Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 X 0 Flamengo


Zicogalinho

Posts Recomendados

Dá vergonha quando eu vejo o Bobô vestindo a camisa do Grêmio. Eu acho que nem ele mesmo acredita como é titular. Podem negativar a vontade, pois espero que seja um dos últimos jogos desse técnico bosta, que vá treinar o NH de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Mark. disse:

Dá vergonha quando eu vejo o Bobô vestindo a camisa do Grêmio. Eu acho que nem ele mesmo acredita como é titular. Podem negativar a vontade, pois espero que seja um dos últimos jogos desse técnico bosta, que vá treinar o NH de novo.

A diferença do time com o Everton foi absurda, não entendo pq o cara virou banco sendo que vinha sendo o melhor do time até se lesionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

A diferença do time com o Everton foi absurda, não entendo pq o cara virou banco sendo que vinha sendo o melhor do time até se lesionar.

E o detalhe: o Everton não entrou bem, errou vários passes, se precipitou em alguns lances. Algo normal para quem está sem ritmo de jogo.

Mesmo assim o time lembrou em alguns momentos o time do ano passado, se movimentando mais, com infiltrações, mais finalizações e tal. Em resumo, a saídado Bobô melhorou o time mais do que a entrada do Everton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra partida padrão bosta do Giuliano. Não marca, não desarma, não sabe chutar, não sabe driblar com eficiência. Ainda tem a capacidade de correr errado. Jogador bosta que não tem função.

No inicio desse ano eu realmente achei que o Giuliano vinha em uma fase ruim, mas já estou passando a acreditar que ano passado ele fez a "temporada enganação" e tá jogando o futebolzinho ridículo dele. É um Fernandinho com grife e que marca um pouco melhor. O Douglas conseguiu fazer em 5 minutos o que o Giuliano não fez o jogo inteiro.

E o Luan, já podem vender. Jogou melhor hoje, fez alguns bons dribles, mas o cara quanto mais treina, mais fraco e mais sem direção chuta. Se a regra lógica do futebol não mudou, vende. Não é o jogador horroroso que alguns colorados daqui dizem que é, mas não vale 30 milhões de reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

De fato, ele deu um empurrão, mas ignorar isso é totalmente coisa de jogo. Não justifica o Guerrero dar porra louca por esses lances.

Sim, aliás isso é um dos maiores males do Guerrero, e isso não é de hoje. Me lembro que na temporada passada o próprio andava tomando três cartões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Salvador. disse:

E o detalhe: o Everton não entrou bem, errou vários passes, se precipitou em alguns lances. Algo normal para quem está sem ritmo de jogo.

Mesmo assim o time lembrou em alguns momentos o time do ano passado, se movimentando mais, com infiltrações, mais finalizações e tal. Em resumo, a saídado Bobô melhorou o time mais do que a entrada do Everton.

O time melhorou pq o Everton da muito mais velocidade pro time, coisa que o Bobô não tem, e como voltamos pro segundo tempo marcando em cima, a alteração funcionou perfeitamente. E deu uma função mais perto da baliza pro Luan, que quando joga na ponta não rende merda nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desnível de característica do Bobô com o restante do ataque deveria servir para impulsionar a carreira do Lincoln. Ou ao menos para alguns testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, igorlucas10 disse:

O desnível de característica do Bobô com o restante do ataque deveria servir para impulsionar a carreira do Lincoln. Ou ao menos para alguns testes.

Mais fácil o Grêmio jogar a final do mundial de 2017 contra o Barcelona do que isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace. R$ 3,2 milhões, 3 anos de contrato. O principal requisito pra contratar alguém é se chamar Wallace, porque né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Salvador. disse:

Isso não é mais ou menos a pedida pelo lateral uruguaio?

A última notícia que vi sobre o Zeballos a proposta do Grêmio era de R$ 3,5 milhões por 60%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Pelaipe? Será ele de novo? Esse presidente é um banana mesmo!

Caraca. Se isso for verdade a vaca vai para o brejo de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...