Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 2 Santos


bstrelow

Posts Recomendados

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

É muito divertido ver os comentários sobre o Roger aqui. Gostaria que ele conseguisse G4 e saísse no final do ano, só para ver o que outro técnico conseguiria com esse time.

 

Eu também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Olha, Jailson é muito bola. Tem um baita futuro.

Thyere foi bem, MAS ESPEREM. Foi um jogo, cara.

Everton tem potencial também.

Eu achava que iríamos perder. Ganhamos. Estamos no lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é unânime que Roger é bom técnico. Mas como qualquer pessoa, ele tem defeitos, e o maior defeito dele é na tomada de decisões, principalmente quando aparece uma adversidade, como lesão de um jogador, ou sair atrás no placar. Geralmente escolhe o suplente errado. E isto acaba irritando o torcedor, acho que é por isso que as críticas ao Roger são grandes.  São erros "irritantes".

Outros erros " irritantes":Todo jogo levar gol de bola parada ( com excessão do jogo contra o Cruzeiro, todos os jogos que vi levou gol assim), e se contentar com empate fora, quando cabe a vitória pelo futebol apresentado,enfim isso novamente é erro de tomada de decisão.

Já na minha visão, Grêmio joga um bom futebol, Roger tem trabalhado bem com jovens,está produzindo próximo do máximo que este elenco é capaz,está mantendo padrão de jogo, mesmo sem suplentes adequados. Ou seja um trabalho muito bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Acho que é unânime que Roger é bom técnico. Mas como qualquer pessoa, ele tem defeitos, e o maior defeito dele é na tomada de decisões, principalmente quando aparece uma adversidade, como lesão de um jogador, ou sair atrás no placar. Geralmente escolhe o suplente errado. E isto acaba irritando o torcedor, acho que é por isso que as críticas ao Roger são grandes.  São erros "irritantes".

Outros erros " irritantes":Todo jogo levar gol de bola parada ( com excessão do jogo contra o Cruzeiro, todos os jogos que vi levou gol assim), e se contentar com empate fora, quando cabe a vitória pelo futebol apresentado,enfim isso novamente é erro de tomada de decisão.

Já na minha visão, Grêmio joga um bom futebol, Roger tem trabalhado bem com jovens,está produzindo próximo do máximo que este elenco é capaz,está mantendo padrão de jogo, mesmo sem suplentes adequados. Ou seja um trabalho muito bom.

 

É o que eu falo desde antes de começar o campeonato: se fosse ruim já teria sido demitido. Mas se fosse bom não teria fracassado tanto nas decisões e cometido os erros que cometeu.

Até agora o Roger mostrou não ser ruim o suficiente para ser demitido e nem ser bom o suficiente para ser campeão. Por isso a história do conquistar "LA VAGA". A esperança de todos os gremistas era que ele evoluísse para se tornar bom o suficiente para levantar uma taça. Mas não aconteceu isso, pelo contrário. O Grêmio apesar de ter um toque de bola acima da média tem muitas falhas defensivas e que ficam escancaradas quando a postura do time é marcar um gol e parar de jogar, coisa incrivelmente comum com o Roger.

O Grêmio poderia ter sido eliminado pelo Rosario? Não deveria mas poderia, o que não pode de forma alguma é em 180 min o time não conseguir criar uma jogada que levasse perigo ao gol adversário, por exemplo.

Ou ainda o fato de o próprio Roger ter descoberto que o Grêmio rendia mais com o Luan mais avançado e depois ter perdido metade do ano (e todos os torneios até então) insistindo em colocar o Luan pelos dados para manter um centroavante que não dava resposta em campo.

Eu só discordo que seja o máximo que o elenco é capaz. Esse elenco com certeza é capaz de vencer a Chapecoense principalente depois de sair ganhando e também é capaz de vencer o Vitória em casa (embora nesse caso a mão do apito tenha pesado muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Generator disse:

Pra mim esse Pai Roger Tricolor é o Lenine/Prof. Barata/AssisNegociador, que adorava agitar os gremistas sem motivo. 

E, porra, não entendo como o Roger tá durando tanto tempo mesmo fazendo o time jogar nesse cagaço de se recuar depois que faz um ou dois gols. Uma hora a casa cai. (PS: Não sou gremista, mas entendo o que o pessoal do Grêmio tá querendo dizer).

Agora que tu falou que eu fui ver que esse maluco foi banido há quase 1 ano.

Bem que eu achava estranho ele ter parado de tumultuar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Silveira. disse:

Vocês sabem que eu defendo o Roger pra caralho, mas essa coisa de recuar é culpa dele, sim. Falta ele colocar essa mentalidade vencedora de tá sempre em cima do adversário e de não parar nunca, mesmo com o placar favorável. É óbvio que também explica o fato de não se ter um líder nato dentro do time pra dizer que vai fazer X ou Y, o que seria melhor né.

Outro ponto é que esse time é de toque de bola, mas não é treinado pra contra-atacar. Se tu recuasse como uma estratégia que tivesse efetividade, tudo bem, mas não é o caso. 

Esse Zeca parece muito bom de bola, hein.

E o Everton, se começar a ser regular, vai embalar. Dribla bem, chuta bem. Um dos poucos jogadores que conseguem ter efetividade na finalização de alguma jogada. Só precisa maturar.

E esse é um bom jogo pra ver que o Giuliano presta e presta muito pra esse time. Eu não sei o que vem acontecendo com ele, mas ele não é ruim como tem parecido, não. Só me parece estar em má fase porque é ótimo jogador a nível de Brasil.

 

10 horas atrás, Generator disse:

Pra mim esse Pai Roger Tricolor é o Lenine/Prof. Barata/AssisNegociador, que adorava agitar os gremistas sem motivo. 

E, porra, não entendo como o Roger tá durando tanto tempo mesmo fazendo o time jogar nesse cagaço de se recuar depois que faz um ou dois gols. Uma hora a casa cai. (PS: Não sou gremista, mas entendo o que o pessoal do Grêmio tá querendo dizer).

A minha crítica ao Roger não é só essa questão do recuo. Em primeiríssimo lugar a bruxologia exacerbada e, além disso, Roger tem uma dificuldade IMENSA MONSTRA em ler o jogo. Em ver o que está acontecendo.

Porra é demais!! Não precisa sofrer dessa forma ontem.

Até meu cachorro viu que o Grêmio estava acuado, jogadores pregados, especialmente o pança de cadela, que uma hora eu achei que ia acabar sentando no gramado de tão cansado... E A PORRA DO ROGER NÃO MEXIA NO TIME!!!!!!!!!!!!!!

Todos, todos, todos os malditos jogos tomamos sufoco no segundo tempo se saímos ganhando. Todo treinador que põe seu time diferente quando volta do intervalo nos complica. Roger vem tomando "nós táticos" de vários treinadores.

E, o pior, ele não admite a bruxologia e não reconhece seus equívocos ao mudar o time. Usa as coletivas para chorar do calendário, algo que todos os times passam.

Ontem ele só foi mexer porque o Thyere, que inexplicavelmente era preterido por BRESSAN (não farda nem em time de Série D), sentiu... óbvio que ia sentir, cara não joga nunca, só treina, não colocam nem para testar em jogo treino. COmo não sentir?

Enquanto isso, o proctologista do Roger, Douglas Pança de Cadela, seguia se arrastando, somente fazendo número em campo.

Mas, faltava o gran finale, a gran cagada, a entrada do maldito Bobô, que culminou com o segundo gol do santos quase junto. Foi castigo. Assim como parece ser birra do Roger com a torcida colocar o Bobô, ele só pode fazer isso de propósito, não é possível que ele não veja o quão inoperante é esse cidadão. COLOCA O BATISTA PORRA, DA UMA CHANCE!!!

Por fim, só comprovando a incrível incoerencia do Roger, o tal do Guilherme recém subiu e já recebeu chance. Por que raios o Tontini não pode entrar sequer no segundo tempo?

O Grêmio ganhou? Sim, ganhou. Mas precisa com urgência saber os motivos de ter ganho. E o Roger NÃO SABE. Ele não sabe o motivo porque perde e o porquê das derrotas.

Ainda vem na coletiva falar que foram criticados por liberar o Edinho e agora tem o Jaílson........................ quem criticou?? QUEM? Puta que o pariu é DEMAIS.

Outra, se tinha o Jaílson, PORQUE NÃO USOU O CARA ANTES? 

Eu sei a resposta, mas o Roger não sabe. Resposta simples: BRUXOLOGIA EXTREMA EXACERBADA. Edinho era da Confraria da Bruxologia, capitaneada por Douglas, proctologista do Roger, e com participação exclusiva de Marcelo Oliveira, Bobô, Fred, Bressan, Ramiro e Maicon. Bruxos total.

Roger tem potencial, tem idéias boas de futebol, mas cada vez demonstra mais teimosia e falta de humildade de reconhecer equívocos óbvios. Por isso, insisto, precisa de um supervisor/coordenador técnico mais talhado, alguém que possa encostar nele e diga: "FAZ O ÓBVIO; PRECISAMOS MUDAR; O ADVERSÁRIO ESTÁ CADA VEZ MAIS DENTRO DO NOSSO CAMPO E NÃO PODEMOS FICAR ASSISTINDO" esse tipo de coisa.

Urge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível que ele tenha falado isso do Edinho.

Isso é uma cara-de-pau no nível Roth que preferia o André Luís ao Jonas em 2008 e tempos depois quando se viu a diferença dos dois reclamou que a direção liberou o Jonas. Aquele Grêmio de 2008 com o Jonas teria sido campeão com uns 6 pontos na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Salvador. disse:

O cara no Jornal do SBT narrando os gols do Grêmio "No Olímpico jogão...", essa é a imprensa do centro do país hahaha.

O Diogo Pipoca que é daqui falou Olímpico duas vezes esses tempos e o Rizek teve que corrigi-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base tem nos segurando com essa caralhada de lesões, ontem só dois jogadores do banco não eram criados aqui. No titular eram 6 da base.

 

CmJg1qYWkAA9xo8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, @Vinny disse:

O Diogo Pipoca que é daqui falou Olímpico duas vezes esses tempos e o Rizek teve que corrigi-lo...

Mas esse todo mundo sabe qual é a cor hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Salvador. disse:

Não é possível que ele tenha falado isso do Edinho.

Isso é uma cara-de-pau no nível Roth que preferia o André Luís ao Jonas em 2008 e tempos depois quando se viu a diferença dos dois reclamou que a direção liberou o Jonas. Aquele Grêmio de 2008 com o Jonas teria sido campeão com uns 6 pontos na frente.

fOrttZy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual gremista criticou a direção por liberar o Edinho????????????

Se tinha um volante melhor e esse não era usado a decisão era exclusivamente da comissão técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Salvador. disse:

Qual gremista criticou a direção por liberar o Edinho????????????

Se tinha um volante melhor e esse não era usado a decisão era exclusivamente da comissão técnica.

Tive o desprazer de ler alguns comentários nas notícias do Grêmio no GE esses tempos e os caras pediam Edinho no lugar do Walace e diziam que Ramiro era muito superior ao Pogba gaúcho. Não dá pra entender uma coisa dessas, mas existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Salvador. disse:

Qual gremista criticou a direção por liberar o Edinho????????????

Se tinha um volante melhor e esse não era usado a decisão era exclusivamente da comissão técnica.

Os ~~jornalistas esportivos~~ sentaram pau, tanto na Atlântida, Gaúcha como Rádio Grenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Salvador. disse:

Qual gremista criticou a direção por liberar o Edinho????????????

Se tinha um volante melhor e esse não era usado a decisão era exclusivamente da comissão técnica.

Exatamente o que comentaram acima, os que criticaram são os mesmo que comentam no GE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que absurdo. O Edinho destoava do resto do time, qualquer um percebia isso.

Do GE eu até entendo porque a maioria dos comentários é de rivais sacaneando. Mas a imprensa (e sem ser só a parte vermelha dela)?

Ainda bem que larguei há anos esses programas esportivos das rádios do RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Salvador. disse:

Nossa, que absurdo. O Edinho destoava do resto do time, qualquer um percebia isso.

Do GE eu até entendo porque a maioria dos comentários é de rivais sacaneando. Mas a imprensa (e sem ser só a parte vermelha dela)?

Ainda bem que larguei há anos esses programas esportivos das rádios do RS.

Cara, eu escuto porque é o meu horário de almoço/academia, então como estou enjoado das músicas do iPod, sintonizo nas rádios.

Os programas com jornalistas mais velhos beira ao ridículo, tanto da Grenal, quanto o Sala de Redação.

Os mais jovens até são um pouco mais lúcidos, mas nada que justifique terem espaço na mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, @Vinny disse:

A base tem nos segurando com essa caralhada de lesões, ontem só dois jogadores do banco não eram criados aqui. No titular eram 6 da base.

 

CmJg1qYWkAA9xo8.jpg

Comics sans...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse banco aí. Se não me engano, só o W. Oliveira e o Bobô não são da base.

O Roger tem conseguido esses resultados com um time cheio de desfalques e recheado de gurizada.

Sei que ele tem os defeitos, mas me digam outro que conseguiria fazer isso. É brabo achar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, xBode disse:

Comics sans...

hahaha é foda...Direto reclamam, teve um jogo aí que colocaram uma fonte padrão, tipo Arial da vida. Elogios, "Finalmente", etc... Jogo seguinte: Comic Sans.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Olha esse banco aí. Se não me engano, só o W. Oliveira e o Bobô não são da base.

O Roger tem conseguido esses resultados com um time cheio de desfalques e recheado de gurizada.

Sei que ele tem os defeitos, mas me digam outro que conseguiria fazer isso. É brabo achar, né?

Todos sabemos que o Roger tem potencial.

A crítica é maior a ele por isso.

O potencial dele está cada vez mais sendo ofuscado por equívocos, bruxismo, teimosia.

Todos os times tem desfalques. Grêmio com time completo já fez partidas patéticas esse ano e não foram poucas.

O campeonato está muito parelho/nivelado, se o Roger seguir teimando contra o óbvio, iremos, se muito, brigar por vaga, quando sabemos que se ele fazer o óbvio podemos ir além.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço muito gremista que gostava do Edinho, em especial dois que eu vou junto aos jogos e que dizem que ele é um cara bom pra caralho de vestiário e seria um bom exemplo pra criançada.

O Lucas talvez esteja saindo do Liverpool. Falando em futebol, com o gegen do Klopp, hoje ele só funciona como zagueiro reserva. Os caras só tão segurando ele ainda porque o jogador é um puta profissional dentro do clube (pra ter noção, os jornalistas dizem que o Klopp primeiro fala pro Lucas as orientações da equipe e ele passa o resto pro time, quando tá em campo). 

Queria muito que ele viesse pra cá, mas acho que vai continuar na Inglaterra, o que é muita pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Cara, eu escuto porque é o meu horário de almoço/academia, então como estou enjoado das músicas do iPod, sintonizo nas rádios.

Os programas com jornalistas mais velhos beira ao ridículo, tanto da Grenal, quanto o Sala de Redação.

Os mais jovens até são um pouco mais lúcidos, mas nada que justifique terem espaço na mídia.

Eu parei de ver esses programas na televisão também. Raramente assisto, mas vez ou outra acontece.

Depois do Chile x Argentina eu deixei ligado no SporTV e o Carlos Alberto Torres estava comentando. Eu cheguei a ficar constrangido por ele ao ouvir o cara dizer que o único jogador bom da Argentina é o Messi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...