Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 X 0 Flamengo


Zicogalinho

Posts Recomendados

Jogo já estava perdido pelo histórico e ainda escalaram M. Araújo e Gabriel.....

PS: enquanto vc via esse post, Guerrero levou um amarelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Estão jogando melhorzinho, com mais poder no ataque. Mas ainda possuem vários erros de posicionamento defensivo.

Boa partida do Paulo Victor.

EDIT: Namoral, que raiva do Jorge. Todo contra-ataque essa lesma só volta no trote, enquanto que o Juan, Léo Duarte, Rodinei e os volantes se matam pra acabar com o contra-ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger finalmente tirou o Bobô e colocou o Luan na mesma posição do ano passado. Em 8min o Grêmio já fez muito mais que nos 45 minutos iniciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E logo em seguida saiu o gol. Não foi por acaso. Quem sabe agora o Roger perceba a diferença...

Fred cabeceou do mesmo jeito que o Jardel botava na rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esse Guerrero não jogou nada, veio só pra reclamar. Um cara com esse salario deveria render muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo era para 1x1. Vejo um grêmio sofrível para o seguimento do campeonato.

Sobre o Flamengo, são tantos erros que não sei por onde começar.

O Lance do gol foi responsabilidade do Duarte, mas não acho que se deva crucificar o moleque. Wallace ali tb falharia. Foi até bom, para a diretoria não se convencer de manter ele ali e não contratar um zagueiro. Mencionaram que procuram alguém para a liderança no time. Esse jogador existia e dispensaram que era o Alecone. Agora será que exibem vídeo dos jogos anteriores? Porque eu não entendo os laterais pegando na bola e alçando na área 500 vezes sendo que têm 6 defensores adversários contra Guerrero e talvez mais um. É pedir para perder a bola.

Como eu disse, merda quanto mais mexe mais fede. Ao invés de manter o mesmo time, se faz mudança aqui e ali e o time perde identidade e entrosamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Jogo era para 1x1. Vejo um grêmio sofrível para o seguimento do campeonato.

Sobre o Flamengo, são tantos erros que não sei por onde começar.

O Lance do gol foi responsabilidade do Duarte, mas não acho que se deva crucificar o moleque. Wallace ali tb falharia. Foi até bom, para a diretoria não se convencer de manter ele ali e não contratar um zagueiro. Mencionaram que procuram alguém para a liderança no time. Esse jogador existia e dispensaram que era o Alecone. Agora será que exibem vídeo dos jogos anteriores? Porque eu não entendo os laterais pegando na bola e alçando na área 500 vezes sendo que têm 6 defensores adversários contra Guerrero e talvez mais um. É pedir para perder a bola.

Como eu disse, merda quanto mais mexe mais fede. Ao invés de manter o mesmo time, se faz mudança aqui e ali e o time perde identidade e entrosamento.

Pq 1x1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grêmio fez o gol de cabeça e nada mais. Enquanto que o Flamengo foi soberano o resto do segundo tempo. Como Guerrero perdeu aquele gol em cima da trave no primeiro tempo, avalio que era para ser 1x1.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edilson melhorou muito a LD do time, pena que sabemos que não vai durar muito tempo essa disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time se acovardou após o gol, como de praxe. Quase tomamos o gol do flamengo.

Aliás, jogar contra o flamengo em POA são 3 pontos garantidos SEMPRE. Time precisa melhorar MUITO ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Edilson melhorou muito a LD do time, pena que sabemos que não vai durar muito tempo essa disposição.

Ficou ao menos no nível das melhores atuações do Ramiro ali. O que já é bem melhor que o Wallace Tartaruga Ninja e o Wesley, porém longe do que se espera ali. Vai quebrar o galho até vir outro lateral. O perigo é não vir outro lateral haha.

O Grêmio vai pagar 3Mi no Wallace do Flamengo. Caralho, como um clube quebrado gasta 10Mi em Maicon e Wallace ao invés de trazer jogadores decentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Grêmio 1 X 0 Flamengo
  • Deod unfeatured this tópico
1 hora atrás, Salvador. disse:

Lamentável o árbitro não expulsar o Guerrero. Ah se fosse do outro lado...

Expulsar? Ele deu amarelo num lance que o Geromel claramente empurra com o braço e o errado é o Guerrero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Salvador. disse:

Ficou ao menos no nível das melhores atuações do Ramiro ali. O que já é bem melhor que o Wallace Tartaruga Ninja e o Wesley, porém longe do que se espera ali. Vai quebrar o galho até vir outro lateral. O perigo é não vir outro lateral haha.

O Grêmio vai pagar 3Mi no Wallace do Flamengo. Caralho, como um clube quebrado gasta 10Mi em Maicon e Wallace ao invés de trazer jogadores decentes?

Vão gastar o que não tem para apaziguar os ânimos dos torcedores. É o resultado da pressão...

Sobre o valor, realmente, é salgadinho, mas dada a urgência de contratar alguém pra posição, "não tem tu, vai tu mesmo".

Se ele for nível Erazo pra cima, tá ótimo já. Erazo é um zagueiro médio/ruim que ficou médio/médio atuando ao lado do Geromel.

Perto de Fred e Bressan, tá bom já.

O ideal era vender o Little Fernando, mas o Flamengo não aceita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e sobre a opinião do cara ali, que o jogo era pra empate, discordo. Dá uma olhada depois nos melhores momentos pra ver quantas vezes o PV foi exigido. Quando o goleiro é o melhor jogador do time em campo, dificilmente dá pra dizer que o jogo foi pra empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Se ele for nível Erazo pra cima, tá ótimo já. Erazo é um zagueiro médio/ruim que ficou médio/médio atuando ao lado do Geromel..

Pô, o Erazo tá bem seguro aqui no Galo.

A torcida pede a contratação de um zagueiro pra ser banco/revezar com o Léo Silva, que já tem 36 anos (sério, Edcarlos não dá e o Tiago Pagnussat é muito virjão)... Ou seja, Erazo é titular absoluto por aqui hahaha

Acho que teria sido mais negocio pro Grêmio ter ficado com o Erazo, mas eu não me lembro do porque não renovaram, não lembro a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Pô, o Erazo tá bem seguro aqui no Galo.

A torcida pede a contratação de um zagueiro pra ser banco/revezar com o Léo Silva, que já tem 36 anos (sério, Edcarlos não dá e o Tiago Pagnussat é muito virjão)... Ou seja, Erazo é titular absoluto por aqui hahaha

Acho que teria sido mais negocio pro Grêmio ter ficado com o Erazo, mas eu não me lembro do porque não renovaram, não lembro a situação.

Aqui também ele era titular absoluto, mas quando jogava sem o Geromel, decaía bastante. Isso se dava, principalmente, porque ele é muito lento. Assim, quando ele cometia algum erro, sobrava para o Geromel, que tem um tempo de bola ABSURDO, corrigir.

Ele poderia ter ficado aqui, mas o empresário pilantra (não sem a anuência do atleta, com certeza), foi lá e assinou com um time de Portugal. Aí pediu 9M pela contratação, ou 1M de euros para renovar o empréstimo por um ano.

Além disso, ele entregou a bola que gerou a derrota do Grêmio no Grenal realizado no Beira-Rio, no returno do Brasileirão, o que acabou de enterrar a carreira dele aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Aqui também ele era titular absoluto, mas quando jogava sem o Geromel, decaía bastante. Isso se dava, principalmente, porque ele é muito lento. Assim, quando ele cometia algum erro, sobrava para o Geromel, que tem um tempo de bola ABSURDO, corrigir.

Ele poderia ter ficado aqui, mas o empresário pilantra (não sem a anuência do atleta, com certeza), foi lá e assinou com um time de Portugal. Aí pediu 9M pela contratação, ou 1M de euros para renovar o empréstimo por um ano.

Além disso, ele entregou a bola que gerou a derrota do Grêmio no Grenal realizado no Beira-Rio, no returno do Brasileirão, o que acabou de enterrar a carreira dele aqui.

Aqui no Galo ele joga com o Léo Silva, que já é uma múmia (mas tem um posicionamento foda e uma antecipação absurda), mesmo assim ele ainda não ficou muito exposto durante as partidas (tá, Del Valle 3 x 2 Galo lá no Equador ele foi realmente mal... Mas ali o sistema defensivo como um todo foi lastimável).

Estranho esse pedido do empresario, aqui ele assinou por 3 anos. Nada foi dito sobre o Galo desembolsar altos valores, mas sei lá né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo, mas assisti o melhores momentos e não parece que o jogo deveria ser 1x1 como falou o parceiro ali em cima. As melhores chances foram do Grêmio, o Marcelo não fez nenhuma defesa difícil no jogo, ao contrário do Paulo Victor, e ainda houve duas bolas na traves para o Grêmio. Acabei de ouvir o Mauro Betting comentar que o Flamengo não merecia melhor sorte no jogo.

E as estatísticas, exceto posso de bola, estão ao lado do Grêmio.

Posse de bola 43% x 57%

Finalizações 20 x 15

Finalizações Certas 10 x 5

Desarmes 28 x 27

Escanteios 11 x 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Yan Perisse disse:

Expulsar? Ele deu amarelo num lance que o Geromel claramente empurra com o braço e o errado é o Guerrero?

De fato, ele deu um empurrão, mas ignorar isso é totalmente coisa de jogo. Não justifica o Guerrero dar porra louca por esses lances.

Citar

Ah, e sobre a opinião do cara ali, que o jogo era pra empate, discordo. Dá uma olhada depois nos melhores momentos pra ver quantas vezes o PV foi exigido. Quando o goleiro é o melhor jogador do time em campo, dificilmente dá pra dizer que o jogo foi pra empate.

Não concordo que o PV foi o homem do jogo. Esses lances de vacilada da zaga e aparições de Paulo Vítor são comuns para nós. Pega jogos do Flamengo para ver quantas vezes isso acontece.

O Grêmio foi um pouquinho melhor no primeiro tempo. Como não saiu na frente, o que contou mesmo foi a cabeçada errada do Guerrero. No segundo tempo, saiu o gol e se plantou lá atrás. Levando susto de um ataque com nenhum atacante, já que Guerrero voltava por estar isolado.

O Grêmio precisa de atacante, meia. Edilson, não é solução para lateral. Errou alguns passes, inclusive gerou contra-ataque pro Flamengo. Não vi aquela mesma marcação do ano passado. A quantidade de sufoco que tomou para um ataque desorganizado do Flamengo é de se pensar.

PS: Então vocês acham que o Grêmio mereceu a vitória? Blz então. Opinião cada um tem uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flamengo jogou de igual pra igual no primeiro tempo. Algo até surpreendente pra mim, porque eu esperava um massacre do time do sul

Mas eu queria lembrar a vocês que o futebol não é justo e mesmo com o grêmio jogando mau (fazer um 1x0 e depois ficar só esperando um drible/jogada do Luan, pra mim é jogar muito mau ), parecia que o Flamengo em somente uma bola iria empatar essa budega, e vocês estariam dizendo "Nós não matamos o jogo", "Culpado é o Roger por recuar o time".

Mas ai o Gurerro só fica impedido, o Jaime mexe mal, e o Marcio Araújo tava dentro de campo...

E o que aconteceu com o Canteros, morreu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...