Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Zica mais, hahaha.

Aprendi com o sensei Silveira a arte da zica reversa. Fiz o comentário negativo já esperando que o Liverpool fosse virar o jogo pra me calar. Mission accomplished.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
58 minutos atrás, Leho. disse:

Se for pra trazer esse sujeito, que deixem o Wenger por lá mesmo. Puta que pariu.

Tão achando que é o "novo Conte".

Mas em termos de Juventus, ele pode ser considerado melhor que o Conte. Tá certo que as fases são diferentes, mas ele transformou a equipe competitivamente no continente europeu, coisa que o Conte foi incapaz de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, Henrique M. disse:

Mas em termos de Juventus, ele pode ser considerado melhor que o Conte. Tá certo que as fases são diferentes, mas ele transformou a equipe competitivamente no continente europeu, coisa que o Conte foi incapaz de fazer.

Sério? Bom, você acompanha bem mais a Juve que eu, mas a minha impressão é que ele "apenas" deu continuidade ao bom trabalho do Conte, melhorando alguns aspectos.

Esse tipo de desafio é bem diferente de ingressar num país novo, com uma cultura futebolística diferente, tendo que remontar uma equipe que vem fracassando bastante nos últimos anos dentro da liga mais competitiva do mundo (pra mim, rs!). Allegri pra mim não é o cara pro Arsenal por esses motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Leho. disse:

Sério? Bom, você acompanha bem mais a Juve que eu, mas a minha impressão é que ele "apenas" deu continuidade ao bom trabalho do Conte, melhorando alguns aspectos.

Esse tipo de desafio é bem diferente de ingressar num país novo, com uma cultura futebolística diferente, tendo que remontar uma equipe que vem fracassando bastante nos últimos anos dentro da liga mais competitiva do mundo (pra mim, rs!). Allegri pra mim não é o cara pro Arsenal por esses motivos.

O Conte teve uma temporada de mudança de patamar, que foi o primeiro título, depois a equipe encaixou no 3-5-2 e ficou em piloto automático na Itália. Mas em mata-mata o Conte não parecia se importar muito (Copa Itália) ou não sabia jogar. Com certeza, o elenco do Allegri é mais interessante que o do Conte, pelo menos nessa temporada. Porém, teve que reformular o time duas vezes em duas temporadas, na sua chegada e quando os pilares do time foram vendidos depois da final da Champions.

O próximo passo dele é com certeza a Premier League, mas acho que você não deveria se preocupar com o Arsenal, o Wenger vai continuar lá enquanto ele quiser ficar lá. Ele é clube e o clube é ele. O Arsenal pode sofrer a mesma coisa que o Manchester United sofreu num nível muito pior, já que não tem a mesma capacidade financeira dos Diabos Vermelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

[...], mas acho que você não deveria se preocupar com o Arsenal, o Wenger vai continuar lá enquanto ele quiser ficar lá. Ele é clube e o clube é ele. O Arsenal pode sofrer a mesma coisa que o Manchester United sofreu num nível muito pior, já que não tem a mesma capacidade financeira dos Diabos Vermelho

Ou continuar sendo a quarta força da PL pra sempre. Que é o que o Wenger pode oferecer hoje pro Arsenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 minutos atrás, Leho. disse:

Ou continuar sendo a quarta força da PL pra sempre. Que é o que o Wenger pode oferecer hoje pro Arsenal.

Enquanto o Arsenal der lucro, os donos não vão se importar muito com isso. Curiosamente, eu acho que o Arsenal piorou nos últimos anos com a mudança na política de contratações diferente do que o Wenger costumava fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 minutos atrás, Henrique M. disse:

Enquanto o Arsenal der lucro, os donos não vão se importar muito com isso. Curiosamente, eu acho que o Arsenal piorou nos últimos anos com a mudança na política de contratações diferente do que o Wenger costumava fazer.

Os donos não, mas a torcida com certeza né?

E é mais do que notório que a política de contratações do Wenger é risível, ano após ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:
Se for pra trazer esse sujeito, que deixem o Wenger por lá mesmo. Puta que pariu.

Tão achando que é o "novo Conte".

That's the point.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, só sucesso esses jogos da manhã. United ganha, Tottenham ganha...

Possivelmente faremos no máximo 1 ponto hoje, tô bem pessimista. Sairemos do G4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MICHEL O disse:

Dá pra falar agora que a diretoria do Leicester errou ao demitir o Ranieri?

Tambem da pra falar do mau caratismo dos jogadores do Leicester também. DO NADA os caras começaram a jogar bem de novo, por mais merda que o treinador seja tem que se doar ao máximo, afinal tem torcedores te apoiando ali, tem um clube que precisa ser respeitado.

Seria mais ético e correto chegarem pro presidente e pedirem pro cara sair, abrir o jogo pra torcida. Ficar fazendo esses joguinhos de bastidores não é bom pra ninguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que Wenger já acertou mais um ano com o Arsenal, mas temos que aguardar o pronunciamento dele ou da diretoria. Com o Kroenke como dono e essa diretoria de bananas, Arsenal só tende a piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
56 minutos atrás, Iagotta disse:

Também da pra falar do mau caratismo dos jogadores do Leicester também. [...]

Cara, concordo em partes que é sacanagem fazer esse tipo de "corpo mole" na intenção de derrubar o cara, mas o que andei lendo por aí é que o Ranieri era um cara de difícil trato, ou seja, tem o outro lado também. Só quem viveu os vestiários do Léster é que sabe quem realmente teve culpa nessa má fase do time dentro da PL.

Meter "corpo mole" é lamentável e condenável, mas não dá pra saber até que ponto o relacionamento do Ranieri com o grupo estava bom.

 

Eu acho que foi uma somatória das duas coisas: Ranieri perdendo as rédeas + grupo querendo vê-lo fora do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leho. disse:

Cara, concordo em partes que é sacanagem fazer esse tipo de "corpo mole" na intenção de derrubar o cara, mas o que andei lendo por aí é que o Ranieri era um cara de difícil trato, ou seja, tem o outro lado também. Só quem viveu os vestiários do Léster é que sabe quem realmente teve culpa nessa má fase do time dentro da PL.

Meter "corpo mole" é lamentável e condenável, mas não dá pra saber até que ponto o relacionamento do Ranieri com o grupo estava bom.

 

Eu acho que foi uma somatória das duas coisas: Ranieri perdendo as rédeas + grupo querendo vê-lo fora do clube.

Tambem ja ouvi muita gente falando isso. Mas pô, que sai perdendo no fim das contas é o clube (que vai ficar numa posição ruim e ganhar menos grana) e a torcida que paga ingresso.

No fim das contas é um jogo de egos e quem se ferra é quem tem menos culpa na história. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou as vezes as coisas que estavam dando certo, já não encaixam mais. E quando as coisas não saem, jogador perde um pouco a confiança e a motivação. O cara vai fazer corpo mole, para o time cair pra segunda divisão e o próprio jogador ter que reduzir salário ou jogador num nível inferior? Não acredito. Seria muita burrice. 

Os adversários pegaram o jeito do Leicester e o Ranieri  tinha muitas variações.

O Leicester não é o único. Um troca de treinador trás gás novo, uma visão um pouquinho diferente de quem estava e as coisas voltam.

Eu não condeno a diretoria por demitir. Já se recuperou e é o único inglês nas quartas da UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, MICHEL O disse:

[...] Os adversários pegaram o jeito do Leicester e o Ranieri tinha muitas variações. [...]

Eu já acho que o Ranieri ficou limitadíssimo (táctica e estrategicamente) com a conquista do título, tanto que como você bem disse os adversários captaram bem a forma de jogar do Foxes e aí a coisa desandou. Soma-se aí a saída de uma peça-chave do time, o Kanté, e temos um desastre no ano seguinte ao milagre.

O Shakespeare nem mudou tanto assim o esquema, e aí entra o fator motivacional também, de entrega dentro de campo dos mesmos jogadores vencedores da PL temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pra mim os jogadores do Leicester que subiram na tamanca mesmo e acharam que eram world class.

Acho que do time que foi campeão só o Kanté e o Mahrez tinham nível para mais. Esse foi o trunfo do Leicester, todo mundo reconhecia que era limitado e se doava em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas notícias e especulações:

- Turan pode parar no Arsenal. Empresário do jogador negou (Times);
- Lucas tá acertando a saída pro Galatasaray (algo já cantado há quase duas temporadas);
- Sport tá dizendo que o Barcelona já começou o processo pra levar o Couto (contrato recém renovado, 150k/s);
- Do outro lado, diiizem por ai que o Rafinha é alvo de Arsenal, Liverpool e Juventus (Diario Gol, nunca vi na vida);
- United, Chelsea e Liverpool podem estar atrás do Dembele (atacante do Celtic, bem bom de bola, por sinal);
- Real pode estar atrás do Aguero, que deve bater um papo com o Guardiola ao final da temporada (Independent)
- PSG pode ir atrás do Sánchez.

Não levem tudo muito a sério, obviamente. Algumas fontes são boas, mas outras nem tanto. Ainda assim, é bom começar a ver como o mercado vai esquentando.

 

+

POKOPIKA

Metemos 4x3 nas lendas do Real Madrid e ainda teve essa pintura.

Uma negada deu uma empolgada e disse que ele devia ser reintegrado ao grupo de jogadores e voltar a jogar iuSAHFiAUHFASUIfhsaIfAU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa vale o double, apesar de não valer um tópico lá nas transferências:

James Rodriguez no Liverpool

lFSahfuSahisuafhISuafhIUfhAiFHiu!

Os nego tão com tudo e não tão prosa. Começou o festival de babaquices envolvendo o Liverpool, apertem os cintos.

Pra dar aquela disfarçada bacana: LALLAGOD QUE PASSE LINDO HOJE DEUSULIVRE. CRACK

edit:

EMRE GOD:

Boa notícia pro @Danut: a princípio, o Liverpool desistiu do Dahoud.

Uma boa fonte (Melissa Reddy) disse que o Klopp tá querendo apostar em Gini, Can, Grujo, Hendo e LallaGOD pra fazer o meio campo do time e acha que eles são o suficiente. O único cara que tão atrás agora é o Keita, que o clube acha bem mais pronto e mais jogador que o Dahoud (e realmente, vi uns stats e ele parece ser bem mais completo, especialmente o drible e a finalização, coisas que a gente precisa urgentemente). 

Capaz de ficarmos sem Dahoud e sem Keita. Deus nos ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clube desistiu do jogador ou o jogador disse não ao clube? Segundo os alemães, é o Dahoud que comunicou ao Liverpool que não vai pra lá.

De qualquer maneira, tá quase certa a transferência dele pro Dortmund. Se isso não significar a saída do Weigl (e acho que não significa), tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Danut disse:

O clube desistiu do jogador ou o jogador disse não ao clube? Segundo os alemães, é o Dahoud que comunicou ao Liverpool que não vai pra lá.

De qualquer maneira, tá quase certa a transferência dele pro Dortmund. Se isso não significar a saída do Weigl (e acho que não significa), tá ótimo.

Pela matéria da Melissa, o Liverpool desistiu em dezembro pela forma que o Hendo se habituou dentro de campo, mas também não duvido que a gente tenha tentado e o Dahoud tenha dito que vai pro Dortmund mesmo. Aliás, puta que pariu como o Liverpool é bitch desse time. Perdeu 5 milhões de jogadores, vai tomar banho hahahaah!

Aguardo PuliGOD e AubaGOD pra gente nivelar essa situação hahahahah!

Acho que li em algum lugar que o Liverpool tinha interesse no Weigl (pra variar hahaha), mas nem lembro onde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Queria saber em quantos deuses o @Silveira. acredita HAHAHAHA! Nego não pode fazer 15 gols que vira GOD.

Conta os jogadores do plantel do Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...