Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-PR 2 x 0 Grêmio


Darknite

Posts Recomendados

  • Deod featured this tópico

Eu não criei o tópico do jogo do Grêmio, só disse que viria uma vitoria fácil hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu não criei o tópico do jogo do Grêmio, só disse que viria uma vitoria fácil hahaha

Verdade! heuahsuehaua

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estamos na 11ª rodada e o time não apresenta porra nenhuma de diferente do vexame da libertadores. Tá tomando nó tático do Autuori, do AUTUORI. Não cair é título. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdemos para um time treinado pelo Mancini em casa. Agora para um time treinado pelo Autuori.Todos treinadores que fracassaram por aqui (e que nos últimos tempos...). Por aí dá para tirar onde está o Roger e porque ele deveria ser demitido.

Não pude assistir o jogo, mas vendo que o Roger foi pela opção do Bobô de titular mostrando que a forma do time jogar é algo secundário acho que foi algo bom até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na hora do Anão trocar de esporte porque pra futebol não serve.

Esse é otipo de jogo pra mostrar pros antis do Grohe que ele não pode sair nunca do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Roger é tão incompetente, que começou o jogo com 3 atacantes e acabou com 2, isso porque o Grêmio precisava fazer gols. Você vê o nível que estamos quando o Inter treinado pelo Argel ta na frente do treinador estudioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Salvador. disse:

Porque aquele doente fez aquilo??

Não sei. Simplesmente virou a chavinha, como sempre faz. Jogador de futebol não pode se descontrolar toda hora.

 

1 minuto atrás, Mark. disse:

O Roger é tão incompetente, que começou o jogo com 3 atacantes e acabou com 2, isso porque o Grêmio precisava fazer gols. Você vê o nível que estamos quando o Inter treinado pelo Argel ta na frente do treinador estudioso.

Esperemos acabar o campeonato pra falar bem do Argel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Atlético-PR 2 x 0 Grêmio
4 minutos atrás, Silveira. disse:

Não sei. Simplesmente virou a chavinha, como sempre faz. Jogador de futebol não pode se descontrolar toda hora.

 

Esperemos acabar o campeonato pra falar bem do Argel.

Se manter o Roger eu aposto que ficaremos atrás do Argelino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mark. disse:

Se manter o Roger eu aposto que ficaremos atrás do Argelino.

E troca por quem?

"O Lincoln sabe por que não tá tendo mais oportunidades", disse o Roger. O que será que aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mark. disse:

Esse mesmo discurso de meses atrás?

Eu pergunto porque torcedor quer a cabeça de alguém, mas não pensa se tem substituto em maior nível fora. A gente tá faz anos e anos vendo jogadores e técnicos saindo do Grêmio pra ganhar título em outros lugares. Nosso último trabalho mais longínquo (3 anos) nos levou até a final de uma libertadores. Aqui treinador tem um ano (se muito) pra ganhar um título com a pressão de 15 anos. Não faz sentido, não consigo ver construir um trabalho assim. 

Eu já disse aqui que o único técnico que eu gostaria é o Tite. Só. Não vejo amis ninguém acima do Roger e que esteja disposto a vir pra cá ganhar o salário que ele ganha. 

Hoje o nosso banco tinha "apenas" o Wallace sem ser da base ou do Grêmio e comprado mais novo. No time titular tinha outros 5. Todos os que entraram eram da base. O Grêmio não tem essa máquina toda, especialmente no jogo de hoje. O nosso problema maior não é técnico, é falta de qualidade. O Roger tem os seus erros (substitui muito mal e ainda aposta em jogadores fracos), mas eu acho que as qualidades são bem maiores e ele tá bem respaldado pelo ano passado.

Acho que as pessoas a se apontar o dedo são as que contrataram Bobô, Wallace, Fred, Kadu e cia. Esses sim tu tem que cobrar. Eu sou fã do Bolzan, mas que ele andou cagando no patê no que tange contratações (Rui Costa teve aval dele, com certeza), é fato. Todas as contratações feitas nessa temporada, à exceção do Bolaños (que eu acho que vai dar muito certo), foram pífias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Silveira. disse:

Eu pergunto porque torcedor quer a cabeça de alguém, mas não pensa se tem substituto em maior nível fora. A gente tá faz anos e anos vendo jogadores e técnicos saindo do Grêmio pra ganhar título em outros lugares. Nosso último trabalho mais longínquo (3 anos) nos levou até a final de uma libertadores. Aqui treinador tem um ano (se muito) pra ganhar um título com a pressão de 15 anos. Não faz sentido, não consigo ver construir um trabalho assim. 

Eu já disse aqui que o único técnico que eu gostaria é o Tite. Só. Não vejo amis ninguém acima do Roger e que esteja disposto a vir pra cá ganhar o salário que ele ganha. 

Hoje o nosso banco tinha "apenas" o Wallace sem ser da base ou do Grêmio e comprado mais novo. No time titular tinha outros 5. Todos os que entraram eram da base. O Grêmio não tem essa máquina toda, especialmente no jogo de hoje. O nosso problema maior não é técnico, é falta de qualidade. O Roger tem os seus erros (substitui muito mal e ainda aposta em jogadores fracos), mas eu acho que as qualidades são bem maiores e ele tá bem respaldado pelo ano passado.

Acho que as pessoas a se apontar o dedo são as que contrataram Bobô, Wallace, Fred, Kadu e cia. Esses sim tu tem que cobrar. Eu sou fã do Bolzan, mas que ele andou cagando no patê no que tange contratações (Rui Costa teve aval dele, com certeza), é fato. Todas as contratações feitas nessa temporada, à exceção do Bolaños (que eu acho que vai dar muito certo), foram pífias.

 

Não vi o Bolaños em campo contra o Vitória na quinta e, aparentemente, ele não jogou hoje. Ta machucado? Se jogou hoje, desconsidere... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Silveira. disse:

 

Eu concordo em quase tudo que disseste. Eu, assim como tu, acreditamos que tem que dar tempo pro treinador aplicar o seu esquema de jogo. O problema é que o prognóstico do Roger é sempre ruim. Se um treinador está sempre melhorando (mesmo que seja coisa ínfima) tem que se manter no cargo. O Roger desde o fim do ano passado só tem piorado. 

O jogo de hoje parecia jogo da campanha do rebaixamento de 2004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive participação nessa derrota, eu acho.

Grêmio tava muito desfalcado né? Galo sofreu com isso até o jogo contra a Ponte. Não tem jeito, qualquer 2/3 desfalques no time titular = queda brusca de rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Não vi o jogo hoje, mas se pararem pra pensar, as piores fases do Grêmio foram quando o Geromel esteve fora, esse cara é fora de serie, faz muita diferença. Porém é obvio que isso não pode ser desculpa nunca, não pode cair tanto o desempenho por causa de apenas um jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Alguém tem imagens da expulsão do Ramiro? Não vi.

48 do segundo tempo, na linha lateral, perdendo de 2x0, ele chegou e "rasteirou" o cara já sem bola. Momento várzea total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Silveira. disse:

Eu pergunto porque torcedor quer a cabeça de alguém, mas não pensa se tem substituto em maior nível fora. A gente tá faz anos e anos vendo jogadores e técnicos saindo do Grêmio pra ganhar título em outros lugares. Nosso último trabalho mais longínquo (3 anos) nos levou até a final de uma libertadores. Aqui treinador tem um ano (se muito) pra ganhar um título com a pressão de 15 anos. Não faz sentido, não consigo ver construir um trabalho assim. 

Eu já disse aqui que o único técnico que eu gostaria é o Tite. Só. Não vejo amis ninguém acima do Roger e que esteja disposto a vir pra cá ganhar o salário que ele ganha. 

Hoje o nosso banco tinha "apenas" o Wallace sem ser da base ou do Grêmio e comprado mais novo. No time titular tinha outros 5. Todos os que entraram eram da base. O Grêmio não tem essa máquina toda, especialmente no jogo de hoje. O nosso problema maior não é técnico, é falta de qualidade. O Roger tem os seus erros (substitui muito mal e ainda aposta em jogadores fracos), mas eu acho que as qualidades são bem maiores e ele tá bem respaldado pelo ano passado.

Acho que as pessoas a se apontar o dedo são as que contrataram Bobô, Wallace, Fred, Kadu e cia. Esses sim tu tem que cobrar. Eu sou fã do Bolzan, mas que ele andou cagando no patê no que tange contratações (Rui Costa teve aval dele, com certeza), é fato. Todas as contratações feitas nessa temporada, à exceção do Bolaños (que eu acho que vai dar muito certo), foram pífias.

 

Eu pergunto porque alguns torcedores insistem em livrar o Roger sempre. Seja a cagada que ele faça, mesmo que de uma repetição injustificável, teimam em defendê-lo a qualquer custo.

Roger vem sistematicamente fazendo cagadas. A curva dele é muito descendente, só não vê quem não quer.

Eu enchi o saco. Ontem quando vi a escalação, decidi ir ao cinema e fiz uma das melhores coisas que poderia ter feito, não me irritei, não perdi 2h vendo um time modorrento, mal armado e levando nó tático de PAULO AUTUORI (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

Passou da hora do Roger, em caso de realmente ser a convicção da diretoria, levar uma chamada de atenção MONSTRA.

Suas escolhas, cagadas, dificuldade extrema de ler o jogo já nos custaram 4 eliminações VEXATÓRIAS. (CdB 2015, Primeira Liga 16, Gauchão 16 e LA 16)

Uma coisa é ser eliminado na bola, perdendo no detalhe, nos penaltis, o que for. Mas o Grêmio perdeu as 4 de maneira ridícula.

Roger está cada vez mais refém da "bruxologia" e parece querer provar seus pontos de vista da maneira mais escrota possível.

Defende todo e qualquer merda de jogador em coletiva (até o Bressan), mas critica o Lincoln, ativo do clube, um dos grandes talentos da base, sistematicamente.

Roger pode vir a ser um grande treinador, mas precisa se livrar de alguns vícios já adquiridos, bem como precisa, com urgência absurda, melhorar a leitura de jogo e a forma de mudar a partida mexendo na equipe.

Te pergunto, qual vivente NÃO SABIA que ia dar merda deslocar o Luan e enfiar o maldito Bobô no time? Até meu cachorro sabia disso. O que o Roger fez? Bobô no time.

Ramiro fez uma partida péssima contra o Vitória, não vinha jogando absolutamente nada na volância, Jaílson numa crescente, ganhando espaço, jogando muito melhor que ele. O que o Roger fez? Ramiro no time.

Marcelo Hermes a cada partida mostra ter potencial para ser superior ao MO, bem como já está jogando bem melhor que ele. O que o Roger fez? Tira Hermes do time no melhor momento dele.

Marcelo Oliveira joga bem na zaga, do lado esquerdo, jogando ali não tira o Hermes do time. O que o Roger fez? Mantém MO na LE.

Aí no meio do jogo ele tira volante, põe atacante, tira atacante, põe volante. WTF?

Sobre os jogadores, concordo quanto á crítica a alguns nomes trazidos, mas lembro que a maioria no mínimo foi aprovada pelo Roger. E suas indicações diretas, convenhamos, foram de CHORAR. (Bruxuster e Fred)

Do jeito que vem fazendo, Roger precisava de uma figura ao seu lado, um coordenador, supervisor, semelhante ao que foi o Milton Cruz e o que faz hoje o Pintado no SP.

Alguém que encoste nele e exponha que ele tá indo contra maré, que está fazendo merda.

Sem essa figura, estamos fadados ao fracasso em todas as competições que disputarmos. Mesmo com todo nivelamento dos times, brigaremos, no máximo, por uma 4a vaga, se é que chegaremos a tal.

Na CdB também logo iremos cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...