Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Foto de Marco Cardoso.

Mensagem de Mourinho para Ranieri.

 

 

Curiosamente, a relação entre os dois foi nunca foi grande coisa. Na altura em que o português sucedeu ao italiano no Chelsea e no Inter, Mou chegou a trocar publicamente da forma como Ranieri trabalhava.

Agora os tempos são outros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Eu daria mais um tempo pra ele, apesar dos problemas no campeonato inglês ele estava fazendo uma boa campanha na UCL, inclusive conseguiu um bom resultado fora de casa contra o Sevilla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DÁ-LHE LLORENTANTE! Se o Chelsea empatar esse jogo, Liverpool é campeão. QUOTEM E ME COBREM. /thezueraneverends

FABIANSKI SEU FILHO DA PUTA MÃO DE ALFACE DO CARALHO VAI TOMAR NO TEU CU SEU LIXO ESCROTO VAI SEF ODER MALUCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

AEIOAUHEOUIHAEUIHOAUE! Rapaz... Harry Kane tá A-VAS-SA-LA-DOOOOOOOR hoje. Comendo o cu do Stoke com areia e sem camisinha, partidaça. Aliás, o time todo dos Spurs tá numa dificuldade pra tocar a bola impressionante, hahahahaha!

Kane, Ali e Eriksen. Que trinca.

Resultado de imagem para kane dele alli eriksen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eslatan é um dos melhores atacantes do mundo aos 35 anos. Se quiser, pode jogar futebol durante mais um bom tempo. O cara chegou na liga mais difícil do mundo e virou dono dela, ainda tá sendo o principal nome do ressurgimento do United. É muito craque, vai tomar banho.

 

edit:

Hendo não treinou hoje. Tão dizendo que ele quebrou um osso do pé. SUCESSO LIVERPOOL. Puta que me pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que eu não via um banho de bola como esse que o Tottenham deu no Stoke (especialmente o primeiro tempo). Poderia tranquilamente ter ido pro intervalo com uns 5,6 a 0. Kane tava impossível hoje, era só tocar na bola que tudo dava certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léster resolveu renascer bem contra o Liverpool. É muito azar. 

Mas dá pra ganhar.

É, tava caindo de maduro. Voltaram. Lucas praticamente ficou pregado no chão. Matip precisa ficar mais próximo dos dois.

LÉSTER IS BACK, BOIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito q tenha sido corpo mole por causa dele, mas até pela forma q Ranieri dá as entrevistas percebe-se q não é um treinador de pulso. O time tava precisando tomar um choque de realidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leonardo Castello disse:

Não acredito q tenha sido corpo mole por causa dele, mas até pela forma q Ranieri dá as entrevistas percebe-se q não é um treinador de pulso. O time tava precisando tomar um choque de realidade. 

Saiu papo na imprensa inglesa de que os caras chegaram a fazer reunião com os donos do clube pra mandar ele embora. Se é verdade eu não sei, mas olha a diferença.

 

E 2X0 NESSA BUCETA MAL LAVADA PUTA QUE PARIU LIVERPOOL PUTA QUE ME PARIU TIME FILHO DA PUTA.

Tem coisas que só acontecem com esse time de merda, vai tomar banho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Silveira. disse:

Saiu papo na imprensa inglesa de que os caras chegaram a fazer reunião com os donos do clube pra mandar ele embora. Se é verdade eu não sei, mas olha a diferença.

 

Tem coisas que só acontecem com esse time de merda, vai tomar banho.

Pra mim ficou nítido q esses caras que são responsáveis pelo Futebol/Administração ficaram perdidos e empolgados com a base do time q pegou o título. Eu particularmente odiei as contratações, e mesmo a permanência de Kante o Lester iria passar mal nessa temporada. Foram super amadores. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Can ainda é o único que escapa, de resto é uma miséria os jogadores do Liverpool.

O Wijnaldum então tá horroroso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIme fica 20 dias sem jogar, só treinando. Ai quando volta, tá com a mesma buceta das deficiências de sempre. Pode botar na conta do Sr. Klopp essa merda. Era pra gente pelo menos tá ganhando no físico, na intensidade.

Liverpool nesse primeiro tempo se resumiu a bico pra frente pra Mané, Couto e Firmino disputarem na bola alta. Estão de sacanagem com a minha cara, assim não vão a lugar algum. 

Se a gente catar UCL, vai ser uma das maiores surpresas dos últimos tempos porque ficar só jogando bem contra grande não adianta. Capaz de a gente perder a vaga pro United mesmo, só pra terminar de foder com a porra toda.

Lixo.

Clyne o dia que aprender a cruzar vira o melhor lateral de todos os tempos, o problema é que ele não sabe e mata todas as jogadas ofensivas. Ainda não tem visão de jogo pra dar um passe fácil, não me fode caralho.

Lallana e Couto renovaram o contratao e desapareceram. Tá na hora de voltar. Couto desistiu de chutar a bola, tá só no passe pro lado.

Lucas faz o que pode, mas esse jogo mostra o motivo de ele não ser mais jogador pro Liverpool. Não tem nenhuma velocidade pra jogar alto e isso acaba com nós.

Precisamos de um jogador criativo e de passe no meio campo. Wijnaldum tá só no passinho pro lado e ainda cagou no patê no 1x0 e o Lallana já falei.

Aguardo tapas na cara de cada jogador de linha (porque o MignoGOD foi só quem salvou hoje).

Parece que estamos jogando com 3 atrás no segundo tempo. Vejamos se é isso mesmo. Can na esquerda, Matip na direita e Lucas pelo meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
34 minutos atrás, VitorSouza disse:

É cedo ainda, mas dá pra dizer que o elenco tava de corpo mole com o Ranieri?

Vendo esse primeiro tempo aí, acho que dá pra dizer sim. Óbvio que é precoce cravar isso, mas li em vários lugares que o Ranieri é um sujeito de difícil trato pessoal. E isso inclusive na época do título, das vitórias e tudo mais.

Devem ter arquitetado a queda dele. Se Mahrez, Vardy e Drinkwater quiserem jogar mesmo, duvido que caiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yep, 3 zagueiros. Linha de 3 com Wijnaldum como primeiro volante e Couto e Lallana por dentro. Liverpool no 3-4-3.

Can, meu filho! Tu olhou pro Vardy, tu viu onde ele tava, tu não aproximou do filho da puta seu desgraçado do caralho VAI TOMA NO CU CAN VAI SE FDOER FILHO DA PUTA.

Acaba essa temporada por favor. Tá difícil demasi ver ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Silveira. disse:

TIme fica 20 dias sem jogar, só treinando. Ai quando volta, tá com a mesma buceta das deficiências de sempre. Pode botar na conta do Sr. Klopp essa merda. Era pra gente pelo menos tá ganhando no físico, na intensidade.

Liverpool nesse primeiro tempo se resumiu a bico pra frente pra Mané, Couto e Firmino disputarem na bola alta. Estão de sacanagem com a minha cara, assim não vão a lugar algum. 

Se a gente catar UCL, vai ser uma das maiores surpresas dos últimos tempos porque ficar só jogando bem contra grande não adianta. Capaz de a gente perder a vaga pro United mesmo, só pra terminar de foder com a porra toda.

Lixo.

Clyne o dia que aprender a cruzar vira o melhor lateral de todos os tempos, o problema é que ele não sabe e mata todas as jogadas ofensivas. Ainda não tem visão de jogo pra dar um passe fácil, não me fode caralho.

Lallana e Couto renovaram o contratao e desapareceram. Tá na hora de voltar. Couto desistiu de chutar a bola, tá só no passe pro lado.

Lucas faz o que pode, mas esse jogo mostra o motivo de ele não ser mais jogador pro Liverpool. Não tem nenhuma velocidade pra jogar alto e isso acaba com nós.

Precisamos de um jogador criativo e de passe no meio campo. Wijnaldum tá só no passinho pro lado e ainda cagou no patê no 1x0 e o Lallana já falei.

Aguardo tapas na cara de cada jogador de linha (porque o MignoGOD foi só quem salvou hoje).

Parece que estamos jogando com 3 atrás no segundo tempo. Vejamos se é isso mesmo. Can na esquerda, Matip na direita e Lucas pelo meio.

Salvaro, o que você tá fazendo no computador do @Silveira.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Ichthus disse:

Salvaro, o que você tá fazendo no computador do @Silveira.?

OIAUHEUOIAHEOIUHOUAIEHIOUAHEOIUAHE... eu acho que parte dessa queda de rendimento do Liverpool tem a ver com a corneta incessante do Silveira. SÓ ACHO, HAHAHAHAHAHA! Reza a lenda que o grupo dos Reds leem o fórum e os posts do Silveira.

=-=

Na moral, mais na cara do que esse 3 a 1 de hoje, impossível. Queriam derrubar o Ranieri mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...