou como opção adiantar Rodrigo Caio para jogar como volante e colocar Lugano na defesa se Hudson não tiver condições de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dafts disse:

[...]

Não sei por qual motivo ninguém colocou como opção adiantar Rodrigo Caio para jogar como volante e colocar Lugano na defesa se Hudson não tiver condições de jogo.

Acho que agora não é a hora de inventar muito. Poe quem ta jogando la durante o ano e já era.

Acho que da 2-0 SP, Calleri e Ytalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o último jogo da Libertadores, a equipe titular do Atlético Nacional perdeu muitos jogadores, dentre eles Ibarbo e Copete, importantíssimos.

 

Morumbi lotado, vão ter que respeitar o tricolor e com certeza temos que ir pra cima, buscar o resultado.

 

TOCA NO CALLERI QUE É GOL!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Desde o último jogo da Libertadores, a equipe titular do Atlético Nacional perdeu muitos jogadores, dentre eles Ibarbo e Copete, importantíssimos.

 

Morumbi lotado, vão ter que respeitar o tricolor e com certeza temos que ir pra cima, buscar o resultado.

 

TOCA NO CALLERI QUE É GOL!

 

Ibarbo não era titular indiscutível e contrataram o artilheiro do Colombiano pro lugar do Copete, então não tem tanta desvantagem assim.

O que pode pesar contra eles e a favor da gente é que estão em começo de temporada por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogo pra deixar tudo no campo, nos 90 minutos... não teremos tanta qualidade na articulação, mas em contrapartida poderemos ter um meio-campo com mais vigor, mais pegada e força na marcação.

Espero que o Michel Bastos esteja PILHADO pra hoje. Precisaremos desse fdp mais do que nunca, hahahaha!

VAI PORRAAAAAAAA!

 

1 hora atrás, (SPFC)Coach disse:

Achava mais válido colocar o João Schmidt pro lugar do Ganso, (...)

Eu também... na realidade desde que o Ganso se lesionou, há uma semana atrás, que eu já tive essa ideia:

eYYYXg0.png

O foda é que o Patón NUNCA se utilizou desse esquema (4-3-3) hahahahaha, por isso eu nem me animei em vê-lo colocando o time dessa forma. O Schmidt tem uma leitura do jogo mt boa, e seu passe é de qualidade também, por isso centralizado ele faria essa ligação de defesa e ataque melhor que qualquer outra opção do elenco.

 

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Desde o último jogo da Libertadores, a equipe titular do Atlético Nacional perdeu muitos jogadores, dentre eles Ibarbo e Copete, importantíssimos.

Copete não tinha essa importância toda para o Atlético. Ibarbo sim, foi uma perda considerável, mas o time colombiano ainda é mt forte com Guerra, Moreno e Macnelly. Sem falar nos volantes que jogam mt bem com a bola e o lateral esquerdo Farid, ótimo no apoio.

Não tente se iludir amigo, o time dos caras é RUIM DE SER BATIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Schmidt pra mim foi o melhor do 1o tempo. Jogando muito mesmo. Marcando, antecipando, passando. Monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defesa vacilando demais, até mesmo o Maicon..

Mas pago pau demais pra esse João Schimidt, que partidaça tá fazendo! Acho que é o único do time que tá jogando bem BEM. O resto tá de ruim pra razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E foi expulso, de maneira idiota, o zagueiro de 6 milhões de euros.

Só coroa o PÉSSIMO investimento num apenas bom zagueiro de 27 anos.

EDIT: Eu sei que o são paulino não vai concordar. Maicon é bom zagueiro, mas sinceramente, não é o zagueiro que eu gostaria de ver meu time jogando 6 milhões de euros em cima dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dsmoreira disse:

E foi expulso, de maneira idiota, o zagueiro de 6 milhões de euros.

Só coroa o PÉSSIMO investimento num apenas bom zagueiro de 27 anos.

EDIT: Eu sei que o são paulino não vai concordar. Maicon é bom zagueiro, mas sinceramente, não é o zagueiro que eu gostaria de ver meu time jogando 6 milhões de euros em cima dele.

Para bicho, foi o pior jogo dele com a camisa do SPFC, mas não acho que seja motivo de taxar como péssimo investimento.

Rodrigo Caio como sempre jogando muito bem na saída de bola mas sendo um ASNO na marcação, falhou no posicionamento dos dois gols. Esse mlk não entende nunca que ele NÃO É ZAGUEIRO?? Ele é um ótimo primeiro volante e ponto!!! Alguém deve ter feito uma lavagem cerebral nele pra ele pensar que viraria o novo Beckenbauer se jogasse na zaga, não é possível.

Denis como sempre aceitando qualquer chute no gol. Tudo bem que a bola veio forte, mas o segundo gol a bola veio em cima dele, falha grotesca.

Paton mexendo muito mal no time. Tirou o João Schimidt e não colocou um zagueiro pra repor a perda do Maicon.

Enfim, adeus tetra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fato que o Maicon foi infantil, mas não posso deixar de citar a arbitragem extremamente tendenciosa para o lado do Atlético Nacional, com uma expulsão muito exagerada. O jogador do Atlético Nacional valorizou e muito.

 

Mudou e muito a história do jogo. E isso não é novo na Libertadores com times brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um lance para no MAXIMO cartão amarelo...lances como esse acontecem direto no futebol e o juiz podia resolver com uma conversa ou amarelo...foi ridículo o cartão vermelho e decidiu o jogo.

Culpar o Maicon pela derrota é fácil mas discordo que ele fez uma partida tão ruim assim...no primeiro tempo maioria das bolas não passava dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...