Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 1 Grêmio


Mark.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

O Henrique tava, mas se é pra dar mão, a bola bateu no braço de outro jogador no meio do caminho, e esse estava fora da área...

Se o Ramiro chingou o juiz foi mto bem expulso... E provavelmente chingou, só ver a movimentação dele, foi MUITO CABAÇO...

Se o lance do Douglas que tu fala é que o Douglas(do Flu) entra de carrinho e na sequencia o Edson também se embola com alguém...concordo, era pra amarelo, mas o Douglas(do Flu) não tomou amarelo depois não...

A camera do Sportv não mostra a bola pegando no braço, mostra ela batendo no peito, e foi isso que os comentaristas também disseram.. mas enfim...

Tens razão. A não ser que a bola que pegou na mão do primeiro jogador tenha sido bola na mão, a do Henrique ele claramente levanta a mão pra interceptar. Eu não sei quem foi o jogador do Fluminense que chegou de sola, mas acho que o mesmo levou cartão depois. Eu também acho que ele não dominou com a mão, no máximo deve ter pego no ombro. De qualquer forma, arbitragem nível brasileirão para ambos lados. PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramiro mesmo admitiu q mandou o juiz tomar no cu...

E a sumula foi bem pesada no que relata o árbitro...

Chamou de ladrão e tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Ramiro mesmo admitiu q mandou o juiz tomar no cu...

E a sumula foi bem pesada no que relata o árbitro...

Chamou de ladrão e tudo...

Não por isso. O Ramiro não é nenhum Tyrion Lannister. 

Mas no caso do gol do Flu por exemplo, se fosse jogo contra nós, eu ficaria puto com aquele toque não marcado. Usou e mal intencionado também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

 

2 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Ramiro mesmo admitiu q mandou o juiz tomar no cu...

E a sumula foi bem pesada no que relata o árbitro...

Chamou de ladrão e tudo...

Ele não ouviu nada que não ouve em um jogo normamelmente. E tu que trabalha  no meio do futebol sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Fluminense 1 x 1 Grêmio

O Ramiro agora vai começar a cantar rap, por conseguir falar tanta coisa em tão pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, bstrelow disse:

Ele não ouviu nada que não ouve em um jogo normamelmente. E tu que trabalha  no meio do futebol sabe disso.

E todas as vezes que jogador passou pelo arbitro e mandou ele tomar no cu, eu sempre vi cartão vermelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fala mais rápido? Ramiro ou o cara que dá o aviso lá "ao persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado"? O DUELO DO SÉCULO

A cada postagem do vaz eu entendo o motivo de ele nunca ter dado certo no futebol, ele tem uma visão muito equivocada das coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

E todas as vezes que jogador passou pelo arbitro e mandou ele tomar no cu, eu sempre vi cartão vermelho...

Uma coisa é tu mandar o arbitro tomar no cu, outra é tu falar isso como forma de desabafo, eu não tava dentro de campo pra ouvir a entonação, mas mesmo assim achei exagerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas súmulas são muito engraçadas. O cara se preocupa em escrever o 17 por extenso mas erra a grafia do nome do clube. Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Vaz. Sério isso?

Todo jogo dá pra ver atleta falando "vai tomar no cu" pro juiz, através de leitura labial.

Eu não lembro quando vi jogador tomar vermelho direto por reclamação, tá na cara que esse juiz aí entrou mal intencionado pra caramba.

Concordo que no lance do Henrique, a bola bateu antes fora da área na mão do outro jogador. Ocorre que ali foi um desvio PERDOÁVEL de não marcar, porque era difícil ver. Mas quando bateu no braço do Henrique foi MUITO claro. Ridículo nem ele, nem o bandeira ter visto.

Nos meteram a mão afu. Time do tapetão é foda. Como disseram na internet, pararam de investir no Fred pra investir na arbitragem $.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguir vir o lance ainda, mas juiz só expulsa se é xingado olho no olho. Se virar de costas dá nada.

Esse é o juiz que expulsou o Lisandro ano passado por ele ter dito "não fiz nada" e coisas do tipo.

Se cornetarem o goleiro no inicio do próximo jogo, seja o Grohe ou o Grassi, capaz meter um gol de cabeça tamanho o poder de zica do fórum.

Quero saber é quando o Flu vai pagar a Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...