Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-PR 2 x 0 Grêmio


Darknite

Posts Recomendados

19 horas atrás, Silveira. disse:

Eu pergunto porque torcedor quer a cabeça de alguém, mas não pensa se tem substituto em maior nível fora. A gente tá faz anos e anos vendo jogadores e técnicos saindo do Grêmio pra ganhar título em outros lugares. Nosso último trabalho mais longínquo (3 anos) nos levou até a final de uma libertadores. Aqui treinador tem um ano (se muito) pra ganhar um título com a pressão de 15 anos. Não faz sentido, não consigo ver construir um trabalho assim. 

Eu já disse aqui que o único técnico que eu gostaria é o Tite. Só. Não vejo amis ninguém acima do Roger e que esteja disposto a vir pra cá ganhar o salário que ele ganha. 

Hoje o nosso banco tinha "apenas" o Wallace sem ser da base ou do Grêmio e comprado mais novo. No time titular tinha outros 5. Todos os que entraram eram da base. O Grêmio não tem essa máquina toda, especialmente no jogo de hoje. O nosso problema maior não é técnico, é falta de qualidade. O Roger tem os seus erros (substitui muito mal e ainda aposta em jogadores fracos), mas eu acho que as qualidades são bem maiores e ele tá bem respaldado pelo ano passado.

Acho que as pessoas a se apontar o dedo são as que contrataram Bobô, Wallace, Fred, Kadu e cia. Esses sim tu tem que cobrar. Eu sou fã do Bolzan, mas que ele andou cagando no patê no que tange contratações (Rui Costa teve aval dele, com certeza), é fato. Todas as contratações feitas nessa temporada, à exceção do Bolaños (que eu acho que vai dar muito certo), foram pífias.

 

Pena que só dá pra positivar uma vez. 

Faz anos que o plano do Grêmio é jogar tudo fora a cada três meses e trocar treinador e elenco e tudo mais porque o tal título não veio. Já passou da hora de perceber que essas mudanças todas também não resolvem. Troca treinador, não dá tempo pro cara estabelecer seu trabalho, compra jogador no atacado (e daí vem essa lista de merdas que a gente sabe que tem por aqui). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença do trabalho do Mano Menezes para o do Roger é que o Mano foi melhorando ao longo de três anos (mas acabou depois daquela final de Libertadores), enquanto o Roger parece piorar a cada jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...