Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 0 x 1 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

Paulo Bento escalou muito bem. Hoje terá sua primeira vitória. Vitória que não veio nos últimos jogos por pequenos detalhes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Paulo Bento escalou muito bem. Hoje terá sua primeira vitória. Vitória que não veio nos últimos jogos por pequenos detalhes.

 

Se a zica deixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro dominando o adversário, que tem um contra-ataque rápido, já vi esse filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domina, domina, domina, e vai tomar um gol de rebote na bola parada que vai desviar em uns 20 caras e entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golaço, lindo passe do Robinho, lindo drible e finalização do Élber.

Não seguiu minha proposta e está bem no jogo, mas o gol saiu na minha proposta haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse arrombado do Robinho joga bola pra caralho mesmo.

Pena que seja aquilo que o próprio deus Alex já falou dele, é um grande coadjuvante que todo time precisa, mas se jogar a responsa toda nele da merda.

 

Ainda acho que vamos tomar um de bola parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bryan não está em uma partida brilhante tecnicamente, mas ao menos da amplitude. Nem isso os laterais improvisados conseguiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Os caras tão deixando o Élber livre demais, uma hora a natureza falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Deod disse:

ROBINHO DEITANDO DEMAIS.

 

 

MAS FAÇAM LOGO MAIS UNS POR FAVOR

Pelo menos uns 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Pelo menos uns 4

Com BR na zaga o medo é constante. Eu to vendo o time ir bem mas não to acreditando na vitoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Porpeta cedeu um escanteio de maneira bem característica de um cara que está querendo entregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico
  • Vice-Presidente

Riascos é ruim. Não tem nível para ser titular, a chance deveria ter sido do Coutinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A gente reclama da falta de paciência das diretorias com treinador. Mas é só observar o comportamento da maioria das torcidas que dá para ver um padrão.

O Cruzeiro continua atuando da mesma maneira desde que o Paulo Bento assumiu, a única diferença da partida de hoje para as demais, é que começamos vencendo.

Aí começam a falar: quando que o Cruzeiro jogou assim esse ano? quando que o Cruzeiro teve essa intensidade? Onde tava essa raça nos outros jogos?

Depois ninguém entende a cultura de resultados que permeia o futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...