Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 0 x 1 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Romero é um excelente camisa 5, não dá para ele e o Henrique coexistirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bruno Rodrigo é medíocre, se esse Ribamar fosse decente, já tinha marcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Alisson é outro que trata bem demais a bola, deve fazer uma parceria interessante com o Robinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentamos de todas as maneiras entregar a paçoca. Contra um time qualificado tomaríamos 3 no segundo tempo.

Willian consegue fazer merda até entrando como suplente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quero ver os stats de quantos chutes o Botafogo deu no gol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Botafogo 0 x 1 Cruzeiro
  • Deod tirou o destaque deste tópico
  • Vice-Presidente

Tem torcedor cruzeirense defendendo o Bruno Rodrigo no Twitter. Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio - a única partida acima da média essa temporada pelo que me lembro, foi contra o Atlético-MG na primeira fase do mineiro.
O restante, como hoje, foram partidas irregulares (Na minha opinião seria reserva hoje).
Lucas - Apoia razoavelmente bem e é péssimo defensivamente, mas ainda assim é melhor que o Mayke (titular).
Bruno Viana - Jogador jovem que foi colocado na fogueira, não da pra avaliar sem ser injusto (reserva).
Bruno Rodrigo - Há um bom tempo não apresenta um bom futebol, não transmite a mínima segurança (reserva).
Brayan - Apoio bem, mas é visível que ainda não está adaptado ao time, pode se tornar uma opção pro setor (reserva).
Henrique - Jogador fantasma, quase não aparece seja ofensivamente ou defensivamente (reserva).
Romero - Nosso melhor volante de contenção, deveria jogar no lugar do Henrique (titular).
Robinho - Jogador que aparenta acrescer uma característica que nos faz falta, passe longo e apesar de estar fora de forma fez duas boas partidas (titular).
Arrascaeta - joga bem quando esta livre no setor ofensivo e joga mal quando está centralizado (titular).
Elber - Quando joga incisivamente vai bem, quando tenta usar o cérebro e técnica, desanda (reserva).
Riascos - Perdeu um caminhão de gols e aparenta estar fora de forma, mas foi uma opção mais util coletivamente que o William (reserva).

-

Vejo o elenco a longo prazo nesse formato:

GK - Fábio
DD - Lucas
DC - Manoel
DC - Dedé
DE - Brayan
VOL - Romero
MC - Cabral
MC - Robinho
MAD/MAE - Arrascaeta
ME/MD - Alisson
CA - Contratação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Ricardo Gomes mexeu bem pra caralho, Botafogo q n tem qualidade na frente.

Juizao apitou TODAS as faltas laterais, mão do cidadão e juiz deu lateral

Marciel jogou bem, No sufoco meteu bola no chão e segurou bem as pontas, Arrascaeta, Elber e Bryan bem enquanto tinham pulmão.

Robinho é um MONSTRO. Nota destoante do jogo todo: Riascos: sujeitinho RUIM DE BOLA e foi LONGE de ser um 9 q botasse medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
32 minutos atrás, Van Derek disse:

Fábio - a única partida acima da média essa temporada pelo que me lembro, foi contra o Atlético-MG na primeira fase do mineiro.
O restante, como hoje, foram partidas irregulares (Na minha opinião seria reserva hoje).
Lucas - Apoia razoavelmente bem e é péssimo defensivamente, mas ainda assim é melhor que o Mayke (titular).
Bruno Viana - Jogador jovem que foi colocado na fogueira, não da pra avaliar sem ser injusto (reserva).
Bruno Rodrigo - Há um bom tempo não apresenta um bom futebol, não transmite a mínima segurança (reserva).
Brayan - Apoio bem, mas é visível que ainda não está adaptado ao time, pode se tornar uma opção pro setor (reserva).
Henrique - Jogador fantasma, quase não aparece seja ofensivamente ou defensivamente (reserva).
Romero - Nosso melhor volante de contenção, deveria jogar no lugar do Henrique (titular).
Robinho - Jogador que aparenta acrescer uma característica que nos faz falta, passe longo e apesar de estar fora de forma fez duas boas partidas (titular).
Arrascaeta - joga bem quando esta livre no setor ofensivo e joga mal quando está centralizado (titular).
Elber - Quando joga incisivamente vai bem, quando tenta usar o cérebro e técnica, desanda (reserva).
Riascos - Perdeu um caminhão de gols e aparenta estar fora de forma, mas foi uma opção mais util coletivamente que o William (reserva).

-

Vejo o elenco a longo prazo nesse formato:

GK - Fábio
DD - Lucas
DC - Manoel
DC - Dedé
DE - Brayan
VOL - Romero
MC - Cabral
MC - Robinho
MAD/MAE - Arrascaeta
ME/MD - Alisson
CA - Contratação

Cabral tá lentaço, seria uma tragédia ele como segundo volante.

Segundo o site do Cruzeiro, hoje foram 2 chutes no gol do Cruzeiro (14 finalizações ao total)

O Botafogo chutou 1 bola no gol, coisa da qual não me recordo, pois se tivesse chutado, tinha entrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Complementando o que eu disse acima:

Alguém duvida que Fabanha não defenderia algum chute que fosse na meta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês cornetam demais, ahahaha. Medo de ficar assim. O coitado do @igorlucas10 até desistiu.

 

Lógico que ia ser um jogo sofrido com esse remendo de time. Ainda surpreendeu que começamos muito bem e dava pra terem feito 3 se tivéssemos melhores finalizadores. Mas lógico que não ia ser aquilo o tempo todo. E, mesmo no segundo tempo com o time meio morto já, tivemos boas chances que novamente foram perdidas por atacantes medíocres.

De bom, o Robinho que vem confirmando que era pra ter vindo assim que apareceu no Coritiba, o Romero que fez seu primeiro jogo decente contra um adversário que oferecesse perigo real e o Bruno Viana, que está surpreendendo também porque era muito pior na base e está demonstrando evolução.

 

Não acompanho os treinamentos mas tenho a impressão que estão atendendo o clamor de muitos aqui e pedindo pro Fábio sair mais nessas bolas aéreas pra cortar cruzamento, que nunca foi uma característica dele. Se continuarem, vai dar merda. Sempre falei isso aqui. Goleiro tem que fazer movimentos que se sente seguro pra fazer, se sair inseguro ou ficar no meio do caminho vai ser tipo o Jefferson contra o Paysandu. Houveram umas 2 possibilidades disso ontem, pelo menos. Se ficar saindo em qualquer bola, fudeu. Tem que sair quando tiver confiança como sempre foi. O Victor pode se dar ao luxo de errar porque tem uma zaga melhor que geralmente faz o corte, ele não.

 

 

No mais, se fechar pelo menos o Sóbis, e o Bento continuar benzendo essa defesa pros erros passarem em branco, dá pra sonhar com meio de tabela. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Henrique M. disse:

Tem torcedor cruzeirense defendendo o Bruno Rodrigo no Twitter. Lamentável.

Eu vi um torcedor supostamente gremista reclamando da saída do Edinho do Grêmio, pq ele tem a cara do time, é raçudo e não sei o que mais. Conclusão, da internet podemos esperar de tudo. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o time conseguir aplicar a intensidade do primeiro tempo, e o Robinho conseguir ajudar mais o Romero e o Henrique, que ficaram sobrecarregados quando os caras pressionaram, dá pra ficar redondinho o esquema.

Inclusive dá pra facilmente passar o Romero pra do Henrique, e jogar com um volante melhor no lugar dele, mas infelizmente o Marciel não parece preparado, o Gino é só porradaria, o Ariel não pode jogar marcando, e o Ramires não pode jogar num time serio.

Na parte da frente dá pra colocar o Alisson na do Elber, mas se o cara continuar jogando bem não tem porque tirar.

E se o Sobis vier mesmo eu libero a ilusão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, Douglas. disse:

Vocês cornetam demais, ahahaha. Medo de ficar assim. O coitado do @igorlucas10 até desistiu.

É melhor aceitar a realidade do que lutar contra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...