Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 2 Santos


bstrelow

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Hermes já tem mais gols pelo Grêmio no Brasileirão do que os atacantes que vieram ultimamente. E uma menção honrosa em especial ao que saiu: Fernandinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Hermes já tem mais gols pelo Grêmio no Brasileirão do que os atacantes que vieram ultimamente. E pra lembrar de um em especial que saiu: Fernandinho.

A média de gols do Hermes, se não me engano, é melhor que a do Bobô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que ninguém esqueça de cornetar essa nova crise de lesões, como se já não bastasse os médicos cagando no evento da caxumba, agora são os preparadores físicos com lesões musculares (sendo a maioria no mesmo lugar). E outra coisa para criticar é o medo que o time do Grêmio tem de jogar depois de marcar gols, mesmo melhor em campo prefere abdicar de jogar do que aumentar o marcador. E MAIS UM GOL DE BOLA PARADA, ATÉ QUANDO MEU DEUS?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mark. disse:

Sobre esse facto do Grêmio se acuar depois de fazer gols, isso é comum desde depois da era Mano Menezes, se não me engano. 

Justamente o tempo que estamos sem título HUAEUHEAUH

É estatisticamente comprovado que o time que tem mais a bola, troca mais passes e perde menos ela, ganha mais jogos, é claro que não é 100% das vezes, mas mesmo assim, a recuada do Grêmio não é nem estratégica, pq abdica de jogar, parece que esta jogando apenas pra não perder, e não para ganhar, hoje se escapou num lance espírita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem que eu defendo o Roger pra caralho, mas essa coisa de recuar é culpa dele, sim. Falta ele colocar essa mentalidade vencedora de tá sempre em cima do adversário e de não parar nunca, mesmo com o placar favorável. É óbvio que também explica o fato de não se ter um líder nato dentro do time pra dizer que vai fazer X ou Y, o que seria melhor né.

Outro ponto é que esse time é de toque de bola, mas não é treinado pra contra-atacar. Se tu recuasse como uma estratégia que tivesse efetividade, tudo bem, mas não é o caso. 

Esse Zeca parece muito bom de bola, hein.

E o Everton, se começar a ser regular, vai embalar. Dribla bem, chuta bem. Um dos poucos jogadores que conseguem ter efetividade na finalização de alguma jogada. Só precisa maturar.

E esse é um bom jogo pra ver que o Giuliano presta e presta muito pra esse time. Eu não sei o que vem acontecendo com ele, mas ele não é ruim como tem parecido, não. Só me parece estar em má fase porque é ótimo jogador a nível de Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do Renato de 2010 não era assim. De resto todos foram, até porque sempre tivemos treinadores ruins de lá pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito divertido ver os comentários sobre o Roger aqui. Gostaria que ele conseguisse G4 e saísse no final do ano, só para ver o que outro técnico conseguiria com esse time.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

O time do Renato de 2010 não era assim. De resto todos foram, até porque sempre tivemos treinadores ruins de lá pra cá.

E o Renato entra nesses ruins também AHUHEAUH 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMOS COPERO DE MY CORAZON AYAYAYAYAYA

LA TACITA ÉS NOSTRA

Roger é pais demais seus loki. Pedir ele fora do time deveria ser passível de internação por problemas mentais graves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

E o Renato entra nesses ruins também AHUHEAUH 

O time tinha o Jonas fazendo chover, além disso Douglas estava no auge. Tinhamos o Victor no melhor momento dele...

E tudo o que faziam dava certo, até Clementino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

O time tinha o Jonas fazendo chover, além disso Douglas estava no auge. Tinhamos o Victor no melhor momento dele...

E tudo o que faziam dava certo, até Clementino..

Tinha o Rochemback também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pai Roger Tricolor disse:

VAMOS COPERO DE MY CORAZON AYAYAYAYAYA

LA TACITA ÉS NOSTRA

Roger é pais demais seus loki. Pedir ele fora do time deveria ser passível de internação por problemas mentais graves.

Isso só pode ser zoeira de alguém do fórum, não é possível UHUHEAHUEAHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rochemback teve 6 meses de PIRLO jogando no Grêmio. Mas quando teve a queda, deus o livre, que coisa horrorosa. Lento, gordo, fraco, horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Grêmio 3 x 2 Santos
4 minutos atrás, Zicogalinho disse:

É muito divertido ver os comentários sobre o Roger aqui. Gostaria que ele conseguisse G4 e saísse no final do ano, só para ver o que outro técnico conseguiria com esse time.

 

E grande merda terminar no G4??? O Mano colocou, o Renato colocou, o Roth colocou, o Luxemburgo colocou...

E do que isso valeu? De nada! LA VAGA não é Taça no armário.

2 minutos atrás, Pai Roger Tricolor disse:

VAMOS COPERO DE MY CORAZON AYAYAYAYAYA

LA TACITA ÉS NOSTRA

Roger é pais demais seus loki. Pedir ele fora do time deveria ser passível de internação por problemas mentais graves.

Ok, agora volte para o GloboEsporte.com.

1 minuto atrás, Léo R. disse:

O time tinha o Jonas fazendo chover, além disso Douglas estava no auge. Tinhamos o Victor no melhor momento dele...

E tudo o que faziam dava certo, até Clementino..

Auge do Victor foi em 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Zicogalinho disse:

É muito divertido ver os comentários sobre o Roger aqui. Gostaria que ele conseguisse G4 e saísse no final do ano, só para ver o que outro técnico conseguiria com esse time.

Não é por nada, mas o Grêmio vai com frequência à libertadores. E o Roger foi à liberadores com um time muito pior que esse, não viaja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o G4 que me interessa ver, mas sim o time sem o Roger ano que vem na Liberta. Só para ver onde chega.

Citar

Ok, agora volte para o GloboEsporte.com.

? heheheehe. Vocês estão perdendo a oportunidade de conversar com o pai do Roger. Única explicação ou Biofá disfarçado.

PS: Ahhh terminar no G4. Quanto tempo meu mengão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que quem não é gremista não entende é que o que estamos cobrando do Roger é evolução, quem viu o que o time produziu ano passado esperava uma evolução ainda maior nessa temporada, coisa que não aconteceu. E isso acho que é o que mais se cobra dele aqui, pq aguentar as mesmas cagadas em quase todas partidas é difícil de aturar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse Pai Roger Tricolor é o Lenine/Prof. Barata/AssisNegociador, que adorava agitar os gremistas sem motivo. 

E, porra, não entendo como o Roger tá durando tanto tempo mesmo fazendo o time jogar nesse cagaço de se recuar depois que faz um ou dois gols. Uma hora a casa cai. (PS: Não sou gremista, mas entendo o que o pessoal do Grêmio tá querendo dizer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...