Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 1 Grêmio


Mark.

Posts Recomendados

Fluminense
Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Douglas, Edson, Gustavo Scarpa, Cícero e Maranhão; Richarlison.
Técnico: Levir Culpi.

Grêmio
Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Wallace e Marcelo Hermes; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Bobô.
Técnico: Roger Machado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre o Grêmio e sua falta de sorte contra o Fluminense, é impressionante como isso acontece sempre contra o time do STJD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Salvador. disse:

Hermes é um amador jogando futebol profissional, complicado...

Depois falam de mim ainda... HAUEHAUHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Salvador. disse:

Hermes é um amador jogando futebol profissional, complicado...

Caralho, a zica não perdoa. CHOREM CORNETAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger é foda também, tava na cara que ia sair esse gol, time ficou todo fechado sem ninguém dando opção para sair/segurar marcação. Até o Cavalieri podia subir pra atacar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arbitro começou errando a favor do Fluminense e depois começou a compensar.

 

E como o Edilson é bandido, da o tapa e esconde a mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger montou um Grêmio muito eficiente fora de casa.Campanha fora de casa geralmente decide o campeão.O elenco joga contra o tricolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edilson será suspenso por uns jogos eu acho, dificilmente não vai a julgamento a cotovelada e o pisão no Marcos Jr...

Sobre o árbitro, mt fraco, a bola bateu duas vezes na mão no mesmo lance, mas o primeiro contato tava fora da área né? ou seja, se for reclamar, reclamem da falta e não do penalti...

Lance do W Silva que originou a expulsão do Ramiro não foi falta, e saber o que o Anão falou é difícil...mas pelo movimento do braço ele deve ter digo algo do tipo..." VAI TOMAR NO CU..."

E o lance do gol do Fluminense foi legal...nada a marcar, estufou ela no peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Edilson será suspenso por uns jogos eu acho, dificilmente não vai a julgamento a cotovelada e o pisão no Marcos Jr...

Sobre o árbitro, mt fraco, a bola bateu duas vezes na mão no mesmo lance, mas o primeiro contato tava fora da área né? ou seja, se for reclamar, reclamem da falta e não do penalti...

Lance do W Silva que originou a expulsão do Ramiro não foi falta, e saber o que o Anão falou é difícil...mas pelo movimento do braço ele deve ter digo algo do tipo..." VAI TOMAR NO CU..."

E o lance do gol do Fluminense foi legal...nada a marcar, estufou ela no peito

Tomou tudo ou sobrou um pouco pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Edilson será suspenso por uns jogos eu acho, dificilmente não vai a julgamento a cotovelada e o pisão no Marcos Jr...

Sobre o árbitro, mt fraco, a bola bateu duas vezes na mão no mesmo lance, mas o primeiro contato tava fora da área né? ou seja, se for reclamar, reclamem da falta e não do penalti...

Lance do W Silva que originou a expulsão do Ramiro não foi falta, e saber o que o Anão falou é difícil...mas pelo movimento do braço ele deve ter digo algo do tipo..." VAI TOMAR NO CU..."

E o lance do gol do Fluminense foi legal...nada a marcar, estufou ela no peito

Não pegou só no peito. Acho que pegou no ombro ou resvalou no braço. O Douglas tomou um carrinho de frente no tornozelo e o cidadão nem tomou amarelo. Depois o mesmo fez alguma merda lá e tomou amarelo, ou seja, era para ter sido expulso. 

Eu acho que o Henrique tava dentro da área, mas como não tenho certeza não posso afirmar. A expulsão do Ramiro o Grêmio foi operado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mark. disse:

Não pegou só no peito. Acho que pegou no ombro ou resvalou no braço. O Douglas tomou um carrinho de frente no tornozelo e o cidadão nem tomou amarelo. Depois o mesmo fez alguma merda lá e tomou amarelo, ou seja, era para ter sido expulso. 

Eu acho que o Henrique tava dentro da área, mas como não tenho certeza não posso afirmar. A expulsão do Ramiro o Grêmio foi operado.

O Henrique tava, mas se é pra dar mão, a bola bateu no braço de outro jogador no meio do caminho, e esse estava fora da área...

Se o Ramiro chingou o juiz foi mto bem expulso... E provavelmente chingou, só ver a movimentação dele, foi MUITO CABAÇO...

Se o lance do Douglas que tu fala é que o Douglas(do Flu) entra de carrinho e na sequencia o Edson também se embola com alguém...concordo, era pra amarelo, mas o Douglas(do Flu) não tomou amarelo depois não...

A camera do Sportv não mostra a bola pegando no braço, mostra ela batendo no peito, e foi isso que os comentaristas também disseram.. mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...