Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

É, não tem jeito não. O Liverpool realmente não vai conseguir se curar da síndrome de Robin Hood nessa temporada, impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Bem, agora é ver se no segundo tempo o time vai voltar jogando melhor. O mais difícil de fazer os caras conseguiram, que foi empatar o jogo com esse futebol de merda que estavam jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Roman disse:

O quarto lugar é nosso.

Duvido muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Roman disse:

Vamos terminar (novamente) na frente do Tottenham ainda. Quem viver verá.

AHAHAH!

Veremos. (depois passa então no bolão das ligas europeias e deixa lá o teu palpite)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coutinho substituído aos 60 mts. Muito apagado.

Can completa a reviravolta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo ou terceiro pior desempenho na temporada. A diferença é que veio a vitória.

Liverpool foi nota 3 hoje. Muito, muito, muito fraco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava o Silveira falando algo do tipo: "QUE VIRADA! MUITO MAIOR DO QUE O 6 A 1!". Estou decepcionado. SUHAUHSAUHSHUASHUASUH

 

Sobre o jogo, foi uma parada horrorosa. Tanto que nem vi o segundo tempo, preferi ficar vendo o campeonato brasileiro de lolzin. Esse desempenho bosta do Coutinho me preocupa, a gente precisa demais dele nessa reta final pra garantir uma vaguinha na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito, ótima oportunidade para vender Özil e Alexis, fazer um bom dinheiro, se desfazer dos eternos pesos mortos que temos no time, e montar um elenco reconfigurado. De preferência com jogadores baratos e sem nome.

#WENGERIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
48 minutos atrás, Roman disse:

Como dito, ótima oportunidade para vender Özil e Alexis, fazer um bom dinheiro, se desfazer dos eternos pesos mortos que temos no time, e montar um elenco reconfigurado. De preferência com jogadores baratos e sem nome.

#WENGERIN

Se fosse pra fazer essa reformulação toda mesmo, quem seriam os pilares do "novo Arsenal" pra você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ozil eu acho que precisa falar menos e fazer mais. Teve bons momentos no Arsenal, mas eles são cada vez mais raros. Pensei que ele fosse dar um salto de qualidade e no fim das conta não foi o que aconteceu. E já tem 28 anos.

Parece que o Kane vai ficar 7 semanas fora. Eu dava como certo Tottenham e City no top 4, mas agora eu não sei se o Tottenham vai conseguir seguir nessa toada, a fase do Kane tava sensacional. Bom pra nós.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

Se fosse pra fazer essa reformulação toda mesmo, quem seriam os pilares do "novo Arsenal" pra você?

Bellerín, Mustafi, Koscielny, Xhaka, Iwobi e os meninos da base: Niles e Adelaide, com o Holding sendo banco direto na zaga, sem porra de Gabriel Paulista. Convenhamos que tem um caminhão de gente inútil pra ir embora. Daí é só trazer uns wonderkid da França e tá feito o time. Já tenho até os nomes se o Arsène quiser, qualquer coisa mando um email. ahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, Roman disse:

Bellerín, Mustafi, Koscielny, Xhaka, Iwobi e os meninos da base: Niles e Adelaide, com o Holding sendo banco direto na zaga, sem porra de Gabriel Paulista. Convenhamos que tem um caminhão de gente inútil pra ir embora. Daí é só trazer uns wonderkid da França e tá feito o time. Já tenho até os nomes se o Arsène quiser, qualquer coisa mando um email. ahaha

Hahahahahahaha, ô louco... mandou até o Cech embora? Haja dinheiro hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Hahahahahahaha, ô louco... mandou até o Cech embora? Haja dinheiro hein.

O Cech seria um bom goleiro pra momentos específicos servindo de apoio pra um jovem que viesse pro Arsenal, acho eu. Pensei no Lafont do Toulouse. Ideias melhores? Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, Roman disse:

O Cech seria um bom goleiro pra momentos específicos servindo de apoio pra um jovem que viesse pro Arsenal, acho eu. Pensei no Lafont do Toulouse. Ideias melhores? Hahahaha

Hahahahaha, cara... eu manteria o Cech no gol, fácil. E pára de querer enfiar wonderkid francês nessa merda, caralho hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Hahahahaha, cara... eu manteria o Cech no gol, fácil. E pára de querer enfiar wonderkid francês nessa merda, caralho hahahahaha!

Liga Francesa é um dos melhores lugares pra ir buscar jogador com bom custo benefício. Principalmente se o cara não chegou no Monaco. Mas eu aceitaria o Donnarumma também (quem não, hahaha), seria uma contratação do tipo do De Gea, um goleiro pra pegar a camisa e jogar 15 temporadas fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roman

O dia que o senhor tiver Mingolet no gol, idolatrará Cech para todo o sempre hahahah!

Acho que o Donnarumma se sair vai ser só pra time TOP e o De Gea parece que tá com um pé no Real se quiser.

Eu iria pra Alemanha catar um goleiro. Tem muito cara bom lá e boa parte sabe jogar bem com os pés por causa do Neuer, isso é importantíssimo. França eu não tenho conhecimento pra dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Außenseiter disse:

É, não tem jeito não. O Liverpool realmente não vai conseguir se curar da síndrome de Robin Hood nessa temporada, impressionante.

Zica mais, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...