Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leho. disse:

OIAUHEUOIAHEOIUHOUAIEHIOUAHEOIUAHE... eu acho que parte dessa queda de rendimento do Liverpool tem a ver com a corneta incessante do Silveira. SÓ ACHO, HAHAHAHAHAHA! Reza a lenda que o grupo dos Reds leem o fórum e os posts do Silveira.

=-=

Na moral, mais na cara do que esse 3 a 1 de hoje, impossível. Queriam derrubar o Ranieri mesmo.

@Silveira. costuma sofrer sem reclamar. Bom, só um tiquim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Antes de mais nada, VÃO SE CATAR VOCÊS fuhasIUFsaHFSAHFasIUfhASUIfhasfsuaHUFIAS!

____________________

Chegamos num momento que não pensei que fôssemos chegar, ou pelo menos não agora: não é mais um ou dois, mas muitos pedindo a saída do Klopp. Já vi uns 10~15 usuários e fóruns do Liverpool querendo que ele vá embora. Os motivos são:

- Não compra jogadores renomados;
- Errou ao não contratar zagueiro, LE, meia e atacante;
- Não consegue fazer o time ganhar dos pequenos;
- Escala muito mal o Lucas como zagueiro;
- Não se livrou de jogadores como Klavan, Mignolet, Milner (na LE), Sturridge e Origi;
- Renovou contrato com jogadores "fracos/medianos" como Lallana e COUTINHO;
- Ele acha que é um messias/DEUS;
- Acha que na PL essa política vai funcionar como ocorreu na Alemanha mas aqui é mais difícil

Pra essa galera eu fico pensando: 1) não foram atrás da história do Klopp quando começou no Dortmund e no Mainz e 2) esqueceram o que aconteceu na temporada passada (duas finais e jogos épicos) e na primeira parte dessa (melhor ataque da competição no primeiro turno e futebol absolutamente envolvente).

Klopp deu uma entrevista forte hoje depois do jogo, disse que as derrotas não vão ajudar mais e que agora a galera precisa trabalhar pelo futuro deles próprios no Liverpool.

A situação não tá boa, embora eu tenha certeza de que ele fica e que temporada que vem vai ser muito melhor. Acho que é 0,2% dos torcedores que tão querendo a saída dele. Todos loucos nas drogas hahaahha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O diretor da divisão de e-sports da EA Games será o novo CEO do Liverpool na próxima temporada. Será que ele banca o Kloop ou já vai começar errado? 

Tenho pena do torcedores, porque agora o ingresso só garante o primeiro tempo, o segundo só pagando a DLC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Silveira. disse:

Antes de mais nada, VÃO SE CATAR VOCÊS fuhasIUFsaHFSAHFasIUfhASUIfhasfsuaHUFIAS!

____________________

Chegamos num momento que não pensei que fôssemos chegar, ou pelo menos não agora: não é mais um ou dois, mas muitos pedindo a saída do Klopp. Já vi uns 10~15 usuários e fóruns do Liverpool querendo que ele vá embora. Os motivos são:

- Não compra jogadores renomados;

Isso é ridículo! Frescura em todos os níveis! Jogador não tem que ser renomado tem que botar a bola na rede (ou impedir ela de entrar na sua)!

Agora que eu li melhor: chamar Philippe Coutinho de mediano é coisa de mandar censurar esses animais de tetas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Silveira. disse:

Klopp deu uma entrevista forte hoje depois do jogo, disse que as derrotas não vão ajudar mais e que agora a galera precisa trabalhar pelo futuro deles próprios no Liverpool.

Como os jogadores enxergam o Klopp agora, durante essa crise? Porque apesar de termos poucos insubstituíveis no elenco do Liverpool, não deve ser fácil mostrar quem manda sem perder o elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu acho que o grande pecado do Klopp até agora, @Silveira., foi não ter montado um elenco mais profundo. Esse plantel nas mãos dele é curto demais! Lucas Leiva como opção na zaga não vai levar vocês à UCL mas nunca!

Agora, o resto é mimimimi de torcedor #Nutella. Críticas completamente infundadas. Klopp é um senhor treinador hoje, TOP5 do mundo fácil. Precisa trazer gente pra encorpar esse time, principalmente no setor defensivo (goleiro e beque central).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ichthus disse:

Isso é ridículo! Frescura em todos os níveis! Jogador não tem que ser renomado tem que botar a bola na rede (ou impedir ela de entrar na sua)!

Agora que eu li melhor: chamar Philippe Coutinho de mediano é coisa de mandar censurar esses animais de tetas!

Os caras ficam de birra porque o Klopp não quer gastar muito ou pagar salários do nível de City e United e não querem mais jogadores com potencial, mas caras prontos. Por exemplo, tão dizendo que o Lacazette fatalmente vai parar na PL nessa temporada por £50kk e o Liverpool seria um dos times. A gente nunca gastou mais de £30kk numa contratação (tirando addons). O Draxler disseram que a gente perdeu porque o Klopp não quis pagar £170k/s pra ele e por aí vai.

Liverpool tem bastante dinheiro (é top 10 dos clubes mais ricos do mundo), mas não tanto a ponto de gastar enlouquecidamente e nem é assim que o Klopp trabalha.

4 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Como os jogadores enxergam o Klopp agora, durante essa crise? Porque apesar de termos poucos insubstituíveis no elenco do Liverpool, não deve ser fácil mostrar quem manda sem perder o elenco.

Klopp tem o elenco muito na mão dele. Talvez o único cara que não esteja gostando é o Sturridge, por motivos óbvios. De resto, nunca li ou ouvi qualquer coisa ruim do elenco em relação ao Klopp. No jogo de ontem ele disse que 100% da culpa por o que tá acontecendo é dele, que não são eles (jogadores), mas sim nós (o Klopp/comissão técnica inclusa) que estamos falhando. O Liverpool não chega a estar em crise, não, o problema é mais torcedores e imprensa. A gente tá no top 5 ainda e acho que vamos brigar por UCL até o final da temporada, mas realmente o torcedor tá muito impaciente porque esse era um momento chave, onde a gente teria tempo (enquanto o top6 jogava UCL/EL/Copas) pra descansar, trabalhar e corrigir os erros. Era pro time voltar renovado e bem melhor, no nível do primeiro semestre. Não foi o que aconteceu, especialmente nesse jogo. E a gente só perde pra time fraco. A gente tem 5 ou 6 derrotas no ano, todas pra times que brigam pra não cair. Isso tira um pouco da paciência do torcedor e o Klopp parece que não sabe muito o que fazer em relação a isso. É uma questão de mentalidade que ele não consegue incutir nos jogadores.

4 horas atrás, Leho. disse:

Eu acho que o grande pecado do Klopp até agora, @Silveira., foi não ter montado um elenco mais profundo. Esse plantel nas mãos dele é curto demais! Lucas Leiva como opção na zaga não vai levar vocês à UCL mas nunca!

Agora, o resto é mimimimi de torcedor #Nutella. Críticas completamente infundadas. Klopp é um senhor treinador hoje, TOP5 do mundo fácil. Precisa trazer gente pra encorpar esse time, principalmente no setor defensivo (goleiro e beque central).

Eu também acho. A ideia do Klopp era ter um elenco pequeno nessa temporada pra conseguir montar um estilo de jogo e introduzir jogadores da base. Ele sempre disse que com um elenco maior alguns jogadores não teriam tempo de jogo nessa temporada e o Klopp sempre trabalhou com poucos jogadores, especialmente porque ele não é fã de rotação de elenco. E ele teve alguns problemas sérios porque ele pensou que alguns jogadores fossem dar resposta quando viessem do banco e isso não aconteceu. É o caso do Karius, Can, Origi, Sturridge e Grujic. O primeiro começa a se recuperar, mas já é final de temporada quase. O Can alternou bons e maus jogos, mas em geral tá bem abaixo da temporada passada. O Origi começou bem, mas depois piorou muito e o Stu tem qualidade, mas falta perna. E o Grujão passou a temporada INTEIRA se machucando e acho que não fez 5 jogos. Aí são 5 jogadores que ele esperava resposta quando precisasse e não aconteceu. Pra piorar, tivemos seguidos problemas de lesão com Couto, Lallana, Matip (mais pro final de dezembro e começo de janeiro), Hendo e mais a saída do Mané em janeiro e tudo isso culminou com aquele janeiro pavoroso. A gente perdeu quase meio time e com elenco curto, faltou resposta. Ontem, por exemplo, ele botou o Woodburn pra abrir o jogo e é óbvio que um jogador de 17 anos não pode ser a solução dos teus problemas levando 3x0 fora de casa, não faz sentido.

Temporada que vem ele precisa se livrar de alguns jogadores (Mignolet, Klavan, Lucas, Origi, Sturridge, Moreno), tirar a titularidade de outros (Lovren, Milner e Wijnaldum) e contratar goleiro, zagueiro, LE, meia, ponta de velocidade e um avante fazedor de gols. Tirando o gol, tenho certeza que teremos reforços em todos os setores. Tem nomes pipocando como Brandt, Dahoud, Lacazette, Paredes, Auba, Schmeichel, Sessegnon, Amiri, Meyer e por aí vai. Vâmo vê o que acontece na próxima temporada, porque realmente precisamos de mais profundidade no elenco e tem que parar de improvisar jogador, também.

Estou pessimista sobre UCL nessa temporada, o que é bem ruim porque tinha certeza que a gente ia pegar, mas tô otimista sobre a próxima com o Klopp. Ele começa a mitar sempre a partir da terceira temporada num clube, é aí que as coisas começam a acontecer. É que a gente teve momentos tão bons nesse primeiro semestre que a cobrança meio que aumentou já desde agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ichthus disse:

Beleza, @Silveira., agora me explica porque chamam o Coutinho de mediano.

Não é consistente. Num jogo mita e em outros fica apagado, por isso é substituível num futuro próximo caso um Barcelona da vida queira levar. É que desde quando ele voltou o nível dele realmente caiu vertiginosamente. Ele tava sendo o melhor jogador da PL na minha opinião, o que ele tava fazendo com a bola era absurdo. Visão de jogo, passe, drible, movimentação, finalização, tudo world class. Mas desde quando retornou de lesão ele tá muito, muito abaixo. Basicamente tá meio que jogando porque não tem outro cara pra colocar.

Concordo em parte com isso, mas é óbvio demais que tanto ele quanto o Lallana decaíram porque o time tá um lixo e hoje é muito fácil jogar contra a gente, basta retirar espaço pra gente jogar (vulgo 11 homens atrás da linha da bola) e sair no contra-ataque porque a nossa defesa vai falhar. O Léster é exatamente a forma como os times precisam jogar contra a gente, até mesmo por isso o time joga bem contra os grandes e mal contra os pequenos. Não existe resposta pra esse tipo de jogo, infelizmente.

Couto tem potencial pra virar o nosso Reus, mas precisa de mais gente perto dele. Hoje a criatividade do Liverpool se resume a ele e o Lallana e os dois estão mal, muito disso tem a ver com a nossa queda. Precisa de um avante fazedor de gols e um meia central criativo pra dividir com Lallana e Couto a criação. E claro, um LE mais efetivo do que o Milner vem sendo, especialmente porque o Couto hoje começa como ponta mas a maior parte do jogo dele é como meia central/meia atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Coutinho decaiu de rendimento mesmo, mas daí a chamá-lo de "mediano" eu acho de um exagero ABSURDO. Jogador mediano pra mim é aquele que rende razoavelmente bem dentro de sua função, que não compromete mas também nunca irá te tirar dessa zona de rendimento. Médio.

O Coutinho pode estar numa fase descendente, mas tem talento de sobra pra recuperar seu bom futebol e voltar a decidir partidas, porque sim, ELE PODE DECIDIR PARTIDAS. Jogador mediano nunca decidirá um jogo, um bom jogador com certeza. Lallana talvez se encaixe mais nessa definição de "mediano".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Silveira. disse:

- Não compra jogadores renomados;

- Não se livrou de jogadores como Mignolet, Milner (na LE) e Origi;
- Renovou contrato com jogadores "fracos/medianos" como Lallana e COUTINHO;

Sobre esses pontos que deixei: os indivíduos tão loucos na droga. Lallana e Coutinho medianos foi uma merda enorme, assim como contratar jogadores renomados.

Na parte da barca de jogadores que querem fora, não concordo com a saída de Mignolet (Só se tiver um salário alto, mas seria uma bom reserva), Milner e Origi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho o Klopp isso tudo.

É um grande treinador, sem dúvida, mas daí até o achar Top5 do mundo, não acho.

Na minha opinião teria que comprovar seu talento em 2/3 campeonatos diferentes (futebol diferente) para eu o considerar nesse nível; pode ser que consiga, mas atualmente não acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lusitano99 disse:

Eu não acho o Klopp isso tudo.

É um grande treinador, sem dúvida, mas daí até o achar Top5 do mundo, não acho.

Na minha opinião teria que comprovar seu talento em 2/3 campeonatos diferentes (futebol diferente) para eu o considerar nesse nível; pode ser que consiga, mas atualmente não acho...

Ele não precisa rodar o mundo pra mostrar o quão é revolucionário e inteligente dentro do jogo. Só vejo Conte e Guardiola na frente dele atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎28‎/‎02‎/‎2017 at 21:03, Yan Perisse disse:

Ele não precisa rodar o mundo pra mostrar o quão é revolucionário e inteligente dentro do jogo. Só vejo Conte e Guardiola na frente dele atualmente.

Se o Top5 que o Leho falou há pouco, for relativo aos mais revolucionários e inteligentes dentro do jogo... Até poderei concordar...

Agora, se for a avaliar um treinador no geral, em todos os quesitos, convém sim ter comprovado a sua capacidade, não ''rodando o mundo'', mas pelo menos em mais do que um tipo de futebol (germânico, no caso).

Sem pesquisar, só de cor você tem um Ancelotti, Mourinho... que triunfaram em campeonatos tão diferentes quanto o inglês, alemão, italiano e espanhol. Se bem que destes os mais diferentes serão o campeonato italiano e inglês.

 

Mas de novo, concordo que é possível deixar uma marca no Futebol mundial mesmo não tendo conquistado as principais ligas.

Guardiola, mesmo que se reformasse amanhã, ficaria para sempre no futebol mundial, tendo apenas triunfado no espanhol (Champions e finais europeias são a eliminar).

 

Sampaoli, Klopp, Jorge Jesus, etc... foram ou são inovadores no jogo.

 

Mas isso na minha opinião não os coloca no Top5 do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lusitano99 disse:

Se o Top5 que o Leho falou há pouco, for relativo aos mais revolucionários e inteligentes dentro do jogo... Até poderei concordar...

Agora, se for a avaliar um treinador no geral, em todos os quesitos, convém sim ter comprovado a sua capacidade, não ''rodando o mundo'', mas pelo menos em mais do que um tipo de futebol (germânico, no caso).

Sem pesquisar, só de cor você tem um Ancelotti, Mourinho... que triunfaram em campeonatos tão diferentes quanto o inglês, alemão, italiano e espanhol. Se bem que destes os mais diferentes serão o italiano e o inglês.

 

Mas de novo, concordo que é possível deixar uma marca no Futebol mundial mesmo não tendo conquistado as principais ligas.

Guardiola, mesmo que se reformasse amanhã, ficaria para sempre no futebol mundial, tendo apenas triunfado no espanhol (Champions e finais europeias são a eliminar).

 

Sampaoli, Klopp, Jorge Jesus, etc... foram ou são inovadores no jogo.

 

Mas isso na minha opinião não os coloca no Top5 do mundo.

E ele não foi bem no campeonato inglês? Logo na primeira temporada colocou o Liverpool em duas finais eletrizantes e esse ano colocou o Liverpool de volta a briga pelo título/classificação pra UCL.

Ancelotti andou um bom tempo desempregado, só agora retomou o Bayern e não mostrou nada fora do normal pra um time como o Bayern, esperemos o desenrolar da Bundesliga e da UCL. Mourinho tem uma máquina em mãos e anda em 6° da PL. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mourinho tem uma ''máquina'' que não tem sido fácil de pilotar para nenhum treinador desde que AF saiu.

Agora, parece que tá retomando o seu rumo.

 

Mou e Ancelotti já provaram que conseguem triunfar em Ligas diferentes e competitivas.

Klopp (ainda) não. É isso que eu quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lusitano99 disse:

Mourinho tem uma ''máquina'' que não tem sido fácil de pilotar para nenhum treinador desde que AF saiu.

Agora, parece que tá retomando o seu rumo.

Mou e Ancelotti já provaram que conseguem triunfar em Ligas diferentes e competitivas.

Klopp (ainda) não. É isso que eu quis dizer.

Mourinho e Ancelotti podem ter feito bons trabalhos em clubes passados, mas atualmente não têm feito tanta coisa pra merecer estar entre os cinco melhores técnicos.

O Klopp fez bastante com o Liverpool no ano de 2016, acho que merece estar no mínimo entre os cinco melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Mourinho e Ancelotti podem ter feito bons trabalhos em clubes passados, mas atualmente não têm feito tanta coisa pra merecer estar entre os cinco melhores técnicos.

O Klopp fez bastante com o Liverpool no ano de 2016, acho que merece estar no mínimo entre os cinco melhores.

''Bons trabalhos'' parece-me muito redutor para qualificar o passado de Mou e Ancelotti.

 

Acho que acabámos (ou acabei) por confundir os Top5 melhores treinadores do mundo, que aí sem dúvida que entram Mourinho e Ancelotti; com os Top5 treinadores da atualidade.

 

Claro que essa opinião é subjetiva, mas mesmo assim, penso que Klopp não entraria nesse Top atualmente. Ora vejamos...

Sem nenhuma ordem específica: Conte, Émery, Jardim, Allegri e Pochettino nesse momento estariam à frente do alemão.

 

Se formos a ver, a tarefa de Klopp e Mourinho é muito similar, pegar num grupo talentoso e tentar traduzir esse talento numa equipe de futebol.

Até podemos colocar Pep nessa mesma tarefa. Com a exceção de que quer Pep, quer Klopp têm a benesse de se estarem ''habituando'' a um mundo diferente.

Mundo esse que Mourinho já conhece (e triunfou).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lusitano99 disse:

Claro que essa opinião é subjetiva, mas mesmo assim, penso que Klopp não entraria nesse Top atualmente. Ora vejamos...

Sem nenhuma ordem específica: Conte, Émery, Jardim, Allegri e Pochettino nesse momento estariam à frente do alemão.

Se formos a ver, a tarefa de Klopp e Mourinho é muito similar, pegar num grupo talentoso e tentar traduzir esse talento numa equipe de futebol.

Até podemos colocar Pep nessa mesma tarefa. Com a exceção de que quer Pep, quer Klopp têm a benesse de se estarem ''habituando'' a um mundo diferente.

Mundo esse que Mourinho já conhece (e triunfou).

 

Questão de opinião mesmo, mas desses cinco que colocou, apenas vejo Guardiola, Conte e Pochettino na frente.

Emery não tá fazendo algo fora do comum com o PSG, acho que só podemos concluir algo sobre ele no final da UCL. O Jardim tá fazendo uma boa campanha na Ligue 1, mas nada muito além do que pode. Na UCL tá em desvantagem contra o City, se passar eu posso mudar de opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Yan Perisse disse:

Questão de opinião mesmo, mas desses cinco que colocou, apenas vejo Guardiola, Conte e Pochettino na frente.

Emery não tá fazendo algo fora do comum com o PSG, acho que só podemos concluir algo sobre ele no final da UCL. O Jardim tá fazendo uma boa campanha na Ligue 1, mas nada muito além do que pode. Na UCL tá em desvantagem contra o City, se passar eu posso mudar de opinião.

Claro que sim.

 

Eu quando citei esses 5, não os citei apenas pelos bons resultados que têm tido. Citei-os também pelo futebol que essas equipes têm apresentado.

O Mónaco de Leonardo Jardim é a equipe mais goleadora da Europa, tem uma tática conseguida e bem rotinada, e Jardim tem sabido potencializar muito bem a juventude que tem ao seu dispor;

Este PSG de Émery parece-me muito mais equipe do que no tempo de Blanc, que contava com Ibrahimovic. Unaí provou que o PSG não era apenas o craque sueco, na minha opinião o PSG teve um upgrade enorme com ele;

A Juve, mesmo sem Pogba, com Allegri no comando continua a apresentar um futebol de altíssimo nível e apresentando resultados;

Para finalizar, e já que o tópico é sobre a Premier, falar dos técnicos do Chelsea e do Tottenham;

Se sobre Conte nem é preciso falar muito né, Pochettino tem tido uma época muitíssimo boa e o Tottenham mostra uma qualidade de jogo que pouquíssimos times europeus conseguem alcançar.

 

Repare que não coloco nem Guardiola, nem Mourinho, nem Simeone nesse Top5 da atualidade.

Muito menos colocaria Klopp.

 

Atenção. Eu acho o Klopp um grande treinador, só não acho que ele é isso tudo que pintam.

 

PS: (Luís Enrique nem merece ser mencionado.)

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pochettino e Jardim na frente do Klopp!?!?!?

Se for questão de estilo, ok, entendo a preferência em relação aos dois, ainda mais que tá se falando de um treinador português promissor.

Mas e em questão de resultado, eles já fizeram em algum clube o que o Klopp fez no Dortmund? Mesmo que tenha sido um trabalho doméstico, uma final de Champions ainda é uma final de Champions, e o fato de eles terem dado MUITO TRABALHO ao Bayern aumenta ainda mais o mérito.

Enquanto Klopp já tem 2 Bundesligas (uma com direito a recuperação de um início ruim), uma final de Champions (com o Dortmund) e uma final de Europa League (em MEIO ANO de Liverpool), os supracitados tem o que?

Pochettino tem vice da PL, e ser vice-campeão da melhor liga do mundo é algo respeitável, mas comparado com o currículo do alemão é algo bem modesto.

Quanto ao Leonardo Jardim as coisas ficam bem piores... Pode ganhar o campeonato francês pela primeira vez... PODE! Enquanto isso, ainda não tem resultados que justifique colocar ele acima do Klopp.

Voltando ao Klopp, vale lembrar que ele optou por clubes que dão menos recursos pra construir o seu estilo em torno de jogadores que serão leais a ele, não ao dinheiro e aos holofotes, e conseguiu muito mais do que se esperaria em relação a isso. Pegar essa má fase pra julgar ele não é algo que eu gosto muito, pois se ignora o potencial que ele já demonstrou no Borussia.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ichthus, novamente... Eu me refiro à atualidade.

Se fosse para falar do currículo, aí é que Klopp não entrava de certeza no Top5 dos treinadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...