Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pelas notícias saídas da gringada, muito provável que o Sánchez tenha sua última temporada pelo Arsenal. Parece que semana passada ele teve uma discussão com alguns companheiros no treino e por isso o Wenger deixou ele no banco, sem contar que a relação dos dois não vem sendo muito boa. 

Por que estou escrevendo isso? Será mais outra frustração de verão quando ele assinar com o PSG, City, Real ou United. Mas queria aqui. É um jogador absolutamente fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Imagina que alienígena seria um ataque com Sánchez e Ibrahimovic.

Dos times que o Silveira citou, acredito que o United é o que ele melhor se encaixaria e teria mais espaço pra jogar, considerando o elenco e esquema de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

@Henrique M. aceita o Sánchez na Juventus?

Não. O ataque da equipe foi uma dureza para encaixar Dybala, Higuaín e Mandzukic juntos, imagina com ele? Só se o Dybala saísse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Sánchez saindo... Wenger ficando. Alguma coisa deu errado nesse Arsenal aí.

Na verdade, o problema do Sánchez não é com o Wenger, é com os jogadores mesmo. Ai é caminho sem volta. O Wenger parece ser adorado por todo mundo lá dentro, o Sánchez que é meio ruim de negócio. Tá meio frustrado que não ganha nada, imagino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, Silveira. disse:

Na verdade, o problema do Sánchez não é com o Wenger, é com os jogadores mesmo. Ai é caminho sem volta. O Wenger parece ser adorado por todo mundo lá dentro, o Sánchez que é meio ruim de negócio. Tá meio frustrado que não ganha nada, imagino.

Então manda logo os dois embora, pronto. OIAHEOIUHAEOIUHAOIUEHOAUE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra ataque de manual do Chelsea agora, coisa linda.

E uma invasão de gramado de um torcedor do West Ham no momento da comemoração do gol UAHEUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelsea é mais campeão do que eu sou feio e pobre.

ADAM LALLAGOD:

Uma mistura de Kante com Fàbregas e Hazard. Só que melhor que todos eles. Juntos.

CRACK.

+

THE ZUERA NEVER ENDS.

+

Melissa Reddy disse que o Klopp não desistiu do Götze. Se fosse uma notícia de outro jornalista, eu não falaria sobre isso porque agora a gente não sabe nem se o Götze vai voltar a jogar futebol, mas hoje ela é a pessoa mais informada sobre Liverpool. Essa mulher tem trânsito por boa parte do alto escalação do staff do Liverpool e sempre que ela chutou, acertou. Foi assim com Mané, com a saída do Sakho, com o Draxler, com o próprio Götze. E ela não é aquele tipo de jornalista que tá toda santa hora falando em jogador e lançando notícia por ai, pelo contrário. Esses dias eu ouvi uns 2 podcasts com ela e ela sabe sobre o clube dos pés à cabeça.

Dito isso, eu disse que o Liverpool (Klopp) quer o guri, mas não que o guri quer o clube  e muito menos que o Dortmund liberaria. 

Segundo a Melissa, estamos atrás de dois nomes: Bandt e Keita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saída de Wenger parece estar eminente.

Nomes apontados: Allegri e Henry (??!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lusitano99 disse:

Nomes apontados: Allegri e Henry (??!)

Toda vez que eu vi falar de futebol, gostei. Poderia ser uma boa aposta, mas ele precisava de um período de testes.

 

Se bem que o Arsenal é um time que não te obriga ganhar nada, então é um excelente clube pra começo de carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruno Caetano. disse:

Toda vez que eu vi falar de futebol, gostei. Poderia ser uma boa aposta, mas ele precisava de um período de testes.

Gary Neville sempre me agradou como pundit de tv britânica, mas e o fiasco como técnico do Valencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que sei, ele é adjunto do selecionador da Bélgica. não sei se teve mais alguma experiência.

Mas mesmo assim, parece-me muito inexperiente para um cargo desses.

Se bem que o Zidane até pegou bem no Real Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruno Caetano. disse:

Se bem que o Arsenal é um time que não te obriga ganhar nada, então é um excelente clube pra começo de carreira.

 

Ahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lusitano99 disse:

Ao que sei, ele é adjunto do selecionador da Bélgica. não sei se teve mais alguma experiência.

Mas mesmo assim, parece-me muito inexperiente para um cargo desses.

Se bem que o Zidane até pegou bem no Real Madrid.

Acho que é diferente. O Zidane chegou a atuar próximo a Mourinho e, em que pese não ser um grande nível, ficou quase dois anos treinando o Castilla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Bigode. disse:

Acho que é diferente. O Zidane chegou a atuar próximo a Mourinho e, em que pese não ser um grande nível, ficou quase dois anos treinando o Castilla.

Sim, mas por mais que ele fosse bem no Castilla, ele só chegou a técnico principal do Real, por ser o Zidane.

Tal como só se cogita o nome do Henry para treinador do Arsenal, por ser o Henry.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Lusitano99 disse:

Ao que sei, ele é adjunto do selecionador da Bélgica. não sei se teve mais alguma experiência.

Mas mesmo assim, parece-me muito inexperiente para um cargo desses.

Se bem que o Zidane até pegou bem no Real Madrid.

Zidane se preparou muito mais e teve a batuta do Ancelotti, um cara que ele já conhecia desde 2000. E o Zidane é inteligentíssimo também.

O Henry me parece muito mais um Falcão da vida. Conhece bem, mas não é técnico.

Diria que Zidane tá pro Ceni assim como o Henry tá pro Falcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2017 at 19:35, Lusitano99 disse:

Ao que sei, ele é adjunto do selecionador da Bélgica. não sei se teve mais alguma experiência.

Mas mesmo assim, parece-me muito inexperiente para um cargo desses.

Se bem que o Zidane até pegou bem no Real Madrid.

Trabalhou também na base do Arsenal, me parece que no sub19. Foi demitido por estar dividindo o tempo com a Sky Sports.

 

Em 07/03/2017 at 20:28, Silveira. disse:

Zidane se preparou muito mais e teve a batuta do Ancelotti, um cara que ele já conhecia desde 2000. E o Zidane é inteligentíssimo também.

O Henry me parece muito mais um Falcão da vida. Conhece bem, mas não é técnico.

Diria que Zidane tá pro Ceni assim como o Henry tá pro Falcão.

Acho bem adequada tua comparação, em que pese que Ceni fez dois módulos do curso de formação. Não teria autorização para treinar nem na quarta divisão da Inglaterra.

Pro parâmetro de técnicos brasileiros, é bastante, mas olhando para o futebol de elite é pouquíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2017 at 18:52, Silveira. disse:

Chelsea é mais campeão do que eu sou feio e pobre.

ADAM LALLAGOD:

Uma mistura de Kante com Fàbregas e Hazard. Só que melhor que todos eles. Juntos.

CRACK.

+

THE ZUERA NEVER ENDS.

+

Melissa Reddy disse que o Klopp não desistiu do Götze. Se fosse uma notícia de outro jornalista, eu não falaria sobre isso porque agora a gente não sabe nem se o Götze vai voltar a jogar futebol, mas hoje ela é a pessoa mais informada sobre Liverpool. Essa mulher tem trânsito por boa parte do alto escalação do staff do Liverpool e sempre que ela chutou, acertou. Foi assim com Mané, com a saída do Sakho, com o Draxler, com o próprio Götze. E ela não é aquele tipo de jornalista que tá toda santa hora falando em jogador e lançando notícia por ai, pelo contrário. Esses dias eu ouvi uns 2 podcasts com ela e ela sabe sobre o clube dos pés à cabeça.

Dito isso, eu disse que o Liverpool (Klopp) quer o guri, mas não que o guri quer o clube  e muito menos que o Dortmund liberaria. 

Segundo a Melissa, estamos atrás de dois nomes: Bandt e Keita.

Seriam ótimas opções! No meu entendimento, melhores que insistir no Götze e pagar um caminhão de dinheiro para isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, PHKayser disse:

Trabalhou também na base do Arsenal, me parece que no sub19. Foi demitido por estar dividindo o tempo com a Sky Sports.

 

Acho bem adequada tua comparação, em que pese que Ceni fez dois módulos do curso de formação. Não teria autorização para treinar nem na quarta divisão da Inglaterra.

Pro parâmetro de técnicos brasileiros, é bastante, mas olhando para o futebol de elite é pouquíssimo.

Na TEORIA, também não tem autorização para treinar um time aqui no Brasil. Mas na prática as coisas funcionam diferente por aqui, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
56 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:
 

AEIOAUEHOIUAHEOIUHOIAUEHOIUAHEIUHAEOIUHOAE! Boa Bruno!

O rostinho do Özil é de chorar de rir... hahahahahahaha e o Walcott entrando desesperado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o grande ponto negativo da Premier League é o fato da tabela sempre ficar uma bagunça a partir da metade do campeonato, com times com números diferentes de jogos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...